Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Na moral, vão se fuder todos vocês.

Ir para baixo 
+3
G.
Rhaegar
Kurt
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :
Na moral, vão se fuder todos vocês. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Na moral, vão se fuder todos vocês. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Na moral, vão se fuder todos vocês. Left_bar_bleue1400/1400Na moral, vão se fuder todos vocês. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Na moral, vão se fuder todos vocês. Left_bar_bleue1300/1300Na moral, vão se fuder todos vocês. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Na moral, vão se fuder todos vocês. Empty
MensagemAssunto: Na moral, vão se fuder todos vocês.   Na moral, vão se fuder todos vocês. Icon_minitime3/9/2012, 20:21

Namoral vão se fuder:

Acho que a imagem já explica tudo, e também acho que já havia criado um tópico sobre isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Na moral, vão se fuder todos vocês.   Na moral, vão se fuder todos vocês. Icon_minitime3/9/2012, 20:23

Tu é foda.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Na moral, vão se fuder todos vocês.   Na moral, vão se fuder todos vocês. Icon_minitime3/9/2012, 20:25

Isso é uma coisa que tem que se esperar quando se torna Staff. Não vejo nada de anormal ai.
Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar

Alerta :
Na moral, vão se fuder todos vocês. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Na moral, vão se fuder todos vocês. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Na moral, vão se fuder todos vocês. Left_bar_bleue2200/2200Na moral, vão se fuder todos vocês. Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Na moral, vão se fuder todos vocês. Left_bar_bleue1700/3500Na moral, vão se fuder todos vocês. Empty_bar_bleue  (1700/3500)

MensagemAssunto: Re: Na moral, vão se fuder todos vocês.   Na moral, vão se fuder todos vocês. Icon_minitime3/9/2012, 20:28

Fraco. Tive de esvaziar a minha 2x '-'
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :
Na moral, vão se fuder todos vocês. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Na moral, vão se fuder todos vocês. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Na moral, vão se fuder todos vocês. Left_bar_bleue1400/1400Na moral, vão se fuder todos vocês. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Na moral, vão se fuder todos vocês. Left_bar_bleue1300/1300Na moral, vão se fuder todos vocês. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: Na moral, vão se fuder todos vocês.   Na moral, vão se fuder todos vocês. Icon_minitime3/9/2012, 20:31

Eu simplesmente digo, para pararem de me lembrar de meu trabalho. Nego posta tópico a 10 min e ja manda MP pedindo para avaliar... A Mp nunca agiliza em nada, de um jeito ou de outro eu irei avaliar quando EU QUISER E SE EU NÃO QUISER NÃO AVALIO, SAIO DA STAFF MAS NÃO AVALIO.
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.

Alerta :
Na moral, vão se fuder todos vocês. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Na moral, vão se fuder todos vocês. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Na moral, vão se fuder todos vocês. Left_bar_bleue0/0Na moral, vão se fuder todos vocês. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Na moral, vão se fuder todos vocês. Left_bar_bleue0/0Na moral, vão se fuder todos vocês. Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Na moral, vão se fuder todos vocês.   Na moral, vão se fuder todos vocês. Icon_minitime3/9/2012, 20:32

Isso ocorre pela falta de STAFF's e pela falta de paciência dos usuários. e-e
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Na moral, vão se fuder todos vocês.   Na moral, vão se fuder todos vocês. Icon_minitime3/9/2012, 20:32

Eu é bastante raro mandar mp a pedir avaliação no que quer que seja ...

@Edit.: Pode sempre bloquear a recepção de novas mps.
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister

Alerta :
Na moral, vão se fuder todos vocês. Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Na moral, vão se fuder todos vocês. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Na moral, vão se fuder todos vocês.   Na moral, vão se fuder todos vocês. Icon_minitime3/9/2012, 20:34

Trocando MP com o Silvio e com mais duas pessoas, a minha se encher em menos de uma hora, tu eh staffer, acostuma. '-'
Elizabeth Kane
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth Kane

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Na moral, vão se fuder todos vocês. Left_bar_bleue1450/1450Na moral, vão se fuder todos vocês. Empty_bar_bleue  (1450/1450)

MensagemAssunto: Re: Na moral, vão se fuder todos vocês.   Na moral, vão se fuder todos vocês. Icon_minitime3/9/2012, 20:35

Já aproveita e vê meu Laboratório de novo, ASHUASHU '
Quero que adicionem alerta pro Kurt visto isso ser um tópico inútil Na moral, vão se fuder todos vocês. 1260192827 zoa.
Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar

Alerta :
Na moral, vão se fuder todos vocês. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Na moral, vão se fuder todos vocês. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Na moral, vão se fuder todos vocês. Left_bar_bleue2200/2200Na moral, vão se fuder todos vocês. Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Na moral, vão se fuder todos vocês. Left_bar_bleue1700/3500Na moral, vão se fuder todos vocês. Empty_bar_bleue  (1700/3500)

MensagemAssunto: Re: Na moral, vão se fuder todos vocês.   Na moral, vão se fuder todos vocês. Icon_minitime3/9/2012, 20:39

Bruno :3

Tipo, eu acho que tudo é feito no prazo, não tem porque ir apressando.
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Na moral, vão se fuder todos vocês.   Na moral, vão se fuder todos vocês. Icon_minitime3/9/2012, 20:42

Inútil é sua existência Max. Um dos detalhes é que eu NUNCA, repito NUNCA respondo mensagens, a única excessão foi a do Lúcifer. Acho incrível isso. Enfim peço para que me deixem em paz, com essas MP's.
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Na moral, vão se fuder todos vocês. Left_bar_bleue2450/2450Na moral, vão se fuder todos vocês. Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Na moral, vão se fuder todos vocês. Left_bar_bleue2250/2250Na moral, vão se fuder todos vocês. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

MensagemAssunto: Re: Na moral, vão se fuder todos vocês.   Na moral, vão se fuder todos vocês. Icon_minitime3/9/2012, 20:44

É. Povo me pede as coisas, mas no fim, eu faço quando eu for fazer, não pra um apenas.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Na moral, vão se fuder todos vocês.   Na moral, vão se fuder todos vocês. Icon_minitime3/9/2012, 20:54

Biel escreveu:
Isso ocorre pela falta de STAFF's e pela falta de paciência dos usuários. e-e

Suas palavras são tocantes, Biel. Sempre me sinto culpado quando citam flata de staffs.q
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Na moral, vão se fuder todos vocês.   Na moral, vão se fuder todos vocês. Icon_minitime3/9/2012, 20:55

Tocante. Chorei.
Existe uma opção para não receber mais mensagens privadas, não?
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Na moral, vão se fuder todos vocês.   Na moral, vão se fuder todos vocês. Icon_minitime3/9/2012, 21:00

A questão é que uma grande minoria destas mensagens são importantes...
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Na moral, vão se fuder todos vocês.   Na moral, vão se fuder todos vocês. Icon_minitime3/9/2012, 21:05

Acho que se ignorar os users, parará de recebê-las.
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal

Alerta :
Na moral, vão se fuder todos vocês. Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Na moral, vão se fuder todos vocês. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Na moral, vão se fuder todos vocês. Left_bar_bleue1600/1600Na moral, vão se fuder todos vocês. Empty_bar_bleue  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: Na moral, vão se fuder todos vocês.   Na moral, vão se fuder todos vocês. Icon_minitime3/9/2012, 21:14

Por isso que quando mando mensagens pra ADMs eu posto :

Citação :
PS.: desculpe incomodar.

e Kurt, tem mais MSG de avaliação de teste na minha página de MP doque na sua pra avaliar as coisas e talz -q. Até mensagens pra aluno/mestre nego manda.
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Na moral, vão se fuder todos vocês.   Na moral, vão se fuder todos vocês. Icon_minitime3/9/2012, 21:16

A ultima vez que deletei minhas Mp's foram a 10 dias. Hoje estou com 122 ç_ç
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Na moral, vão se fuder todos vocês.   Na moral, vão se fuder todos vocês. Icon_minitime3/9/2012, 21:17

Ninguém me manda MP, isso é legal. q
Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Na moral, vão se fuder todos vocês.   Na moral, vão se fuder todos vocês. Icon_minitime3/9/2012, 21:31

Really? e.e
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Na moral, vão se fuder todos vocês.   Na moral, vão se fuder todos vocês. Icon_minitime3/9/2012, 21:32

Me mandaram, minha caixa não é mais virgem.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Na moral, vão se fuder todos vocês.   Na moral, vão se fuder todos vocês. Icon_minitime3/9/2012, 21:33

Vou mandar um mp pro Kurt.q
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal

Alerta :
Na moral, vão se fuder todos vocês. Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Na moral, vão se fuder todos vocês. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Na moral, vão se fuder todos vocês. Left_bar_bleue1600/1600Na moral, vão se fuder todos vocês. Empty_bar_bleue  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: Na moral, vão se fuder todos vocês.   Na moral, vão se fuder todos vocês. Icon_minitime3/9/2012, 21:39

Quem é o carinha que postou por ultimo na primeira página ?
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Na moral, vão se fuder todos vocês.   Na moral, vão se fuder todos vocês. Icon_minitime3/9/2012, 21:41

Um dragão aí...
Elizabeth Kane
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth Kane

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Na moral, vão se fuder todos vocês. Left_bar_bleue1450/1450Na moral, vão se fuder todos vocês. Empty_bar_bleue  (1450/1450)

MensagemAssunto: Re: Na moral, vão se fuder todos vocês.   Na moral, vão se fuder todos vocês. Icon_minitime3/9/2012, 21:42

Kurt escreveu:
Inútil é sua existência Max. Um dos detalhes é que eu NUNCA, repito NUNCA respondo mensagens, a única excessão foi a do Lúcifer. Acho incrível isso. Enfim peço para que me deixem em paz, com essas MP's.
Trool :meme18
E você respondeu uma MP minha, da org de armas, agora vai ver meu laboratório. :meme22
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Na moral, vão se fuder todos vocês.   Na moral, vão se fuder todos vocês. Icon_minitime

Na moral, vão se fuder todos vocês.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte