Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Aprendizado de Jutsus ~ 'Rebellion | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Manhattan Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Aprendizado de Jutsus ~ 'Rebellion 18/9/2012, 17:18 | |
| Local:
- Spoiler:
'Rebellion chegava no local ancioso para aprender novos jutsus,ele sabia que uma hora ou outra alguém viria ensinar-lhe algum jutsu,'Rebellio então se deita na grama,em uma sombra de árvore,e escora sua cabeça sobre uma árvore a espera de alguém.
Jutsus Que Quero Aprender:
- Spoiler:
Katon,Raiton,Doton e Suiton.
Em especial Katon e Suiton
| |
| | | Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Aprendizado de Jutsus ~ 'Rebellion 18/9/2012, 17:21 | |
| | |
| | | Mexicano Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hiruko [28.01.16] Vida: (0/0) Chakra: (2200/2200)
| Assunto: Re: Aprendizado de Jutsus ~ 'Rebellion 19/9/2012, 14:21 | |
| Chegava e deixava um pergaminho, logo me retirava. - Citação :
- Stattus
All Full.
- Spoiler:
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu Rank: A Descrição: O usuário cria um milhão de clones das sombras de uma shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina armas ninja com ninjutsu. Comparado com o clone de sombras normal, o clones de objetos materiais estão em um nível muito superior. Não há necessidade de preparação prévia, como a estocagem de shuriken, mas desde que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, fugir completamente deles é quase impossível. [/quote]
| |
| | | Manhattan Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado de Jutsus ~ 'Rebellion 19/9/2012, 15:25 | |
| 'Rebellion já estava a dormir sobre a sombra da árvore e com a brisa do tempo,ele acabará de acordar e percebia que tinha um pergaminho ao seu lado,ele pega o pergaminho e começa a lê-lo:
- Citação :
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu Rank: A Descrição: O usuário cria um milhão de clones das sombras de uma shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina armas ninja com ninjutsu. Comparado com o clone de sombras normal, o clones de objetos materiais estão em um nível muito superior. Não há necessidade de preparação prévia, como a estocagem de shuriken, mas desde que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, fugir completamente deles é quase impossível. 'Rebellion - Hunf...
Era um jutsu muito interessante,havia chamado a atenção de 'Rebellion,pois o jutsu cria 1 Milhão de clones das sombras de uma shuriken,o que viria a calhar em uma batalha,então sem mais delongas 'Rebellion retira de seu bolso uma shuriken e joga na direção de uma árvore,logo em seguida faz as posições de mãos corretas para a utilização do jutsu mas cria apenas 4 clones da Shuriken,'Rebellion achava que seria fácil mas depois disso percebe que necessita de mais preparo,'Rebellion não desiste,pega mais uma Shuriken e joga na direção da árvore ao mesmo tempo faz as posições de mãos corretas,desta vez ele consegue fazer mais clones,'Rebellion começa a ficar animado,retira mais uma shuriken e joga na direção da árvore e faz as posições de mãos corretas,desta vez não houve muita diferença,'Rebellion então pensa:
"Hum...acho que devo me concentrar mais,talvez concentrar meu chakra um pouco mais,ou até mesmo concentra-lo na shuriken"
'Rebellion então pega a shuriken e começa a concentrar seu chakra,logo depois 'Rebellion joga a shuriken e faz as posições de mãos corretas e cria aproximadamente 2.500 clones,ele da um meio sorriso,mas vê que isso não é o suficiente,nem perto disso.Ele agora concentra seu chakra na shuriken e a joga na direção da árvore,logo depois faz as posições novamente e cria mais de 100.000 clones 'Rebellion começa a ficar feliz.
'Rebellion ficou treinando até a noite,cada vez melhorando mais,ela já estava praticamente esgotado e com o chakra bem fraco,mas nem por isso desiste,ele caminha até a árvore para pegar algumas shurikens que havia jogado,ele volta para o local e se concentra mais ainda,ele começa a franzir a testa,então joga a shuriken e tenta utilizar o jutsu,desta vez ele consegue,com o impacto a árvore cai,ele nem acredita que depois de horas tentando utilizar o jutsu ele finalmente consegue,ele então completamente esgotado cai no chão e começa a dormir.
- Spoiler:
Pois é,eu sei que ficou ruim,para um treinamento de jutsu rank A,mas ainda estou começando a me acostumar com o fórum,alias é o primeiro fórum de naruto que jogo).Se rejeitarem não tem problema eu entendo.
| |
| | | Rhaegar Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2200/2200) Chakra: (1700/3500)
| Assunto: Re: Aprendizado de Jutsus ~ 'Rebellion 19/9/2012, 15:51 | |
| | |
| | | Thane Youne Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado de Jutsus ~ 'Rebellion 21/9/2012, 15:27 | |
| | |
| | | Manhattan Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado de Jutsus ~ 'Rebellion 22/9/2012, 16:09 | |
| 'Rebellion estava a dormir quando um pergaminho cai diretamente na cabeça dele,ele logo se acorda,sem entender nada e vê um pergaminho logo ao seu lado,ele abre o pergaminho pestanejando e começa a lê-lo:
- Citação :
Raiton no Jutsu (Técnica do Elemento Trovão) Rank: - Descrição: Raiton no Jutsu (Técnica de Libertação do Trovão) são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.
Katon: Goukakyuu no Jutsu Rank: C Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo.
Ground Splitting Technique Rank: - Descrição: Depois de fazer os selos de mão, o utilizador coloca as suas mãos sobre o chão e faz com que a terra rompa abaixo do seu alvo. Essa técnica também pode efetivamente criar barricadas que levariam algum tempo para uma pessoa normal superar.
Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu Rank: C Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido à facilidade com a qual se movimenta. 'Rebellion - Hunf...são bastantes jutsus hein...mas nada que eu não possa resolver.Bom,vamos começar com o Katon,que ja tenho mais afinidade.
'Rebellion então faz as posições de mãos corretas para utilizar o jutsu,mas consegue fazer apenas uma pequena bola de fogo,já era algo significativo,pois tinha alguns jutsus de katon,então ele tenta mais uma vez e utiliza o jutsu com perfeição,'Rebellion saberia que conseguiria aprender o jutsu rapidamente,pois tem alguns jutsus de katon de mesmo rank e superior.
'Rebellion - Hunf...eu sabia que conseguiria,vamos dar uma olhada nos outros jutsus...aqui Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu.Bem Doton não é o meu forte,mas...vamos lá.
'Rebellion lê o pergaminho com a descrição do jutsu,e vê que é um jutsu de rank não muito grande,mas também não será facil entrar debaixo da terra.'Rebellion então sem preguiça faz as posições de mãos e tenta utilizar o jutsu,mas nada acontece,ele tenta novamente mas também nada acontece,ele tenta mais uma vez e seu pé entra dentro da terra e fica preso:
'Rebellion - Caralho...meu pé...sai porraa...sai...ahhhhh.Que desgraça,não vai ser facil usar esse jutsu.
'Rebellion tenta mais uma vez,desta vez sua cintura fica de baixo da terra,ele não desanima e nem fica nervoso,ele tenta mais uma vez e entra dentro da terra.
"Ha,consegui,consegui entrar na terra,bom vamos sair agora...sai...caralho...caralhoo...não consigo respirar...vamos"
'Rebellion - Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu
'Rebellion consegue sair da terra,ele vê que está quase conseguindo utilizar o jutsu e tenta mais uma vez,desta vez ele o utiliza com perfeição,entrando e saindo da terra,normalmente.
'Rebellion - Bom,vamos ver outro jutsu...há esse aqui Ground Splitting Technique,vamos testa-lo
'Rebellion faz os selos de mãos corretos e coloca sua mão sobre o chão afim de tentar fazer a terra se romper,mas nada acontece,ele tenta mais uma vez e nada,'Rebellion tenta mais 5 vezes e nada acontece,ele começa a ficar aborrecido,ele tenta mais uma vez e a terra começa a tremer,já era algo perto de nada,ele tenta mais uma vez e a terra treme e começa a rachar,'Rebellion sabe que está no caminho certo,ele tenta mais uma vez e a terra começa a rachar e romper,ele estava quase a terminar o jutsu,seu chakra já estava na metade,mas isso nao era nada,ele tenta mais uma vez e a terra se rompe drasticamente,mas isso ainda não era o suficiente,'Rebellion sabia que isso não era tudo mas estava perto de acabar,então ele tenta pela ultima vez e consegue utilizar o jutsu com perfeição.
'Rebellion - Bom,agora parece ser a hora mais dificil,como eu odeio treinar elementos,mas raiton é um ótimo elemento...ahhh,será um desafio,mas nada que eu não resolva...hunf...
'Rebellion se senta,faz algumas posições de mãos,fecha os seus olhos e começa a concentrar o seu chakra em seu corpo,a técnica a qual ele estava tentando dominar era de uma dificuldade enorme,pois consiste em mudar a natureza de seu chakra para elementar,sendo assim exigindo várias horas de concentração.Passaram-se horas e 'Rebellion não mexia nem um músculo,a concentração dele era enorme,nada poderia tirar sua concentração,seu chakra já estava concentrado em todo o seu corpo.Depois de mais algumas horas de espera 'Rebellion sente algo de diferente em seu corpo,poderia ser o elemento dominado?ele não sabia e ficava esperando mais,o chakra de 'Rebellion começava a mudar,raios começaram a aparecer em volta do mesmo,algo estranho estava acontecendo com o seu corpo,aquele seria o sinal de que ele havia dominado o elemento Raiton?os raios em volta dele iam ficando cada vez mais fortes e constantes 'Rebellion tinha certeza que havia dominado a técnica,mas mesmo assim ele fica por mais uma hora para buscar a perfeição do elemento.'Rebellion se levanta sentido-se forte,mas ao meso tempo fraco,por ter gastado uma quantidade grande de chakra.Ele não sabia ao certo se havia aprendido a técnica pois em seu pergaminho não havia nem um jutsu de Raiton,mas ele não se desanima,pois tem certeza que havia aprendido o elemento. | |
| | | Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Aprendizado de Jutsus ~ 'Rebellion 22/9/2012, 16:43 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aprendizado de Jutsus ~ 'Rebellion | |
| |
| | | | Aprendizado de Jutsus ~ 'Rebellion | |
|