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 Aprendidos e criados;

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G.
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MensagemAssunto: Aprendidos e criados;   Aprendidos e criados; Icon_minitime3/9/2012, 16:52

Aprendidos e criados; 417145


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MensagemAssunto: Re: Aprendidos e criados;   Aprendidos e criados; Icon_minitime3/9/2012, 17:51



Fighting Style

Citação :
Aprendidos e criados; Cellulos-11
Style #1: Boxing
Rank: -
Tipo: Fighting Style
Duração: Ilimitada
E.E.: -
Nota: Não há gasto de chakra por ativação e o usuário desativada este estilo quando quiser.
Descrição: O boxe é um estilo de combate, na qual permite que o usuário use apenas os punhos, tanto para a defesa, quanto para o ataque. Além de obter todo o estilo de boxe (movimentos, posição, etc), o usuário adquire uma troca automática de roupa ao entrar neste estilo. Os socos são fortes o suficiente para nocautear de imediato um adversário e rápidos o suficiente para não serem acompanhados, deixando apenas a sombra da antiga posição.

  • Jab ou jabe: golpe frontal com o punho que está a frente na guarda. Embora seja geralmente usado para afastar o oponente ou para medir a distancia, ele pode nocautear;
  • Direto: golpe frontal com o punho que está atrás na guarda. É um golpe muito rápido e forte;
  • Cruzado (cross): tão potente quanto o direto, porém o alvo é a lateral da cabeça do adversário. O cruzado termina seu movimento com o braço flexionado, diferentemente do direto;
  • Hook ou gancho: desferido em movimento curvo do punho, atingindo lateralmente a cabeça ou abdome, dificultanto a defesa do oponente. Difere do cruzado pela distância que é aplicado, próximo e contornando a guarda adversária;
  • Uppercut: golpe desferido de baixo para cima visando atingir o queixo do oponente.
  • Jab-direto: desfere-se socos com ambas as mãos ao mesmo tempo.


Obs.: A força do usuário aumenta consideravelmente, valendo também para a sua velocidade. É necessário usar o primeiro portão, porém sua duração vai até o fim do estilo. Ao desativar, de fato, os movimentos, as posições, a roupa e etc, tudo vai voltar a ser como antes. Mesmo que o usuário entre nesse estilo, ele ainda pode usar suas técnicas de personagem, mas não pode utilizar outras técnicas de outros estilos, a não ser que seja ligada ao boxe.

Body Techniques

Citação :
Aprendidos e criados; Hayami_%2817%29
Shotgun
Rank: B
Tipo: Body Technique
Duração: 1 post
E.E.: -
Nota: usuário pode "esticar" seus socos para uma distância de 10 metros.
Descrição: Uma técnica na qual uma série de tiros rápidos e retos de jabs são atirados em uma impressionante velocidade com a mesma mão, o efeito resultante de parecer ser as pelotas de tiro de uma carga de chumbo fino de uma espingarda de chumbinho, com quase nenhum espaço entre socos , chegando em vários ângulos. Socos no vácuo pode criar rajadas de vento cortante e, além disso, ele pode "esticar" seus socos para até uma distância considerável.
Obs.: Está técnica só pode ser utilizada com o auxílio do Style #1: Boxing.

Citação :
Aprendidos e criados; 1000px-Heartbreakshot
Heart Break Shot
Rank: B
Tipo: Body Technique
Duração: 1 post
E.E.: -
Nota: A vítima ficará paralisada por 5 segundos, no caso, um post sem poder se mover.
Descrição: O Heart Break Shot é um soco direto ao coração onde a vítima experimenta dificuldades respiratórias. Se o soco conecta, o oponente estará atordoado por um curto período de tempo com seus movimentos restritos.
Obs.: Está técnica só pode ser utilizada com o auxílio do Style #1: Boxing.

Citação :
Aprendidos e criados; 01
Cross Arm Block
Rank: S
Tipo: Body Technique
Duração: 1 post
E.E.: -
Nota: O poder defensivo faz com que "absorva" metade do dano do ataque, mas deixando um cansaço depois de 2 posts após o recebimento do ataque ao local.
Descrição: O Cross Arm Block é um movimento defensivo no boxe. O pugilista atravessa ambos os braços para proteger a sua área superior do corpo, com o antebraço interior para fora. Esta defesa é útil em bloquear jabs e diretos, mas deixa o corpo suscetível a golpes e deixa a face aberta para os ganchos. Uma maneira para compensar esta é de sacudir e tecelagem.
Obs.: Está técnica só pode ser utilizada com o auxílio do Style #1: Boxing.

