Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Sannin Lendário 2.0

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Elizabeth Kane
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth Kane


Mensagens : 3224

Alerta :
Sannin Lendário 2.0 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sannin Lendário 2.0 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sannin Lendário 2.0 Left_bar_bleue1300/1300Sannin Lendário 2.0 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Sannin Lendário 2.0 Left_bar_bleue1450/1450Sannin Lendário 2.0 Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Sannin Lendário 2.0 Empty
MensagemAssunto: Sannin Lendário 2.0   Sannin Lendário 2.0 Icon_minitime3/9/2012, 22:45

Sannin Lendário 2.0 Tumblr_m8daurgLDX1rr5ta7o1_500_large
Citação :
Nome: Max Kenton
Idade: 12
Gênero: Masculino
Vila Natal: Iwa
Vila Atual: Iwa
Graduação: Chunnin | Anbu | Iwa
Alcunha: Kenton
Aparência: Orochimaru - criança
Personagem: Orochimaru
Clã: Wyvern
Kekkei Genkai: -

Ninjutsus Básicos


Citação :
Sannin Lendário 2.0 320px-Clone_technique
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).


Spoiler:

Citação :
Sannin Lendário 2.0 300px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.


Spoiler:

Citação :
Sannin Lendário 2.0 300px-Cloak_of_Invisibility_Technique
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.


Spoiler:

Citação :
Sannin Lendário 2.0 300px-Rope_Escape_Technique_part_1
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.


Spoiler:

Citação :
Sannin Lendário 2.0 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.


Spoiler:

Citação :
Sannin Lendário 2.0 300px-Killing_Intent_2
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.

Citação :
Sannin Lendário 2.0 300px-Cliff_Climbing_Practice
Gake Nobori no Gyou
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Citação :
Sannin Lendário 2.0 634px-Episode_53
Suimen Hokō no Gyō
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.

Citação :
Sannin Lendário 2.0 300px-Tree_Climbing_Practice
Ki Nobori no Shugyō
Rank: -
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.

Citação :
Sannin Lendário 2.0 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.


Databook:


Última edição por Max Kenton em 5/9/2012, 07:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Kane
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth Kane


Mensagens : 3224

Alerta :
Sannin Lendário 2.0 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sannin Lendário 2.0 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sannin Lendário 2.0 Left_bar_bleue1300/1300Sannin Lendário 2.0 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Sannin Lendário 2.0 Left_bar_bleue1450/1450Sannin Lendário 2.0 Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Sannin Lendário 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Sannin Lendário 2.0   Sannin Lendário 2.0 Icon_minitime3/9/2012, 22:45

Ninjutsu


Citação :
Sannin Lendário 2.0 300px-Orochimaru%27s_True_Form
Fushi Tensei
Rank: S
Descrição: Este jutsu, desenvolvido por Orochimaru, que lhe permite transferir sua alma para o corpo de outra pessoa. Se repetidos periodicamente, concede a imortalidade do usuário, desde que eles podem encontrar corpos novo hospedeiro e manter vivo o anfitrião. Orochimaru só pode executar esta técnica uma vez a cada três anos. Parece também que, quando a três anos estão quase no fim, ele é forçado a se mudar para outro host, como o anterior começa a rejeitá-lo. Presumivelmente, se ele tivesse um recipiente adequado, ele poderia ficar no país de acolhimento para uma vida plena. O fato de que ele quer se preparar Sasuke para a transferência antes de sua realização parece reforçar isso.

Para realizar esta técnica, Orochimaru revela sua verdadeira forma, uma gigantesca serpente branca composta por menores cobras brancas, ao abandonar o corpo de seu anfitrião atual. Orochimaru engole o novo hospedeiro e leva-lo a um avião, separados mental, onde envolve a mente de sua vítima. O corpo de cobra, em seguida, morre e se desfaz, ea alma de Orochimaru domina o corpo (embora o Sharingan parece ser capaz de negar e inverter o processo contra o Orochimaru). As almas dos hosts são mantidos vivos dentro de Orochimaru, deixando-os "vivos", em um sentido (embora reprimida), e quando Orochimaru switches anfitriões, a alma vai embora com ele. Aparentemente, se o anfitrião do nível destas almas chakra cai suficiente, é possível para eles reaparecem em forma material, como visto com Orochimaru tona com o próprio corpo após Sasuke usou a maior parte de seu chakra.

Depois de assumir um outro corpo, Orochimaru modifica-lo para atender o seu tema de serpentes, a fim de aumentar suas capacidades de sobrevivência, como alongamento e flexão de seu corpo e seu derramamento de pele para curar ferimentos. Isso garante que se Orochimaru não pode transferir o corpo dentro de um prazo de três anos, ele pode permitir-lhe muito curar e evitar ataques, tornando-o praticamente imortal. Orochimaru também altera o rosto do seu corpo do hospedeiro para se parecer com a sua forma original.
Enquanto nesta forma de cobra gigante, as serpentes menores que compõe o corpo de Orochimaru pode estender-se à greve e vincular as metas. Se Orochimaru é cortado em pedaços, o corpo simplesmente se pode reformar, tornando-o muito difícil de matar. O sangue que é liberado também é venenoso, evaporadas no ar e paralisante qualquer pessoa que tenha respirado-lo dentro.

Citação :
Sannin Lendário 2.0 300px-Hiding_with_Camouflage
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica ninja que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sombra, é utilizável em qualquer terreno. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja com a capacidade de ver chakra.

Citação :
Sannin Lendário 2.0 300px-Hidden_Shadow_Snake_Hands
Sen'eijashu
Rank: C
Descrição: Este jutsu permite ao utilizador ejectar cobras de seu pulso ou luva, geralmente após um movimento de soco. As cobras são usados principalmente para atacar à distância e, sendo cobras, pode causar várias feridas venenosas no corpo da vítima ou mantê-los no lugar. Este jutsu também pode ser classificado como uma variação da técnica de Invocação.

Citação :
Sannin Lendário 2.0 300px-Oral_Rebirth
Body Shedding
Rank: -
Descrição: Usado após sofrer lesão em massa, ou simplesmente para escapar de um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite que o usuário regurgitar um novo corpo da sua boca, roupa nova, completa com todos os membros perdidos e todas as feridas curadas, assim como a serpente de sua pele . Esta técnica requer uma grande quantidade de chakra, como reservatório de Sasuke foi drenada muito quando ele é usado para escapar Amaterasu.

Citação :
Sannin Lendário 2.0 300px-Casualty_Puppet
Shisa Kugutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica proibida, desenvolvido por Orochimaru, permite ao usuário absorver o corpo de um alvo. Isso permite que eles usem os membros do alvo e jutsu, como se fossem seus próprios. A absorção faz com que a personalidade do usuário altamente instável, mas um grande choque poderia permitir que a personalidade do alvo para a superfície.

