Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [Saga vs Fuku](OFF) | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: [Saga vs Fuku](OFF) 11/9/2012, 01:03 | |
| - Citação :
- Spoiler:
Tempo: 12°C Clima: Meio Nublado. Sem Hp e Ch '-'
Chego ao Local. - Spoiler:
- Shima se localiza em meu ombro esquerdo. - Fukasaku esta em meu ombro direito. - Estou com a Shibuki em minhas Costas. - Kunasagi em meu Estomago - Scythe junto com a Shibuki. - Sharingan nv3 sempre ativo.
- Citação :
- Scythe
Rank: - Tipo: Arma/Habilidade Duração: Ilimitada Elemento envolvido: Yin e Yang
Descrição: Uma foice forjada em aço, leve e resistente. Mede cerca de 2 metros e tem uma lâmina de dar inveja. Sem a influência de chakra não passa disso, porém, caso o chakra Yin/Yang e as habilidades herdadas pelo clã, sejam devidamente usadas, ela (arma) ganha a habilidade de mudar de forma, podendo virar tanto objetos quanto animais. Tudo depende da imaginação de quem usa.
- No caso de animais as habilidades são as básicas: Aves voam; Peixeis nadam e Felinos correm;
- Objetos criados são fixos e não podem se mover;
- A duração de cada transformação depende do usuário; O chakra gasto pra cada uma é 100;
- Ataque e defesa, de qualquer que seja a transformação, tem uma força proporcional a rank B; Em nenhum caso as transformações podem ter um tamanho maior ao da arma.
- Citação :
Sharingan - Nível 3 Rank: - Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. E esses poderes são:
- Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo). - Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo). - Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo). - Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante. - Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos). - Citação :
- Kusanagi (Orochimaru)
Rank: - Descrição: O Kusanagi espada é o Kusanagi de do Japão lenda. Orochimaru retrieves seu Kusanagi abrindo o boca e ampliante um serpentear que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzinte a espada tratar primeiro assim que ele poderia utilizar livremente, primeiro a atacar ou lâmina seu adversário instantaneamente. A espada possa estender a sua lâmina de ataque de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando Orochimaru, e que pode reduzir quase tudo. Mesmo Enma, que é capaz de transformar em um diamante-duras funcionários, afirmou que a Kusanagi lâmina poderia prejudicar ele enormemente. É de notar que o Orochimaru Kusanagi não podia sair Naruto Uzumaki quatro caudas forma. A espada tem sido visto transformante em uma pequena serpentear e devolvente a Orochimaru. Depois de Orochimaru reemerged Sasuke Uchiha através de seus Oito sucursais Técnica, ele foi selada por a espada de Itachi uchiha Totsuka; o Kusanagi foi selada tão bem. O Kusanagi parece diferentemente da manga ao anime. Na manga, o Kusanagi mais parece uma norma Katana, enquanto nos anime é um duplo-aguçado jian - Citação :
- Nome: Fukasaku(Paw)
Rank: S Sexo: Masculino Espécie: Sapo Classificação: Eremita, Invocação Natureza: Fuuton e Suiton Armas: Cajado Sugado Invocadores: Jiraya e Uzumaki Naruto Descrição: Fukasaku é o marido de Shima e um velho sapo do Monte Myōboku. Como os herdeiros do Gama Dai Sennin, ele e sua esposa são reverenciados como os Dois Grandes Sapos Eremitas. Juntamente com o Shima, ensinou a Jiraya como usar o senjutsu e depois ele ensinou Naruto. Ele tem uma posição de liderança entre os sapos, que é chamado Chefe.
Cajado Sugador: Rank: A É um simples e pequeno cajado negro usado por Fukasaku. Porém esse cajado possui a habilidade de retirar a Energia da Natureza acumulada em excesso dentro do corpo de um Shinobi. Fukasaku utiliza esse cajado em seus alunos quando lhes ensina o Senjutsu, senão com o excesso de Energia da Natureza o Shinobi tornar-se-ia um sapo.
- Citação :
- Nome: Shima(Maw)
Rank: S Sexo: Feminino Espécie: Sapo Classificação: Eremita, Invocação Natureza: Katon e Fuuton Invocadores: Jiraya Descrição: Shima (シマ) é a esposa de Fukasaku e uma sapa anciã Monte Myōboku. Como os herdeiros do Gama Dai Sennin, ela e o marido são reverenciados como os Dois Grandes Sapos Eremitas. Juntamente com Fukasaku, ela ensinou como usar Jiraiya Senjutsu. - Citação :
- Shibuki (飛沫)
Rank: - Descrição: Shibuki (飞沫; Literalmente significa "Splash") é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa , empunhada por Jinpachi Munashi . A lâmina utiliza diversas marcas de explosivos , contido dentro de um rolo de papel substancial, de modo a incorporar em explosões próprio usuário esgrima , ganhando o título de " blastsword "(爆刀, bakuto ). A espada em si apresenta dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo da totalidade de um comprimento e uma secção de plataforma de largura, por outro. O rolo acima mencionado desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e de repouso no topo da sua superfície, para formar um segmento individual composto a partir de numerosas marcas explosivos, que separa a partir do remanescente sobre a detonação. Apenas uma vez o adversário desejado entra em contato com a plataforma, não as tags explosivos finalmente inflamar-se e, em seguida, destacar, fornecendo uma pequena oportunidade para o usuário para escapar do raio de explosão devastadora e, simultaneamente, compensando qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma, automaticamente após cada greve. A espada é visto pela primeira vez quando um reencarnado Mangetsu Hōzuki chama-lo de um pergaminho, onde é então devolvido ao seu portador respectivo, Jinpachi. | |
| | | Pernalonga. Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (2200/2200)
| Assunto: Re: [Saga vs Fuku](OFF) 11/9/2012, 16:54 | |
| Chego ao local... - Spoiler:
-Scythe na minha mão direita - Bolsa de armas básicas pendurada na perna. - Kusanagi pendurada na cintura pela bainha.
.::Armas::. - Citação :
-
- Citação :
- Scythe
Rank: - Tipo: Arma/Habilidade Duração: Ilimitada Elemento envolvido: Yin e Yang
Descrição: Uma foice forjada em aço, leve e resistente. Mede cerca de 2 metros e tem uma lâmina de dar inveja. Sem a influência de chakra não passa disso, porém, caso o chakra Yin/Yang e as habilidades herdadas pelo clã, sejam devidamente usadas, ela (arma) ganha a habilidade de mudar de forma, podendo virar tanto objetos quanto animais. Tudo depende da imaginação de quem usa.
- No caso de animais as habilidades são as básicas: Aves voam; Peixeis nadam e Felinos correm;
- Objetos criados são fixos e não podem se mover;
- A duração de cada transformação depende do usuário; O chakra gasto pra cada uma é 100;
- Ataque e defesa, de qualquer que seja a transformação, tem uma força proporcional a rank B; Em nenhum caso as transformações podem ter um tamanho maior ao da arma.
- Spoiler:
- Citação :
- Kusanagi no Tsurugi
Rank: S Descrição: Uchiha Sasuke alegou que o chokuto ele exerce é uma Espada de Kusanagi, que tem uma espada preto e tratar de correspondência, e é um tamanho maior do que um chokuto normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades como o Orochimaru exerce, como extensão da lâmina e da capacidade de cortar quase qualquer coisa, sendo que ambos são atributos naturais do Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra , o que aumentará consideravelmente a sua nitidez através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isso permitiria que Sasuke para cortar quase qualquer coisa, assim como numb o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago. Danzou Shimura tirou a espada de um paralisado Sasuke e tentou matá-lo com ele, mas foi forçado a soltá-lo quando Sasuke desencadeou Susanoo . A espada não foi visto sendo recuperados após a batalha.
- Imagem:
| |
| | | Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: [Saga vs Fuku](OFF) 12/9/2012, 04:13 | |
|
Bom o suficiente para abalar seus movimentos ... Perfeito na medida para acabar com sua vida! Via que logo alguem chegava e por sua vez, ficava meio perto de mim eu simplismente não intendia o porque dele ficar tão perto.. bom eu não queria mais entender aquilo somente acabar com aquele jovem o mais rapido possivel e logo concentrava quantidade instavel de chakra em minha volta, fazendo uma aurea azul se tornar isso essa consequencia do meu raiton yoroi e logo puxava uma kunai e atirava em direção ao garoto mostrando toda minha intenção de acabar logo com aquilo, e rapidamente enquanto a kunai se dirigia em direção ao jovem fazia um selo tigre em minhas mãos.
- Consid do latim, considerar:
-meu post é algo bem basico do que costumo fazer, não utilizei muitos ataques devido ao horario e eu estar com sono, rs -Primeiramente eu considerei sua distancia, visto que voce não citou ela entre nos. a mesma é pouca somente sete metros(7m) -Segundo. Ao ativar meu raiton yoroi como voce ja sabe, aumenta minha força e velocidade. -Eu usei toda minha intenção de matar na kunai, utilizando assim meu Sakki em conjunto com a mesma. - Logo após jogar a kunai eu fiz o selo tigre ativando assim o Kanashibari no jutsu, como deve-se saber o mesmo é usado de diversas formas. então caso olhe para mim caira no Kanashibari tendo seu corpo paralizado, apos fazer o selo canalizei o chakra em minhas mãos e bati as mesmas no chão fazendo aparecer um enorme penis de doton atras de voce. o mesmo tentara violentar seu anus sem piedade. - meu primeiro movimento foi ativar o Raiton yoroi. e logo neste tempo em que eu ativei a armadura raiton. Shima e fukasaku concentravam chakra em suas gargantas e assim que joguei a kunai em sua direção os mesmos começaram a cantar liberando uma grande quantidade de som em direção a seus ouvidos , essa tecnica tambem tentar paralizar voce. - Estou preparando um jutsu.
- Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.
- Citação :
- Kanashibari no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica de contenção física, bem como se o adversário havia sido amarrado em cordas de aço invisível. Este é um ninjutsu básico utilizáveis mesmo por Genin, mas sua intensidade pode variar muito de acordo com o nível do usuário. Além disso, dependendo do usuário, a técnica pode ser convertido em todos os alvos ao mesmo tempo, e não deixará um shinobi durante as suas missões. Isso debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário quer voltar a atacar ou, em alguns casos, tomar o destino em custódia.
Fuka pode executar este jutsu, basta olhar nos olhos de sua vítima, mostrando o quanto de precisão no controle de chakra que ela deve ter e dar a ela a conexão metafórica para Medusa.
- Citação :
- Doton - Big Stick q-(Liberação da Terra - Grande Penis q-)
Quem usa: Saga de Gêmeos Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Doton Link: Clique aqui! Velocidade: Rapida Duração: 1 Post's Alcance: -x- Descrição: Saga faz selos e depois canaliza chakra na palma de suas mãos e logo após bate as mãos no chão, fazendo a terra subir em forma de um enome penis, que é feito tando para atacar ou para defender.
Observações
- Em Forma de Defesa, O Grande Penis é criado a minha frente. - Em Forma de Ataque, quando tocar o solo com as mãos o usuario da tecnica controla a areia fazendo o penis aparecer logo abaixo do inimigo tentando fazer o mesmo bater violentamente em sua bunda q-, tem uma distancia Maxima de cinquenta metros (50m) tendo o usuario como epicentro - O Penis tem si, cerca de dez metros (10m) de Largura e cinco metros (5m) de comprimento - Pela velocidade do Jutsu, ser consideravel com que ele aparece atras do adversario, caso o penis penetra no inimigo o mesmo acaba tendo um violento sangramento anal q- - A Forma de defesa, defende jutsus de rank B e C de Raiton e Suitons de até Rank A
- Citação :
- Raiton no Yoroi
Rank: - Descrição: Envolvendo seu corpo em uma armadura de chakra Raiton, o Raikage ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua velocidade é quase comparável a de Minato Namikaze, tornando difícil, senão impossível, mesmo para o Sharingan para acompanhá-lo. A armadura também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para o Chidori completamente perfurar ele.
Shima e Fukasaku.
- Citação :
Senpou: Kawazu Naki (Arte Eremita: Chamado do Sapo) Usuários: Shima e Fukasaku Rank: - Classe: Ofensiva Alcançe: - Descrição: Depois de focar chakra Senjutsu para suas gargantas, tanto Fukasaku e Shima cantam, liberando grande, forte e imensamente poderoso ondas sonoras que podem irritar, distrair e paralisar temporariamente o alvo completamente.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Saga vs Fuku](OFF) | |
| |
| | | | [Saga vs Fuku](OFF) | |
|