Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Let's Play a Game | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Gabe Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Let's Play a Game 30/8/2012, 21:19 | |
| Perdi a conta de quantas horas se passaram desde que havia feito uma breve saida de iwa. Estava a procura de um lugar interessante, andava sem um rumo certo, só continuava seguindo a estrada. Incontáveis horas se passavam desde que tinha partido. Cruzavamos por diversos tipos de biomas, quando finalmente decidira o local aonde talvez eu pudesse encontrar alguma diversãozinha. Meu antigo lar, o povo das alturas. Continuava mais uma vez a caminhada, de repente, me via numa região montanhosa cercada por nuvens, começava a lembrar do local, até do caminho mais curto para se chegar até lá. Foi o que fizemos, avançamos pela estrada mais próxima da onde nós estávamos. Não muito depois, avistavamos o grande portão da vila. - Finalmente nossa espera chegou Happy - O gato voador retornava a sua verdadeira forma, logo o mesmo saltava para dentro de um bolso no interior do meu casaco. Entrava na vila, estava na hora de começar os preparativos para a festa. Conforme passava pelo portão, alguns clones eram deixados no local, não perdia tempo, expelia uma grande quantidade de água sobre o campo. Em seguida, com uma Wakizashi em mãos, esperava que algum dos membros da vila tivesse alguma reação sobre minha estadia por lá. Eu: 930|1000 Bikochu: 360|400 -
- Considerações:
- Como eu cheguei na vila? Simples, eu já era de Kumo, então não há necessidade de todo aquele blábláblá. Além de que há chegadas piores. Estou logo na entrada da mesma, aproximadamente a cerca de 20m do portão.
- Considere que eu cheguei lá pela manhã, por volta das 10:00.
- Os clones - 10 no total - se espalharam um por cada canto da vila, com a função de acertar uma espadada (Cleaver Sword) em que encontrar no seu caminho. Estou em uma distancia próxima da água que foi lançada - a minha frente -, não o suficiente para encostar nela. Neste instante, a água não servirá para nada, como já visto. Estou aqui também para rever um 'velho amigo'.
- Cleaver Sword presa nas minhas costas, juntamente com a Baiorin, e como já dito, Shinso está comigo.
- Bikochu está dentro de um bolso da minha jaqueta. Que ao sentir o cheiro de alguém, ficará se mexendo dentro do bolso e/ou fazendo sons para me alertar disto.
- Duas bolsas estão comigo, uma delas está presa na minha cintura, e a outra na minha perna esquerda, ambas com um arsenal básico.
- Minha aparência é a de Kozato Enma de KHR.
- Link da minha saída
- Utilizados:
- Citação :
- Henge - Happy
Rank: C Tipo: Ninjutsu Duração: 5 posts Descrição: Com este jutsu, o usuário adquiri a forma de um pequeno gato azul, com cerca 30cm de altura. Mesmo durante o henge, Bikochu (Happy) não perde a sua habilidade de voar, assim como seus jutsus Obs: Happy consegue carregar apenas uma pessoa/objeto por vez, enquanto voa. Obs: Ocorrem pequenas mudanças de personalidade durante o jutsu. Obs: O mesmo não perde as suas habilidades de rastreamento. - Aparência: Durante o henge, sua barriga ganha uma cor esbranquiçada, sua cabeça tem um formato retangular, com as 'orelhas-de-rosa', grandes olhos negros, com pequenas sobrancelhas finas e brancas, suas bochechas ficam mais 'claras', junto aos seus bigodes minúsculos (dois em cada lado do rosto). Happy tem um nariz triangular que leva aos semi-redondos lábios superiores nas laterais. - Citação :
- Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Rank: B Classe: Suplementar Alcance: - Selos: - Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra. - Citação :
- Suiton: Suijinheki
Rank: B Descrição: Esta técnica de defesa cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptado por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é levantada a partir de baixo com poder tremendo. A água é expelido na forma de um círculo ao redor do usuário, e faz uma defesa sem aberturas. Também é possível para o usuário controlar a quantidade de água e duração à vontade. Mudar a parede de força e resistência após a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim que um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, porque o campo de visão é mantida mesmo quando a defesa pode-se facilmente ir para o próximo passo, que é uma grande vantagem. A parede também pode ser formado a partir de uma fonte de água pré-existente. Tobirama Senju foi capaz de produzir um sem uma fonte de água pré-existente, que era uma prova de sua habilidade e uma das razões pelas quais ele foi escolhido como Hokage. No mangá a seqüência de selos com as mãos para esta técnica termina no mesmo selo que ativa o Byakugan, embora Tobirama só precisa de um para usar esta técnica. Além disso, o anime cria um jogo completamente original e muito mais elaborada de selos da mão quando Tobirama usa-lo na forma de ter a mão direita em concha da mão esquerda com um polegar para cima.
- K.G.:
- Citação :
Way of the Sword Rank: - Tipo: Kekkei Genkai E.E: Jinton Velocidade: Normal (Jinton) Duração: Indefinida. Observação: O Jinton somente auxilia os golpes rápidos com a espada, facilitando o controle sobre esta.
Descrição: A linhagem dos membros do clã se baseia somente no uso de suas espadas. Atravéz do Jinton eles podem desferir golpes rápidos, além de segurar suas espadas como se essas fossem penas.
- Afins:
- Citação :
- Bikochu
Rank: C Link: Clique aqui! Aparição: Episódio 150 - Naruto Clássico Descrição: O bikōchū (微香虫; Literalmente significa "inseto perfume minuto") é um inseto que já foi usada pelo clã Aburame nas guerras ninja grandes. Foi uma espécie em extinção, no entanto, para que deixá-lo viver em um habitat bug especial, desabitada por seres humanos. Dois dos traços distintivos da fêmea são o seu longo nariz e seus olhos azuis, mas uma criatura de bugs como gigante que parece exatamente como ele é muitas vezes confundida com a coisa real. Ele também tem um incrível senso de cheiro, mais forte que mesmo que de um cão. A espécie só põe ovos de uma vez a cada poucos anos, durante uma certa época de reprodução, um dia depois de uma tempestade. Logo após um escotilhas, ele vai para o estágio de pupa. Depois disso, não é muito antes do que se metamorfoseia em um adulto. Bug usuários são atraídos para o bikōchū devido ao fato de que o primeiro perfume que o besouro detecta após sua metamorfose permanece em sua memória, por isso sempre que cheira-lo novamente ele tenta chegar à fonte do cheiro. Isto é o que faz com que Bikōchū cobiçado, uma vez que pode ser usado como um dispositivo de localização formidável. Na pesquisa para o Arco Bikōchū , Tsunade enviou Naruto Uzumaki , Shino Aburame , Kiba Inuzuka e Hinata Hyuga para encontrá-lo na esperança de localizar Uchiha Sasuke. Ao mesmo tempo, o clã Kamizuru foi persegui-lo também, para restaurar seu clã à sua antiga glória. O ninja de Konoha conseguiu recuperar um ovo, mas Naruto acidentalmente peidar logo após a metamorfose quando tentou obter protetor de Sasuke testa. Sakura Haruno não levar a notícia deste levemente e perseguiu Naruto. - Citação :
- Cleaver Sword
Rank: - Descrição: Esta Espada Cleaver é um blade-like cutelo gigante que é exercido por Darui. É amplo e tem três dobradiças que lhe permite dobrar a lâmina própria quando não em uso e desdobrá-lo na batalha. Darui também pode imbuir-lo com um raio chakra.The blade também mostrou ser capaz de manter a carga, mesmo se ele não está mais segurando a lâmina. - Citação :
Shinso Rank: S Tipo: Wakizashi E.E: Jinton Velocidade: Normal Duração: - Observação: A arma é leve, devido ao Jinton.
Descrição: É uma pequena Wakizashi, concedida aos membros do clã. A espada é resistente, por ter sua lâmina feita de um material resistente. Pode ser aumentada em até 13 Km atravéz de jutsus. - Citação :
- Baiorin (Violino)
Rank: D Links: Clique aqui!, aqui e aqui Aparição: Naruto o Filme 2 - Grande Colisão! As Fantásticas ruínas das Profundezas! Descrição: É um instrumento musical que toca uma musica mais classica e grave, usado por um grupo de viajantes que formavam o clã que protegiam e descobriram a pedra Gelel. Segundo escrituras e imagens antigas, este clã usava como armas lanças, espadas e aparentemente instrumentos musicais, mostrando que misturados à chakra podia sim servir como uteis utensilhos de ataque.
| |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: Let's Play a Game 30/8/2012, 21:36 | |
| Levante suas mãos e doe-me energia, terráqueos Um dia comum. O sol se pondo, sombras sobre-se. Tornar Konoha uma nação repleta de lendários monstros era o que almejava uma linda mulher cheio de desejos. Não havia jeito nem exceções. Há muito que Kumogakure possuía uma das bestas, e estava no líder. Ou se alguém o re-passou, eu haveria de encontrar. Como já estive no local, passei pelas defesas facilmente. Rochas e mais rochas, caminhos misteriosos e duvidosos. Em frente ao portão, caminhei para dentro da vila, onde mais uma vez enxerguei aquelas construções e arquitetura peculiar. Será que me notariam? De fato o momento não era dos melhores, já que uma pessoa estava à minha frente, talvez 30 ou 40 metros. Uma boa quantia de água à sua frente. Ninguém mais. Resolvi socializar, gritei um olá, calma. - Considere:
- Já estive em Kumo, se quiser o link, eu procuro. Chegada é essa. - Jinchuurikis são mundialmente famosos, assim como os líderes de vila, então não questionem. Espero que Hill Dead lute, e se mais gente quiser defender, nesse caso, vou chamar pessoas de Konoha, káy? Quimera 15 metros atrás de mim. - Estou considerando que os clones se espalharam, e estão muito distantes de Yuki já, já que cheguei diversos minutos depois dele. Nesse caso, não preciso defender de nada. - Armas básicas comigo, Samehada presa nas minhas costas com as fitas, guizos presos no meu pescoço por fios de nylon, de modo confortável. Töken na minha cintura. Trajo roupas normais, um casaco grande como o da Akatsuki, negro, porém sem as nuvens, obviamente. Roupas por dentro comuns, camisa regata, shorte jeans, sandálias comuns. Não estou com o chapéu de Hokage.
- Descrições:
Kimera Rank: - Descrição: Um demônio no qual é criado por Hiruko no 6° filme do Anime/Mangá Naruto.Possuindo um grande tamanho,esse demônio possui asas nas quais o possibilitam voar além de ter várias outras habilidades dentre elas: Lançar penas explosivas,rajadas de fogo e tufões de vento com suas grandes asas.Essa fera possui uma cauda semelhante a uma serpente que pode se alongar de acordo com sua vontade para poder atingir o oponente. Token Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com as armas da vida real, como é o caso dos Sete Espadachins da Névoa de espadas é. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem a Espada de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha. Samehada Rank: - Descrição: Samehada (鲛 肌; Literalmente significa "pele de tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho da Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as espadas dos Sete Espadachins da Névoa" e até ganhou o título de "espada larga" (大刀, Daito), acrescentando ainda que a sua reputação temível.Guizos Kin Tsuchi Rank: B Aparição: Episódio 43 - Naruto Clássico Descrição: Kin não demonstrou nenhum jutsu, ou habilidade especial. Em sua luta no torneio, contra Shikamaru, ela usou senbons e guizos, para atacá-lo, deixando-o confuso, criando uma espécie de ilusão com o som que os guizos faziam e que uma vez ouvidos, seria impossível tirar o som da mente se sentindo tonto, e sem saber o que fazer. Ela aproveitou enquanto ele estava assim para atacar com mais senbons. Não mostrou, nem deu nenhum nome a essa técnica. - Armas básicas.
Status:
Eu: HP 1950/1950 | CK 2200/2200 Kimera: HP 900/900 | 900/900
| |
| | | Hazuki Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Let's Play a Game 30/8/2012, 23:54 | |
| E o guadiao da nuvem chega!
Era uma bela manhã. Não fazia muito desde que eu havia acordado, e enquanto tomava meu café, pensava no que poderia fazer para passar o tempo. A vida pacata da vila era muito tediosa, as vezes eu imaginava como o meu dia a dia seria se fosse mais empolgante. Mas não adiantava só ficar pensando, o que me restava era só treinar e ficar mais forte. Chamava meus parceiros, prendia minhas armas na cintura e começava a rumar pela vila, queria sair por algum tempo para aliviar o tédio. Estava na frente de casa, quando via dois indivíduos correndo em minha direção e empunhando grandes espadas. O que me intrigou naquele momento é que eles eram exatamente iguais. Estava na hora de testar uma coisa que eu havia treinado muito tempo para concluir, era "Kyuubi no Sutairo", um estilo de luta que desenvolvi com a ajuda de Kurama. Os dois estavam prestes a me acertar com aquelas grandes armas. Para desviar e contra-atacar abaixei-me e joguei duas Kunais com o objetivo de acertar-lhes na cabeça. Sentia vários chakras ali, muitos ninjas da vila estavam fora em missões, então estranhei. Corri na direção em que sentia chakras pelas proximidades. Ao chegar, via um indivíduo cuspindo grande quantidade de água, na direção oposta à entrada da vila. Para chamar sua atenção, jogo uma Kunai próxima ao seus pés. - Ei, você está acabando com o pacifismo da vila. Se não sair da minha frente, vou te bater até a morte! - Falei enquanto o encarava, e com uma pequena impressão de que já o conhecia. Após, dava uma leve olhada para o lado e percebia uma bela mulher, com vestimentas suspeitas. Mesmo devido as circunstâncias, ignorei-a. - - Hazuki: HP: Full|CK: 1675.
Cada Haimaru: HP: Full|CK: Full.
- Considerações:
• Tōken está presa do lado direto de minha cintura e os guizos do lado esquerdo. Estou com duas bolsas ninjas, uma presa em mina perna direita e outra em minha perna esquerda, todas contendo armas básicas. • No momento em que ataquei os clones, usei o Bōei e expandi meu chakra com a intenção de aumentar a velocidade das Kunais e mandar os clones para longe. Nesse momento os cães estava à uma distância segura para não serem acertados. • Citei só dois clones me atacando, pois como você disse, eles se "espalharam por cada canto da vila" e a mesma é muito grande. • Eu corri e pulei pelos prédios. Sempre tentando não ser localizado, os cães me seguiam fazendo o mesmo. • Antes de jogar a Kunai eu parei em um prédio ao seu lado direito ('Yuki), estou a 20m de você. O prédio tem 30m de altura. • Dois cães estão localizados a minha direita e esquerda, o terceiro está atras de mim. A distância de cada um para mim é de 1m. • Estou atento a tudo e á todos, até ao Babsi e seu animal. Porém não farei nada devido a isso, pois a Raikage aparecerá. • Todas as ações feitas na maior velocidade possível.
- Armas | Animais:
- Citação :
Tōken. Rank: - Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sword Descrição:A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizado por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com o Sete Espadachins da Névoa de espadas do. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vimos com espadas, eo shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famous / Sword Excelente").
- Citação :
Guizo de Shion Rank: A Aparição: Naruto Shippuden o Filme - A morte de Naruto Descrição: É um guizo que possui um som com um poder incrivel. Além de lançar raios amarelos contra os oponentes em momentos de perigo. Além disso, tem um poderosíssimo som, capaz de ativar o poder do Mangekyougan, deixando claro que os sons lançados pelos sinos são especiais e podem produzir poderes incríveis. - Citação :
Haimaru Sankyoudai Rank: A. Aparição: Episódio 79 - Naruto Clássico. Wikia: Aqui! Descrição: A Três Irmãos Haimaru (灰丸三兄弟, Haimaru Sankyōdai ; Viz "Trio ninhada Haimaru") são os tripletos caninos de Konohagakure do clã Inuzuka e os companheiros de Hana Inuzuka. Aparência: Sendo trigêmeos, todos os três cães têm a pele cinza com mesmo inferiores brancas e curtas orelhas pontudas e principalmente assemelhar Huskies . Eles também têm aparentemente crescido muito maior na parte II desde a sua parte I aparência.
- Ativos:
- Citação :
Kyuubi no sutairo Quem usa: Hazuki Rank: -- Tipo: Estilo de luta. Selos: Nenhum. E.E.: Nenhum. Link: Clique aqui! Velocidade: Normal. Duração: --
Descrição: Após muito tempo usando o chakra de Kurama, Hazuki desenvolveu um estilo de luta baseado em ativar o chakra em algumas partes de seu corpo, sem precisar entrar no "Modo Controlado". O chakra da raposa forma em sua testa e envolve suas mãos, seus olhos ficam com uma coloração laranja. Sua personalidade muda, fica calmo e não demonstra ter alguma emoção, as marcas em suas bochechas ficam mais fortes. Hazuki consegue manter algumas das habilidades do modo nesse estilo, como a velocidade, força e a percepção de emoções negativas e chakra. Os golpes que foram desenvolvidos são: -
- Citação :
Panchi to kikku: Liberando o chakra de suas mãos e pés durante os golpes, desfere rápidos e poderosos socos e chutes capazes de quebrar até os materiais mais resistentes. Imagem: Aqui e aqui! - Suishin: Usando o chakra de suas mãos como propulsão, Hazuki é capaz de voar em grande velocidade. Imagem: Aqui! - Bōei: Uma breve expansão do chakra é feita pelo seu corpo, assim defendendo e repelindo armas, taijutsus e ninjutsus básicos. Imagem: Aqui! - Burēdoāmu: Após expandir o chakra de suas mãos até seus braços, formam-se uma "lámina" afiada que se expande até seus cotovelos. Imagem: Aqui - Citação :
Observações: • Hazuki pega 10% do chakra da Kyuubi por post, ou seja 110 de chakra. • Não pode usar os braços de chakra e nem jutsus que precisem deles, mas os demais jutsus pode-se usar normalmente (personagem, criados, etc). • A força e velocidade é a mesma do modo controlado, além de poder sentir emoções negativas e chakra. • Panchi to kikku - Gasto de 20 de chakra por uso. • Suishin - Gasto de 20 de chakra por utilização. • Bōei - A expansão do chakra tem o alcance de 10m², tendo o usuário como epicentro. Gasto de 35 de chakra por uso. • Burēdoāmu - Gasto de 10 de chakra quando se ativa. • São concedidos apenas as quatro habilidades/golpes com o estilo, hazuki poderá criar outras ou aperfeiçoar as já existentes.
- K.G.:
- Citação :
- Five Elements Mastery
Quem usa: Membros do clã Saikougi Tipo: Ninjutsu Rank: - Elementos envolvidos: Primários Duração: - Velocidade: Normal Nota: A KG apenas concede os cinco elementos primários aos membros do clã, quaisquer habilidades devem vir através de jutsus. Descrição: Todos os membros do clã Saikougi possuem afinidade elemental com todos os cinco elementos primários, podendo utilizar todos sem os menores problemas. Devido ao grande poder da linhagem sanguínea do clã, alguns membros podem chegar a ser mais poderosos que uma besta com caudas. Obs: Apenas os elementos primários são concedidos, permitindo criar e aprender técnicas com eles.
| |
| | | Gabe Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Let's Play a Game 1/9/2012, 19:14 | |
| Podiam ter se passado poucos minutos, ou talvez até menos, não sabia ao certo, meu nervosismo era tanto, que o tempo parecia que havia parado exatamente quando eu cheguei. Uma recepção fria por si só. Nada além de mim, diferente de quando eu habitava a vila. Nesse meio tempo, recebia algumas informações, sabia de cara que os meus clones foram desfeitos. Bikochu também ficou alvoroçado de repente, isso só poderia ter um significado, alguém se aproximava. Participamos de diversas lutas juntos, nada anormal que eu reconhece um pouco o que o mesmo queria demonstrar com suas ações. Seguia as suas instruções, em algum lugar a minha direita, teria algum ser. Não enxergava nada, ele não poderia ter se enganado, isso nunca havia acontecido antes. Até que, avistava uma sombra com a silhueta humana. Sequer havia olhado para o sujeito e recebia uma kunai em minha direção. Não perdia tempo, rapidamente colocava a mão num dos meus bolsos, sacava, e lançava uma shuriken contra a arma que ele atirou em mim. - Não se preocupe, não quero causar confusão, estava querendo apenas testar as habilidades dos ninjas da vila, pois um dia eu também fiz parte dela - Neste momento, com o intuito de demonstrar que eu não estava interessado em atacar o lugar, desfiz os meus clones. Não era de meu feitio ser mau educado, portanto me apresentava ao rapaz. Por via das dúvidas, mantínhamos a nossa guarda alta. Status: Iguais -
- K.G.:
- Citação :
Way of the Sword Rank: - Tipo: Kekkei Genkai E.E: Jinton Velocidade: Normal (Jinton) Duração: Indefinida. Observação: O Jinton somente auxilia os golpes rápidos com a espada, facilitando o controle sobre esta.
Descrição: A linhagem dos membros do clã se baseia somente no uso de suas espadas. Atravéz do Jinton eles podem desferir golpes rápidos, além de segurar suas espadas como se essas fossem penas.
- Afins:
- Citação :
- Bikochu
Rank: C Link: Clique aqui! Aparição: Episódio 150 - Naruto Clássico Descrição: O bikōchū (微香虫; Literalmente significa "inseto perfume minuto") é um inseto que já foi usada pelo clã Aburame nas guerras ninja grandes. Foi uma espécie em extinção, no entanto, para que deixá-lo viver em um habitat bug especial, desabitada por seres humanos. Dois dos traços distintivos da fêmea são o seu longo nariz e seus olhos azuis, mas uma criatura de bugs como gigante que parece exatamente como ele é muitas vezes confundida com a coisa real. Ele também tem um incrível senso de cheiro, mais forte que mesmo que de um cão. A espécie só põe ovos de uma vez a cada poucos anos, durante uma certa época de reprodução, um dia depois de uma tempestade. Logo após um escotilhas, ele vai para o estágio de pupa. Depois disso, não é muito antes do que se metamorfoseia em um adulto. Bug usuários são atraídos para o bikōchū devido ao fato de que o primeiro perfume que o besouro detecta após sua metamorfose permanece em sua memória, por isso sempre que cheira-lo novamente ele tenta chegar à fonte do cheiro. Isto é o que faz com que Bikōchū cobiçado, uma vez que pode ser usado como um dispositivo de localização formidável. Na pesquisa para o Arco Bikōchū , Tsunade enviou Naruto Uzumaki , Shino Aburame , Kiba Inuzuka e Hinata Hyuga para encontrá-lo na esperança de localizar Uchiha Sasuke. Ao mesmo tempo, o clã Kamizuru foi persegui-lo também, para restaurar seu clã à sua antiga glória. O ninja de Konoha conseguiu recuperar um ovo, mas Naruto acidentalmente peidar logo após a metamorfose quando tentou obter protetor de Sasuke testa. Sakura Haruno não levar a notícia deste levemente e perseguiu Naruto. - Citação :
- Cleaver Sword
Rank: - Descrição: Esta Espada Cleaver é um blade-like cutelo gigante que é exercido por Darui. É amplo e tem três dobradiças que lhe permite dobrar a lâmina própria quando não em uso e desdobrá-lo na batalha. Darui também pode imbuir-lo com um raio chakra.The blade também mostrou ser capaz de manter a carga, mesmo se ele não está mais segurando a lâmina. - Citação :
Shinso Rank: S Tipo: Wakizashi E.E: Jinton Velocidade: Normal Duração: - Observação: A arma é leve, devido ao Jinton.
Descrição: É uma pequena Wakizashi, concedida aos membros do clã. A espada é resistente, por ter sua lâmina feita de um material resistente. Pode ser aumentada em até 13 Km atravéz de jutsus. - Citação :
- Baiorin (Violino)
Rank: D Links: Clique aqui!, aqui e aqui Aparição: Naruto o Filme 2 - Grande Colisão! As Fantásticas ruínas das Profundezas! Descrição: É um instrumento musical que toca uma musica mais classica e grave, usado por um grupo de viajantes que formavam o clã que protegiam e descobriram a pedra Gelel. Segundo escrituras e imagens antigas, este clã usava como armas lanças, espadas e aparentemente instrumentos musicais, mostrando que misturados à chakra podia sim servir como uteis utensilhos de ataque.
| |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: Let's Play a Game 2/9/2012, 20:08 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: Let's Play a Game 3/9/2012, 15:53 | |
| Apenas um mal-entendido.
As palavras daquela pessoa me deixaram intrigado, porém eu não sentia nenhuma má-intenção vinda dele. Igualmente me apresentei, não me interessava em lutar com alguém que não teria nenhuma intenção de me matar. Com um suspiro, fitava-o para ver se ele tinha algo a mais para dizer. - - Hazuki: Mesmos.
Haimarus: Mesmos.
- Considerações:
• Continuo de guarda alta. • Kyuubi no sutairo foi desativado.
- Armas | Animais:
- Citação :
Tōken. Rank: - Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sword Descrição:A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizado por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com o Sete Espadachins da Névoa de espadas do. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vimos com espadas, eo shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famous / Sword Excelente").
- Citação :
Guizo de Shion Rank: A Aparição: Naruto Shippuden o Filme - A morte de Naruto Descrição: É um guizo que possui um som com um poder incrivel. Além de lançar raios amarelos contra os oponentes em momentos de perigo. Além disso, tem um poderosíssimo som, capaz de ativar o poder do Mangekyougan, deixando claro que os sons lançados pelos sinos são especiais e podem produzir poderes incríveis. - Citação :
Haimaru Sankyoudai Rank: A. Aparição: Episódio 79 - Naruto Clássico. Wikia: Aqui! Descrição: A Três Irmãos Haimaru (灰丸三兄弟, Haimaru Sankyōdai ; Viz "Trio ninhada Haimaru") são os tripletos caninos de Konohagakure do clã Inuzuka e os companheiros de Hana Inuzuka. Aparência: Sendo trigêmeos, todos os três cães têm a pele cinza com mesmo inferiores brancas e curtas orelhas pontudas e principalmente assemelhar Huskies . Eles também têm aparentemente crescido muito maior na parte II desde a sua parte I aparência.
- K.G.:
- Citação :
- Five Elements Mastery
Quem usa: Membros do clã Saikougi Tipo: Ninjutsu Rank: - Elementos envolvidos: Primários Duração: - Velocidade: Normal Nota: A KG apenas concede os cinco elementos primários aos membros do clã, quaisquer habilidades devem vir através de jutsus. Descrição: Todos os membros do clã Saikougi possuem afinidade elemental com todos os cinco elementos primários, podendo utilizar todos sem os menores problemas. Devido ao grande poder da linhagem sanguínea do clã, alguns membros podem chegar a ser mais poderosos que uma besta com caudas. Obs: Apenas os elementos primários são concedidos, permitindo criar e aprender técnicas com eles.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Let's Play a Game 3/9/2012, 17:54 | |
| Tempo gasto a toa, poderia estar fazendo qualquer coisa melhor mas não, estava no lixo do meu país natal. Assim como eu, aquele jovem se apresentara. Não tinha razões para atacá-lo ou quase nenhuma, pelo menos agora. Sem algum motivo, aquele ser me encarava, estranho devo confessar, mais uma razão para eu sair daqui. - Bom... a gente se vê por ai. - Após deferir tais palavras, virava-me, e enquanto saia da vila, um aceno era deixado.
Status: Iguais -
- K.G.:
- Citação :
- Afins:
- Citação :
- Bikochu
- Cleaver Sword
- Baiorin (Violino)
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Let's Play a Game 4/9/2012, 17:06 | |
| O Adeus
Eu e meus companheiros saíamos daquele enorme prédio, e com passos despreocupados, seguiamos o ninja para além dos portões. Não sabia se rumaria seu mesmo caminho, mas no momento isso não importava. - - Hazuki: Mesmos.
Haimarus: Mesmos.
- Armas | Animais:
- Citação :
- Citação :
- K.G.:
- Citação :
- Five Elements Mastery
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Let's Play a Game 4/9/2012, 18:09 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Let's Play a Game | |
| |
| | | | Let's Play a Game | |
|