Citação :
Sannin Lendário 2.0 300px-Gathering_of_the_Snakes
Gathering of the Snakes
Rank: -
Descrição: Se Orochimaru é de alguma forma cortado ao meio pelo adversário, cobras vêm as metades e trazê-lo de volta.

Citação :
Sannin Lendário 2.0 300px-Leech_All_Creation_Attack_Prevention_Technique
Hiru Banshō: Bōka no Jutsu
Rank: -
Descrição: Usando este jutsu, o usuário pode se fundir com outro objeto e tomar em suas propriedades, para evitar qualquer dano. Orochimaru usa isso para se fundir com uma árvore antes de sua batalha com sua ex-aluna, Anko Mitarashi.

Citação :
Sannin Lendário 2.0 300px-MultipleShadowSnakes
Sen'ei Tajashu
Rank: B
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras convocados com o Hidden Shadow Snake Hands, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes serpentes aparecem em um instante, cada um cobra individualmente fazendo algo intimidante, desviar, ou capturar o inimigo em um ataque de cooperativa. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo está enredado.

Citação :
Sannin Lendário 2.0 300px-Mandara_noJin1
Mandara no Jin
Rank: B
Descrição: Com esta técnica, Orochimaru pode liberar uma torrente de inúmeras cobras de sua boca, formando uma parede de cobras. As cobras, então, levantar e correr em direção ao seu destino, sendo quase impossível parar ou fugir. Enquanto as serpentes rastejando junto formam uma muralha defensiva bloqueando quase qualquer ataque. As cobras também pode abrir a boca para alargar lâminas Kusanagi-like.

Citação :
Sannin Lendário 2.0 300px-Naruto_shadow_clones
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica Clone, esse jutsu cria clones do usuário. Mas ao contrário do Clone Técnica, estes clones são cópias reais, não ilusões. chakra do usuário é uniformemente distribuída entre cada clone, dando a cada um clone fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar um jutsu por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados no estado aproximadamente o mesmo que o original.

Diferentemente de outras técnicas de clonagem, eles não podem ser detectados pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância, tornando-os confunde com a pessoa real. No anime, Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir clones do original, no entanto vários eventos ao longo da série parecem indicar que este não é o caso, o que implica que o Sharingan foi apenas usado para acompanhar os movimentos do original.

Citação :
Sannin Lendário 2.0 300px-Slithering_Snake_Mode
Slithering Snake Mode
Rank: -
Descrição: Orochimaru fica a metade inferior de seu corpo em uma cobra de cauda, o que aumenta sua velocidade e agilidade.

Citação :
Sannin Lendário 2.0 300px-Snake_Authority_Spell_1
Jagei Jubaku
Rank: C
Descrição: O usuário convoca duas cobras grandes, que rastejar para fora de um de mangas, e bobina ao redor do inimigo capturá-los. Esta é uma ótima técnica para alguém capturar vivo, ou para infligir dano por constrição, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com seus dentes de veneno. Com a convocação, previamente, o procedimento pode ser reduzido por meio de sangue em um "selo de contrato" convocação (结 印, ketsuin), tornando possível usar a técnica imediatamente. A nova adição de intenção assassina do usuário pode enfraquecer a resolver os seus alvo.

Cobras convocados por esta técnica estão em um nível totalmente diferente em termos de inteligência e força, em comparação com citação normal. Diz-se que, mesmo com grande habilidade shinobi é incapaz de escapar dessa restrição.

Citação :
Sannin Lendário 2.0 300px-Soft_Physique_Modification
Nan no Kaizō
Rank: -
Descrição: Originalmente desenvolvido para espionar as atividades, esta técnica pode ser feito após uma cirurgia e modificação do corpo real. O usuário se desloca suas articulações, em seguida, controla o seu corpo amolecido com chakra, permitindo-lhes a se esticar e torcer qualquer parte de seu corpo em qualquer ângulo, alongamento e até mesmo enrolando em torno de seu oponente. Isso também pode ser usado para fazer o corpo do usuário é mais maleável e cobra. versão Orochimaru lhe permite esticar qualquer das partes de seu corpo bem além de seu comprimento normal e lhe permite mover-se na forma de uma cobra.

Citação :
Sannin Lendário 2.0 300px-Twin_Snakes_Mutual_Death
Sōjasōsai no Jutsu
Rank: A
Descrição: Este jutsu proibido, é um atentado de assassinato e suicídio, matando tanto o usuário quanto o alvo. O usuário faz um selo de uma mão com ambas as mãos ea sua vítima é. Duas cobras são convocados a partir da manga do usuário, mordendo os seus pulsos e matá-los com veneno mortal. Quando Anko Mitarashi usou este jutsu contra Orochimaru, ele substituiu-se com um clone de evitar prejuízos, deixando Anko não conseguiu terminar o jutsu.

Citação :
Sannin Lendário 2.0 300px-Vanishing_Facial_Copy_Technique
Shūshagan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica foi desenvolvida por espionagem com efeitos terríveis. O usuário pede a mão na cara do sujeito, roubando seus recursos e torná-lo seu próprio. Uma vez que é roubado é o próprio rosto, o disfarce alcançado através da alteração características faciais não irá revelar o mais ínfimo defeito. As vítimas desta técnica são reduzidos a cadáveres sem rosto atroz mesmo olhar. O usuário pode alterar a sua voz como a de as vítimas, fazendo uma cópia muito convincente.

Citação :
Sannin Lendário 2.0 300px-Eight_Branches_Technique
Yamata no Jutsu
Rank: S
Descrição: Esta é a técnica mais forte e Orochimaru. Usando o "poder da reencarnação" possuído pelo Cobra Branca como um intermediário, ele pode se transformar em uma gigantesca serpente branca, com oito cabeças e oito caudas. A serpente possui um corpo gigante, ainda maior do que Manda, que é temida como a "mais forte serpente colossal". Apenas por meio da indexação na balança de seu abdome era capaz de atropelar o esconderijo Uchiha, e pode atacar a maioria das coisas sem medo.

Ao usar esta técnica, Orochimaru pode surgir da boca de um dos chefes e usar sua espada Kusanagi para atacar, mesmo sem um hospedeiro.

O terceiro databook diz que esta técnica transcende o "Snake", e torna-se como um "Dragon God".

Citação :
Sannin Lendário 2.0 300px-Body_Flame_Technique
Ho Sushin
Rank: -
Descrição: O usuário desaparece de vista. Ao contrário da Técnica oscilação corporal, o usuário vai embora lentamente, como se seu corpo está sendo absorvido, ou queimada por uma chama invisível. Esta técnica é observada quando Naruto e Sasuke se vêem pela primeira vez na série Shippuden, quando Sasuke, Kabuto e Orochimaru fogem.

Citação :
Hideout Destruction Trap
Rank: -
Descrição: Um conjunto de armadilha temporizada usado por Orochimaru para destruir qualquer vestígio de um do seu antigo esconderijo por aquilo que parece ser um vórtice de lama.

Doton


Citação :
Sannin Lendário 2.0 300px-Mole
Ninpou: Mogura Tataki no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica transforma a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário perfurá-la como uma toupeira. O usuário pode localizar onde estão, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar.

Citação :
Sannin Lendário 2.0 300px-Earth_Clone_Technique
Doton Kage Bunshin
Rank: -
Descrição: Esta técnica cria um clone feito de barro do usuário. Desde o seu feito de lama, ele pode continuar a reforma e moldar-se de volta a sua forma original.

Fuuton


Citação :
Sannin Lendário 2.0 300px-Wind_Release_Great_Breakthrough
Fuuton: Daitoppa
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala é muito variável, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, que tem bastante poder destrutivo para derrubar uma árvore de grande porte. O vento da rajada pode soprar tudo em linha de visão do utilizador. Uma variação da técnica envolve um menor sopro de vento que se inflamou com a chama.
Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.

Genjutsu


Citação :
Sannin Lendário 2.0 300px-Temporary_Paralysis_Technique
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: A técnica de contenção física, bem como se o adversário havia sido amarrado em cordas de aço invisível. Este é um ninjutsu básico utilizáveis mesmo por Genin, mas sua intensidade pode variar muito de acordo com o nível do usuário. Além disso, dependendo do usuário, a técnica pode ser convertido em todos os alvos ao mesmo tempo, e não deixará um shinobi durante as suas missões. Isso debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário quer voltar a atacar ou, em alguns casos, tomar o destino em custódia.

Fuka pode executar este jutsu, basta olhar nos olhos de sua vítima, mostrando o quanto de precisão no controle de chakra que ela deve ter e dar a ela a conexão metafórica para Medusa.

Citação :
Sannin Lendário 2.0 Genjutsu_Binding
Genjutsu Shibari
Rank: -
Descrição: Como o nome sugere, o usuário coloca o oponente em um genjutsu, tornando-os incapazes de se movimentar. Como Tsunade demonstra frente aos Lendários Irmãos Estúpidos, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo, ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo está ligado, o usuário ou um aliado pode apressar-se para o inimigo, e ser capaz de facilmente desferir um golpe devastador mortal.

Fuinjutsu


Citação :
Sannin Lendário 2.0 300px-Gogyo
Gogyō Fūin
Rank: A
Descrição: Este jutsu produz um selo poderosa que é usada para bloquear ou perturbar o fluxo de chakra em um destino. Uma vez que o selo seja concluído, o alvo ficará inconsciente e incapaz de lutar por um curto período de tempo. Orochimaru realizou esse jutsu para mexer com o selo do Demônio de Nove Caudas Fox. O selo original permitia a Nine-Tails "chakra para escoar para fora dentro de Naruto Uzumaki, mas o selo adicionais perturba este, impedindo Naruto de usar o Nine-Tails" chakra ou mesmo controlar o seu próprio chakra corretamente. Isso ocorre porque um selo ímpares cria um desequilíbrio quando colocado em cima de um selo pares. Quando Orochimaru depois percebe que o selo foi removido, ele observa que há ninja muito poucos capazes de fazê-lo.

Juinjutsu


Citação :
Sannin Lendário 2.0 320px-Orochimaru%27s_Juinjutsu
Orochimaru no Juinjutsu
Rank: A
Descrição: O Juinjutsu de Orochimaru são os selos amaldiçoados que foram uma das técnicas mais frequentemente utilizadas por ele na série, ele geralmente dava aos seus seguidores mais poderosos e originais. Para aplicar um selo amaldiçoado, Orochimaru precisava morder o alvo pretendido. Como não tinha dentes afiados e um pescoço extensível, esta era uma tarefa relativamente simples. A vedação em seguida, apareceu no corpo da vítima perto do ponto de aplicação, e que subsequentemente perda de consciência. O design dos selos variados de pessoa para pessoa. Algum tempo depois, se as vítimas sobreviveram, eles acordavam com o primeiro nível do selo ativo e ser furioso devido à influência do selo. Os selos trabalharam por força do desenho de chakra do corpo do usuário, dando ao usuário a capacidade de chakra além do que normalmente seria capaz de fazer, bem como o aumento do desempenho físico, especialmente no campo de batalha.

Kuchiyose


Citação :
Sannin Lendário 2.0 300px-Zero_Hour%21_The_Destruction_of_the_Hidden_Leaf_Village_Begins%21
Kuchiyose: Three Giant Snakes
Rank: -
Descrição: Este trio sem nome de cobras gigantes foi convocado durante a invasão de Konoha por Sunagakure numerosos e ninja Otogakure, este provavelmente foi feito devido a ser muito difícil para uma summoner única para chamá-los por diante. Presume-se essas cobras são leais a Orochimaru e Otogakure, e foram incumbidos de violar as linhas de defesa, antes de Konohagakure. Uma dessas cobras foi esmagado por Jiraiya usando Summoning: Food Técnica Destroyer Cart. As cobras foram na cor marrom com manchas escuras por todo o corpo. Eles se erguiam sobre várias estruturas em Konohagakure incluindo o muro limite da aldeia. Cada cobra tinha três marcas tomoe no topo de suas cabeças e usava um lenço vermelho ao redor da base de suas cabeças. No anime, essas cobras são fundidos em conjunto para suas caudas.

Citação :
Sannin Lendário 2.0 Bigsnakehunter
Kuchiyose: Kyodaijya Ermida
Rank: A
Descrição: Orochimaru e Kabuto invocam uma cobra gigante branca com 2 dentes muito afiados com um veneno mortal a presa quando é pega por essa cobra é completamente sem chances de sobrevivencia esta cobra é muito grande e persegue o adversario.

Citação :
Sannin Lendário 2.0 Kyodaijaih1
Kuchiyose: Kyodaijya
Rank: A
Descrição: É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador.

Citação :
Sannin Lendário 2.0 300px-Manda
Kuchiyose: Manda
Rank: -
Descrição: Manda (???, Manda) foi o pessoal chamar de Orochimaru, no entanto, ele também foi convocado por Uchiha Sasuke. Manda foi a maior cobra do mundo, sendo recentemente fora de tamanho por seu clone, Manda II. Ele facilmente torres sobre edifícios, árvores e grandes formações rochosas. Devido ao seu comprimento, ele foi ainda maior do que Gamabunta e Katsuyu, facilmente enrolando em torno de Katsuyu e ter mais tempo atrás dele, e ele podia abrir a boca larga o suficiente para engolir toda Gamabunta. Ele era de cor púrpura, e tinha anéis pretos correndo intervalos em seu corpo. Ele tinha dentes enormes, apesar de serem dispostos em uma forma semelhante à de uma cobra constritora em vez de uma víbora ou outras espécies de serpentes venenosas, supostamente carregando veneno em los da forma como foram concebidas, e olhos verdes. Ele também tinha quatro chifre-como saliências na cabeça. Manda era muito esnobe e orgulhoso, acreditando-se como um superior para todos. Ele, aparentemente, só serviu Orochimaru porque ele não poderia derrotá-lo com sucesso, como Kabuto expressaram preocupação de que Manda ligava-los se ele sabia que Orochimaru não poderia realizar jutsu. Mesmo neste caso, ele se queixou sobre as condições em que ele foi convocado, e exigiu que ele fosse dada uma centena de sacrifícios humanos como compensação por sua ajuda. Quando perderam esta batalha, Manda ameaçado Orochimaru estar preparado para uma punição durante o seu próximo encontro. Manda tinha animosidade mútua para Gamabunta. Manda era muito poderoso e capaz de suportar sua própria contra Gamabunta e Katsuyu, tendo quase matou os dois antes de ser desativado. Ele foi extremamente rápido, como ele foi rapidamente capaz de se esquivar e desativar Katsuyu. Também é óbvio que ele era bem conhecido, como Gamakichi tinha medo dele só por causa de seu olhar. Ele também foi capaz de lançar a sua pele em uma maneira similar à técnica de substituição do corpo ou derramamento Corpo, que foi visto durante a batalha com Gamabunta e Katsuyu, e mover-se no subsolo. Seu corpo foi forte o suficiente para resistir a poderosa explosão de Deidara, e permaneçam intactas, ao fornecer um abrigo relativamente seguro para ninguém se esconder dentro de sua boca. No geral, Manda foi temido como o "mais forte serpente colossal" (?? ? ??, Saikyo não Uwahebi). Orochimaru (com a ajuda de Kabuto) convocou Manda para combater Katsuyu Tsunade e Jiraiya Gamabunta. Depois de saborear na possibilidade de começar a comer as outras duas convocações, Manda atacado. Ele tentou se contraem Katsuyu à morte, mas ela dividiu-se para escapar. Gamabunta e Jiraiya em seguida, tentou pegá-lo em uma tempestade, mas ele só pele e derramou seu burrowed subterrâneas para deslocar-se sobre eles. Antes que ele poderia pousar um ataque, no entanto, Tsunade levou espada Gamabunta através do céu da boca, prendendo-o e deixando-o incapaz de tentar comer ninguém. Irritado com a humilhação, ele ameaçou Orochimaru antes de sair. Chegando ao fim de sua batalha, Deidara foi forçado a usar sua técnica final (a 10 km de diâmetro auto-destruição) como último recurso para matar Sasuke. Com raciocínio rápido, Sasuke convocados Manda e usou seu Sharingan para controlar a grande serpente com um genjutsu. Sasuke se escondeu dentro de sua boca, escapando explosão final de Deidara. Suigetsu suspeita de que Sasuke havia feito e convocou Manda a sua localização para trazer Sasuke. Agora segura, Sasuke lançado Manda de seu controle. Manda amaldiçoado Sasuke para controlar ele, e depois morreu devido aos ferimentos sofridos por explosão de Deidara. Manda depois morreu, Kabuto Yakushi tomou algumas células de seu corpo e incluiu algumas drogas para clonar uma versão mais forte de Manda.

Citação :
Sannin Lendário 2.0 Edo
Kuchiyose: Edo Tensei
Rank: S
Class: Suplementar
Descrição:Esta convocação é uma técnica proibida usada para reviver os mortos. Kabuto Yakushi menciona que Tobirama Senju e Orochimaru eram os únicos que sabiam como usar esta técnica, e Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Antes que a técnica pode ser executada, um sacrifício vivo deve ser encontrada. O sacrifício do corpo é usado como um navio para a alma de quem está sendo retomado, com a sujeira e as cinzas que encerra-los a se parecer com o corpo original da pessoa a ser ressuscitada. O produto final é armazenado em um caixão até ser convocado pelo usuário. Quando o primeiro citado, o corpo do ressuscitado aparece cinza e em estado de deterioração menor. Eles retêm todas as memórias e as habilidades que eles tinham em vida, incluindo a kekkei genkai. Neste ponto, o revivido ainda tem seu livre arbítrio e, portanto, não estão sob controle do usuário. No entanto, com a aplicação de uma etiqueta especial fuda uma parcela de seu livre-arbítrio é removida, com a extensão desta remoção sendo inteiramente dependente da estrutura individual da marca particular inserido, mas o que as implicações psicológicas sua aparência é restaurado para uma análise mais semelhança de como eles se pareciam na vida. Esta técnica pode ser usada para chamar várias pessoas ao mesmo tempo, dependendo da quantidade de sacrifícios e ao nível do chakra do usuário. A revivida são impossíveis de matar, por meios normais. Se um membro seja destruído ou removido, ele simplesmente irá se regenerar. Para matar a reviver, a alma tem de ser removido. Feito isto, os órgãos de voltar para cinzas e poeira, com os corpos dos indivíduos sacrificados deitado entre as cinzas. Quando Orochimaru usou este jutsu, ele sacrificou Kin Tsuchi e Zaku Abumi reviver Hashirama Senju e Tobirama Senju. Kabuto usou para ressuscitar Uchiha Itachi, Sasori, Deidara, Kakuzu, e Nagato em simultâneo. Ele também convocou um caixão em sexto, com uma pessoa invisível nela, cuja presença Madara Uchiha forçado a aceitar a oferta de Kabuto para uma aliança.

Citação :
Sannin Lendário 2.0 300px-Rashomon
Kuchiyose: Rashoumon
Rank: B
Descrição: Sakon e Ukon se juntam para invocar um portão que tem por função defende-los de ataques. Aprenderam esse jutsu diretamente de Orochimaru. Uma mão é necessária para essa invocação, mas Sakon e Ukon necessitam estarem unidos e de duas mãos. È considerada a maior defesa de Orochimaru depois de sua Variação, o Sanjuu Rashoumon.

Citação :
Sannin Lendário 2.0 300px-Sanjuu_Rashomon
Sanjuu Rashoumon
Rank: A
Descrição: Ao invés de invocar um portal e depois triplicá-lo, o shinobi invoca os três portais, e ainda mais poderosos, de uma vez só, utilizando as duas mãos.

Arma


Citação :
Sannin Lendário 2.0 Kusanagi
Kusanagi (Orochimaru)
Rank: -
Descrição: O Kusanagi espada é o Kusanagi de do Japão lenda. Orochimaru retrieves seu Kusanagi abrindo o boca e ampliante um serpentear que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzinte a espada tratar primeiro assim que ele poderia utilizar livremente, primeiro a atacar ou lâmina seu adversário instantaneamente. A espada possa estender a sua lâmina de ataque de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando Orochimaru, e que pode reduzir quase tudo. Mesmo Enma, que é capaz de transformar em um diamante-duras funcionários, afirmou que a Kusanagi lâmina poderia prejudicar ele enormemente. É de notar que o Orochimaru Kusanagi não podia sair Naruto Uzumaki quatro caudas forma. A espada tem sido visto transformante em uma pequena serpentear e devolvente a Orochimaru. Depois de Orochimaru reemerged Sasuke Uchiha através de seus Oito sucursais Técnica, ele foi selada por a espada de Itachi uchiha Totsuka; o Kusanagi foi selada tão bem. O Kusanagi parece diferentemente da manga ao anime. Na manga, o Kusanagi mais parece uma norma Katana, enquanto nos anime é um duplo-aguçado jian.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Kane
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth Kane


Mensagens : 3224

Alerta :
Sannin Lendário 2.0 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sannin Lendário 2.0 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sannin Lendário 2.0 Left_bar_bleue1300/1300Sannin Lendário 2.0 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Sannin Lendário 2.0 Left_bar_bleue1450/1450Sannin Lendário 2.0 Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Sannin Lendário 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Sannin Lendário 2.0   Sannin Lendário 2.0 Icon_minitime3/9/2012, 22:45

Arma Lendária


Citação :
Sannin Lendário 2.0 Suigetsu_interrogates
Kubikiribōchō
Rank: -
Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.A Zambatou é capaz de decaptar inimigos por isso Zabuza conseguia transitar normalmente naquela névoa com o objetvo de lutar contra seus oponentes.

Confirmação!
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Kane
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth Kane


Mensagens : 3224

Alerta :
Sannin Lendário 2.0 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sannin Lendário 2.0 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sannin Lendário 2.0 Left_bar_bleue1300/1300Sannin Lendário 2.0 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Sannin Lendário 2.0 Left_bar_bleue1450/1450Sannin Lendário 2.0 Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Sannin Lendário 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Sannin Lendário 2.0   Sannin Lendário 2.0 Icon_minitime3/9/2012, 22:45

Animal Lendário


Citação :
Sannin Lendário 2.0 Takal
Kuchiyose: Taka
Rank: S
Descrição: Um falcão muito grande (?, taka) é convocado por Sasuke Uchiha em sua luta contra o Danzou Shimura. Sasuke usa-lo para evitar cair depois de ser ferido por ataque de Danzou. O gavião voou para Danzou e Sasuke saltou-lo enquanto o falcão voou baixo, para fora da manobra do vento de Danzou, além de ser ótimo para transporte e tem garras afiadicimas, que faz poderosos jutsus de vento, fora sua poderosa percepção. Não se sabe quando Sasuke adquiriu o contrato, convocar Falcoes.

Confirmação!
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Kane
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth Kane


Mensagens : 3224

Alerta :
Sannin Lendário 2.0 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sannin Lendário 2.0 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sannin Lendário 2.0 Left_bar_bleue1300/1300Sannin Lendário 2.0 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Sannin Lendário 2.0 Left_bar_bleue1450/1450Sannin Lendário 2.0 Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Sannin Lendário 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Sannin Lendário 2.0   Sannin Lendário 2.0 Icon_minitime3/9/2012, 22:46

Criados


[url=]Confirmação![/url]
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Kane
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth Kane


Mensagens : 3224

Alerta :
Sannin Lendário 2.0 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sannin Lendário 2.0 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sannin Lendário 2.0 Left_bar_bleue1300/1300Sannin Lendário 2.0 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Sannin Lendário 2.0 Left_bar_bleue1450/1450Sannin Lendário 2.0 Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Sannin Lendário 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Sannin Lendário 2.0   Sannin Lendário 2.0 Icon_minitime3/9/2012, 22:46

Aprendidos


[url=]Confirmação![/url]
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Kane
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth Kane


Mensagens : 3224

Alerta :
Sannin Lendário 2.0 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sannin Lendário 2.0 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sannin Lendário 2.0 Left_bar_bleue1300/1300Sannin Lendário 2.0 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Sannin Lendário 2.0 Left_bar_bleue1450/1450Sannin Lendário 2.0 Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Sannin Lendário 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Sannin Lendário 2.0   Sannin Lendário 2.0 Icon_minitime3/9/2012, 22:46

Clã


Kekkei Genkai


Citação :
Sannin Lendário 2.0 RhadamanthysRoses
Wyvern
Rank: -
Tipo: Kekkei Genkai
Duração: Ilimitada
Elemento envolvido: Yin e Yang

Descrição: Ninjas relacionados a esta linhagem não são - e tão pouco podem - ser comparados com os demais. O poder que flui dentro das veias não pode ser parado e a matéria não é algo que lhes possa preocupar.

De certa forma, a habilidade do clã é criar, destruir e modificar o que existe, ou não, puramente através do chakra, que por quantidade de poder, se torna roxo e vibrante. Criar objetos do nada, moldar e modificar a forma dos que possui e ainda fazer com que o que exista desapareça, são apenas alguns dos poderes que o membro desse poderoso e antigo clã possuem.

  • Nada pode ser feito sem o uso de técnicas e jutsus;
  • O chakra tem a mesma cor que o demonstrada na imagem;
  • Yin e Yang é de forma resumida o "elemento" que nos permite criar.
  • Por se tratar de uma K.G sua ativação não entra na contagem de jutsus e não gasta chakra.

Jutsus


Citação :
Sannin Lendário 2.0 1000px-WindJammerSannin Lendário 2.0 TTP
Jammer
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Duração: 2 post
Elemento envolvido: Yin e Yang

Descrição: Um jutsu onde o chakra Yin e Yang se fundem de forma a fazer com que se tornem um ataque forte e destrutivo. A forma de liberação se distingue de duas formas, sendo elas, uma rajada que segue em linha reta e aumenta de tamanho gradativamente ou uma esfera de aproximadamente 10 centímetros que segue um alvo pré determinado dentro de um alcance.


  • Na forma de rajada o jutsu tem o poder de aumentar de tamanho de forma proporcional ao que ele atinge, ou seja, quanto mais coisas eles destruir, maior fica;
  • O alcance máximo da rajada é de 50 metros;
  • A esfera, por sua vez, segue um alvo até que ele se afaste 50 metros do utilizador do jutsu. O impacto com a esfera causa, além de dano, uma explosão poderosa;
  • Apenas uma forma por post; Quando usado pra defesa, não defende mortais.

