Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Teste Jounnin♫♪

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tony Stark"
Estudante de academia
Estudante de academia
Tony Stark

Alerta :
Teste Jounnin♫♪ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Jounnin♫♪ Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Jounnin♫♪ Left_bar_bleue450/450Teste Jounnin♫♪ Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin♫♪ Left_bar_bleue750/750Teste Jounnin♫♪ Empty_bar_bleue  (750/750)

Teste Jounnin♫♪ Empty
MensagemAssunto: Teste Jounnin♫♪   Teste Jounnin♫♪ Icon_minitime1/9/2012, 17:25

Citação :
Teste Jounnin♫♪ Ogef

Descrição:Uma arena com pequenas pedras no chão com uma área de 50 metros em circulo e 10 metros de altura

Clima: Agradável

Graus:23º

Chegando ao local, com alguns pergaminhos em minhas costas, e uma enorme foice nas costas, mas tendo uma capa cobrindo apenas os pergaminhos nas minhas costas por uma capa preta e com um olhar vazio, esperando alguém para me avaliar.

-Poxa, eles estão sempre atrasados só espero que não demore muito - então ficando ali esperando alguém para me avaliar

Descrições:

Hp:0 Ck:Full
Ir para o topo Ir para baixo
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Jounnin♫♪ Left_bar_bleue0/0Teste Jounnin♫♪ Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:

Teste Jounnin♫♪ Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin♫♪   Teste Jounnin♫♪ Icon_minitime1/9/2012, 17:32

Citação :

Bom lá vamos nós. Considere que seu avaliador chegava no centro da arena com o Sharingan Nivel 3 ativo (uchiha Itachi) e lhe dava uma ordem de ataque. 35m de distância e um olhar fixo em você. Status Jounin e Boa sorte^^
Tony Stark"
Estudante de academia
Estudante de academia
Tony Stark

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Teste Jounnin♫♪ Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin♫♪   Teste Jounnin♫♪ Icon_minitime1/9/2012, 18:33

Depois de alguns minutos, a pessoa que iria me avaliar chega, eu então vejo que em seus olhos, ele tinha um sharingan, ma seu volto a olhar

Eu:Ei eu me lembro de você, foi você quem em avaliou no meu teste gennin.Mas então vamos dar inicio ao meu teste

Eu então retiro minhas foice das minhas costas e começo a correr em direção ao mesmo com grande velocidade, chegando a 20 metros de mim eu pulo em sua direção e com minha mão direta, a que que estava livre pois, a outra eu estava usando para carregar a minha foice, e com a mão direita, eu abro a a minha mão, e uma um jato com incríveis velocidades indo em direção ao seu ombro direito, e depois voltando a correr, então eu abrindo minha boca, e se criando uma enorme cortina de fumaça venenosa, e agora faltando 3 metros para chegar ate você e jogo 3 dua shurkens em direção a você, e agora já a 2 metros de você, e agora com minha foice, faço o movimento de corte da esquerda para a direta, tentando te acertar em cheio na lateral da sua barriga, e agora novamente com minha mão esquerda, abro a palma da minha mão e indo um jato de água, indo em direção a sua barriga e e agora eu pulando para trás, com um enorme pulo, e no momento exato que sai da cortina, eu abri a palma da minha mão direita e lançando agora um jato de fogo, tentando fazer que a cortina de fumaça, criar um grande explosão

Coisas:

Hp:0 Ck:900

'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Teste Jounnin♫♪ Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin♫♪   Teste Jounnin♫♪ Icon_minitime2/9/2012, 16:51

Citação :

Ordens dadas pelo msn.
Apenas refaça seu post como eu lhe falei.
Tony Stark"
Estudante de academia
Estudante de academia
Tony Stark

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Teste Jounnin♫♪ Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin♫♪   Teste Jounnin♫♪ Icon_minitime2/9/2012, 20:55

Estava parado escutando musica, no meio da arena, admirando minha lâmina. Tempos depois ele chegando, eu olho diretamente para ele.

-Ei foi você quem me avaliou no meu primeiro teste?!. - com uma cara de surpresa parei de olha para a Lâmina, e colocando o cabo da mesma no chão, e segurando ela com minha mão esquerda. E pegando um pergaminho das minhas costas e ele se abrindo ate cair no chão, e de lá saindo uma marionete, de um grande ninja, o kazekage, e controlando ele com minha mão direita. Então ele ia ferozmente em sua direção, em alta velocidade e esticando seu braço tetando lhe dar um soco, mas como um fator surpresa, dei um sorriso de canto da boca, e uma lâmina indo em direção ao seu pescoço tentando obviamente perfurar seu pescoço. E enquanto a marionete ia em sua direção criei linhas de chakra e com um dedo de minha mão esquerda e agora controlando a minha foice, e ao mesmo tempo do ataque da marionete ela iria tentando cortar suas duas pernas. E agora minha foice estando atrás de você e a marionete a sua frente, ambos tetariam cortar membros de sua corpo ao mesmo tempo, vendo aquela maravilhosa cena de uma possível morte me divertia. Enquanto via aquilo, já começava a ficar entediado, aquilo esta muito sem graça

-Vamos tornar isso mais difícil - eu lentamente abrindo a minha mão esquerda, mas ainda movimentando a foice para fazer os ataques, manda um jato de água, com grande poderes destrutivos e cortantes, na direção de sua barriga. Mas agora ainda movimentando a marionete, abro minha mão direita, e indo um jato de fogo em sua direção, com intenção te queimar.

-Eu acho que agora deve estar mais divertido. Tenha uma morte bem dolorosa.

considerações:

Descrições:

Hp:0 Ck:800
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Teste Jounnin♫♪ Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin♫♪   Teste Jounnin♫♪ Icon_minitime5/9/2012, 21:39

Citação :
off: Seu post foi melhor que o anterior. Porém falta alguns detalhes, coisas simples, essas serão ganhas com a prática. Por hora te aprovo como Jounin/Kumo e como farei com 'Maboo o rank de Anbu será ganho com uma missão dada diretamente por mim. Parabéns!!!!^^
Conteúdo patrocinado

Teste Jounnin♫♪ Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin♫♪   Teste Jounnin♫♪ Icon_minitime

Teste Jounnin♫♪
Ir para o topo 
Página 1 de 1