Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Aprendizagem]

Ir para baixo 
+8
Hayto
Asuna
Alycar
Peeta Mellark
Lottie
Kurt
Fred
'Gaby
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
'Gaby
Estudante de academia
Estudante de academia
'Gaby

Alerta :
[Aprendizagem] - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Aprendizagem] - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizagem] - Página 2 Left_bar_bleue450/450[Aprendizagem] - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Aprendizagem] - Página 2 Left_bar_bleue400/400[Aprendizagem] - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)

[Aprendizagem] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Aprendizagem]   [Aprendizagem] - Página 2 Icon_minitime8/10/2012, 16:30

Relembrando a primeira mensagem :

Me ensinem
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie

Alerta :
[Aprendizagem] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizagem] - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizagem] - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800[Aprendizagem] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Aprendizagem] - Página 2 Left_bar_bleue1700/1700[Aprendizagem] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: [Aprendizagem]   [Aprendizagem] - Página 2 Icon_minitime2/11/2012, 11:50

Olha, não precisa "enrolar" em aprendizados. Por ser um jutsu mais ou menos simples, eu aprovo. Mas quase não houve narração do treinamento em si, atente-se a isso.
'Gaby
Estudante de academia
Estudante de academia
'Gaby

Alerta :
[Aprendizagem] - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Aprendizagem] - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizagem] - Página 2 Left_bar_bleue450/450[Aprendizagem] - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Aprendizagem] - Página 2 Left_bar_bleue400/400[Aprendizagem] - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)

MensagemAssunto: Re: [Aprendizagem]   [Aprendizagem] - Página 2 Icon_minitime8/11/2012, 15:58

'Ao olhar o pergaminho o pergaminho outra vez, percebo que ali continha outro jutsu ao qual eu ainda não havia treinado, leia atentamente, então é um jutsu ao qual transfiro minha força e chakra paras mão para tentar parar algo hum. Não parecia que seria fácil dominar o jutsu, eu penso se devo realmente aprender tal jutsu, mais claro que quanto mais jutsus eu sobesse mais chances eu teria de vencer as minhas futuras lutas. Eu então jogo uma pedra em minha direção, quando a pedra chego perto a uma certa distancia de me acertar, tento paralisa-la usando uma enorme quantidade de força na mão, e chakra, mais a pedra na para e acerta em minha teste, aquilo havia duido muito. Mais eu ainda não pretendia parar pois, estava somente no começo do treinamento do jutsu e eu precisaria de muito mais para dominá-lo. Logo jogo outra pedra para cima, assim que a mesma começa a chegar a uma certa distancia de me acertar, faço o jutsu novamente tentando assim parar a pedra, consigo segurar a pedra por alguns míseros segundos, mais logo a pedra cai acertando novamente a minha teste. Eu já não aguento mais ficar levando pedrada na cara, então decidi que agora dominaria o jutsu. Jogo a pedra para o alto, e quando tal pedra chega a uma certa distância eu lanço o jutsu contra ela e consigo para-la. Achei que havia dominado o jutsu pelo fato de ter parado a pedra, mais logo percebo que deveria tentar com uma arma ninja, pois uma pedra ainda não era nada comparado a uma arma ninja. Então jogo uma kunai para o alto tento para-la com o jutsu, mais não consigo e quando a mesma chega uma certa distancia de me acertar desvio, se eu fosse acertada pela kunai morreria isto é fato. Então jogo novamente, desta vez estava com a fisionomia mais séria pronta para defender o jutsu quando a Kunai chega alguns centímetros de me acertar, uso o jutsu e consigo para a kunai assim percebo que havia dominado o jutsu.
Aprendido:
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :
[Aprendizagem] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizagem] - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizagem] - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300[Aprendizagem] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Aprendizagem] - Página 2 Left_bar_bleue1850/1850[Aprendizagem] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1850/1850)

MensagemAssunto: Re: [Aprendizagem]   [Aprendizagem] - Página 2 Icon_minitime8/11/2012, 16:08

Ok.
'Gaby
Estudante de academia
Estudante de academia
'Gaby

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Aprendizagem]   [Aprendizagem] - Página 2 Icon_minitime14/11/2012, 12:02

Pego um pergaminho que já estava no meu local de treinamento a vários dias. Já fazia tempo que aquele pergaminho estava ali no meu local de treinamento, eu nem sequer tinha olhado todos os pergaminhos que o homem havia me trazido, sou burra realmente quem sabe os tipos de jutsus que contém naqueles pergaminhos e eu nem sequer os abri, então abro um dos pergaminhos que ele havia me deixado e percebo que ali havia um genjutsu, parecia ser um genjutsu muito poderoso, que eu claro queria aprender, penso como fui burra desperdiçando um jutsu daqueles, sendo que eu poderia ter aprendido o mesmo a muito tempo atráz. Leio atentamente todo o pergaminho e me preparo para começar com o treinamento do jutsu, primeiramente faço um clone das sombras, que seria usado como meu oponente. Primeiramente começo a emanar meu chakra no solo, assim tento fazer com que meu clone cai no genjutsu, mando o clone dar um soco na árvore a sua direita e o mesmo faz isto exatamente, mais para dominar o jutsu ele deveria fazer tudo no sentido contrário. Emano meu chakra novamente no solo, e assim tento fazer com que meu clone seja pego pelo genjutsu, digo para o mesmo tentar bater na árvore a sua direita novamente, e ele consegue novamente. Não sabia o que estava acontecendo mais eu descobriria. Com muito mais concentração emano meu chakra no solo, assim digo para meu clone dar um soco na árvore a sua direita, mais ele da um soco na esquerda, parecia que havia dominado o jutsu, mais não tinha certeza, mando ele dar um soco novamente na direita, e ele acerta a direita. Percebo que havia pegado o jeito, mais ainda sim não conseguia manter o jutsu ativo por muito o que não seria bom, pois usar o jutsu por tão pouco tempo em uma luta não me ajudaria em nada. Então emano novamente meu chakra no solo, para assim afetar meu clone, logo o mesmo tenta acertar um soco a sua direita, e o mesmo faz isto do lado esquerdo, desta vez ele tenta dar um chute com a perna direita, mais fez isto com a perna esquerda. Logo percebo que finalmente havia dominado o jutsu fico muito contente por isto, então apenas me sento debaixo da sombra de uma árvore e fico esperando alguém me trazer outro pergaminho.

Aprendido:

Última edição por Gaby! em 14/11/2012, 16:07, editado 1 vez(es)
'Yamashita Maeda
Estudante de academia
Estudante de academia
'Yamashita Maeda

Alerta :
[Aprendizagem] - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Aprendizagem] - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizagem] - Página 2 Left_bar_bleue700/700[Aprendizagem] - Página 2 Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
[Aprendizagem] - Página 2 Left_bar_bleue750/750[Aprendizagem] - Página 2 Empty_bar_bleue  (750/750)

MensagemAssunto: Re: [Aprendizagem]   [Aprendizagem] - Página 2 Icon_minitime14/11/2012, 12:26

Deixava cair um pergaminho.

Spoiler:
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizagem] - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800[Aprendizagem] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Aprendizagem] - Página 2 Left_bar_bleue1700/1700[Aprendizagem] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: [Aprendizagem]   [Aprendizagem] - Página 2 Icon_minitime14/11/2012, 14:27

Narre mais.
Marcado.
'Gaby
Estudante de academia
Estudante de academia
'Gaby

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Aprendizagem]   [Aprendizagem] - Página 2 Icon_minitime14/11/2012, 16:08

editado
Blaze Axel
Estudante de academia
Estudante de academia
Blaze Axel

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
[Aprendizagem] - Página 2 Left_bar_bleue800/800[Aprendizagem] - Página 2 Empty_bar_bleue  (800/800)

MensagemAssunto: Re: [Aprendizagem]   [Aprendizagem] - Página 2 Icon_minitime14/11/2012, 16:57

Blaze estava passando por um lugar e sem querer deixa cair um pergaminho com jutsus.

Jutsus do pergaminho:
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Aprendizagem]   [Aprendizagem] - Página 2 Icon_minitime14/11/2012, 17:03

Só uma ajuda pra moderaçãum. Ela aprendeu no total 4 elementos sendo possível aprender apenas 2. Fica a dica.
'Gaby
Estudante de academia
Estudante de academia
'Gaby

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Aprendizagem]   [Aprendizagem] - Página 2 Icon_minitime14/11/2012, 17:05

Pode aprender apenas 2 elementos?
'Naito
Estudante de academia
Estudante de academia
'Naito

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Aprendizagem]   [Aprendizagem] - Página 2 Icon_minitime14/11/2012, 18:07

Inuki Uchiha passava pelo local e sem querer deixa cair um pergaminho com jutsus
Spoiler:

Aproveite bem !
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Aprendizagem]   [Aprendizagem] - Página 2 Icon_minitime14/11/2012, 19:28

Não podem ser ensinados. Reprovo.
'Gaby
Estudante de academia
Estudante de academia
'Gaby

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Aprendizagem]   [Aprendizagem] - Página 2 Icon_minitime15/11/2012, 14:24

já que só pode aprender 2 elementos, ficarei com o suiton, e irei aprender o futon
'Gaby
Estudante de academia
Estudante de academia
'Gaby

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Aprendizagem]   [Aprendizagem] - Página 2 Icon_minitime15/11/2012, 14:25

Gaby! escreveu:
Pego um pergaminho que já estava no meu local de treinamento a vários dias. Já fazia tempo que aquele pergaminho estava ali no meu local de treinamento, eu nem sequer tinha olhado todos os pergaminhos que o homem havia me trazido, sou burra realmente quem sabe os tipos de jutsus que contém naqueles pergaminhos e eu nem sequer os abri, então abro um dos pergaminhos que ele havia me deixado e percebo que ali havia um genjutsu, parecia ser um genjutsu muito poderoso, que eu claro queria aprender, penso como fui burra desperdiçando um jutsu daqueles, sendo que eu poderia ter aprendido o mesmo a muito tempo atráz. Leio atentamente todo o pergaminho e me preparo para começar com o treinamento do jutsu, primeiramente faço um clone das sombras, que seria usado como meu oponente. Primeiramente começo a emanar meu chakra no solo, assim tento fazer com que meu clone cai no genjutsu, mando o clone dar um soco na árvore a sua direita e o mesmo faz isto exatamente, mais para dominar o jutsu ele deveria fazer tudo no sentido contrário. Emano meu chakra novamente no solo, e assim tento fazer com que meu clone seja pego pelo genjutsu, digo para o mesmo tentar bater na árvore a sua direita novamente, e ele consegue novamente. Não sabia o que estava acontecendo mais eu descobriria. Com muito mais concentração emano meu chakra no solo, assim digo para meu clone dar um soco na árvore a sua direita, mais ele da um soco na esquerda, parecia que havia dominado o jutsu, mais não tinha certeza, mando ele dar um soco novamente na direita, e ele acerta a direita. Percebo que havia pegado o jeito, mais ainda sim não conseguia manter o jutsu ativo por muito o que não seria bom, pois usar o jutsu por tão pouco tempo em uma luta não me ajudaria em nada. Então emano novamente meu chakra no solo, para assim afetar meu clone, logo o mesmo tenta acertar um soco a sua direita, e o mesmo faz isto do lado esquerdo, desta vez ele tenta dar um chute com a perna direita, mais fez isto com a perna esquerda. Logo percebo que finalmente havia dominado o jutsu fico muito contente por isto, então apenas me sento debaixo da sombra de uma árvore e fico esperando alguém me trazer outro pergaminho.

Aprendido:
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Aprendizagem]   [Aprendizagem] - Página 2 Icon_minitime15/11/2012, 18:45

App
'Gaby
Estudante de academia
Estudante de academia
'Gaby

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Aprendizagem]   [Aprendizagem] - Página 2 Icon_minitime15/11/2012, 19:32

Um garoto chega ao local do meu treinamento, tal garoto me entrega um pergaminho e saia, eu logo abro e leio o que ali continha. Percebo que é um elemento o futon, um dos elementos que eu mais queria aprender, logo uso kage bushin, assim crio 3 clones, para agilizar o treinamento do elemento. Logo eu e os 3 clones, pegamos 1 folha de uma árvore, e assim tentamos partir a mesma usando o chakra do elemento futon, todos nós tentamos mais o jutsu falha, ainda é cedo para desistir, logo tentamos novamente, eu e outros 2 clones falhamos, mais um dos clones consegue partir a folha, logo os clones se cancelam para assim eu aprender tudo o que eles haviam feito. Logo já sei o jeito de fazer agora só precisaria aprender a usar em uma quantidade maior e mais forte. Eu logo tento liberar uma enorme rajada de futon pelas mãos, mais libero apenas uma pequena quantidade de futon. Percebo que deveria usar os clones novamente, então crio 5 clones, logo eu e os clones tentamos liberar futon, mais sai falho, tentamos outra vez, e 2 dos clones conseguem logo desativo os clones, e aprendo tudo e libero o futon, assim aprendo mais um elemento para minha coleção de elementos.
Aprendido:
'Gaby
Estudante de academia
Estudante de academia
'Gaby

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Aprendizagem]   [Aprendizagem] - Página 2 Icon_minitime15/11/2012, 19:33

acho q n precisaria de muito pois é um elemento, e ainda usei os clones para n precisar postar tanto
'Gaby
Estudante de academia
Estudante de academia
'Gaby

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Aprendizagem]   [Aprendizagem] - Página 2 Icon_minitime16/11/2012, 15:50

up
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Aprendizagem]   [Aprendizagem] - Página 2 Icon_minitime16/11/2012, 18:50

Narre mais, usou clones mas o texto está meio fraco.
'Gaby
Estudante de academia
Estudante de academia
'Gaby