Citação :
Sannin Lendário 2.0 For%C3%A7a_do_Espectro
Wraith.
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Duração: 2 post
Elemento envolvido: Yin e Yang

Descrição: Liberando uma grotesca quantidade de chakra Yin e Yang através do corpo, o membro do clã, tem a habilidade não apenas de se defender com esta, mas também de molda-la a seu bel prazer. Indiferente do que faça o chakra não pode se afastar do usuário mais de 20 metros, tudo graças a sua densidade e poder inimagináveis.


  • Asas voam, cordas amarram, paredes defendem e assim por diante;
  • No caso de ataque e defesa usando os moldes, rank equivalente a C;
  • O chakra, desde em si, defende ninjutsus e taijutsus de qualquer rank, não mortais, porém assim que defendido o chakra se consome;
  • Apenas um molde por post; a destruição destes não influência nada na utilização do jutsu; Tamanho máximo de 10 metros, por post.

Arma


Citação :
Sannin Lendário 2.0 1000px-Erigor_new_scythe
Scythe
Rank: -
Tipo: Arma/Habilidade
Duração: Ilimitada
Elemento envolvido: Yin e Yang

Descrição: Uma foice forjada em aço, leve e resistente. Mede cerca de 2 metros e tem uma lâmina de dar inveja. Sem a influência de chakra não passa disso, porém, caso o chakra Yin/Yang e as habilidades herdadas pelo clã, sejam devidamente usadas, ela (arma) ganha a habilidade de mudar de forma, podendo virar tanto objetos quanto animais. Tudo depende da imaginação de quem usa.

  • No caso de animais as habilidades são as básicas: Aves voam; Peixeis nadam e Felinos correm;
  • Objetos criados são fixos e não podem se mover;
  • A duração de cada transformação depende do usuário; O chakra gasto pra cada uma é 100;
  • Ataque e defesa, de qualquer que seja a transformação, tem uma força proporcional a rank B; Em nenhum caso as transformações podem ter um tamanho maior ao da arma.
Sannin Lendário 2.0 Ibdc3XoQtPZRqe

Confirmação
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Kane
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth Kane


Mensagens : 3224

Alerta :
Sannin Lendário 2.0 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sannin Lendário 2.0 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sannin Lendário 2.0 Left_bar_bleue1300/1300Sannin Lendário 2.0 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Sannin Lendário 2.0 Left_bar_bleue1450/1450Sannin Lendário 2.0 Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Sannin Lendário 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Sannin Lendário 2.0   Sannin Lendário 2.0 Icon_minitime3/9/2012, 22:51

Fushi Tensei¹


Kekkei Genkai


Citação :
Sannin Lendário 2.0 300px-Sharingan_Triple.svg
Sharingan
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.


Níveis do Sharingan:

Citação :
Sannin Lendário 2.0 300px-Rinnegan.svg
Rin'negan
Rank: -
Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Nagato, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar seu amigo Yahiko. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo , por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estátua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o próprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo todos de Konoha.

Hijutsu: Rin'negan


Citação :
Sannin Lendário 2.0 300px-Pain_Human_Path_1
Tadikaru Jigyaku Tensei
Rank: -
Descrição: Ao colocar sua mão sobre a cabeça do alvo desta técnica permite ao usuário aprender tudo o que o destino sabe. Uma vez feito isso, a alma do alvo é arrancado do seu corpo, matando-os. Como esta técnica deve terminar com a morte do alvo, Madara Uchiha não quis usá-lo em Yamato, necessitando-lo vivo.

Citação :
Sannin Lendário 2.0 320px-Five-Tails_subdued
Chakra Chains
Rank: -
Descrição: A técnica derivada do caminho exterior, que permite que o usuário cadeias chakra manifestos para ligar o seu alvo. Estas correntes são fortes o suficiente para ligar vários Bijuu a um usuário, mesmo que remotamente. Através da utilização de receptores de chakra, o usuário pode manifestar as cadeias em outros seres, ligando um alvo para o usuário. Estas correntes são também capazes de qualquer coisa que toca a ligação receptor chakra e de acordo com as caudas de Cinco, que provoca uma grande dor. Tobi não só usa este método para controlar seus seis Caminhos da Dor, mas também os Bijuu selado dentro deles, usando apenas um único receptor embutido no lado esquerdo do peito de cada um dos reviveu Jinchuriki. Isto também serve para ligar o chakra do Bijuu, ainda vinculados a Tobi através do Demonic Estátua do caminho exterior, para o Jinchuriki, permitindo-lhes a usar suas habilidades, enquanto possibilita Tobi rapidamente feche-os dentro da estátua deve ser o seu controle sobre eles ser quebrado.

Hijutsu: Sharingan


Citação :
Sannin Lendário 2.0 300px-Izanagi_1Sannin Lendário 2.0 300px-Izanagi_4
Izanagi
Rank: -
Descrição: Izanagi é um genjutsu que é lançada sobre o usuário, em vez dos outros e é a mais poderosa entre este tipo de genjutsu. [1] Quando activado, o rodízio remove as fronteiras entre realidade e ilusão no seu espaço pessoal. Até certo ponto isso permite que o usuário controle seu próprio estado de existência. É, normalmente, só ativo para brevíssimo momento. Esta técnica é capaz de transformar os ferimentos e até morte infligida ao usuário em meras ilusões. Sempre que o usuário recebe um ferimento fatal, ele ou ela automaticamente desaparece como se fossem uma ilusão o tempo todo e depois retorna de volta à realidade, real e fisicamente ilesos. A técnica baseia-se em uma habilidade, o Sábio dos Seis Caminhos tinha, a criação de Todas as Coisas (?? ??, Banbutsu Sozo). O processo usado é explicado para que inicialmente envolveu a administração de imaginação, ea energia espiritual que constitui a base do chakra Yin para criar conteúdo e forma do nada. Então, através da aplicação de vitalidade e energia física, que constitui a base do chakra Yang, ele iria dar vida ao formulário anterior. Assim, uma técnica com o poder de transformar a imaginação em realidade nasceu, conhecido como Izanagi. Izanagi só pode ser usado por aqueles com as características genéticas do Sábio dos Seis Caminhos. O Uchiha, desceu do Sage, são capazes de realizar Izanagi com seu Sharingan. Em troca do controle breve da realidade que lhes permite, o Sharingan com a qual é convertida Izanagi fica cego. Por isso, o Uchiha rotulou um Kinjutsu. Danzou Shimura, em um esforço para fazer uso prático do jutsu, tinha dez Sharingan embutido em seu braço direito. Ele também tinha Orochimaru prolongar a vida útil de cada Izanagi Sharingan para um minuto, permitindo que ele utilize a técnica de até dez minutos, com intervalos entre as mesmas que ele considerar necessário. No entanto, devido Danzou não é um Uchiha, seu nível de chakra cair substancialmente toda vez que um novo Sharingan é usado para ativar a técnica. Para fazer uso total de Izanagi, os usuários também devem ter as características genéticas do Senju, que também são descendentes do sábio. Por esta razão Danzou teve alguns de DNA Hashirama Senju transplantado em seu braço, que teve a vantagem de aumentar a sua energia física e vitalidade. Uchiha Madara também faz uso de DNA Hashirama, embora ele alega ter obtido o controle dele, ao contrário de Danzou. Talvez por esse motivo, Madara é capaz de sustentar Izanagi de cinco a dez minutos, perdendo apenas um Sharingan.

Ninjutsu


Citação :
Sannin Lendário 2.0 320px-Madara%27s_Teleporting_Technique
Jikukan Ido
Rank: -
Descrição: Espaço-Tempo de Madara migração técnica, que tem origem em seu olho direito, permite-lhe teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca para outro local ou uma dimensão de bolso, o último dos quais está implícita a ser inevitável. Quando observados. , observou-se que chakra Madara seria sem deixar rasto, quando ele fases em objetos, e também quando ele se teletransporta para evitar qualquer dano. De acordo com o Madara, ele pode localizar qualquer pessoa e teleport para eles, como ele encontrou o grupo Taka como eles estavam viajando para Konohagakure, assim como Minato Namikaze, que ele mesmo tinha teleportado longe de Madara. Semelhante a técnica de Kakashi Sharingan Kamui, Madara também é capaz de teletransportar outras pessoas para uma dimensão individual, que se assemelha a sua "auto-teletransporte", em que a padronização de roda mesmo, centrado sobre o olho direito está presente. No entanto, em vez de teletransportar o componente alvo, o efeito desta técnica age como uma força atrativa, tanto visível o desenho para dentro alvo e distorcendo a sua forma até que eles desapareçam. Ao contrário de Kamui, essa técnica exige Madara fazer contato físico com os adversários, deixando-o vulnerável quanto ele não pode ser intangível quando fazê-lo. Quando apresentada, a dimensão individual parece estar em grande parte composta de um arranjo aleatório de vários prismas retangulares. Foi inicialmente previsto que a técnica também pode ser usado para o transporte de apenas partes do corpo de Madara em outro lugar, deixando-o visível para os adversários, mas imune a ataques e danos físicos. Isso, entretanto, mostrou-se errada, como Madara vez se torna intangível para permitir ataques de passar por ele. A principal fraqueza desta técnica como revelado por Konan, Madara é que só pode permanecer intangível por aproximadamente cinco minutos a uma hora e deve ser tangíveis para transportar a si mesmo. A quantidade de tempo necessário para o transporte de algo é também aumentou o tamanho da massa que pretende transporte. Ela também observou que ele leva mais tempo para se transportar do que faz outros objetos. Kakashi Hatake compara as características desta técnica de vôo Minato do Deus do Trovão técnica como também é uma técnica de manipulação do tempo e espaço, mas observa que a versão Madara parece ser muito mais versátil. A capacidade pode ser usada sem locais predefinidos ou selos da mão.

Doton


Citação :
Sannin Lendário 2.0 300px-Mole
Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Com esta técnica, Madara se transforma em terra de areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário perfurá-la como uma toupeira. Esse efeito vai ao redor do corpo (não só as mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa para percorrer. O usuário pode localizar onde estão, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar.

Citação :
Sannin Lendário 2.0 300px-Ninja_Art_Whack-A-Mole_Jutsu
Doton: Mogura Tataki no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica de Madara Uchiha que veio com tempo posando como Tobi. Ao usar da Terra Lançamento: Esconder-se como uma técnica Mole para se deslocar ao campo de batalha, o usuário aparece na frente de seu alvo antes de bater-los com uma vara. Ao contrário de seu pai técnica, no entanto, este jutsu é usado para atacar rapidamente vários adversários na sucessão. Enquanto Tobi estava tentando chegar a um nome para este jutsu, ele chamou de "bloqueio Técnica".

Katon


Citação :
Sannin Lendário 2.0 320px-Explosive_Wild_Dance
Katon: bakufu Ranbu
Rank: -
Descrição: O utilizador expele chakra amassado no interior do corpo em forma de fogo, que é então combinado com o efeito de uma Ninjutsu Espaço-Tempo para criar um vórtice de fogo.


Fuinjutsu


Citação :
Sannin Lendário 2.0 Tailed_Beast_ExtractionSannin Lendário 2.0 Kurama_extraction
Tailed Beast Extraction Technique
Rank: -
Descrição: Depois de configurar uma área, Madara pode extrair um Bijuu de seu Jinchuuriki. O Jinchuuriki está ligado por meio de selagem fórmulas. Ao contrário Técnica de Vedação: Nove Selos do Dragão Illusionary Consumindo, ele não selar o Bijuu extraídos em um novo recipiente. Madara teve que esperar por um longo tempo até que o selo foi fraca o suficiente para usá-lo para extrair a Kyuubi, quando estava em Kushina Uzumaki.

Kuchiyose


Citação :
Sannin Lendário 2.0 Naruto0809
Kuchiyose: Gedou Mazou
Rank: -
Descrição: Nagato invoca uma estátua gigante que libera várias lâminas negras do seu abdômen, e se cravam nas costas de Nagato, absorvendo seu chakra. Quando as lâminas estão no lugar, Nagato usa a estátua, que expele um dragão de chakra d sua boca, que remove a alma de qualquer pessoa que entra em contato com ele. Depois de servir o seu propósito, as barras de chakra quebram e ficam encaixado na parte de trás Nagato, enquanto a estátua desaparece. A técnica parece causar um dano considerável sobre Nagato, que se torna cada vez mais magro na duração da técnica. Isso começa no momento em que as lâminas penetram em seu corpo. Esta estátua é posteriormente utilizada junto do Fuuinjutsu: Genryuu Kyuu Fuujin, utilizado para selar um Bijuu. Quando utilizado para esta finalidade, a estátua está com os olhos vendados, e sua boca também está vendada, e com algemas em seus braços.


Jutsus:

Citação :
Sannin Lendário 2.0 300px-9_tails
Kuchiyose: Kyuubi no Kitsune
Rank: -
Descrição: Madara Uchiha com seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan podia controlar a Kyuubi no Kitsune. Madara Uchiha invocou-a em sua luta contra Hashirama Senju, em que não obteve sucesso. Desconfiava-se que no ataque da Kyuubi no Kitsune à Aldeia da Folha, ocorrido à dezesseis 16 anos, fora um ato de terrorismo de Madara Uchiha, mas este diz que foi um acontecimento natural. É revelado no mangá 440 que a Raposa de Nove Caudas realmente foi invocada por Madara para destruir Aldeia da Folha. Hashirama Senju pode invoca-la também, como todos os outros bijus, e controla-los, se tornando um dos mais fortes shinobis.


Técnicas:

Armas


Citação :
Sannin Lendário 2.0 320px-Chakra_reicever
Chakra Receiver
Rank: -
Descrição: Estes são hastes negras criadas pelo Demonic Estátua do caminho exterior. Eles são manipulados utilizando o caminho exterior a capacidade e permitir ao usuário transmitir seu chakra para ele. Nagato implantado receptores de chakra em cada um de seus seis Caminhos da Dor como piercings. Se o fizer, permitiu-lhe transmitir o seu chakra nos corpos e controlá-los remotamente, como se fossem seu próprio corpo. Os animais muitas convocados pelo Caminho Animal também teve um número desses piercings, sugerindo que Nagato controlado-los também. Estes receptores também permitem ao usuário criar cadeias com as quais eles podem ligar seu alvo. De acordo com Shizune, eles ficam quentes quando chakra está sendo transmitido para eles. Eles também são extremamente duráveis, como quando Shizune estava realizando uma autópsia no Caminho Animal primeiro e quase todos os bisturi ela usou quando quebrou levando uma amostra da haste e mais tarde, quando Naruto tentou destruir um deles que levou algum tempo para que apenas quebrar um pouco. O Summoning: Demonic Estátua do Caminho exterior, quando usado, perfurado receptores de chakra muitos através volta Nagato, que por sua vez permitiu Nagato para controlar a estátua.

Citação :
Sannin Lendário 2.0 180px-Madara_Uchiha
Gunbai
Rank: -
Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função amplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha(ha indicios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.

Citação :
Sannin Lendário 2.0 320px-Swords
Token
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais japonesas katana ou Ninjato , espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso dos Sete Espadachins da Névoa 's espadas. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem Orochimaru 's Sword of Kusanagi ea Espada de Totsuka como exercido por Itachi Uchiha 's Susanoo. Shinobi mais parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas curtas principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurai s 'da Terra do Ferro , que são quase todos vimos com espadas, e os shinobi da Terra de raios , que apresenta uma maioria visível que os transportava.

Confirmação!


Última edição por Max Kenton em 6/9/2012, 09:59, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Kane
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth Kane


Mensagens : 3224

Alerta :
Sannin Lendário 2.0 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sannin Lendário 2.0 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sannin Lendário 2.0 Left_bar_bleue1300/1300Sannin Lendário 2.0 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Sannin Lendário 2.0 Left_bar_bleue1450/1450Sannin Lendário 2.0 Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Sannin Lendário 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Sannin Lendário 2.0   Sannin Lendário 2.0 Icon_minitime3/9/2012, 22:51

Fushi Tensei²


[url=]Confirmação![/url]


Última edição por Max Kenton em 4/9/2012, 10:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Kane
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth Kane


Mensagens : 3224

Alerta :
Sannin Lendário 2.0 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sannin Lendário 2.0 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sannin Lendário 2.0 Left_bar_bleue1300/1300Sannin Lendário 2.0 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Sannin Lendário 2.0 Left_bar_bleue1450/1450Sannin Lendário 2.0 Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Sannin Lendário 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Sannin Lendário 2.0   Sannin Lendário 2.0 Icon_minitime4/9/2012, 10:56

Edo Tensei¹


[url=]Confirmação![/url]
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Sannin Lendário 2.0 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sannin Lendário 2.0 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sannin Lendário 2.0 Left_bar_bleue1400/1400Sannin Lendário 2.0 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Sannin Lendário 2.0 Left_bar_bleue1300/1300Sannin Lendário 2.0 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Sannin Lendário 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Sannin Lendário 2.0   Sannin Lendário 2.0 Icon_minitime4/9/2012, 20:32

Fail.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Kane
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth Kane


Mensagens : 3224

Alerta :
Sannin Lendário 2.0 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sannin Lendário 2.0 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sannin Lendário 2.0 Left_bar_bleue1300/1300Sannin Lendário 2.0 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Sannin Lendário 2.0 Left_bar_bleue1450/1450Sannin Lendário 2.0 Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Sannin Lendário 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Sannin Lendário 2.0   Sannin Lendário 2.0 Icon_minitime5/9/2012, 07:58

What ?
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
Sannin Lendário 2.0 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Sannin Lendário 2.0 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sannin Lendário 2.0 Left_bar_bleue0/0Sannin Lendário 2.0 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sannin Lendário 2.0 Left_bar_bleue0/0Sannin Lendário 2.0 Empty_bar_bleue  (0/0)

Sannin Lendário 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Sannin Lendário 2.0   Sannin Lendário 2.0 Icon_minitime5/9/2012, 10:12

Ele quis dizer com 'fail' que você esqueceu de postar o link dentro do código.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Kane
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth Kane


Mensagens : 3224

Alerta :
Sannin Lendário 2.0 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sannin Lendário 2.0 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sannin Lendário 2.0 Left_bar_bleue1300/1300Sannin Lendário 2.0 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Sannin Lendário 2.0 Left_bar_bleue1450/1450Sannin Lendário 2.0 Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Sannin Lendário 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Sannin Lendário 2.0   Sannin Lendário 2.0 Icon_minitime5/9/2012, 10:18

Apenas dos que estão sem nada, 'Fushi Tensei²', 'Edo Tensei¹'...
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
Sannin Lendário 2.0 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Sannin Lendário 2.0 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sannin Lendário 2.0 Left_bar_bleue0/0Sannin Lendário 2.0 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sannin Lendário 2.0 Left_bar_bleue0/0Sannin Lendário 2.0 Empty_bar_bleue  (0/0)

Sannin Lendário 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Sannin Lendário 2.0   Sannin Lendário 2.0 Icon_minitime5/9/2012, 10:51

Ok, marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Kane
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth Kane


Mensagens : 3224

Alerta :
Sannin Lendário 2.0 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sannin Lendário 2.0 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sannin Lendário 2.0 Left_bar_bleue1300/1300Sannin Lendário 2.0 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Sannin Lendário 2.0 Left_bar_bleue1450/1450Sannin Lendário 2.0 Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Sannin Lendário 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Sannin Lendário 2.0   Sannin Lendário 2.0 Icon_minitime6/9/2012, 09:59

Apaguem os floods.
O novo jutsu do Tobi adicionado - Katon: bakufu Ranbu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sannin Lendário 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Sannin Lendário 2.0   Sannin Lendário 2.0 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sannin Lendário 2.0
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sannin e Sannin Lendário
» Sannin Lendário
» Sannin Mode
» A chegada do Ero-Sannin.
» Gama Dai Sannin(GDS)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: