Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Maboo's Highscool | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Maboo Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Maboo's Highscool 8/9/2012, 12:25 | |
| | |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: Maboo's Highscool 8/9/2012, 13:38 | |
| Poste a descrição de um jutsu de personagem meu. | |
| | | Maboo Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Maboo's Highscool 8/9/2012, 13:50 | |
| - Citação :
- Suiton
Rank: - Descrição: Libertação da Água (Suiton; "Estilo de água") é um dos básicos elementares da natureza de transformação técnicas que permitem ao usuário manipular pré-existente de água, ou criar a sua própria, transformando seu chakra na água. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Maboo's Highscool 8/9/2012, 15:31 | |
| Realmente esperava por alguma coisa que conseguisse me entreter, afinal, já havia muito que minha cabeça vagava e não conseguia manter-se centrada. Aquilo com certeza acabava com meu bem humor, e minha produção, é claro. Mas caminhando pelos arredores, acabei por me deparar com um pergaminho de leves traços em azul. Olhei por tudo em volta, a procura de um dono do pergaminho, e sem sucesso, apanhei-o e levei para debaixo de uma árvore, onde a sombra nos protegia do calor escaldante. Abri-o, e por um BOM tempo fiquei a observar o que nele havia escrito, absorvendo o máximo de informações possível para que pudesse usa-las quando chegasse a hora de praticar.
Levantei-me e segui até um local próximo dali, do qual eu conhecia a existência de uma fonte natural que daria origem a um rio muito próximo, também. Mas a mim só interessava a fonte, onde o movimento das águas poderia me ajudar a controlar o elemento. Abri as palmas da mão, que direcionadas para as águas, começaram a emanar a natureza de chakra, afim de que se espalhasse pelas águas. Ergui as mãos, afim de levantar alguma quantia de água, e podia-se ver algumas bolhas se levantando e caindo novamente, antes mesmo de se separarem da fonte original. Tentei mais algumas vezes, só para ter certeza de que não estava evoluindo e concluir que aquela não era a maneira certa, e não tive sucesso em nenhuma das tentativas. Aquele não era meu objetivo, e além de tudo, o desgaste que estava me abatendo era muito. Parei, respirei, contrei-me e passei a pensar em quais eram os meus erros...
Talvez... bem, eu deveria fazer com que meu chakra se adaptasse as águas e assim poder controla-las, como se minha natureza de chakra e as águas fossem um só. Ali estava o meu erro, a meu ver. E então, novamente, voltei a tentar emanar meu chakra pelas águas, mas, dessa vez, não apenas se misturar, mas sim tentar fazer com que todos os elementos ali presente pudessem se adaptar, e agir como um só. Uma única natureza de chakra, e um único elemento. Ergui minhas mãos, em sincronia e paralelas, entre as duas, mantinha uma bolha de água que planava facilmente, e estava sob meu controle. Aquilo ainda me desgastava, mas de uma forma que eu poderia suportar facilmente, e por muito tempo. Deixei com que a água caísse sobre a fonte, e novamente fluísse. Me deitei sobre o solo, respirando fundo. Pelo menos, tanto esforço me recompensara com uma nova habilidade. Poderia controlar as águas. ______________________ Jutsus Usados - Spoiler:
- Citação :
- Suiton
Rank: - Descrição: Libertação da Água (Suiton; "Estilo de água") é um dos básicos elementares da natureza de transformação técnicas que permitem ao usuário manipular pré-existente de água, ou criar a sua própria, transformando seu chakra na água.
| |
| | | Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Maboo's Highscool 8/9/2012, 18:34 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: Maboo's Highscool 8/9/2012, 18:59 | |
| Pode postar outro jutsu dos meus de personagem. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Maboo's Highscool 8/9/2012, 22:55 | |
| - Citação :
Suiton: Bakusui Shōha Rank: B Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com a onda avançando. O usuário pode montar a onda, permitindo-lhes mover em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora varrido fora de seus pés, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado, quando usado com chakra enorme de Kisame, mesmo um terreno baldio seco pode tornar-se num pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para técnicas de Suiton no Jutsu. No anime, Nagato realiza este jutsu com Tendo perfurando o chão com água a jorrar, em vez de cuspi-la de sua boca. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Maboo's Highscool 9/9/2012, 11:32 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: Maboo's Highscool 12/9/2012, 21:40 | |
| Apanhei o pergaminho, que por algum acaso, estava no mesmo lugar do outro de tempos atrás. Novamente, fui com ele até debaixo da árvore, onde o abri e li todo o seu conteúdo por tantas vezes que fosse capaz eu decorar quase que sua totalidade. As instruções que o pergaminho carregava eram simples: reserve uma certa quantidade de chakra, separe-o do total e então, usando da natureza Suiton, faça-o transformar-se em uma grande quantia de água a qual você iria expelir pela boca. Bem, me preparei para fazer isso, e canalizei meu chakra, reservei certa parte e separei-a do total, e após um tempo procurando algo que fizesse a natureza Suiton fazer com que o chakra se tornasse água, e então expeli tudo pela minha boca, mas diferente do que previ, a água que havia soltado era muito menor do que eu queria. Tentei novamente, e repeti todo o processo mais uma vez, porém, desta vez, a água que libertei, mesmo sendo maior, acabou criando um gasto maior do que o de antes. Acreditava ser normal, até a terceira tentativa, quando consegui alargar parte do território, mas me senti tão fadigado que precisei de uma pausa. Aproveitei esse tempo para reler algumas vezes o conteúdo do pergaminho, e então voltei para a quarta tentativa. A fadiga já era tão grande, que se não acertasse daquela vez não teria mais energia para uma nova tentativa. Novamente, separei uma certa quantia de chakra diferente das demais em quantia, e a separei do total. Concentrei-me em usar da natureza suiton para transformar aquilo em água, mas, aos poucos, conforme eu expelia ela pela minha boca, de forma que a quantia de água se tornasse proporcional a minha quantia de chakra. - Suiton, Bakusui Shōha!Uma grande onda se formou, e cobriu a vista a minha frente, deixando seu rastro por onde passava. Ri, e saí dali o mais rápido que pude. Não queria ter que pagar por aquilo ali.________________________
Jutsus Usados- Spoiler:
- Citação :
Suiton: Bakusui Shōha Rank: B Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com a onda avançando. O usuário pode montar a onda, permitindo-lhes mover em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora varrido fora de seus pés, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado, quando usado com chakra enorme de Kisame, mesmo um terreno baldio seco pode tornar-se num pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para técnicas de Suiton no Jutsu. No anime, Nagato realiza este jutsu com Tendo perfurando o chão com água a jorrar, em vez de cuspi-la de sua boca.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Maboo's Highscool 13/9/2012, 16:11 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Maboo's Highscool | |
| |
| | | | Maboo's Highscool | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|