Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| My Puppets | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Takato Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: My Puppets 16/9/2012, 13:36 | |
| - Citação :
- Nome: Bairong
Apelido (opcional): Yoshi Aparencia Fisica:- Spoiler:
Tipos de Equipamentos/Local dos mesmos: Costa: Possui 5 pequenas caldas extensíveis que podem se estender até 50 metros(que nem a calda do hiruko, porem, mais finas. Boca: Ao ser aberta, uma mecanismo dispara 3 sembons por segundo Joelho: Pode lançar Veneno em forma gasosa(cobrindo uma área de 25M) Mão esquerda: Um escudo de metal Retrátil Abdomen: Lançador de Bombas com Nevoa Toxica(a nevoa é parcida com a do Kirigakure no Jutso) Adicionais: Todos os itens que tem são ofensivos possuem veneno, que tem a capacidade de paralisar o oponente(não entra na contagem de armas) Historia:
Tudo começou despois de um teste chunnin, em minha aldeia, onde os testes são diferenciados, tive que vir a enfrentar um garoto para que pudesse me intitular um chunnin da vila da névoa. Foi uma batalha onde tive que raciocinar muito, para que assim conseguisse o derrotar, lutamos por alguns minutos, e, em uma brecha sua, não deixei escapar, e assim o matei. Tive de obceder as regras e lançei o corpo colina abaixo , sai daque-le local e fui para minha casa, lá, em meu laboratório, começe a criar uma marioneta ,e peguei ferro que iria dar uma excelente marionete. Comecei a cria-la com farios equipamentos proprios, e utilizei o Kugutsu no Jutsu, e assim o transformei em uma marionete. com um pouco de estudo, decidi quais seriam os melhores equipamentos. Comecei assim então a colocar estes. Foram muitas horas trabalhando, para que conseguisse chegar no que eu considerava estar perfeito, porém, percebi alguns erros, como, precisava adicionar o veneno no qual eu mesmo havia criado, algumas horas a mais de trabalho, por fim, havia adicionado o veneno em todas as armas, e para complementar minha marionete, tive a ideia de usar algo que usava na marionete Hiruko, implantei caldas de metal em nela, para completar minha obra prima, um escudo de aço para deixa-la excelente, no fim crio um compartimento onde poderia por o meu coração, e pinto a marioneta com uma tinta especial, que so depois de bastante tempo é que começa a sair. | |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: My Puppets 16/9/2012, 19:12 | |
| Costa: 3 caudas, 15 metros.
Abdomem: Kirigakure é muito grande. | |
| | | Takato Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: My Puppets 22/9/2012, 11:35 | |
| - Takato escreveu:
-
- Citação :
- Nome: Bairong
Apelido (opcional): Yoshi Aparencia Fisica:- Spoiler:
Tipos de Equipamentos/Local dos mesmos: Costa: Possui 3 pequenas caldas extensíveis que podem se estender até 15 metros(que nem a calda do hiruko, porem, mais finas. Boca: Ao ser aberta, uma mecanismo dispara 3 sembons por segundo Joelho: Pode lançar Veneno em forma gasosa(cobrindo uma área de 25M) Mão esquerda: Um escudo de metal Retrátil Abdomen: Lançador de Bombas com Nevoa Toxica que cobrem uma area de 20 metros e tem alcance de 15 metros Adicionais: Todos os itens que tem são ofensivos possuem veneno, que tem a capacidade de paralisar o oponente(não entra na contagem de armas) Historia:
Tudo começou despois de um teste chunnin, em minha aldeia, onde os testes são diferenciados, tive que vir a enfrentar um garoto para que pudesse me intitular um chunnin da vila da névoa. Foi uma batalha onde tive que raciocinar muito, para que assim conseguisse o derrotar, lutamos por alguns minutos, e, em uma brecha sua, não deixei escapar, e assim o matei. Tive de obceder as regras e lançei o corpo colina abaixo , sai daque-le local e fui para minha casa, lá, em meu laboratório, começe a criar uma marioneta ,e peguei ferro que iria dar uma excelente marionete. Comecei a cria-la com farios equipamentos proprios, e utilizei o Kugutsu no Jutsu, e assim o transformei em uma marionete. com um pouco de estudo, decidi quais seriam os melhores equipamentos. Comecei assim então a colocar estes. Foram muitas horas trabalhando, para que conseguisse chegar no que eu considerava estar perfeito, porém, percebi alguns erros, como, precisava adicionar o veneno no qual eu mesmo havia criado, algumas horas a mais de trabalho, por fim, havia adicionado o veneno em todas as armas, e para complementar minha marionete, tive a ideia de usar algo que usava na marionete Hiruko, implantei caldas de metal em nela, para completar minha obra prima, um escudo de aço para deixa-la excelente, no fim crio um compartimento onde poderia por o meu coração, e pinto a marioneta com uma tinta especial, que so depois de bastante tempo é que começa a sair. | |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: My Puppets 22/9/2012, 11:39 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: My Puppets | |
| |
| | | | My Puppets | |
|