Rhaegar Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2200/2200) Chakra: (1700/3500)
| Assunto: [Dark Brotherhood] 3/10/2012, 21:50 | |
| "Eu disse a ele que você não pode parar o Dark Brotherhood. Nunca vai poder." A Dark Brotherhood é uma organização de assassinos altamente treinados que realizam contratos de assassinato e acima de tudo luta contra a organização(zinha) chamada Akatsuki. Os membros ficam a inteira disposição de seus contratos - que devem ser enviados de qualquer forma, pelos contratantes - tendo a localização fixa em Kirigakure. O preço por serviço varia, mas a garantia de sucesso é inexpugnável e inquestionável.
O Líder distribui as missões e divide os clãns da forma que bem entende. Sua palavra é ordem e acima de tudo, agrada-lo não é uma opção. Os membros são treinados e selecionados, levando em consideração suas habilidades e aptidões; O ritual de entrada se resume em um simples sacrifício e cuidado: Uma vez dentro, a saída só é permitida caso todos os preparativos funerários estejam inclusos.- Spoiler:
Pra quem não entendeu, o modo de entrar é simples: Vá até Kirigakure com um corpo morto e recém adquirido em uma batalha (onde foi você quem o matou) e diga que está ali pela Dark Brotherhood. Logo em seguida você será levado até mim, onde farei um ritual de iniciação e analisarei uma de suas lutas. Dependendo da análise você já estará na organização, ou não. Dúvidas por MP.
Última edição por Rhaegar em 3/10/2012, 22:30, editado 2 vez(es) | |
|
Rhaegar Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2200/2200) Chakra: (1700/3500)
| Assunto: Re: [Dark Brotherhood] 3/10/2012, 22:00 | |
| "Qual é a maior ilusão da vida? - Inocência, meu irmão." Líder: Rhaegar Vice-Líder: Scott
Membros: - - - - - - - - - - - - | |
|