Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ainda existe Honra?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
Ainda existe Honra? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ainda existe Honra? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ainda existe Honra? Left_bar_bleue0/0Ainda existe Honra? Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ainda existe Honra? Left_bar_bleue0/0Ainda existe Honra? Empty_bar_bleue  (0/0)

Ainda existe Honra? Empty
MensagemAssunto: Ainda existe Honra?   Ainda existe Honra? Icon_minitime1/9/2012, 16:58

Ainda existe Honra? Scaled.php?server=189&filename=tumblrm5dc3gvtzn1rxtwl4
Honra, corajem e mais uma história na busca pela paz.

N
ão sabia ao certo o que poderia classificar um ninja como forte ou fraco. Alguns dizem que para ser forte basta ter uma habilidade especial ou até mesmo ser rápido, não sei, mas para mim o que faz um ninja ser forte ou não é sua Honra. Quando se aceita lutar por inocentes todo o peso do mundo é jogado em suas costas e muitas vezes nos transformamos em 300 para defender um. Esse sentimento ardia no meu coração enquanto assinava alguns papéis em me gabinete. Falcão sobrevoava o lado de fora, na qual, podia o ver passando a frente, através dos vidros que me davam uma visão privilegiada da minha vila. Porém enquanto analisava um relatório ninja uma angústia veio até mim. Algo que me paralisou alguns instantes. A caneta que estava em minha mão caia no chão e parecia que estava em frente ao fim do mundo, em um abismo que me levaria a um lugar terrível. Dizem que quando algo ruim esta para acontecer agente sente, e eu senti.

S
entia o chakra de Son também se mexendo, nós dois éramos praticamente um único ser e tanto eu como ele parecíamos ter sentido aquilo. Levantava-me rapidamente e vendo mais uma vez Falcão passar a minha frente olhava para a vila e olhando para ela me lembrava de quando me tornei Raikage. Lembrava também de minha ordem, defender ela acima de tudo. Enquanto meu olhar era paralisado mais uma vez em sua direção, Falcão entrava por uma janela e pousando no meu ombro me tirava daquele tranze. Logo eu corria para a porta que dava acesso a parte de cima de meu gabinete, enquanto no caminho pegava meu colete e colocava de forma abrupta. Pegava também duas bolsas ninjas que faziam parte do meu conjunto básico de armas e claro, meu leque e minha shinso, sendo que o primeiro se encontrava na minhas costas e o segundo em minha cintura. Não sabia que sentimento era aquele, poderia ser apenas um sinal de fome, pois ainda não havia tomado meu café da manhã, mas era mais intenso. Sentia algo frio no ar. Subia as escadas e no centro daquela cobertura, próximo a uma rocha que centralizava meu gabinete. Meu olhar era fixo na direção da entrada de minha vila. Estava um pouco com frio, a grande altitude e o fato de duas enormes montanhas estarem protegendo do sol aquele local me deixavam mais ansiosa ainda. Ali ficava parado esperando alguém, ou algo, ou ainda uma notícia; talvez boa, talvez ruim, o fato era que algo estava estranho.


considerações:

Técnicas:
Citação :


~~~~~~~~~~~~Arma Lendária~~~~~~~~~~~~

Ainda existe Honra? 320px-Prop_temarifan
Nome: Kyodai Sensu ( Leque Gigante )
Rank:
A
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Giant_Folding_Fan
Descrição:
O leque de Temari tem três círculos roxos ao longo de seu corpo que ela
chama de luas. A força das rajadas de vento que ela cria é indicada
pelo número de "estrelas" ("luas" no Inglês dub) são mostrados (sendo o
mais fraco, sendo três a mais forte). O Leque também pode ser usado como
um clube ou para bloquear ataques. o Leque de Temari também parece ser
capaz de desviar a kunai e shuriken, quando abertos e plantados no chão.
Isto sugere que o leque pode ser feito de algum tipo de aço em vez de
papel.

Citação :


~~~~~~~~~~~~Animal~~~~~~~~~~~~

Ainda existe Honra? Farukon%20Koudona
Nome: Farukon Koudona (Falcão de Assalto)
Rank: C
Aparição: Episódio 51 - Naruto Shippuden
Descrição:
É um Falcão que ataca de assalto um lagarto perto do esconderijo do
Orochimaru. Ela desce ao solo com uma incrível velocidade e pega a presa
precisamente. Demonstrou excelente visão, já que o lagarto era da cor
do solo e estava camuflado.

Citação :
Ainda existe Honra? Shinso

Shinso
Rank: S
Tipo: Wakizashi
E.E: Jinton
Velocidade: Normal
Duração: -
Observação: A arma é leve, devido ao Jinton.

Descrição:
É uma pequena Wakizashi, concedida aos membros do clã. A espada é
resistente, por ter sua lâmina feita de um material resistente. Pode ser
aumentada em até 13 Km atravéz de jutsus.
Citação :
Ainda existe Honra? 190px-Zanjutsu

Way of the Sword
Rank: -
Tipo: Kekkei Genkai
E.E: Jinton
Velocidade: Normal (Jinton)
Duração: Indefinida.
Observação: O Jinton somente auxilia os golpes rápidos com a espada, facilitando o controle sobre esta.

Descrição:
A linhagem dos membros do clã se baseia somente no uso de suas espadas.
Atravéz do Jinton eles podem desferir golpes rápidos, além de segurar
suas espadas como se essas fossem penas.




Aparência:


Citação :


Status
Eu
Hp: full
Ch: Full


Citação :

Falcão
Hp: full
Ch: full

Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Ainda existe Honra? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ainda existe Honra? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ainda existe Honra? Left_bar_bleue2450/2450Ainda existe Honra? Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Ainda existe Honra? Left_bar_bleue2250/2250Ainda existe Honra? Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Ainda existe Honra? Empty
MensagemAssunto: Re: Ainda existe Honra?   Ainda existe Honra? Icon_minitime2/9/2012, 20:11

Minha paciência tinha limites. Ali na entrada e perante garotos que não tinham cara de serem fortes, certamente eu estava perdendo meu tempo. Nesse papo, andei até meu animal, saltei para sua cabeça, e dei uma batidinha simbolizando que era hora de avançar. Foi o que houve. Levantamos vôo, e já numa altitude grande, sobrevoamos a vila. Durou um tempo, desviamos de algumas montanhas, e pude observar bem aquela região onde eu me debateria em minha procura. Por sorte, não demorou muito para que eu avistasse um grande prédio de imponência notável. Uma pessoa estava lá, e ao que aparentava, - pelo menos a mim - deveria ser o Raikage. Minha visão não era tão plena, mas cheguei aos 20 metros, ainda voando, e disse claramente: - Será a pessoa que procuro? Terá sua cabeça cortada por mim, jovem. - Uma ameaça dura de se ouvir, mas quem sabe não seja verdade?

Citação :
- Observo apenas seu corpo, não seus olhos.
- Vim Daqui.

Descrições:

Status:

Eu: HP 1950/1950 | CK 2200/2200
Kimera: HP 900/900 | 900/900
Ir para o topo Ir para baixo
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
Ainda existe Honra? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ainda existe Honra? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ainda existe Honra? Left_bar_bleue0/0Ainda existe Honra? Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ainda existe Honra? Left_bar_bleue0/0Ainda existe Honra? Empty_bar_bleue  (0/0)

Ainda existe Honra? Empty
MensagemAssunto: Re: Ainda existe Honra?   Ainda existe Honra? Icon_minitime3/9/2012, 20:33

Ainda existe Honra? Scaled.php?server=15&filename=itachibyangelcake12d4y8
Falar é fácil, difícil é entender o que se fala.
Olhava fixo para os céus, pois via um ser se aproximando de mim. Junto a ele parecia ter um outro ser, esse sim, parecia ter a forma humana e estava sobre as costas daquele. Não sabia ainda ao certo o que era o primeiro, mas sem dúvida era um ser estranho, mas enfim, parecia que estava certo. Realmente algo iria acontecer. Aquele mesmo sentimento era sentido cada vez mais presente naquela luta, algo tenebroso, porém, minha determinação era maior que qualquer medo. Nem mesmo hesitei em cerimônias e no instante que aquele ser chegava próximo fazia um segundo “eu” ao meu lado, feito exclusivamente de corvos, e este ia mais além ao usar minha Shinso no centro do seu peito com o objetivo de estendê-la e perfurar aquele suposto ser no seu centro, possivelmente aqueles dois seres seriam atingidos, ou pelo menos, era esse o objetivo daquilo tudo. Enquanto meu outro eu fazia aquilo eu dava uma olhada para o céu para que do mesmo viesse minha proteção, e viria na forma de um grande círculo vermelho que mudava a cor do cenário de um cinza fraco, para um vermelho sangue. Meus olhares eram voltados para meu oponente e sabia que aquela técnica poderia me trazer bons resultados...

considerações:

Técnicas:


Citação :

Status
Eu:
Hp: full
Ch:2000-320: 1680


Citação :

Falcão
Hp: full
Ch: full

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ainda existe Honra? Empty
MensagemAssunto: Re: Ainda existe Honra?   Ainda existe Honra? Icon_minitime3/9/2012, 20:51

Off: Juro que não vi um Kage utilizando Buto na própria vila.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Ainda existe Honra? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ainda existe Honra? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ainda existe Honra? Left_bar_bleue2450/2450Ainda existe Honra? Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Ainda existe Honra? Left_bar_bleue2250/2250Ainda existe Honra? Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Ainda existe Honra? Empty
MensagemAssunto: Re: Ainda existe Honra?   Ainda existe Honra? Icon_minitime3/9/2012, 22:15

A movimentação era clara, uma luta por se iniciar. Mesmo de longe, vi que um clone era formado, estava se formando, e nessa hora, dialoguei tão breve quanto possível em minha dimensão sobre o que eu estaria prestes a fazer, e que era pra nós ficarmos atentos à investidas do oponente, o que a besta concordou, à nossa frente, poderia estar a morte. Nesse momento, digo, o que o clone se criava, eu parei por um instante apenas de observar os oponentes, onde fiz os selos para uma Kuchyose. No meio deles, fui parada, e meu corpo ficou inerte e imóvel. Quando observei para eles, certamente caí em um genjutsu. Mas eu não sabia, certo? Na minha visão atemporal, eles se desmanchavam em corvos lentamente, o que algo aconteceria seguidamente. Mas a conversa não acaba aí. Nibi já havia sido alertada, e vendo que eu estava imóvel sem nem ao menos terminar a técnica prescrita, deduz que eu estava presa em alguma ilusão. Imediatamente o duas caudas remexe meu chakra, por fim me libertando daquilo. Mas o cenário já era outro.

Eu estava quase me desequilibrando do meu animal, porque ele executou uma manobra brusca, evadindo para a esquerda enquanto lançava duas rajadas - uma de cada asa - que findava por, acrescido ao fato que ela seguia imóvel e da evasão, re-direcionar o alvo da lâmina, que partia aos montes para outro lado. Quimera estava numa posição inclinada, de modo que eu não tinha visão de meus oponentes, nem, muito provavelmente, eles de mim. Aproveitei e completei os selos, chamando um grande e leal assassino. Nessa altura, o grande pássaro estava normal, bem como, ao fazer um sinal de mão rápido - aliás, dois - uma escuridão gigantesca era empregada, e Assassin já sabia como agir.



Considerações:

Jutsus:


Status:

Eu: HP 1950/1950 | CK 2020/2200
Kimera: HP 900/900 | 900/900
Assassin: HP 900/900 | 780/900
Ir para o topo Ir para baixo
'Sanosuke
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sanosuke


Mensagens : 862

Alerta :
Ainda existe Honra? Left_bar_bleue90 / 10090 / 100Ainda existe Honra? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ainda existe Honra? Left_bar_bleue0/0Ainda existe Honra? Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ainda existe Honra? Left_bar_bleue0/0Ainda existe Honra? Empty_bar_bleue  (0/0)

Ainda existe Honra? Empty
MensagemAssunto: Re: Ainda existe Honra?   Ainda existe Honra? Icon_minitime5/9/2012, 20:02

Ainda existe Honra? Tumblr_m7kyucFWA51r2bzago2_500
Senhor Juiz.
Créditos ao Maminha pelo Template



Tópicos a serem tratados nessa avaliação!
  • Ilusão da Lua e Ilusão do Clone.



Primeiro parâmetro
: Vamos la. Realmente, até um clone de corvos se formar demora um tempo, Como sei disso? Vi o manga e o tenho gravado aqui no pc aonde Itachi, ou como queira clone de Itachi se dissipa em corvos e logo volta a forma normal. O tempo que demorou para ele voltar a forma normal ninguém há de saber, mesmo vendo o anime fica meio que obscuro essa parte. O que concretizou a ideia do Babsi foi que os corvos quando se juntam vão formando aos poucos os membros e afins do corpo do Itachi a medida que vão se juntando. Do mais, não teria como você aplicar uma técnica em um clone que mau se formou. É como se tenta-se aplicar um genjutsu em cima de um ninjutsu formando um combo, mais esse ninjutsu não foi criado ainda. O tempo seria o ideal pela narração de Babsi então quanto a isso tudo correto. No fim do tópico estarei disponibilizando a imagem do manga aonde tirei como base a formação do clone.

Vamos reler este trecho: ''[...] Como visto também usei minha técnica na qual um grande círculo vermelho aparece no céu, como havia citado no primeiro, o sol esta encoberto pelas montanhas e sua luz até então não ira intervir na luz da mesma, considere isso também, essa técnica será aplicada apenas se você não cair no genjutsu de meu clone ou se sair do mesmo, [...]'' A palavra chave para este mistério esta em negrito acima. Como um razoável entendedor de português que sou, fica mais do que claro o por que da defesa certa de Babsi. Utilizou do tempo que você mesmo proporcionou a ele para que com maestria se defender. Sem luz, sem genjutsu e sem genjutsu sem sangue em campo. Um detalhe é claro nessa historia toda, um clone não passa informações ao seu líder por simples vontade. O que acontece é que eles recebem ordens, mais não dão informações alguma a não ser que esteja perto e use da fala, coisa que como narrado não aconteceu. Do mais, não saberia se Babsi se defendeu do genjutsu e no fim não ativaria sua técnica. Independente se dizerem que acabou tentando usar logo após a escuridão ir a campo, digo que não aconteceria nenhum movimento com base nessa ilusão por não ter como efetuar e sendo assim pode pegar seu chakra novamente.

Não tenho nada mais a citar, demais ações foram feitas com sucesso e a luta segue.

Imagem do Clone:
Ir para o topo Ir para baixo
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
Ainda existe Honra? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ainda existe Honra? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ainda existe Honra? Left_bar_bleue0/0Ainda existe Honra? Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ainda existe Honra? Left_bar_bleue0/0Ainda existe Honra? Empty_bar_bleue  (0/0)

Ainda existe Honra? Empty
MensagemAssunto: Re: Ainda existe Honra?   Ainda existe Honra? Icon_minitime7/9/2012, 10:48

Ainda existe Honra? Tumblr_m54gr6XlH11qk00cwo1_500
É tudo uma questão de honra.
Estava complicado a minha situação naquele campo de batalha. Olhava para meu inimigo e parecia que o mesmo havia caído no genjutsu de meu clone, porém havia conseguido desviar do ataque de minha espada. Isso era algo incrível. Realmente poucos haviam visto a ponta daquela espada e haviam sobrevivido. Apenas sei que um movimento lateral escondia meu oponente, enquanto o mesmo se aproximava. Esse movimento impedia minha visão sobre ele, não dava para perceber se meu ataque havia sido aceito ou não. Em minha mente um mundo de possibilidades era colocado a prova, talvez o mesmo tivesse no genjutsu e caia bruscamente, talvez o mesmo tenha saído e esta dando meia volta para fugir, não sei. Apenas sei que fugindo, ou não, não aceitaria um ataque direto contra mim. Apenas sei que iria me utilizar de uma segunda ajuda, talvez uma terceira. Foi no momento que meu oponente se virava eu começava a pensar em uma estratégia. Algo rápido, logo precisaria da ajuda do tão esperado amigo. E esse era nada mais, nada menos que um macaco grande. Ele por sua vez me emprestava parte de seu chakra, uma quantidade que me ajudaria a entender um pouco mais de meu oponente. Foi aí que a coisa toda aconteceu. Basicamente ouvia um som, esse por sua vez era algo muito estranho, pois estava acompanhado por um paredão negro que se formava apartir de meu oponente. Porém sentia uma forte náusea sobre mim, essa náusea era remetida em uma dor que tomava o caminho da tontura, não sei, até hoje o que era aquilo, apenas que foi difícil entender algumas coisas naquele campo de batalha. Porém precisaria de Son naquele instante, é que mostraria seu lado mais selvagem naquele momento, seria seu lado mais incrivelmente assustador, seria algo sublime. Embora não conseguisse me concentrar em absolutamente nada, apenas precisava o chakra de Son fluir para fora de mim. Sabia que com ao usar um jutsu daquele porte, meu oponente estaria para usar mais alguma coisa, talvez mortal, não sei. Isso se concretizou quando percebia um suposto ser negro tentando me acertar com uma suposta ferramenta ou sei lá o que, em mim. Apenas sabia que aquele chakra de son era praticamente pedra derretida. Após isso meu joelho se dobrava, estava sentindo náuseas, e pegando uma pitada de sangue que tinha sobre minha pele e usando ele invocava alguém sobre aquele escuridão que iria me ajudar. Ele era rápido e sem dúvida suas capacidades perceptivas era o que poderia me dizer se sobreviveria ou se morreria. Logo ao invocar o mesmo, ele com sua espada dava um corte circular no chão, sobre a nossa localização. Estávamos no teto do meu gabinete e sabia que abaixo estava minha sala. Logo o mesmo fazia esse movimento com o intuito de nos fazer cair no andar abaixo. Não era muito alto, mas meu andar de baixo tinha cerca de 15m de altura e logo ao cair, mais uma vez Gin, fazia um círculo no chão para que eu caia mais um andar. E assim por diante nas costas de Gin. Meu objetivo era sair daquela escuridão, logo fui descendo até chegar ao nível do solo. Sabia que aquilo era algum tipo de jutsu, mas não sabia se aquilo era infinito, apenas descia até o solo. Em seguida Ichamaru me deixava sentado, tentando fazer com que eu me recupere e se colocava a frente de mim. Ele iria aceitar as dores por mim, eram dores que já se mostravam perigosas demais para continua e seriam necessárias atitudes pesadas para isso.

considerações:


Técnicas:


Citação :
~~~~~~~~~~~~Animal~~~~~~~~~~~~

Ainda existe Honra? Farukon%20Koudona
Nome: Farukon Koudona (Falcão de Assalto)
Rank: C
Aparição: Episódio 51 - Naruto Shippuden
Descrição:
É um Falcão que ataca de assalto um lagarto perto do esconderijo do
Orochimaru. Ela desce ao solo com uma incrível velocidade e pega a presa
precisamente. Demonstrou excelente visão, já que o lagarto era da cor
do solo e estava camuflado.

Citação :


~~~~~~~~~~~~Arma Lendária~~~~~~~~~~~~

Ainda existe Honra? 320px-Prop_temarifan
Nome: Kyodai Sensu ( Leque Gigante )
Rank:
A
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Giant_Folding_Fan
Descrição:
O leque de Temari tem três círculos roxos ao longo de seu corpo que ela
chama de luas. A força das rajadas de vento que ela cria é indicada
pelo número de "estrelas" ("luas" no Inglês dub) são mostrados (sendo o
mais fraco, sendo três a mais forte). O Leque também pode ser usado como
um clube ou para bloquear ataques. o Leque de Temari também parece ser
capaz de desviar a kunai e shuriken, quando abertos e plantados no chão.
Isto sugere que o leque pode ser feito de algum tipo de aço em vez de
papel.


Link Compra

Citação :
~~~~~~~~~~Bijuu~~~~~~~~~~

Yonbi no Saru
Ainda existe Honra? 1462
História:
De acordo com Madara Uchiha, o Quatro-Caudas primeiro entrou em cena nos
últimos dias do Sábio de vida dos Seis Caminhos ', para evitar o
ressurgimento da besta de dez caldas, o Eremita dividiu seu chakra em
nova usando o izanagi, monstruosas construções de chakra de vida, que se
tornaria conhecido como o Bijuu. O quanto caldas finalmente caiu para a
posse de Iwagakure e foi selada em Roshi em tenra idade.
Habilidade:
Não se sabe muito sobre o poder do quatro caudas, excepto a sua
capacidade de misturar a sua natureza terra e a natureza do fogo, e
atirar lava de sua boca, uma natureza que não tem sido visto fora do
reino de kekkei genkai. Como Jinchuriki do quatro caldas, Roshi poderia
utilizar a sua capacidade de criar uma torrente de lava, que pode
derreter praticamente qualquer coisa.



Citação :
>Criado para Bijuu<
Ainda existe Honra? 45913-bigthumbnail

Yōgan dōmu
Quem usa: Hill Dead
Rank:S
Tipo: Ninjutsu elemental
Link: Clique aqui
Velocidade: Normal
Duração:-X-
Descrição: Após um longo período de treinamento, Hill com a ajuda de Son
conseguiram criar uma cúpula feita exclusivamente de lava. Essa cúpula nasce dos poros
de Hill ao obter o poder de Son e logo após saindo em uma grande velocidade
ela é capaz de se expandir e por onde passa derrete quase tudo que toca.

Obs.: Seu tamanho máximo é de 20m em volta de HIll podendo ser manipulado pelo mesmo.
Obs².: Pode se utilizar no máximo uma vez na luta
Obs³.: Perde 100 de hp ao ser usado


Link de aprovação
Citação :
Ainda existe Honra? 190px-Zanjutsu

Way of the Sword
Rank: -
Tipo: Kekkei Genkai
E.E: Jinton
Velocidade: Normal (Jinton)
Duração: Indefinida.
Observação: O Jinton somente auxilia os golpes rápidos com a espada, facilitando o controle sobre esta.

Descrição:
A linhagem dos membros do clã se baseia somente no uso de suas espadas.
Atravéz do Jinton eles podem desferir golpes rápidos, além de segurar
suas espadas como se essas fossem penas.

Citação :
Ainda existe Honra? Shinso

Shinso
Rank: S
Tipo: Wakizashi
E.E: Jinton
Velocidade: Normal
Duração: -
Observação: A arma é leve, devido ao Jinton.

Descrição:
É uma pequena Wakizashi, concedida aos membros do clã. A espada é
resistente, por ter sua lâmina feita de um material resistente. Pode ser
aumentada em até 13 Km atravéz de jutsus.

Invocação


Citação :
Ainda existe Honra? 290px-Gin_ep_280

Gin Ichimaru
Rank: -
Tipo: Invocação
E.E: Jinton
Velocidade: Normal
Duração: -
Observação: Nem mesmo o líder tem habilidades como as dele, que criou tudo que o clã tem a oferecer.

Descrição:
Tido como o fundador do clã. Possui habilidades em Kenjutsu superiores a
dos demais membros. Possui acesso a todos os jutsus do clã, assim como a
arma, sua criação. Sempre está com seus olhos semi abertos. Ao
abri-los, ele exala sua intenção assassina, que se mantém ativa a toda
hora. Basta visualizar seus olhos abertos para ser pego em seu truque.
Seus sentidos aguçados, ele pode enxergar como uma águia, sua visão é o
que lhe dá vantagem no Kenjutsu, nenhum detalhe, por mais mínimo que
seja, passará despercebido sobre seus olhos.


Citação :

Status
Eu:
Hp: 1800-100: 1700
Ch: 1680 +500 -125: 2055

Citação :

Falcão
Hp: full
Ch:full

Citação :

ichimaru
Hp: full
Ch: full
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Ainda existe Honra? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ainda existe Honra? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ainda existe Honra? Left_bar_bleue2450/2450Ainda existe Honra? Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Ainda existe Honra? Left_bar_bleue2250/2250Ainda existe Honra? Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Ainda existe Honra? Empty
MensagemAssunto: Re: Ainda existe Honra?   Ainda existe Honra? Icon_minitime7/9/2012, 15:12

Um passo, e tudo acabado. Pelo menos era o que a posição de Assassin indicava nesse breve momento. Mas antes que ele saltasse, meu oponente liberava uma quantia grande de energia e chakra, liberando uma onda de choque que se alastrava a alguma distância além dele, Assäjin, como tinha um corpo bem preparado, não prosseguiu, e com seus reflexos, tomou nota que o alvo invocava um outro ser, que agora estavam descendo. Naturalmente, por estarem no Yami, eu também senti isso. Então decidimos partir, e aproveitar essa festa com tantas pessoas. Simbolizei o plano, que de imediato meu companheiro entendeu, e de um passo a outro, estávamos bem na ponta de onde meu inimigo descia.

Nessa altura, o Raikage estava pronto pra laminar mais um chão, com sucesso, claro. Mas nós também nos aproximávamos, e no momento que ele senta no chão, ou abaixa-se, tal qual a outra pessoa toma a linha de frente, nós estávamos no andar logo acima, pela agilidade e destreza, também com a visão dos dois. Ops, não visão, mas sentidos conferidos pelo jutsu. Uma obra-prima. A bolha, que nesse tempo todo, movimentava-se junto a seu criador, nos seguia fiel, o que era uma boa coisa. Partimos, então, eu com a Samehada em mãos, Assäjin com sua lâmina, prontos para o bote. Uma velocidade muito grande, com essa curta distância.

Considerações:

Status:

Eu: HP 1950/1950 | CK 2020/2200
Kimera: HP 900/900 | 900/900
Assassin: HP 900/900 | 780/900
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ainda existe Honra? Empty
MensagemAssunto: Re: Ainda existe Honra?   Ainda existe Honra? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ainda existe Honra?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Juíz- Ainda existe honra?
» Ainda existe ?
» organização taka ainda existe?
» Batalhas de Honra !!
» Vamos colocar Susano em tudo que existe e.e

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: