Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 [Criações]

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



[Criações] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: [Criações]   [Criações] - Página 4 Icon_minitime31/8/2012, 20:58

Relembrando a primeira mensagem :

Código:
[quote][center][img(300px,169px)][/img][/center]
[font=Arial][b][/b]
[b]Quem usa:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]E.E.:[/b]
[b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t26075-criacoes#253654]Clique aqui![/url]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Descrição:[/b]

[b]Observações[/b]

-
-[/font][/quote]
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



[Criações] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações]   [Criações] - Página 4 Icon_minitime29/9/2012, 22:50

eu criei. porem foi uma versao "aquatica" para o Tobirama.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Criações] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações]   [Criações] - Página 4 Icon_minitime30/9/2012, 12:11

UpaUpa.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Criações] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Criações] - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Criações] - Página 4 Left_bar_bleue2450/2450[Criações] - Página 4 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Criações] - Página 4 Left_bar_bleue2250/2250[Criações] - Página 4 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Criações] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações]   [Criações] - Página 4 Icon_minitime30/9/2012, 13:23

Pra mim é aumento de habilidade própria.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Criações] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações]   [Criações] - Página 4 Icon_minitime30/9/2012, 13:42

Sim é um aumento/modificação de uma habilidade própria... nada me impede (nas regras) de criar algo assim. alem do mais isto é exclusivo para personagens que demonstraram essa habilidade, nao vejo qual o problema ...
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
[Criações] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Criações] - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Criações] - Página 4 Left_bar_bleue1400/1400[Criações] - Página 4 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Criações] - Página 4 Left_bar_bleue1300/1300[Criações] - Página 4 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Criações] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações]   [Criações] - Página 4 Icon_minitime30/9/2012, 14:28

Aprovo, mas espere outro aprovar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Criações] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações]   [Criações] - Página 4 Icon_minitime30/9/2012, 14:30

Belê.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Criações] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Criações] - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Criações] - Página 4 Left_bar_bleue2450/2450[Criações] - Página 4 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Criações] - Página 4 Left_bar_bleue2250/2250[Criações] - Página 4 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Criações] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações]   [Criações] - Página 4 Icon_minitime30/9/2012, 14:33

Bom, até onde sei, não se pode aumentar suas habilidades. Vou ti dar um exemplo. Um Neji tem um Kaiten. Aí tu cria: ''Super Kaiten'' com o resumo sendo ''Igual ao Kaiten só que 2x maior''. Foi o que você fez, por mim eu reprovo. Chama o Rhaegar, como última esperança ;B
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Criações] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações]   [Criações] - Página 4 Icon_minitime30/9/2012, 14:37

Tu ta confundindo (eu acho). Uma coisa é habilidade, outra é jutsu. E mesmo assim eu o poderia fazer, nada me impede (seguindo as regras).
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar


Mensagens : 2291

Alerta :
[Criações] - Página 4 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Criações] - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Criações] - Página 4 Left_bar_bleue2200/2200[Criações] - Página 4 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Criações] - Página 4 Left_bar_bleue1700/3500[Criações] - Página 4 Empty_bar_bleue  (1700/3500)

[Criações] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações]   [Criações] - Página 4 Icon_minitime30/9/2012, 18:43

Seismic Sense: Além de já existir, aumento de habilidades não podem ser criadas. Me mostre a regra que comentou e eu mudo de idéia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Criações] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações]   [Criações] - Página 4 Icon_minitime30/9/2012, 19:48

Dragon.: eu nao posso, mas voce pode, neh ? '-' E nao, nao existe qualquer regra que impeça o que eu estou fazendo agora. Anyway, estou editando como o Pietra (Vayu) me pediu por mp. Mais uma coisa, não existe. O jutsu semelhante a este que estou criando agora, foi criado por mim, porem numa versão do elemento suiton '-' Este novo esta muito mais bem descrito e tudo mais que o outro .

Citação :
[Criações] - Página 4 Toph%27s_vision[Criações] - Página 4 Lin_using_seismic_sense
Seismic Sense
Quem usa: Mikazu
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
E.E.: -x-
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal
Duração: Indefinida
Descrição: Após muito tempo usufruindo habilidade de sentir seres vivos numa vasta área o usuário queria desenvolver uma forma, que não precisasse tocar com seu dedo da mão no chão para o fazer. Para assim poupar o tempo de colocar o dedo no chão. Com isto o usuário não precisa de estar com seu dedo no chão e basta apenas tocar no chão com o que quer que seja. Podendo ser pé, mão, dedo, etc. Não importa o que use, apenas precisa de tocar uma vez e o "sensor" virá ao de cima. Não importa se está voando, debaixo do solo, em cima do solo, pulando, etc. O usuário desta habilidade irá conseguir localizar o alvo, pois o usuário não sente chakra, mas sim presenças, algo que é muito mais eficaz que os ninjas sensores que apenas sentem chakra.

Observações

- Exclusivo para personagem Minato e Tobirama.
- Gasta chakra equivalente ao rank da técnica.
- O alcance é o mesmo que está na regra desta habilidade, um quilómetro.
- Isto é apenas um aperfeiçoamento da habilidade (sendo a única coisa que muda é que agora pode sentir presenças tocando com qualquer parte do corpo no chão/solo).
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Criações] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Criações] - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Criações] - Página 4 Left_bar_bleue2450/2450[Criações] - Página 4 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Criações] - Página 4 Left_bar_bleue2250/2250[Criações] - Página 4 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Criações] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações]   [Criações] - Página 4 Icon_minitime30/9/2012, 19:52

Realmente eu comentei com ele, e agora está aprovável, é uma técnica que tem os mesmos princípios, não um 'Super jutsu porque quero'. Tem um jutsu seu Robb, que faz o mesmo, digo, dos princípios. Creio não ter problemas em avaliar.

- Contudo, nem tudo é felicidade. Creio que você, Mikazu, não possa detectar pessoas voando. Se coloca-se algo no chão, com certeza não é porque você vai saber de alguém voando.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Criações] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações]   [Criações] - Página 4 Icon_minitime30/9/2012, 19:55

Edito e coloco que apenas posso sentir coisas que estao tocando no chao ou nalguma coisa que esta tocando no chao? (tipo estar em cima de uma árvore, árvore esta tocando no chão. Minato quando demonstrou isto, o Shinobi que ele detetou, o Shinobi estava em cima de uma árvore cogumelo)
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Criações] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Criações] - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Criações] - Página 4 Left_bar_bleue2450/2450[Criações] - Página 4 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Criações] - Página 4 Left_bar_bleue2250/2250[Criações] - Página 4 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Criações] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações]   [Criações] - Página 4 Icon_minitime30/9/2012, 19:57

Exatamente. Acima de uma ávore tudo bem. Mas tipo, em cima de uma construção de 500 metros, aí é exagero, só usar bom-senso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Criações] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações]   [Criações] - Página 4 Icon_minitime30/9/2012, 19:59

Obviamente.

Citação :
[Criações] - Página 4 Toph%27s_vision[Criações] - Página 4 Lin_using_seismic_sense
Seismic Sense
Quem usa: Mikazu
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
E.E.: -x-
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal
Duração: Indefinida
Descrição: Após muito tempo usufruindo habilidade de sentir seres vivos numa vasta área o usuário queria desenvolver uma forma, que não precisasse tocar com seu dedo da mão no chão para o fazer. Para assim poupar o tempo de colocar o dedo no chão. Com isto o usuário não precisa de estar com seu dedo no chão e basta apenas tocar no chão com o que quer que seja. Podendo ser pé, mão, dedo, etc. Não importa o que use, apenas precisa de tocar uma vez e o "sensor" virá ao de cima. Não importa se está voando, debaixo do solo, em cima do solo, pulando, etc. O usuário desta habilidade irá conseguir localizar o alvo, pois o usuário não sente chakra, mas sim presenças, algo que é muito mais eficaz que os ninjas sensores que apenas sentem chakra.

Observações

- Exclusivo para personagem Minato e Tobirama.
- Gasta chakra equivalente ao rank da técnica.
- O alcance é o mesmo que está na regra desta habilidade, um quilómetro.
- Isto é apenas um aperfeiçoamento da habilidade (sendo a única coisa que muda é que agora pode sentir presenças tocando com qualquer parte do corpo no chão/solo).
- Apenas pode sentir coisas que estejam tocando no solo ou que estejam em cima de outras coisas que estejam tocando no solo (Ex.: Fulano está em cima de uma árvore, essa árvore está no solo, logo Fulano é detetado).
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Criações] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Criações] - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Criações] - Página 4 Left_bar_bleue2450/2450[Criações] - Página 4 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Criações] - Página 4 Left_bar_bleue2250/2250[Criações] - Página 4 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Criações] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações]   [Criações] - Página 4 Icon_minitime30/9/2012, 20:00

Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Criações] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações]   [Criações] - Página 4 Icon_minitime30/9/2012, 20:26

Citação :
[Criações] - Página 4 Kurohitsugi
Kurohitsugi
Quem usa: Mikazu
Rank: A
Tipo: Fūinjutsu
E.E.: -x-
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal
Duração: Indefinida
Descrição: O usuário coloca a palma da sua mão no chão, fazendo assim com que chakra saia debaixo dos pés do alvo e rapidamente o envolva em uma "caixa", o selando assim para todo sempre ou até que o usuário cancele o jutsu. As dimensões da "caixa" serão sempre as ideais para o alvo caber dentro da mesma e não consiga se mexer.

Observações

- Apenas pode ser usado em coisas como o Edo Tensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
[Criações] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Criações] - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Criações] - Página 4 Left_bar_bleue1300/1300[Criações] - Página 4 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Criações] - Página 4 Left_bar_bleue1850/1850[Criações] - Página 4 Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[Criações] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações]   [Criações] - Página 4 Icon_minitime1/10/2012, 05:23

Cara, retira isso de "para todo o sempre", coloque um limite de posts que o alvo fica selado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Criações] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações]   [Criações] - Página 4 Icon_minitime1/10/2012, 07:49

nao quero mais criar ...
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Criações] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Criações] - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Criações] - Página 4 Left_bar_bleue2450/2450[Criações] - Página 4 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Criações] - Página 4 Left_bar_bleue2250/2250[Criações] - Página 4 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Criações] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações]   [Criações] - Página 4 Icon_minitime1/10/2012, 15:02

Okáh.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Criações] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações]   [Criações] - Página 4 Icon_minitime1/10/2012, 19:53

Citação :
[Criações] - Página 4 Sword_of_stranger017
Ken
Quem usa: Mikazu
Rank: D
Tipo: Ninjutsu
E.E.: -x-
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal
Duração: Indefinida
Descrição: Passando chakra para uma das suas kunais, o usuário a faz crescer, fazendo com que o que era uma kunai, se transforme numa katana de tamanho normal.

Observações

- Mantêm todas as propriedades da kunai do Minato, mantem até mesmo o selo no cabo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
[Criações] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Criações] - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Criações] - Página 4 Left_bar_bleue1400/1400[Criações] - Página 4 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Criações] - Página 4 Left_bar_bleue1300/1300[Criações] - Página 4 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Criações] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações]   [Criações] - Página 4 Icon_minitime1/10/2012, 21:12

Rank C, especifique o tamanho da espada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Criações] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações]   [Criações] - Página 4 Icon_minitime2/10/2012, 09:47

Citação :
[Criações] - Página 4 Sword_of_stranger017
Ken
Quem usa: Mikazu
Rank: CD
Tipo: Ninjutsu
E.E.: -x-
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal
Duração: Indefinida
Descrição: Passando chakra para uma das suas kunais, o usuário a faz crescer, fazendo com que o que era uma kunai, se transforme numa katana de tamanho normal.

Observações

- Mantêm todas as propriedades da kunai do Minato, mantem até mesmo o selo no cabo.


Kenny, eu especefiquei, eu falei que era de tamanho de uma espada/katana normal '-' nao irei falar dimensoes porque nao sei quais as de uma espada normal '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
[Criações] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Criações] - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Criações] - Página 4 Left_bar_bleue1400/1400[Criações] - Página 4 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Criações] - Página 4 Left_bar_bleue1300/1300[Criações] - Página 4 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Criações] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações]   [Criações] - Página 4 Icon_minitime2/10/2012, 17:16

Desde que não mude muito a forma original da Kunai aprovado. Mas espere outro app.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Criações] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações]   [Criações] - Página 4 Icon_minitime10/10/2012, 15:51

Nao muda. Apenas a "pequena lamina" fica uma lamina maior.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Criações] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Criações] - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Criações] - Página 4 Left_bar_bleue2450/2450[Criações] - Página 4 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Criações] - Página 4 Left_bar_bleue2250/2250[Criações] - Página 4 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Criações] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações]   [Criações] - Página 4 Icon_minitime10/10/2012, 16:09

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Criações] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações]   [Criações] - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Criações]
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Criações - L
» Criações e_e
» Criações de Kyo
» >>Criações [2.0]
» Criações ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: