Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Teste Jounnin♫♪ | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Tony Stark" Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (750/750)
| Assunto: Teste Jounnin♫♪ 1/9/2012, 17:25 | |
| - Citação :
Descrição:Uma arena com pequenas pedras no chão com uma área de 50 metros em circulo e 10 metros de altura
Clima: Agradável
Graus:23º Chegando ao local, com alguns pergaminhos em minhas costas, e uma enorme foice nas costas, mas tendo uma capa cobrindo apenas os pergaminhos nas minhas costas por uma capa preta e com um olhar vazio, esperando alguém para me avaliar. -Poxa, eles estão sempre atrasados só espero que não demore muito - então ficando ali esperando alguém para me avaliar - Descrições:
- Citação :
Doku Rank: - Descrição: Venenos, toxinas e venenos são todas venenosas, substâncias inebriantes - pós, líquidos e gases - que podem ser usados por ninja em combate. Venenos vêm com uma variedade de efeitos da paralisia do corpo, fraqueza ou morte. - Citação :
Flamethrower Rank: - Descrição: Scorpion marionetes 's pode disparar fogo dos tubos em suas mãos, tornando-os como lança-chamas. As chamas são ferozes o suficiente para derreter rochas e incinerar um metal kunai que foi lançada para ele perto instantaneamente. A munição é selada no livro o primeiro em suas costas. - Citação :
Water Stream Shooters Rank: - Descrição: Sasori pode disparar fluxos pressurizados de água dos canos em suas palmas, semelhante a um canhão de água . Torcendo os pulsos, como botões, Sasori pode condensar os fluxos em cortadores de jato de água que pode cortar através das rochas e nuvens. Ele usa o scroll quarto nas costas, como munição. - Citação :
Scythe Rank: - Tipo: Arma/Habilidade Duração: Ilimitada Elemento envolvido: Yin e Yang
Descrição: Uma foice forjada em aço, leve e resistente. Mede cerca de 2 metros e tem uma lâmina de dar inveja. Sem a influência de chakra não passa disso, porém, caso o chakra Yin/Yang e as habilidades herdadas pelo clã, sejam devidamente usadas, ela (arma) ganha a habilidade de mudar de forma, podendo virar tanto objetos quanto animais. Tudo depende da imaginação de quem usa.
No caso de animais as habilidades são as básicas: Aves voam; Peixeis nadam e Felinos correm; Objetos criados são fixos e não podem se mover; A duração de cada transformação depende do usuário; O chakra gasto pra cada uma é 100; Ataque e defesa, de qualquer que seja a transformação, tem uma força proporcional a rank B; Em nenhum caso as transformações podem ter um tamanho maior ao da arma. Ativo - Citação :
Wyvern Rank: - Tipo: Kekkei Genkai Duração: Ilimitada Elemento envolvido: Yin e Yang
Descrição: Ninjas relacionados a esta linhagem não são - e tão pouco podem - ser comparados com os demais. O poder que flui dentro das veias não pode ser parado e a matéria não é algo que lhes possa preocupar.
De certa forma, a habilidade do clã é criar, destruir e modificar o que existe, ou não, puramente através do chakra, que por quantidade de poder, se torna roxo e vibrante. Criar objetos do nada, moldar e modificar a forma dos que possui e ainda fazer com que o que exista desapareça, são apenas alguns dos poderes que o membro desse poderoso e antigo clã possuem.
Nada pode ser feito sem o uso de técnicas e jutsus; O chakra tem a mesma cor que o demonstrada na imagem; Yin e Yang é de forma resumida o "elemento" que nos permite criar. Por se tratar de uma K.G sua ativação não entra na contagem de jutsus e não gasta chakra. Hp:0 Ck:Full | |
| | | 'Hill Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Teste Jounnin♫♪ 1/9/2012, 17:32 | |
| - Citação :
Bom lá vamos nós. Considere que seu avaliador chegava no centro da arena com o Sharingan Nivel 3 ativo (uchiha Itachi) e lhe dava uma ordem de ataque. 35m de distância e um olhar fixo em você. Status Jounin e Boa sorte^^
| |
| | | Tony Stark" Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Jounnin♫♪ 1/9/2012, 18:33 | |
|
Depois de alguns minutos, a pessoa que iria me avaliar chega, eu então vejo que em seus olhos, ele tinha um sharingan, ma seu volto a olhar
Eu:Ei eu me lembro de você, foi você quem em avaliou no meu teste gennin.Mas então vamos dar inicio ao meu teste
Eu então retiro minhas foice das minhas costas e começo a correr em direção ao mesmo com grande velocidade, chegando a 20 metros de mim eu pulo em sua direção e com minha mão direta, a que que estava livre pois, a outra eu estava usando para carregar a minha foice, e com a mão direita, eu abro a a minha mão, e uma um jato com incríveis velocidades indo em direção ao seu ombro direito, e depois voltando a correr, então eu abrindo minha boca, e se criando uma enorme cortina de fumaça venenosa, e agora faltando 3 metros para chegar ate você e jogo 3 dua shurkens em direção a você, e agora já a 2 metros de você, e agora com minha foice, faço o movimento de corte da esquerda para a direta, tentando te acertar em cheio na lateral da sua barriga, e agora novamente com minha mão esquerda, abro a palma da minha mão e indo um jato de água, indo em direção a sua barriga e e agora eu pulando para trás, com um enorme pulo, e no momento exato que sai da cortina, eu abri a palma da minha mão direita e lançando agora um jato de fogo, tentando fazer que a cortina de fumaça, criar um grande explosão
- Coisas:
•Fiz minhas ações no minimo espaço de tempo possível para sasori
Hp:0 Ck:900
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Jounnin♫♪ 2/9/2012, 16:51 | |
| - Citação :
Ordens dadas pelo msn. Apenas refaça seu post como eu lhe falei.
| |
| | | Tony Stark" Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Jounnin♫♪ 2/9/2012, 20:55 | |
| Estava parado escutando musica, no meio da arena, admirando minha lâmina. Tempos depois ele chegando, eu olho diretamente para ele.
-Ei foi você quem me avaliou no meu primeiro teste?!. - com uma cara de surpresa parei de olha para a Lâmina, e colocando o cabo da mesma no chão, e segurando ela com minha mão esquerda. E pegando um pergaminho das minhas costas e ele se abrindo ate cair no chão, e de lá saindo uma marionete, de um grande ninja, o kazekage, e controlando ele com minha mão direita. Então ele ia ferozmente em sua direção, em alta velocidade e esticando seu braço tetando lhe dar um soco, mas como um fator surpresa, dei um sorriso de canto da boca, e uma lâmina indo em direção ao seu pescoço tentando obviamente perfurar seu pescoço. E enquanto a marionete ia em sua direção criei linhas de chakra e com um dedo de minha mão esquerda e agora controlando a minha foice, e ao mesmo tempo do ataque da marionete ela iria tentando cortar suas duas pernas. E agora minha foice estando atrás de você e a marionete a sua frente, ambos tetariam cortar membros de sua corpo ao mesmo tempo, vendo aquela maravilhosa cena de uma possível morte me divertia. Enquanto via aquilo, já começava a ficar entediado, aquilo esta muito sem graça
-Vamos tornar isso mais difícil - eu lentamente abrindo a minha mão esquerda, mas ainda movimentando a foice para fazer os ataques, manda um jato de água, com grande poderes destrutivos e cortantes, na direção de sua barriga. Mas agora ainda movimentando a marionete, abro minha mão direita, e indo um jato de fogo em sua direção, com intenção te queimar.
-Eu acho que agora deve estar mais divertido. Tenha uma morte bem dolorosa.
- considerações:
•Os movimentos foram feitas com a maior velocidade possível de meu personagem
•Os movimentos do marionete e da foice foram feitos ao mesmo tempo sem interferir nos movimentos do outro
•Quando usei o jato de fogo o jato de água parou
•Todos os movimentos foram feitos sem acertar as linhas de chakra e nem a marionetes ou a foice
- Descrições:
- Citação :
Flamethrower Rank: - Descrição: Scorpion marionetes 's pode disparar fogo dos tubos em suas mãos, tornando-os como lança-chamas. As chamas são ferozes o suficiente para derreter rochas e incinerar um metal kunai que foi lançada para ele perto instantaneamente. A munição é selada no livro o primeiro em suas costas. - Citação :
Water Stream Shooters Rank: - Descrição: Sasori pode disparar fluxos pressurizados de água dos canos em suas palmas, semelhante a um canhão de água . Torcendo os pulsos, como botões, Sasori pode condensar os fluxos em cortadores de jato de água que pode cortar através das rochas e nuvens. Ele usa o scroll quarto nas costas, como munição. - Citação :
Scythe Rank: - Tipo: Arma/Habilidade Duração: Ilimitada Elemento envolvido: Yin e Yang
Descrição: Uma foice forjada em aço, leve e resistente. Mede cerca de 2 metros e tem uma lâmina de dar inveja. Sem a influência de chakra não passa disso, porém, caso o chakra Yin/Yang e as habilidades herdadas pelo clã, sejam devidamente usadas, ela (arma) ganha a habilidade de mudar de forma, podendo virar tanto objetos quanto animais. Tudo depende da imaginação de quem usa.
No caso de animais as habilidades são as básicas: Aves voam; Peixeis nadam e Felinos correm; Objetos criados são fixos e não podem se mover; A duração de cada transformação depende do usuário; O chakra gasto pra cada uma é 100; Ataque e defesa, de qualquer que seja a transformação, tem uma força proporcional a rank B; Em nenhum caso as transformações podem ter um tamanho maior ao da arma. - Citação :
Chakura no Ito Rank: - Descrição: Linhas de Chakra é uma técnica que é geralmente usado por usuários de marionetes , que lhes permitam controlar os seus bonecos na batalha. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode "empurrar" objetos longe deles, bem como, e até mesmo obter objetos em movimento como buzzsaws. Chakra também podem ser transferidos através das cordas, como a ativar algumas habilidades em marionetes. Estes significa que as cordas chakra também pode ser conectado a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos perturbar, outras coisas. Em um exemplo, Kankuro usa cordas chakra para viagem de Naruto Uzumaki quando eles se encontram. Em outro, Chiyo usa cordas chakra para controlar uma pessoa como uma marionete . As cordas podem ser invisíveis, como fez com a Chiyo Blades Attack Manipulando a esgueirar-se uma string para ligar Hiruko 's cauda de ferro. Esta técnica é limitada a uma string por dedo para os seres humanos normais, mas Sasori 's do coração modificado foi capaz de emitir Linhas suficiente para controlar mais de cem bonecos.
Hp:0 Ck:800 | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Jounnin♫♪ 5/9/2012, 21:39 | |
| - Citação :
- off: Seu post foi melhor que o anterior. Porém falta alguns detalhes, coisas simples, essas serão ganhas com a prática. Por hora te aprovo como Jounin/Kumo e como farei com 'Maboo o rank de Anbu será ganho com uma missão dada diretamente por mim. Parabéns!!!!^^
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Jounnin♫♪ | |
| |
| | | | Teste Jounnin♫♪ | |
|