Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Eeee Krai, mais uma vez --'

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Mexicano
Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Mexicano

Alerta :
Eeee Krai, mais uma vez --' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eeee Krai, mais uma vez --' Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Hiruko [28.01.16]
Vida Vida:
Eeee Krai, mais uma vez --' Left_bar_bleue0/0Eeee Krai, mais uma vez --' Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Eeee Krai, mais uma vez --' Left_bar_bleue2200/2200Eeee Krai, mais uma vez --' Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Eeee Krai, mais uma vez --' Empty
MensagemAssunto: Eeee Krai, mais uma vez --'   Eeee Krai, mais uma vez --' Icon_minitime24/9/2012, 17:14

Citação :
* Link do Tópico de Batalha: http://www.narutothegames.com/t26529-elvenpath
* Pessoas envolvidas: Eu, Ashura, Yuki, Hazuki e 'Sieglain.
* Motivo do pedido de avaliação: V

Eu sei que é chato chamar Juíz duas vezes seguidas em uma batalha, mas nao tenho escolha. Bom, primeiro quero que vejam o post de Sieglain. Ele considera em seu post o fato de nós ja termos saido do local, da maneira citada em meu post, sendo essa se teleportando. Porém em meu post nós ainda nao haviamos saido, ocorrendo tal coisa apenas caso Ashura confirmasse, veja:

"Logo caminhava em sua direção e tentava agarrá-lo, de modo em que o corpo que estava em meu ombro não atrapalhasse.

[Spoiler]Caso eu agarre-o (Ashura), nos teleportarei para a Kunai deixada na entrada do deserto, em meu primeiro post, e deixarei o cadaver no chão."

Como disse, o teleporte so ocorreria caso Ashura confirmasse que eu o agarrei, consequentemente nao acontecendo ainda por ele nao ter postado. Sem contar também, que Sieglain nao citou em nenhuma parte de seu post como se defendeu dos ataques de Ashura, sendo esses:

"Utilizando algumas ataduras enroladas em meus antebraços numa quantidade absurda - e que estavam escondidas pelas mangas -, fazia movimentos de socos enquanto ainda engulfado pela fumaça, liberando as mesma em grande velocidade, o dobro ainda em força, e o triplo em número. Deduzia que meu inimigo ainda estava em mesma posição, portanto, não atacava diretamente. As faixas realizariam um trajeto por baixo, cortando a fraca e macia areia, até chegar em meu oponente."

Agora vamos falar do post do Hazuki. Bom, ele cometeu o mesmo erro que o Sieglain, sendo esse a antecipação de meus atos e de Ashura em relaçao a nossa saida do local (teleporte), dizendo em seu post que o mesmo havia acontecido, sendo que precisava a confirmação de Ashura. Bem, sao os mesmos argumentos que usei ali em cima ^ . Sem contar que o proprio parceiro dele nos considerou ainda em Sunna. Vejam se aquilo foi um GM da parte dele, ou sei la.
Ir para o topo Ir para baixo
Mexicano
Mexicano

Alerta :
Eeee Krai, mais uma vez --' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eeee Krai, mais uma vez --' Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Eeee Krai, mais uma vez --' Left_bar_bleue0/0Eeee Krai, mais uma vez --' Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Eeee Krai, mais uma vez --' Left_bar_bleue2200/2200Eeee Krai, mais uma vez --' Empty_bar_bleue  (2200/2200)

MensagemAssunto: Re: Eeee Krai, mais uma vez --'   Eeee Krai, mais uma vez --' Icon_minitime25/9/2012, 14:25

Up.
'Sanosuke
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sanosuke

Alerta :
Eeee Krai, mais uma vez --' Left_bar_bleue90 / 10090 / 100Eeee Krai, mais uma vez --' Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Eeee Krai, mais uma vez --'   Eeee Krai, mais uma vez --' Icon_minitime25/9/2012, 17:55

Cara, é foda. Não para de chorar. Estarei avaliando e demorarei para que fique claro.
Mexicano
Mexicano

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Eeee Krai, mais uma vez --'   Eeee Krai, mais uma vez --' Icon_minitime25/9/2012, 18:02

Tanto faz, nao tenho preça. E quanto a ficar pedindo Juíz, a culpa nao é minha se meus oponentes fazem esse tipo de coisa.
Mexicano
Mexicano

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Eeee Krai, mais uma vez --'   Eeee Krai, mais uma vez --' Icon_minitime26/9/2012, 22:36

E...?
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Eeee Krai, mais uma vez --' Left_bar_bleue2450/2450Eeee Krai, mais uma vez --' Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Eeee Krai, mais uma vez --' Left_bar_bleue2250/2250Eeee Krai, mais uma vez --' Empty_bar_bleue  (2250/2250)

MensagemAssunto: Re: Eeee Krai, mais uma vez --'   Eeee Krai, mais uma vez --' Icon_minitime28/9/2012, 14:46

Pediu o cancelamento, certo? Bloqueado, se não, MP.
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :
Eeee Krai, mais uma vez --' Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Eeee Krai, mais uma vez --' Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Eeee Krai, mais uma vez --' Left_bar_bleue1000/1000Eeee Krai, mais uma vez --' Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Eeee Krai, mais uma vez --' Left_bar_bleue1550/1550Eeee Krai, mais uma vez --' Empty_bar_bleue  (1550/1550)

MensagemAssunto: Re: Eeee Krai, mais uma vez --'   Eeee Krai, mais uma vez --' Icon_minitime28/9/2012, 14:56

Movimentado, coisa que os avaliadores não fizeram. :meme3
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Eeee Krai, mais uma vez --'   Eeee Krai, mais uma vez --' Icon_minitime

Eeee Krai, mais uma vez --'
Ir para o topo 
Página 1 de 1