Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Sennin | |
|
+18'Plagiator Sued Ibn-La'Ahad Ezreal Aiko 'Overkill Behaviour Nevermore Kurt Mexicano xRaja damo o cu Rhaegar 'Sieglain 'Ichimaru MateusV. Tony Stark" Shitode Pernalonga. 22 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Pernalonga. Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (2200/2200)
| Assunto: Sennin 27/9/2012, 15:48 | |
| Relembrando a primeira mensagem :Só sugiro o grupo dos Sennin...
Ai vocês pergunta, o que é um Sennin? Bom, não sei explicar bem, mas Sennin são shinobis que conseguem usar o Senjutsu ou shinobis com um grande conhecimento e poder... Algo assim...
link: http://naruto.wikia.com/wiki/Sage
Minha sugestão é que criem o grupo de Sennin, e todos que estiverem nesse grupo tenham benefícios como:
- Citação :
- -Localização de todas as vilas
-Ser conhecido por todo o mundo Shinobi. -E os mesmo status que um Kage e o mesmo salario semanal...
Como se tornar um Sennin?
Simples, basta criar torneios com tal premio, e o vencedor se tornar um Sennin, sei la, coisas assim fica a critério da staff
Só criei a sugestão porque seria interessante ter o grupo dos Sennin e talz '-'
Aprovem, reprovem, critiquem ou Floodem... | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Sennin 1/10/2012, 16:16 | |
| Mas enfim tire umas dúvidas, seriam quantos? E qual sua utilidade definitiva para o forum? Teriam ranks normais? | |
| | | Pernalonga. Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (2200/2200)
| Assunto: Re: Sennin 2/10/2012, 03:13 | |
| Quantos a Staff preferir... É como se fosse uma meta, ou um modo de chegar no nivel de kage sem ter que avaliar testes e defender uma vila, digamos que tal rank forçaria os usuários do forum a participar dos torneios, já que muitos, pelo menos eu, não dá valor para o S.K (que é apenas um nome no rank e um bônus tosco) alem dos Sennin's ter um grupo separado... E tbm sempre respeitando o anime/mangá Naruto... Jiraya Era um Sennin, Orochimaru, Kabuto e o Sábio dos seis caminhos, pq não podemos ser também? Como eu disse, iria ser uma meta... Teriam Ranks separados assim como Nukenin ou Akatsuki...
exemplo:
Sennin|konoha
No caso de Nukenin:
Sennin|Nukenin|Konoha
Só uma ideia, mas essa parte do rank fica a critério da staff | |
| | | Elizabeth Kane Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Re: Sennin 2/10/2012, 09:32 | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sennin 2/10/2012, 09:45 | |
| - Max Kenton escreveu:
- Aprovo se o torneio fosse no ON; Assim os users teriam mais responsabilidades.
Todos os torneios deviam ser em on. assim diminuia em muito as desistencias e o wo. |
| | | Gamemaster Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Sennin 2/10/2012, 11:21 | |
| - Mikazu escreveu:
- Max Kenton escreveu:
- Aprovo se o torneio fosse no ON; Assim os users teriam mais responsabilidades.
Todos os torneios deviam ser em on. assim diminuia em muito as desistencias e o wo. | |
| | | Kishiro Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1150/1150) Chakra: (1950/1950)
| Assunto: Re: Sennin 2/10/2012, 12:20 | |
| Levarei isto para a Salinha da Staff para discutirmos melhor, já tem App's que chegue, até sobra. Trataremos do assunto o mais rápido possível, e iremos dando notícias. Obrigado pela iniciativa e ideia, Fuku. Sem mais. @Block | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sennin | |
| |
| | | | Sennin | |
|