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Aprendizagem]   [Aprendizagem] - Página 2 Icon_minitime16/11/2012, 20:04

Gaby! escreveu:
Um garoto chega ao local do meu treinamento, tal garoto me entrega um pergaminho e saia, eu logo abro e leio o que ali continha. Percebo que é um elemento o fuuton, um dos elementos que eu mais queria aprender, e que eu também considerava o segundo melhor de todos os elementos primarios, perdendo apenas para o suiton, que é um elemento que eu simplesmente adoro. Enfim uso kage bushin, assim crio 3 clones, para agilizar o treinamento do elemento. Logo eu e os 3 clones, pegamos 1 folha de uma árvore, e assim tentamos partir a mesma usando o chakra do elemento futon, todos nós tentamos mais o jutsu falha, tento outra vez junto a meus 2 clones, mais o falha outra vez a folha apenas permanece intacta, ainda é cedo para desistir, logo tentamos novamente, eu e outros 2 clones falhamos, mais um dos clones consegue partir a folha. Logo os clones se cancelam para assim eu aprender tudo o que eles haviam feito. Assim já sei o jeito de fazer agora só precisaria aprender a usar em uma quantidade maior e mais forte, pois aquilo ainda não chega ser nem metade do verdadeiro poder do elemento fuuton. Eu logo tento liberar uma enorme rajada de futon pelas mãos, mais libero apenas uma pequena quantidade de futon. Percebo que deveria usar os clones novamente, então crio 5 clones, logo eu e os clones tentamos liberar futon, mais sai falho, tentamos outra vez desta vez com mais concentração, e 2 dos clones conseguem logo desativo os clones, e aprendo tudo o que eles haviam feito, assim eu libero uma enorme quantidade de fuuton, assim aprendo mais um elemento para minha coleção de elementos.
Aprendido:
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Aprendizagem]   [Aprendizagem] - Página 2 Icon_minitime16/11/2012, 20:06

... Aprovado, er. e__e
'Gaby
Estudante de academia
Estudante de academia
'Gaby

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Aprendizagem]   [Aprendizagem] - Página 2 Icon_minitime19/11/2012, 21:26

Um pergaminho ali estava caido a frente de Gaby, a mesma olha para tal pensa se deveria olhar o mesmo, pois ela estava com uma enorme preguiça e assim a mesma não se decidiria se estaria disposta a aprender o jutsu que ali continha. Gaby resolve abir e ler o jutsu, percebe que ali continha um jutsu elemental do elemento raiton. Ela logo se levanta da uma leve estralada no dedo, lê o pergaminho e diz - Um novo jutsu a caminho. Gaby então cria 3 clones das sombras, para ajuda-la com o treinamento do jutsu. Gaby e os clones logam concentra chakra Raiton nas mãos, assim os mesmo tentam disparar um ataque de agulhas de Raiton contra uma árvore que estava ali logo enfrente delas, mais o nada acontece. Claro ainda era cedo para dominar um jutsu daqueles, logo Gaby e os clones tentam novamente, os clones falham, mais Gaby libera apenas uma agulha de Raiton, ela já havia dominado o jutsu, mais ainda sim estava em um nivel muito básico pois de que ajudaria uma simples senbon de Raiton? Ainda mais em uma luta contra oponentes formidaveis. Gaby logo tenta outra vez desta vez ela manda 3 senbons, enquanto um dos clones ali presente, lança 10 senbons. Gaby logo cancela os clones para assim aprender o que os meios haviam desenvolvido. Gaby então se concentra completamente, assim a mesma faz um movimento com as mãos no intuito da lançar várias senbons de raiton, assim a mesma lança uma centena, de senbons feitas do elemente Raiton, assim a mesma percebe que havia dominado aquele jutsu, do elemente, raiton, e tal jutsu seria muito útil em lutas futuras.
Aprendido:
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Aprendizagem]   [Aprendizagem] - Página 2 Icon_minitime19/11/2012, 21:26

Ok
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
[Aprendizagem] - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400[Aprendizagem] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Aprendizagem] - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[Aprendizagem] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

MensagemAssunto: Re: [Aprendizagem]   [Aprendizagem] - Página 2 Icon_minitime21/11/2012, 15:39

Misteriosamente pergaminhos caíram do céu.

Obs.: Coloque as descrições das técnicas depois.
'Gaby
Estudante de academia
Estudante de academia
'Gaby

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Aprendizagem]   [Aprendizagem] - Página 2 Icon_minitime21/11/2012, 19:47

Jutsus que o Izzy ira me ensinar:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Aprendizagem]   [Aprendizagem] - Página 2 Icon_minitime

[Aprendizagem]
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte