Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Aprendizado Ero-Koori xD

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Koori
Estudante de academia
Estudante de academia
Koori


Mensagens : 2797

Alerta :
Aprendizado Ero-Koori xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado Ero-Koori xD Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado Ero-Koori xD Left_bar_bleue600/600Aprendizado Ero-Koori xD Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Aprendizado Ero-Koori xD Left_bar_bleue500/500Aprendizado Ero-Koori xD Empty_bar_bleue  (500/500)

Aprendizado Ero-Koori xD Empty
MensagemAssunto: Aprendizado Ero-Koori xD   Aprendizado Ero-Koori xD Icon_minitime11/2/2010, 15:58

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aprendizado Ero-Koori xD Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado Ero-Koori xD   Aprendizado Ero-Koori xD Icon_minitime11/2/2010, 16:02

Eu Não sei se ainda Tá Valendo pq a Descrição do Jutsu que eu Tenho é Antiga p Carambas
Mas Mesmo assim Rolling Eyes



Citação :
“Doton Doryuuheki (Elemento da Terra Técnica do Barreira de Terra)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Uchiha Itachi, Yamato, Hatake Kakashi e Jiraiya
Rank: B
Nota: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno.
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.”

Aewwww
ushuushaushuahsua
Ir para o topo Ir para baixo
Koori
Estudante de academia
Estudante de academia
Koori


Mensagens : 2797

Alerta :
Aprendizado Ero-Koori xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado Ero-Koori xD Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado Ero-Koori xD Left_bar_bleue600/600Aprendizado Ero-Koori xD Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Aprendizado Ero-Koori xD Left_bar_bleue500/500Aprendizado Ero-Koori xD Empty_bar_bleue  (500/500)

Aprendizado Ero-Koori xD Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado Ero-Koori xD   Aprendizado Ero-Koori xD Icon_minitime11/2/2010, 16:12

Vejo Slash fazendo o Jutsu, Então faço os Selos, e uma mureta do tamanho do meu pé se forma. Tento novamente e a mureta atinge meu Joelho. Continuo tentando várias vezes, fazendo de tudo para que consiga fazer a mureta maior. Logo, Faço o Selo, Concentro meu Chakra Doton e faço uma barreira maior que eu. Me Viro para Slash e Digo:

Ero-Koori: Consegui!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aprendizado Ero-Koori xD Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado Ero-Koori xD   Aprendizado Ero-Koori xD Icon_minitime11/2/2010, 16:14

Legal....
Já aprendeu o Jutsu...
Ir para o topo Ir para baixo
Koori
Estudante de academia
Estudante de academia
Koori


Mensagens : 2797

Alerta :
Aprendizado Ero-Koori xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado Ero-Koori xD Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado Ero-Koori xD Left_bar_bleue600/600Aprendizado Ero-Koori xD Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Aprendizado Ero-Koori xD Left_bar_bleue500/500Aprendizado Ero-Koori xD Empty_bar_bleue  (500/500)

Aprendizado Ero-Koori xD Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado Ero-Koori xD   Aprendizado Ero-Koori xD Icon_minitime14/5/2010, 18:25

Bem...
Alguem poderia me ensinar um jutsu de Doton e um de Katon...
e se puder o Chidori...
Ir para o topo Ir para baixo
Koori
Estudante de academia
Estudante de academia
Koori


Mensagens : 2797

Alerta :
Aprendizado Ero-Koori xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado Ero-Koori xD Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado Ero-Koori xD Left_bar_bleue600/600Aprendizado Ero-Koori xD Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Aprendizado Ero-Koori xD Left_bar_bleue500/500Aprendizado Ero-Koori xD Empty_bar_bleue  (500/500)

Aprendizado Ero-Koori xD Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado Ero-Koori xD   Aprendizado Ero-Koori xD Icon_minitime14/5/2010, 18:26

Bem...
Alguem poderia me ensinar um jutsu de Doton e um de Katon...
e se puder o Chidori...
Ir para o topo Ir para baixo
Koori
Estudante de academia
Estudante de academia
Koori


Mensagens : 2797

Alerta :
Aprendizado Ero-Koori xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado Ero-Koori xD Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado Ero-Koori xD Left_bar_bleue600/600Aprendizado Ero-Koori xD Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Aprendizado Ero-Koori xD Left_bar_bleue500/500Aprendizado Ero-Koori xD Empty_bar_bleue  (500/500)

Aprendizado Ero-Koori xD Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado Ero-Koori xD   Aprendizado Ero-Koori xD Icon_minitime24/5/2010, 17:42

Up...
Ir para o topo Ir para baixo
M.D.Luffy
Estudante de academia
Estudante de academia
M.D.Luffy


Mensagens : 894

Alerta :
Aprendizado Ero-Koori xD Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Aprendizado Ero-Koori xD Right_bar_bleue


Aprendizado Ero-Koori xD Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado Ero-Koori xD   Aprendizado Ero-Koori xD Icon_minitime24/5/2010, 17:55

Ero que perso vc e ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprendizado Ero-Koori xD Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado Ero-Koori xD   Aprendizado Ero-Koori xD Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendizado Ero-Koori xD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendizado de Hunter do Ero-koori
» Clã Koori .
» Koori Lee
» KOORI SEU FDP
» Ficha de Ero-Koori

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: