Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Templo do... | |
| | Autor | Mensagem |
---|
'Templar Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: Templo do... 29/8/2012, 21:35 | |
| Templo do lápis
Chegava a um local estranho, depois de viaja algum tempo entre o solo percebo que já esta na hora de sair e procura algum lugar para descansa, vendo o local que estou observo que é uma floresta com uma cabana abandona bem a minha frente, me aproximo mais da mesma e entro nela observando que esta suja mais tem um sofá e uma poltrona que da para usar, veja que esta vazia e então me sento, limbo o sofá e a poltrona e fico descansando esperando um amigo.
All Full | |
| | | Mexicano Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hiruko [28.01.16] Vida: (0/0) Chakra: (2200/2200)
| Assunto: Re: Templo do... 29/8/2012, 21:54 | |
| Após ter saído da vila e caminhado por um bom tempo, chegava enfim em um território tomado por arvores e plantas diferentes. Em meio a elas, havia uma velha casa, parecia estar abandonada. Aproximava-me e adentrava, quando me deparava com uma figura a qual não era presente em minha vida a um bom tempo.
- Quanto tempo, Bitch!
Dizia a Tiv, assim chamado por mim, com um tom nostálgico e entusiasmado, enquanto me aproximava do mesmo e me sentava sobre o sofá o qual ele estava. - Citação :
- Stattus
All Full - Spoiler:
Minha arainha esta do lado de fora da casa, e minha Zarabatana na cintura.
- Spoiler:
Kyodaigumo (Aranha Gigante) Rank: - Descrição: Kyodaigumo é uma gigante aranha e invocação de Kidomaru . Uma vez convocado, Kyodaigumo pode rapidamente lançar um saco de ovos cheio de aranhas bebê com aproximadamente o tamanho de um cachorro pequeno. Para executar Chuva de Aranhas , Kidomaru então deve corta e abrir o saco, fazendo com que as aranhas rapidamente chocou a chover sobre o seu adversário. As aranhas irá girar um fio de teia que se inscrevam, circulando o adversário em correias e fixá-los no chão. Estas aranhas convergem sobre a localização de suas vítimas, enleando suas vítimas em teias de aranha, cortando as saídas da vítima e restringir seus movimentos até que a vítima está completamente encerrado em um casulo. Kyodaigumo também pode explodir em teias com um ataque.Nome: Zarabatana Rank: A Aparição: episódio 193 - Naruto Shippuden Descrição: A Zarabana é uma arma mortal utilizada por Kabuto para abater um espião de Orochimaru que foi capturado por Konoha. É possivel que esta espionagem tenha ocorrido antes da invasão à Konoha. Esta arma é uma arma de longa/média distância, se acertar o pescoço do alvo mata instântaneamente. Esta Zarabatana atira uma especie de Senbon especial, o que a diferencia de um ataque com Senbom, pois esta mata ao acertar, e a outra apenas causa falsa morte. Porém só é comprovada a mortalidade desta arma se acertar o pescoço do oponente.
| |
| | | 'Templar Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Templo do... 29/8/2012, 21:58 | |
| Olhava para o ninja que havia chegado e o toco no ombro e então utilizo Narikawari no Jutsu ,e de repente um clone perfeito do ninja começa a se forma enquanto falo para ele Templar-Temos algo a fazer,uma invasão no espera estou sentido,algem se aproxima no raio de 5km,mais um visitante para nossa reunião,bem poderemos morrer mais vamos para uma vila oculta na neve
Hp full Ck :450
Clone: HP full Ck full
- Citação :
- Narikawari no Jutsu
Rank: - Descrição: sta técnica permite que Zetsu Branco para criar uma cópia exata de qualquer pessoa que ele já tocou, até o seu chakra. No entanto, não será forte o suficiente para lutar uma batalha prolongada, pelo que a sua finalidade principal é funcionar como uma diversão. O clone mantém a aparência da pessoa, mesmo após sua "morte" e retorna à sua forma de um clone de White Zetsu somente depois que a técnica é liberado por Zetsu si mesmo. A técnica também pode ser utilizado pelos soldados do Exército Branco Zetsu. Quando usá-lo, parece que a técnica pode ser disperso depois de um golpe sólido ou dois.
| |
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hiruko [28.01.16] Vida: (0/0) Chakra: (2200/2200)
| Assunto: Re: Templo do... 29/8/2012, 22:08 | |
| Logo que me sentava, Tiv tocava meu ombro e um clone meu se formava.
-Óó, truques novos!
Dizia enquanto ouvia suas palavras, e logo respondia:
-Você e seus códigos. Sim, vamos para “vila oculta da névoa”. E quanto a morrer, isso é o de menos, porém não temos opção a não ser ganhar. Assim que outros chegarem, partiremos. - Citação :
- Stattus
All Full | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Templo do... 29/8/2012, 22:10 | |
| Realmente é estranho, eu tinha um rumo e um trajeto. E me perdi em meio ao rumo, nostálgico. Estava com calor e cansado, o diamante lápidado que refletia as luzes do céu em minha cabeça fazia-me soar. Mas nada me interrompia de caminhar, a não ser a preguiça. Finalmente havia chegado em uma floresta, as árvores me cobriam e ventando aliviavam o maldito calor. Estava procurando um lugar para descansar, e do nada notei algumas vozes. Camuflei-me de algum modo atrás de uma árvore, em minha face se encontrava um grande sorriso que abrangia lembranças. Me revelei para os dois que lá estavam, o sorriso se abria.
- Quanto tempo, pessoal. A propósito, como sabem, também irei. Disse.
HP: 1000 / 1000 CK: 1200 / 1200- Spoiler:
- Citação :
- Fū
HP: Full CK: Full
Han HP: Full CK: Full
Yugito Nii HP: Full CK: Full
Rōshi HP: Full CK: Full
Yagura HP: Full CK: Full Utakata HP: Full CK: Full - Citação :
Kusari Rank: - Descrição: São correntes de ferro usadas por Tobi contra o Yondaime Hokage, é possível que Tobi encaixe duas das partes da corrente em seus pulsos, como uma algema, e assim fazer armadilhas, ou até mesmo prender alguém. - Citação :
Leque Uchiha Rank: S Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função amplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha(ha indicios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha. - Citação :
- Pein Rikudō
Rank: - Descrição: Os Seis Caminhos da Dor é uma técnica que pode ser usado por aqueles que exercem o Rinnegan concedendo-lhes habilidades referidas como caminhos. Devido a ser aleijado, Nagato usou esta habilidades através de cadáveres reanimados que ele controlava por meio de receptores de chakra, que lhe permitam manipular esses corpos como se fossem seus próprios. Nagato usou estes seis corpos como sua representação na Akatsuki e quando controlava-os, usou o pseudônimo de Pain, mas ainda o considerava separado de si mesmo. Tobi viria a adotar este estilo de luta e criar seus próprios Seis Caminhos da Dor durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi com os jinchūriki reincarnados.
|
Alerta :
| Assunto: Re: Templo do... 29/8/2012, 22:15 | |
| Olhava para os mesmos e pensava,nossa mais clones,meu chakra não vai dar,enquanto tocava no novo ninja que entrava e depois ,o mandante,logo depois trisco no ninja que se chama utakata,utilizando duas veses Narikawari no Jutsu,fazendo aparecer mais dois clones enquanto falo
-Nossa estamos bem preparados em...me sinto fraco então vou senta sento na poltrona e falo -tem mais algem vindo,e esta perto...bem perto.... enquanto ao meu lado ficam os ninjas que chamo de kakashi,tobi e utakata
Hp:Full Ck:112.5
Clones full
- Citação :
- Narikawari no Jutsu
Rank: - Descrição: sta técnica permite que Zetsu Branco para criar uma cópia exata de qualquer pessoa que ele já tocou, até o seu chakra. No entanto, não será forte o suficiente para lutar uma batalha prolongada, pelo que a sua finalidade principal é funcionar como uma diversão. O clone mantém a aparência da pessoa, mesmo após sua "morte" e retorna à sua forma de um clone de White Zetsu somente depois que a técnica é liberado por Zetsu si mesmo. A técnica também pode ser utilizado pelos soldados do Exército Branco Zetsu. Quando usá-lo, parece que a técnica pode ser disperso depois de um golpe sólido ou dois. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Templo do... 29/8/2012, 22:34 | |
| -Mais uma Bitch chegou, realmente a brincadeira vai ser divertida.
Dizia enquanto observava. - Citação :
- Stattus
All Full | |
| | | 'Yamashita Maeda Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (700/700) Chakra: (750/750)
| Assunto: Re: Templo do... 30/8/2012, 13:09 | |
| Já estava em meu C2 a bastante tempo, então ao olhar para baixo, avisto uma pequena cabano, então decido descer. Ao chegar no chão deixo meu C2 em frente a cabana e entro, ao entrar ouço falas sobre uma possível invasão, então digo: -Também vou!Ao dizer isso, dou um passo a frente e espero resposta. - Jutsus Ainda Ativos:
C2Rank: - Descrição: Uma das especialidades de Deidara, que requer o uso de ambos bocas a palma da mão, criando uma grande dragão. O dragão em si é capaz de voar e enquanto Deidara está segura em suas costas, o dragão pode cuspir figuras menores de argila que atacam o oponente como mísseis guiados. Estes independentes míssil criaturas semelhantes tomar a forma de uma versão muito reduzida do maior dragão que criou-los, no entanto, apesar desta diminuição do tamanho eles são ainda relativamente maior do que uma pessoa normal. Cada um é capaz de rastrear o seu alvo e produzindo uma explosão significativa proporcional ao tamanho em cima do contato, mas à medida que surgem, eles consomem uma quantidade substancial de argila do dragão original, inicialmente extraí-lo da cauda da criatura. Esta última análise, limita o número que cada C2 "dragão" é capaz de criar, antes de argila deve ser sacrificado a partir de áreas mais vitais, tais como o corpo ou asas. Ao utilizar mais de argila, o tamanho do míssil e força explosiva pode ser substancialmente aumentada. O dragão também pode produzir minas de argila à custa de argila, que tomam a forma de pequenas criaturas esféricas, que podem ser subsequentemente manipuladas para forçar oponentes para lutar em um espaço limitado. Isto é conseguido através do uso de Lançamento Tobi da Terra: Esconder-se como uma técnica Mole, para esconder uma grande quantidade destas minas subterrâneas, sem o conhecimento dos adversários à sua localização exata. Quando esta tática é combinado com os mísseis mencionados anteriormente, pode confinar os movimentos dos inimigos de tal forma, que são forçados a sofrer uma explosão.
- Status:
HP:1000/1000 CK:900/900
• Argila • 1150/1200
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Templo do... 30/8/2012, 13:19 | |
| opa opa todos aqui,olha para o ninja que havia chegado e triscava no mesmo dizendo.Templar-pronto todos aqui,podemos ir,vila da nevoa ai vamos nos, falava enquanto um clone de deidara se formava.e então entrava na terra junto com os clones e ia na direção da vila. Hp full Ck:56.25 Clones full - Citação :
- Narikawari no Jutsu
Rank: - Descrição: sta técnica permite que Zetsu Branco para criar uma cópia exata de qualquer pessoa que ele já tocou, até o seu chakra. No entanto, não será forte o suficiente para lutar uma batalha prolongada, pelo que a sua finalidade principal é funcionar como uma diversão. O clone mantém a aparência da pessoa, mesmo após sua "morte" e retorna à sua forma de um clone de White Zetsu somente depois que a técnica é liberado por Zetsu si mesmo. A técnica também pode ser utilizado pelos soldados do Exército Branco Zetsu. Quando usá-lo, parece que a técnica pode ser disperso depois de um golpe sólido ou dois. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Templo do... 30/8/2012, 13:36 | |
| Notando que todos lá estavam, me entusiasmei, dei as costas a todos sendo seguido pelos caminhos e disse.
- Sigam-me.
HP: 1000 / 1000 CK: 1200 / 1200- Spoiler:
- Citação :
- Fū
HP: Full CK: Full
Han HP: Full CK: Full
Yugito Nii HP: Full CK: Full
Rōshi HP: Full CK: Full
Yagura HP: Full CK: Full Utakata HP: Full CK: Full - Citação :
Kusari Rank: - Descrição: São correntes de ferro usadas por Tobi contra o Yondaime Hokage, é possível que Tobi encaixe duas das partes da corrente em seus pulsos, como uma algema, e assim fazer armadilhas, ou até mesmo prender alguém. - Citação :
Leque Uchiha Rank: S Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função amplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha(ha indicios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha. - Citação :
- Pein Rikudō
Rank: - Descrição: Os Seis Caminhos da Dor é uma técnica que pode ser usado por aqueles que exercem o Rinnegan concedendo-lhes habilidades referidas como caminhos. Devido a ser aleijado, Nagato usou esta habilidades através de cadáveres reanimados que ele controlava por meio de receptores de chakra, que lhe permitam manipular esses corpos como se fossem seus próprios. Nagato usou estes seis corpos como sua representação na Akatsuki e quando controlava-os, usou o pseudônimo de Pain, mas ainda o considerava separado de si mesmo. Tobi viria a adotar este estilo de luta e criar seus próprios Seis Caminhos da Dor durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi com os jinchūriki reincarnados.
|
| | | 'Yamashita Maeda Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (700/700) Chakra: (750/750)
| Assunto: Re: Templo do... 30/8/2012, 14:42 | |
| 'Getsuga ao ver que Shon havia saído o seguia saindo da cabana, ao sair da pequenina cabana, sobe em seu C2 e vai em direção a Kiri. - Considerações:
Subi no C2 e fiz com que ele voasse a 60m de altura no céu. Sai preparando um jutsu.
- Jutsus Ainda Ativos:
C2Rank: - Descrição: Uma das especialidades de Deidara, que requer o uso de ambos bocas a palma da mão, criando uma grande dragão. O dragão em si é capaz de voar e enquanto Deidara está segura em suas costas, o dragão pode cuspir figuras menores de argila que atacam o oponente como mísseis guiados. Estes independentes míssil criaturas semelhantes tomar a forma de uma versão muito reduzida do maior dragão que criou-los, no entanto, apesar desta diminuição do tamanho eles são ainda relativamente maior do que uma pessoa normal. Cada um é capaz de rastrear o seu alvo e produzindo uma explosão significativa proporcional ao tamanho em cima do contato, mas à medida que surgem, eles consomem uma quantidade substancial de argila do dragão original, inicialmente extraí-lo da cauda da criatura. Esta última análise, limita o número que cada C2 "dragão" é capaz de criar, antes de argila deve ser sacrificado a partir de áreas mais vitais, tais como o corpo ou asas. Ao utilizar mais de argila, o tamanho do míssil e força explosiva pode ser substancialmente aumentada. O dragão também pode produzir minas de argila à custa de argila, que tomam a forma de pequenas criaturas esféricas, que podem ser subsequentemente manipuladas para forçar oponentes para lutar em um espaço limitado. Isto é conseguido através do uso de Lançamento Tobi da Terra: Esconder-se como uma técnica Mole, para esconder uma grande quantidade destas minas subterrâneas, sem o conhecimento dos adversários à sua localização exata. Quando esta tática é combinado com os mísseis mencionados anteriormente, pode confinar os movimentos dos inimigos de tal forma, que são forçados a sofrer uma explosão.
- Status:
HP:1000/1000 CK:900/900
• Argila • 1150/1200
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Templo do... 30/8/2012, 18:51 | |
| Observava e seguia todos, em uma distancia nao tao proxima, porem suficiente para uma comunicação sem esforço. Minha aranha me acompanhava ao lado. - Citação :
- Stattus
All Full | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Templo do... | |
| |
| | | | Templo do... | |
|