Tony Stark" Estudante de academia
Mensagens : 515
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (750/750)
| Assunto: Que a matança comece 1/9/2012, 10:18 | |
| - Citação :
- Nome: AllenWalker
Gênero: Masculino. Idade: 12 anos Vila natal: -x- Vila atual: Kumogakure Aparência:Um garoto com trajes sociais e um anel em seu dedo do meio na mão esquerda
- Spoiler:
Rank: Chunnin l Kumo Personagem:Akasuma no saori Clã:Wayvem Bijuu:-x- Kekkei Genkai:-x- Ninjutsu - Citação :
- Chakura no Ito
Rank: - Descrição: Linhas de Chakra é uma técnica que é geralmente usado por usuários de marionetes , que lhes permitam controlar os seus bonecos na batalha. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode "empurrar" objetos longe deles, bem como, e até mesmo obter objetos em movimento como buzzsaws. Chakra também podem ser transferidos através das cordas, como a ativar algumas habilidades em marionetes. Estes significa que as cordas chakra também pode ser conectado a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos perturbar, outras coisas. Em um exemplo, Kankuro usa cordas chakra para viagem de Naruto Uzumaki quando eles se encontram. Em outro, Chiyo usa cordas chakra para controlar uma pessoa como uma marionete . As cordas podem ser invisíveis, como fez com a Chiyo Blades Attack Manipulando a esgueirar-se uma string para ligar Hiruko 's cauda de ferro. Esta técnica é limitada a uma string por dedo para os seres humanos normais, mas Sasori 's do coração modificado foi capaz de emitir Linhas suficiente para controlar mais de cem bonecos. - Citação :
- Hitokugutsu
Rank: C Descrição: A técnica desenvolvida por Sasori durante seu tempo em Sunagakure , o que lhe permite criar bonecos a partir de cadáveres humanos. Como Sasori era a única pessoa que sabe como criar fantoches humanos, esta técnica se perdeu quando ele morreu. Ao remover os órgãos internos de um inimigo e preservar o corpo para evitar a decomposição, bem como armas e defesas acrescentando, Sasori pode fazer poderosas marionetes humanas. Estes bonecos são diferentes dos normais, como eles mantêm o uso de chakra e qualquer Kekkei Genkai que o hospedeiro humano já teve. - Citação :
- Senno Sosa no Jutsu
Rank: A Descrição: Os selos usuário memórias longe do alvo, enterrando uma agulha extremamente pequeno em centro de memória do cérebro. As memórias podem ser restaurados através da anulação da técnica, destruindo assim a agulha. Se um subordinado tinha essa operação feita em seus cérebros e infiltrou-se em campo inimigo, eles podem executar com segurança a atividade de espionagem durante um longo período de tempo. Se o usuário cancela a técnica, o alvo mais uma vez lembrar de sua missão.
- Databook:
- Citação :
- Kugutsu no Jutsu
Rank: C Descrição: A Técnica Puppet é um estilo de luta único ninjutsu; esta técnica usa fios de chakra para controlar marionetes como marionetes. Qualquer número de tópicos chakra pode ser usado para controlar um boneco, mas os usuários com mais habilidade pode usar cordas a menos por marionetes. Ambos Chiyo e Sasori demonstrado a capacidade de controlar bonecos toda perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos fantoches (傀儡使い, kugutsutsukai), normalmente, seria capaz de controlar dez bonecos no máximo (um por dedo), Sasori da auto-modificação permitiu-lhe controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem algumas fraquezas: de acordo com Shino Aburame 's observações durante sua luta contra Kankuro , a Técnica Puppet é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes de perto. Como a maioria dos marionetes usar as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estão desativados, então, a técnica pode ser neutralizado. E porque os movimentos do boneco são baseados em mecanismos que foram instalados no interior, interferindo com esses mecanismos pode extremamente stall o boneco por completo.Isso foi demonstrado por Shino durante sua luta contra o Kankuro, onde ele usou sua bugs para se infiltrar nas articulações do Karasu, tornando o boneco imóvel. E depois novamente por Sasori, que usou a areia Kazekage Terceiro Iron para stall escudos mecânica Chiyo Chakra. Além disso, enquanto controla o boneco, o usuário é aberto se o adversário ultrapassa o boneco. Por esta razão, fantoches mão para evitar a batalha mão, contando quase que exclusivamente em seus fantoches vez.Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário ea resposta do boneco. Sasori conseguiu criar métodos inovadores que podem ignorar essas deficiências, tais como Hiruko , que é usado como um disfarce, servindo como armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar -se aberto para um contra-ataque. Em Naruto Shippuden 4: The Lost Tower , o principal antagonista Mukade poderia usar esta técnica. Ele ligou o chakra cordas a um pilar grande, e foi capaz de controlar uma nação inteira cheia de fantoches. Ele também pode usar esta técnica para controlar as pessoas contra a sua vontade. - Citação :
- Akahigi: Hyakki no Sōen
Rank: S Descrição: Para começar esta técnica, Sasori remove um scroll convocação de suas costas. Ele então abre seu compartimento no peito direito de emitir mais de uma centena de cordas chakra, que atingem no scroll. Do pergaminho, mais de cem bonecos vestindo mantos vermelhos emergir. Como até mesmo a elite dos marionetistas não pode controlar mais de dez bonecos de cada vez (um por dedo), esta técnica é uma prova de superioridade Sasori no que diz respeito à técnica de fantoche . Além disso, normalmente o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário ea resposta do boneco. No entanto, uma vez que esses cem bonecos estão diretamente ligados ao núcleo de Sasori, não há defasagem de tempo entre a vontade Sasori e os movimentos dos fantoches. Sasori alegou que ele havia derrubado um país inteiro com esta técnica. Muitos dos bonecos no entanto, foram destruídos durante a batalha Sasori com Chiyo e Haruno Sakura , embora tenha conseguido destruir algumas de Chiyo fantoches . Embora estes cem bonecos faltou o trabalho em equipe, eles aparentemente usado atrito pura e números para esmagar seus adversários. Mesmo quando elas diminuem em número, eles não se tornam menos perigosos, uma vez que apenas permite Sasori se concentrar mais na fantoches restantes. Como todas as marionetes de Sasori, todas as armas empunhadas são revestidos em seu especial de veneno , que iria matar as vítimas após três dias de paralisia dolorosa.
- Databook:
- Citação :
- Suna Bunshin no Jutsu
Rank: - Descrição: O Clone de Areia é diferente dos outros tipos de técnicas de clonagem em que a areia não é completamente assumir a forma de o usuário, mas permanece como a areia o tempo todo. Isto é, formar o clone pode ser alterado instantaneamente em areia, e do corpo do inimigo pode ser preso. Suas muitas aplicações com ataques de longo alcance pode tê-lo agir como um engodo e um chamariz. Este é o lugar onde ele desenha a linha com outros clones.No anime, Sasori usou um Clone de Areia como um substituto do corpo a fim de evitar Kankuro 's ataque , embora tenha dissolvido depois de ser atingido. - Citação :
- Sōen: Hitomi Gokū
Rank: A Descrição: Uma performance fantoche onde linhas de chakra se conecta com vários locais em um corpo de uma pessoa; a cabeça, dorso, os dois braços, e as duas pernas . A pessoa sendo manipulada ganha a habilidade não apenas usar suas próprias técnicas, mas as habilidades do titereiro também. Marionetes - Citação :
- Sasori
Descrição: Para conseguir a imortalidade e a perfeição de sua Arte Ninja (Ninpou), Sasori se transformou em uma marionete. Para poder usar o chakra, para assim manipular suas marionetes, deixou uma parte de seu corpo em forma de cilindro, preso no lado esquerdo do peito(como se fosse seu coração). Feito totalmente de uma madeira mais resistente do que o normal, podendo aguentar fortes ataques. Caso seus membros sejam separados, pode junta-las contanto que seu coração estivesse intacto. Dentro de sua barriga há um cabo de aço (como uma calda de escorpião) embebido em veneno, nos braços possui lâminas giratórias, também embebidas em veneno. Possui quatro pergaminhos em suas costas, no primeiro foi selado um Jutsu Katon, onde Sasori pode lançar apartir de suas palmas uma grande quantidade de fogo; no segundo foi selado um Jutsu Suiton, onde Sasori pode controlar a saída de água, afinando ou alargando a saída de água, definindo assim a intencidade do ataque, o terceiro não foi mostrado pois Sasori teve de recorrer rapidamente ao quarto pergaminho, onde está selado sua técnica Akahigi - Hyakki no Souen. Recentemente, mostrou ser usada agora por Kankurou.
Armas:
- Laminas giratórias cobertas de veneno que se localizam os braços.
- Cabe de ferro envenenado na região do abdômen.
- Mecanismo instalado na parte direita do peito, podendo criar inúmeras linhas de chakra.
- Lançador de agua e fogo localizados nas palmas das mãos.
- Citação :
- Hiruko
Descrição: Hiruko (ヒルコ, Hiruko) é um fantoche usado pela Akatsuki shinobi, Sasori . Como um fantoche, serviu como "armadura fantoche" Sasori, como Sasori era capaz de se esconder dentro dela. Sasori Hiruko ainda adornado com mantos da Akatsuki, e se escondeu dentro dele com tanta frequência que outros chegaram a reconhecê-lo apenas quando ele estava usando. No anime, Hiruko é um fantoche humano feito a partir do corpo de um shinobi de renome . De acordo com Chiyo , Hiruko era boneco de Sasori (十八番, ohako) favorito.
Armas:
- Todas as armas instaladas em Hiruko foram revestidas em especial Sasori marca de veneno , que iria matar a vítima depois de três dias de paralisia dolorosa.
- Ofensa cauda de ferro prorrogável por esfaquear e defesa, girando em torno do corpo.
- Concha de volta pesado para defesa adicional. Uma nova adição desde Chiyo viu pela última vez há 20 anos.
- Rápido lançamento de Senbon da boca.
- Em forma de torpedo braço esquerdo que lança estilhaços de Senbon em todas as direções. Uma nova adição desde Chiyo viu pela última vez há 20 anos.
- Sasori concedida uma voz gruffer.
- Jutsus:
Kugutsu no Jutsu: Gishu Senbon Rank: - Descrição: Enquanto dentro de sua marionete Hiruko , Sasori incêndios é o braço esquerdo em forma de torpedo em direção ao inimigo. O braço gira em alta velocidade, lançando os cilindros de madeira ligado a ele. Os cilindros em seguida, abra, cada um liberando uma grande quantidade de Senbon , criando uma chuva rápida de agulhas envenenadas em todas as direções.Stream Projectile Rank: - Descrição: Sasori, enquanto dentro de sua marionete Hiruko , cospe um fluxo rápido de inúmeras Senbon de sua boca. Estes Senbon pode ser envenenado por danos maiores.
- Citação :
- Sandame Kazekage
Descrição: Este é o fantoche criado por Sasori do corpo de Sunagakure 's Kazekage terceiro lugar . Depois de ser convertida em uma marionete humana , Sasori instaladas várias armas em seu corpo. Todas as armas instaladas no Terceiro Kazekage fantoche, incluindo o Area de Ferro , são embebidos em especial Sasori marca de veneno , que mata a vítima depois de três dias de paralisia dolorosa.
Armas:
- Lâminas retráteis na formação de uma garra no braço direito.
- Milhões Arte Manipulação Mãos Militar .
- Buzz viu escondida no braço esquerdo .
- Areia ferro habilidades (armazenado na boca).
- Foice retrátil escondida no braço direito.
- Aparelho magnética armazenada no interior do compartimento no peito esquerdo.
- Jutsus:
Satetsu Shigure Rank: - Descrição: Esta arma de fogo-como o ataque usa Area de Ferro , endurecido em grãos microscópicos, para atacar simultaneamente em toda uma vasta gama. As balas são tão rápidos, eles são difíceis de ver. A partir do momento que o usuário tenha terminado de preparar o ataque, evitando que se torne extremamente difícil. Usando a força repelente de magnetismo , a velocidade das balas aumenta rapidamente depois de serem fuzilados. Além disso, o usuário também pode usar um padrão de ataque, onde as balas de areia de ferro são moldados em agulhas afiadas, aumentando sua capacidade de ferir ou matar o inimigo. Uma vez que o Iron Sand tem uma força magnética e está defendendo contra esta técnica é quase impossível. Esta técnica é especialmente ameaçadora para os usuários de marionetes, fantoches desde o pode ser imobilizado, se a areia se aloja em suas articulações.Satetsu Kesshū Rank: - Descrição: Esta técnica reúne um grande volume de areia de ferro eo comprime em uma forma alta densidade. Isso aumenta bastante a dureza, a criação de uma arma de aço gigantesca como em um instante. O peso eo tamanho dessas formas são tão grandes, eles podem facilmente quebrar bedrock e romper as defesas mais com um hit. Porque a arma é feita de areia de ferro, a forma pode ser o que o usuário quer, e pode mesmo ser alterado durante a luta. Isto permite ao usuário criar a melhor arma para a luta, tendo em conta as capacidades do adversário e ao ambiente envolvente. Uma vez que o Iron Sand gera um forte campo magnético , o oponente não pode usar quaisquer armas ou ferramentas de metal.
Duas formas foram mostradas:
- A Lança Gigante (巨大枪, Kyodaisō): formando o Areia de Ferro em um triangular, objeto fusiforme (muito parecido com uma pirâmide) e afinando-o em um ponto afiado em uma extremidade, o usuário cria uma lança gigante. A pirâmide também pode girar como um pião gigante.
- O martelo gigante (巨大鉄槌, Kyodai tettsui): através da formação de Areia de Ferro em uma forma retangular grande, a área de contato é aumentado consideravelmente, criando um gigante, de difícil fugir martelo.
Satetsu Kaiho Rank: - Descrição: Este jutsu usa areia de ferro para criar uma esfera gigantesca de ramificação pontos. O usuário cria duas massas de areia de ferro com polaridades opostas e em seguida, mescla-los juntos. Isso faz com que as forças magnéticas para aumentar instantaneamente ea força repelente criado pelos dois campos magnéticos opostos espalha a areia de ferro através de uma vasta área.O Areia de Ferro se espalha em picos que se ramificam de forma irregular, tornando quase impossível obter uma visão clara do que está acontecendo. Isso também faz fugir os picos quase impossível. Mesmo que o adversário conseguiu escapar de ser atingido, os pontos de Areia de Ferro terá preenchido o ambiente inteiro, cortando as rotas de fuga. Com o oponente preso, o usuário é livre para atacar pessoalmente.Senju Sobu Rank: C Descrição: Do Terceiro Kazekage braço esquerdo fantoche abre vários compartimentos. Estes compartimentos são preparados com a convocação selos neles, o que suscita um grande número de braços de marionetes tempo que pode dobrar e acompanhar o adversário, em seguida, esmagá-los com força devastadora. Os braços são modificados com lançadores, que podem emitir gases venenosos, os fios de ligação com uma kunai-âncora, ou kunai regular. Sasori pode retirar todo o braço esquerdo (com os mil braços) para recuperar a mobilidade para o boneco, e um buzzsaw toma seu lugar.
- Citação :
- Kuroari
Rank: - Descrição: Kuroari é um fantoche , originalmente criado por Sasori , mas foi passada para Kankuro . Tem um rosto em forma de balde esportivos, dois afiados chifres vermelhos e seis armas, suas características faciais incluem três olhos semelhante ao Karasu, com um penteado despenteado escuro. Seu corpo frame-geral lembra um pouco um grande barril. Como Karasu, Kuroari é capaz de retirar qualquer uma das partes do seu corpo para ataques separados. Função primária preto Kuroari é capturar os oponentes, assim, ele não contém tantas armas escondidas como Karasu, como cada um de seus segmentos de braço contém apenas uma lâmina de serra. Quando usado em conjunto com Karasu, que pode ter resultados devastadores.
O Kuroari também pode ser visto em um dos Flashback de Chiyo. Foi um fantoche inacabado, sem os três olhos. Kuroari foi destruída por Sasori quando lutou contra ele após a captura de Gaara no início da Parte II, e desde então tem sido reparado. - Citação :
- Karasu
Rank: - Descrição: Karasu é um fantoche , originalmente criado por Sasori , mas passou para Kankuro . Assemelha-se a um de três olhos, quatro braços humanóide com dentes irregulares e corte de cabelo castanho espetado salientes do topo de sua cabeça e enquadramento dos lados. Na Parte I, Kankuro normalmente mantém Karasu envolto em ligaduras nas costas, e ele é capaz de trocar de lugar com ele à vontade usando a o Kawarimi . Uma das especialidades de Karasu é trabalhar com Kuroari com o Kurohigi Kiki Ippatsu (Técnica Negra Secreta: Disparo Crítico) e Kurohigi: Kiki Sanpatsu (Técnica Negra Secreta: Disparo Triplo da Máquina). Karasu foi destruída por Sasori quando lutou contra ele após a captura de Gaara no início da Parte II e desde então tem sido reparado, juntamente com Karasu e Sanshou. - Citação :
- Sanshōuo
Rank: - Descrição: Sanshōuo é um fantoche , originalmente criado por Sasori, mas passou para Kankuro. Ao contrário de outros fantoches de Kankuro, Sanshōuo permanece fiel ao seu nome e se assemelha a uma salamandra . Salamandra é um fantoche que tem o poder defensivo elevado. Tem um babado que oscila para defender contra ataques de frente, assim como a cauda ser capaz de dobrar até atingir o folho e guarda a parte traseira seguida de uma capa de ferro imediatamente cobrindo todos os lados, e um corpo oco, Kankuro e até outras duas pessoas podem ter cobertura para defender contra ataques vindos de outras direções. Infelizmente, o seu ponto fraco é a articulação fo lado do babado, que quando atingido vai bater o escudo fora, tornando-o indefeso. Kankuro mais tarde reparou a marionete depois que foi desmontada por Sasori. Durante a batalha dos esquadrões da emboscada foi usado para prender Shin , mas fiqcou fora de uma das bomas de Deidara que estava dentro do estômago do Shin, embora tenha abafar a explosão. - Citação :
- Haha to Chichi
Rank: - Descrição: "Mãe" (母, haha) e "Pai " (父, Chichi) foram as duas primeiras marionetes de Sasori já criadas. Elas foram feitas para se assemelhar a sua verdadeira mãe e pai, depois que eles foram mortos quando afastado na guerra por Sakumo Hatake. Fê-los na esperança de que isso poderia ajudá-lo a sentir-se amado. Porque eles eram apenas marionetes ainda, este falhou, e Sasori perdeu o interesse nos dois e deixou para trás quando ele deixou Sunagakure. Com a sua partida, os fantoches entrou na posse de Chiyo. Durante a batalha com Chiyo Sasori anos mais tarde, Chiyo usa os bonecos contra Sasori, mas ele simplesmente desabilita tanto com o boneco do Terceiro Kazekage Iron Sand. Após o terceiro Kazekage foi destruída e impedimento da Areia de Ferro foi anulada, Chiyo usa os bonecos de Sasori facada no coração na forma de um abraço, o que lhe permite estar perto deles na morte, como ele não poderia ser na vida. Após alma Sasori foi libertado da Evocação: Impure Mundial Ressurreição, entregou a Sua Mãe e Pai fantoches para Kankuro, confiá-los a ele. Armas - Citação :
- Doku
Rank: - Descrição: Venenos, toxinas e venenos são todas venenosas, substâncias inebriantes - pós, líquidos e gases - que podem ser usados por ninja em combate. Venenos vêm com uma variedade de efeitos da paralisia do corpo, fraqueza ou morte. - Citação :
- Flamethrower
Rank: - Descrição: Scorpion marionetes 's pode disparar fogo dos tubos em suas mãos, tornando-os como lança-chamas. As chamas são ferozes o suficiente para derreter rochas e incinerar um metal kunai que foi lançada para ele perto instantaneamente. A munição é selada no livro o primeiro em suas costas. - Citação :
- Water Stream Shooters
Rank: - Descrição: Sasori pode disparar fluxos pressurizados de água dos canos em suas palmas, semelhante a um canhão de água . Torcendo os pulsos, como botões, Sasori pode condensar os fluxos em cortadores de jato de água que pode cortar através das rochas e nuvens. Ele usa o scroll quarto nas costas, como munição. - Citação :
Nome: Mateki Shin Rank: B Habilidade: Pode ser usada para criação de ninjutsus sonoros. Descrição: E uma flauta utilizada por Shin. Com essa flauta, ele foi capaz de paralisar momentaneamente o corpo do Naruto, atravez que de uma tecnica criada por ele. A paralisia só foi desfeita quando Mehma, membro do mesmo clã que Shin, usou sua ocarina para desfazer o efeito da tecnica utilizada por Shin. Ou seja, esta flauta pode ser usada para a criação de ninjutsus Link ~~> http://www.narutothegames.com/t25529-mateki-shiin#246739 Kekkei Genkai - Citação :
- Wyvern
Rank: - Tipo: Kekkei Genkai Duração: Ilimitada Elemento envolvido: Yin e Yang
Descrição: Ninjas relacionados a esta linhagem não são - e tão pouco podem - ser comparados com os demais. O poder que flui dentro das veias não pode ser parado e a matéria não é algo que lhes possa preocupar.
De certa forma, a habilidade do clã é criar, destruir e modificar o que existe, ou não, puramente através do chakra, que por quantidade de poder, se torna roxo e vibrante. Criar objetos do nada, moldar e modificar a forma dos que possui e ainda fazer com que o que exista desapareça, são apenas alguns dos poderes que o membro desse poderoso e antigo clã possuem.
- Nada pode ser feito sem o uso de técnicas e jutsus;
- O chakra tem a mesma cor que o demonstrada na imagem;
- Yin e Yang é de forma resumida o "elemento" que nos permite criar.
- Por se tratar de uma K.G sua ativação não entra na contagem de jutsus e não gasta chakra.
Jutsus - Citação :
- Jammer
Rank: - Tipo: Ninjutsu Duração: 2 post Elemento envolvido: Yin e Yang
Descrição: Um jutsu onde o chakra Yin e Yang se fundem de forma a fazer com que se tornem um ataque forte e destrutivo. A forma de liberação se distingue de duas formas, sendo elas, uma rajada que segue em linha reta e aumenta de tamanho gradativamente ou uma esfera de aproximadamente 10 centímetros que segue um alvo pré determinado dentro de um alcance.
- Na forma de rajada o jutsu tem o poder de aumentar de tamanho de forma proporcional ao que ele atinge, ou seja, quanto mais coisas eles destruir, maior fica;
- O alcance máximo da rajada é de 50 metros;
- A esfera, por sua vez, segue um alvo até que ele se afaste 50 metros do utilizador do jutsu. O impacto com a esfera causa, além de dano, uma explosão poderosa;
- Apenas uma forma por post; Quando usado pra defesa, não defende mortais.
- Citação :
- Wraith.
Rank: - Tipo: Ninjutsu Duração: 2 post Elemento envolvido: Yin e Yang
Descrição: Liberando uma grotesca quantidade de chakra Yin e Yang através do corpo, o membro do clã, tem a habilidade não apenas de se defender com esta, mas também de molda-la a seu bel prazer. Indiferente do que faça o chakra não pode se afastar do usuário mais de 20 metros, tudo graças a sua densidade e poder inimagináveis.
- Asas voam, cordas amarram, paredes defendem e assim por diante;
- No caso de ataque e defesa usando os moldes, rank equivalente a C;
- O chakra, desde em si, defende ninjutsus e taijutsus de qualquer rank, não mortais, porém assim que defendido o chakra se consome;
- Apenas um molde por post; a destruição destes não influência nada na utilização do jutsu; Tamanho máximo de 10 metros, por post.
Arma - Citação :
- Scythe
Rank: - Tipo: Arma/Habilidade Duração: Ilimitada Elemento envolvido: Yin e Yang
Descrição: Uma foice forjada em aço, leve e resistente. Mede cerca de 2 metros e tem uma lâmina de dar inveja. Sem a influência de chakra não passa disso, porém, caso o chakra Yin/Yang e as habilidades herdadas pelo clã, sejam devidamente usadas, ela (arma) ganha a habilidade de mudar de forma, podendo virar tanto objetos quanto animais. Tudo depende da imaginação de quem usa.
- No caso de animais as habilidades são as básicas: Aves voam; Peixeis nadam e Felinos correm;
- Objetos criados são fixos e não podem se mover;
- A duração de cada transformação depende do usuário; O chakra gasto pra cada uma é 100;
- Ataque e defesa, de qualquer que seja a transformação, tem uma força proporcional a rank B; Em nenhum caso as transformações podem ter um tamanho maior ao da arma.
Link ~~> http://www.narutothegames.com/t25705-cla-wyvern | |
|