Citação :
Aprendidos e criados; Peek-a-boo-style
Peek-a-Boo Style
Rank: S
Tipo: Body Technique
Duração: 1 post
E.E.: -
Nota: O poder defensivo faz com que "absorva" metade do dano do ataque, mas deixando um cansaço depois de 2 posts após o recebimento do ataque ao local.
Descrição: O Peek-a-Boo Style surgiu de treinadores como Cus D'Amato que treinou Mike Tyson. O Peek-a-Boo permite que o boxeador possa manter um baixo centro de gravidade, enquanto usando seus cotovelos para bloquear a sua área do estômago e ambas as mãos para cobrir o queixo (em última análise, só ver os olhos do boxeador - daí o nome "Peek-a-boo"). Ofensivamente ele é limitado a distâncias maiores desde o pugilista teria enfrentar diretamente o adversário, dando-lhes menos rotação para socos como um direto de direita. Ele permite que o boxeador cubra a maioria dos pontos vitais, dando-lhes a liberdade de utilizar ganchos e uppercuts e manter um bom nível de defesa.
Obs.: Está técnica só pode ser utilizada com o auxílio do Style #1: Boxing.

Citação :
Aprendidos e criados; Counterrr
Counter
Rank: A
Tipo: Body Technique
Duração: 1 post
E.E.: -
Nota: -
Descrição: Um Counter é, como o nome implica, o contra-ataque contra o soco de um oponente. O soco de um oponente pode ser bloqueado, esquivado, ou deslizado, e na janela de oportunidade antes que o adversário possa cobrir-se e defender-se novamente ou manobrar de distância, o Counter é lançado. Porque o adversário está na ofensiva e colocando peso para a frente para dar socos, seu próprio poder se volta contra eles, combinado com a força do soco contra si, ampliando ainda mais. Quando preciso, eles podem ser verdadeiramente devastador se acertar o alvo, mais uma razão por que os lutadores são orientados a manter suas mãos em todos os momentos e não permitir que qualquer oportunidade de ser contra qualquer um soco.
Obs.: Está técnica só pode ser utilizada com o auxílio do Style #1: Boxing. Um soco dessa calibre tem força o suficiente para fazer o alvo desmaiar, mas golpes consecutivos podem trazer danos mais sérios do que um desmaio.

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MensagemAssunto: Re: Aprendidos e criados;   Aprendidos e criados; Icon_minitime10/9/2012, 17:30



Water Style

Citação :
Aprendidos e criados; Kisame_attacking_team_10
Water Release
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Katon.

Citação :
Aprendidos e criados; 300px-Suigadan
Suiton: Suigadan
Rank: B
Descrição: Uma técnica que causa dano físico ao inimigo com uma massa líquida trazida da água. Seu poder de matar e mutilar é aumentado pela adição de um movimento giratório na água compactada e pressionada. Durante as lutas na água, tirando vantagem da sua capacidade característica de atacar em qualquer lugar dentro de um raio de 360 graus, em conjunto com outras técnicas para a confusão distração, e assim por diante, esta técnica tem uma ampla variedade de aplicações.

Wind Style

Citação :
Aprendidos e criados; Kamaitachi
Wind Release
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

Ninja Technique

Citação :
Aprendidos e criados; Rasengan2
Rasengan
Rank: A
Descrição: O usuário cria uma esfera girando na palma da mão, comprimindo esse chakra e impulsionando contra o inimigo, o usuário possui sucesso, e o adversário afetado pela técnica gira várias vezes até criar um impacto. Tanto Naruto e Konohamaru conseguiram dominar essa técnica com o uso dos Kage Bunshin no Jutsu. Há diferentes tipos de Rasengan, criados principalmente por Naruto. O Quarto Hokage queria combinar o Rasengan original com o elemento Fuuton (elemento vento) para criar uma versão mais poderosa Embora ele tenha finalmente encontrado uma maneira de controlar essa nova técnica ele não podia. Naruto conseguiu fundir o chakra Fuuton com o Rasengan, criando assim, o Fuuton: Rasen Shuriken. Naruto conseguiu controlar o Rasengan facilmente, já que o Jiraiya afirmou que Naruto conseguiu dominar o Rasengan em muito menos tempo, que o próprio Minato Namikaze que como tudo indica criou a técnica observando-a sendo feita pelos bijus chamada popularmente de "bijuu rasengan".

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MensagemAssunto: Re: Aprendidos e criados;   Aprendidos e criados; Icon_minitime10/9/2012, 17:30



Earth Style

Citação :
Aprendidos e criados; Iron_rock_spikes
Iron Rock Spikes
Rank: A
Tipo: Earth Style/Ninja Technique
Duração: 3 posts
E.E.: Doton
Nota: Os picos são distribuídos em uma área de 900 metros quadrados. São no total 20 picos. Eles tem tamanhos de 5 à 10 metros de altura.
Descrição: O usuário cria uma série de picos de terra para ter que imobilizar ou matar seus oponentes.
Obs.: Os picos tem tamanhos diferenciados e tem a ponta bem afiada.

Citação :
Aprendidos e criados; Toph%27s_vision
Seismic Sense
Rank: -
Tipo: Earth Style/Ninja Technique
Duração: 1 post
E.E.: Doton
Nota: O usuário pode ver numa área de 10000 metros quadrados.
Descrição: Uma técnica desenvolvida originalmente para sentir vibrações através do solo, "ver" por sentir seu ambiente e fazer uma imagem mental dele. Ela permite a um campo de 360 graus de "visão", fora do normal da linha de visão. Para operar, o usuário precisa de contato direto com o solo, de preferência sem algo como sapatos no meio. A técnica não é aplicável em todas as superfícies, por exemplo estar em pé sobre o gelo. O usuário descobriu outras aplicações da mesma. Seu senso sísmico é tão agudo que foi capaz de sentir e identificar as pessoas pela maneira como elas andam.
Obs.: Pode sentir e identificar qualquer um que estiver dentro da área.

Citação :
Aprendidos e criados; Vlcsnap-910708
Iron Rock Wall: Continuous Formation
Rank: A
Tipo: Earth Style/Ninja Technique
Duração: 4 posts
E.E.: Doton
Nota: São ao todo 10 pilares, tendo um alcance - para criar as paredes - de 30 metros. A altura, espessura e largura, respectivamente, é de 15 metros, 7,5 metros e 5 metros.
Descrição: A técnica permite que o usuário crie pilares do chão que formam paredes múltiplas em uma linha reta, bloqueando ataques externos.
Obs.: -

Citação :
Aprendidos e criados; Images?q=tbn:ANd9GcQ3vCPMFyKMqU8qQj2MV-i2o5M7F1GELyoer1-VigMD04G2OEy98a2yW9C6mA
Rock Avalanche
Rank: A
Tipo: Earth Style/Ninja Technique
Duração: 1 post
E.E.: Doton
Nota: Distância para arremessar ao alvo é de 40 metros. seu tamanho em altura, largura e espessura, respectivamente, é de 1,50 cm, 1,25 cm e 50 cm. Máximo de 20 pedras por utilização.
Descrição: A técnica permite que o usuário, quando estiver perto de uma superfície rochosa, estenda-se uma de suas mãos para o alvo, os dedos indicadores e médio esticados, e os outros dobrados, fazendo com que isso leve à superfície próxima a ser dividida em pedras de tamanhos medianos, que são levantados no ar e arremessado no alvo com grande força.
Obs.: Pode ser utilizado para ataque, defesa ou suporte. Só pode ser feito em uma superfície rochosa.

Citação :
Aprendidos e criados; Rock_Mountain_Ganzan
Ganzan
Rank: S
Tipo: Earth Style/Ninja Technique
Duração: 4 posts
E.E.: Doton
Nota: Pode criar a montanha numa área de 2500 metros quadrados. O seu tamanho em altura, largura e espessura, respectivamente, é de 40 metros, 20 metros e 15 metros. Apenas um montanha a cada dois posts. Gasto extra de 30 de chakra por ativação.
Descrição: A técnica permite que o usuário manipule a terra em torno dele para criar uma montanha de pedra que pode ser usado para bloquear ataques. Esta montanha é primorosamente concebidos, esculpida para o que parece ser um guerreiro gigante.
Obs.: Após ser criada sua localização não pode ser mudada.

Fire Style

Citação :
Aprendidos e criados; Young_Sozin_firebendsAprendidos e criados; Fire_stream
Fire streams
Rank: C
Tipo: Fire Style/Ninja Technique
Duração: 1 post
E.E.: Katon
Nota: Os fluxos tem uma distância de 30 metros. O tamanho dos fluxos são do tamanho mostrados na imagem, tendo um tamanho mediano e percorrendo em uma velocidade considerada um pouco fora do normal (não tão rápida, mas bem próxima do normal). O usuário pode dividir os 10 fluxos com uma quantia máxima de 20 fluxos. Pode manipular a direção duas vezes ao post.
Descrição: Manipulando o fogo livremente, o usuário da técnica pode disparar (10) fluxos contínuos de fogo de suas mãos, punhos, palmas das mãos, ou nas pernas. Esses fluxos podem ser alargado para criar lança-chamas como técnicas.
Obs.: -

Citação :
Aprendidos e criados; Ryujin_Jakka_-_Ennetsu_Jigoku
Ennetsu Jigoku
Rank: S
Tipo: Fire Style/Ninja Technique
Duração: 4 posts
E.E.: Katon
Nota: Os pilares são criados numa área máxima de 400 metros quadrados. Os pilares tem uma altura de 10 metros.
Descrição: Batendo o pé no chão, o usuário ramifica em formações circulares, fazendo com que pilares imensos de fogo que circundam uma área surgem e alastrem o seu fogo por toda a área de dentro.
Obs.: A intenção dessa técnica é para prender o adversário no "inferno crescente" que se desenvolve a partir dos pilares que se encontram próximos um ao outro e destruí-lo. Os pilares fazem com que o fogo se alastre, cercando e tomando espaço da área. Não se alastra pelo ar. Os pilares ocupam toda a área.

Citação :
Aprendidos e criados; Jeong_Jeong_firebends
Wall of Flames
Rank: S
Tipo: Fire Style/Ninja Technique
Duração: 1 post
E.E.: Katon
Nota: Pode se defender de até 2 ataques simultâneos, desde que, seja de menor velocidade e não tenha força contra este elemento. Tem uma distância de 40 metros (quando utilizado para ataque). Pode-se criar 2 paredes/escudos. Pode-se empurrar 2 objetos de tamanho grande, 4 de tamanho mediano e 6 de tamanho pequeno.
Descrição: Um dos poucos dominadores da arte do fogo em relação a técnicas defensivas, faz com que o mesmo crie uma parede de chamas concentrada e agindo como uma barreira aos ataques recebidos. Ela não só protege contra ataques, mas quando usado corretamente, pode ser usado para escapar de inimigos sorrateiramente. O usuário pode usar para parar um ataque de combustão. Está tem habilidade de queimar sobre a água natural, criar uma parede/escudo para desviar de quatro ataques elementais e empurrar para trás vários objetos.
Obs.: Pode ser usado para desviar de ataques simultâneos de todos os quatro elementos para proporcionar-se uma fuga furtiva. Não se pode defender de ataques não elementais simultâneos, como dito, apenas para ataques elementais. A técnica não permite o controle das chamas. O tamanho de suas paredes/escudos variam de pessoa para pessoa. Água natural em abundância pode apagar as chamas desta técnica.

Water Style

Citação :
Aprendidos e criados; Water_Punch_Anime
Water Punch
Rank: B
Tipo: Body Technique/Ninja Technique/Water Style
Duração: 1 post
E.E.: Suiton
Nota: Se acertado, o usuário é jogado para uma distância de 10 metros.
Descrição: A técnica permite que o usuário soque seu alvo com um de seus punhos, envolvendo água em torno do mesmo que vem do seu próprio corpo ou de uma fonte de água próxima.
Obs.: -

Citação :
Aprendidos e criados; Water_Dome
Water Dome
Rank: S
Tipo:Ninja Technique/Water Style
Duração: 5 posts
E.E.: Suiton
Nota: O tamanho desta cúpula é do tamanho exato do usuário da técnica. Quando utilizada para transporte a técnica gasta metade do chakra do rank. Desde que tenha água, não há distância quando usado para transporte. Apenas pode-se criar duas camadas além da já criada quando ativa a técnica.
Descrição: A técnica permite que o usuário crie uma cúpula de água em torno de si para diversos fins.
Obs.: Está pode servir para defender de ataques (todos os lados do usuário), pode servir de transporte, sendo que, só poderá utilizar dentro d'água com grande facilidade e velocidade um pouco acima do normal. Pode-se criar camadas, apenas claro, se usado num local com água onde seu poder é muito maior. O usuário pode desfaze-la quando quiser.

Citação :
Aprendidos e criados; Water_Jigsaw
Water Jigsaw
Rank: A
Tipo: Ninja Technique/Water Style
Duração: 3 posts
E.E.: Suiton
Nota: Pode controlar as partículas numa área de 2500 metros quadrados.
Descrição: A técnica permite que o usuário transforme uma parte do seu corpo, que logo é substituída, em uma massa rodopiante de cortadores de água que pode cortar os adversários que chegarem perto da mesma como uma serra. Pode-se fazer com que essa também exploda e que aquela água rodopiante se divida e se transforme em pequenas partículas redondas que também vai ter a função de cortar o usuário.
Obs.: -

Citação :
Aprendidos e criados; 547px-Slicer
Water Slicer
Rank: B
Tipo: Ninja Technique/Water Style
Duração: 1 post
E.E.: Suiton
Nota: Desde que tenha água no local o usuário pode criar 100 lâminas numa área máxima de 1600 metros quadrados.
Descrição: A técnica permite que o usuário crie lâminas de água a partir da água do local e que as mesmas tentem cortar o alvo selecionado.
Obs.: -

Citação :
Aprendidos e criados; Juvia's_water_lock
Water Lock
Rank: A
Tipo: Ninja Technique/Water Style
Duração: 3 posts
E.E.: Suiton
Nota: O usuário pode criar a bola numa área máxima de 1600 metros quadrados. Ela tem um tamanho que ocupa uma área de 100 metros quadrados.
Descrição: A técnica permite que o usuário crie uma grande bola de água a partir da água do local para prender seu oponente. Está bola contém água dentro, à qual tem o seu objetivo principal de prender e mata-lo afogado/sufocado. Se quebrada, pode ser logo reformada.
Obs.: Nela há água e está se movimenta impedindo que o oponente se locomova, além de tentar matar o oponente. Ela (a bola) pode aumentar e diminuir quando quiser. Não se pode reforma-la no mesmo post e sim no próximo post, e dependendo de onde o oponente está, por exemplo; de baixo da água onde foi utilizada a técnica, ele pode ser novamente preso.

Citação :
Aprendidos e criados; Double_Wave_Anime
Double Wave
Rank: A
Tipo: Ninja Technique/Water Style
Duração: 1 post
E.E.: Suiton
Nota: Pode criar as ondas numa área máxima de 2500 metros quadrados. O tamanho das ondas é o dobro do tamanho do oponente.
Descrição: A técnica permite que o usuário movimente as suas duas mãos em direção umas às outras, a mão direita sobre a mão esquerda, e a criação de duas ondas que vêm para cima do alvo de ambos os lados, envolvendo-o em água e assim contem seus movimentos.
Obs.: As ondas prendem o oponente até que ele dê algum jeito de sair. Há de ter água no local, uma quantia mediana de preferência, isso para que a técnica seja feita com sucesso.

Citação :
Aprendidos e criados; 640px-Episode_110_-_Water_Force
Water Force
Rank: B
Tipo: Ninja Technique/Water Style
Duração: 1 post
E.E.: Suiton
Nota: A distância da técnica do usuário para o adversário - devendo estar apontando uma das palmas de sua mão para o oponente - é de 10 metros de distância. O oponente é distanciado para 5 metros do usuário da técnica podendo desacorda-lo.
Descrição: A técnica permite que o usuário coloque uma das palmas de sua mão de frente para o alvo e assim rouba-o de volta, fazendo com que a água assuma a forma de uma circunferência que empurra o alvo há certa distância.
Obs.: Pode usar contra jutsus, pois tem força suficiente para defende-los.

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Kurt
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MensagemAssunto: Re: Aprendidos e criados;   Aprendidos e criados; Icon_minitime11/9/2012, 13:59

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MensagemAssunto: Re: Aprendidos e criados;   Aprendidos e criados; Icon_minitime

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