Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [Aprendizagem] | |
|
+8Hayto Asuna Alycar Peeta Mellark Lottie Kurt Fred 'Gaby 12 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
'Gaby Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (400/400)
| Assunto: [Aprendizagem] 8/10/2012, 16:30 | |
| Relembrando a primeira mensagem :Me ensinem | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Lottie Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: [Aprendizagem] 2/11/2012, 11:50 | |
| Olha, não precisa "enrolar" em aprendizados. Por ser um jutsu mais ou menos simples, eu aprovo. Mas quase não houve narração do treinamento em si, atente-se a isso. | |
| | | 'Gaby Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Aprendizagem] 8/11/2012, 15:58 | |
| 'Ao olhar o pergaminho o pergaminho outra vez, percebo que ali continha outro jutsu ao qual eu ainda não havia treinado, leia atentamente, então é um jutsu ao qual transfiro minha força e chakra paras mão para tentar parar algo hum. Não parecia que seria fácil dominar o jutsu, eu penso se devo realmente aprender tal jutsu, mais claro que quanto mais jutsus eu sobesse mais chances eu teria de vencer as minhas futuras lutas. Eu então jogo uma pedra em minha direção, quando a pedra chego perto a uma certa distancia de me acertar, tento paralisa-la usando uma enorme quantidade de força na mão, e chakra, mais a pedra na para e acerta em minha teste, aquilo havia duido muito. Mais eu ainda não pretendia parar pois, estava somente no começo do treinamento do jutsu e eu precisaria de muito mais para dominá-lo. Logo jogo outra pedra para cima, assim que a mesma começa a chegar a uma certa distancia de me acertar, faço o jutsu novamente tentando assim parar a pedra, consigo segurar a pedra por alguns míseros segundos, mais logo a pedra cai acertando novamente a minha teste. Eu já não aguento mais ficar levando pedrada na cara, então decidi que agora dominaria o jutsu. Jogo a pedra para o alto, e quando tal pedra chega a uma certa distância eu lanço o jutsu contra ela e consigo para-la. Achei que havia dominado o jutsu pelo fato de ter parado a pedra, mais logo percebo que deveria tentar com uma arma ninja, pois uma pedra ainda não era nada comparado a uma arma ninja. Então jogo uma kunai para o alto tento para-la com o jutsu, mais não consigo e quando a mesma chega uma certa distancia de me acertar desvio, se eu fosse acertada pela kunai morreria isto é fato. Então jogo novamente, desta vez estava com a fisionomia mais séria pronta para defender o jutsu quando a Kunai chega alguns centímetros de me acertar, uso o jutsu e consigo para a kunai assim percebo que havia dominado o jutsu.
- Aprendido:
- Citação :
Zero Point Breakthrough Quem usa:Eu Mesma Rank:- Tipo:Ninjutsu E.E.:-x- Link: Clique aqui! Velocidade:Normal Duração:1 Post Descrição:O usuário desfere sua força a um objeto paralisando-o totalmente.É necessário acumular uma quantia exuberante de chakra e transferi-lo a mão do usuário. Tal técnica é utilizada para parar objetos como laminas , facas , kunai e etc tento uma aplicação de força e posição diferentes para cada um. Obs: -O jutsu paraliza Kenjutsus até Sem Rank e também armas ninjas, exceto papel explosivo. -Taijutsus não são defendidos pela técnica. -Não é necessário preparo.
| |
| | | Hayto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1850/1850)
| Assunto: Re: [Aprendizagem] 8/11/2012, 16:08 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Aprendizagem] 14/11/2012, 12:02 | |
| Pego um pergaminho que já estava no meu local de treinamento a vários dias. Já fazia tempo que aquele pergaminho estava ali no meu local de treinamento, eu nem sequer tinha olhado todos os pergaminhos que o homem havia me trazido, sou burra realmente quem sabe os tipos de jutsus que contém naqueles pergaminhos e eu nem sequer os abri, então abro um dos pergaminhos que ele havia me deixado e percebo que ali havia um genjutsu, parecia ser um genjutsu muito poderoso, que eu claro queria aprender, penso como fui burra desperdiçando um jutsu daqueles, sendo que eu poderia ter aprendido o mesmo a muito tempo atráz. Leio atentamente todo o pergaminho e me preparo para começar com o treinamento do jutsu, primeiramente faço um clone das sombras, que seria usado como meu oponente. Primeiramente começo a emanar meu chakra no solo, assim tento fazer com que meu clone cai no genjutsu, mando o clone dar um soco na árvore a sua direita e o mesmo faz isto exatamente, mais para dominar o jutsu ele deveria fazer tudo no sentido contrário. Emano meu chakra novamente no solo, e assim tento fazer com que meu clone seja pego pelo genjutsu, digo para o mesmo tentar bater na árvore a sua direita novamente, e ele consegue novamente. Não sabia o que estava acontecendo mais eu descobriria. Com muito mais concentração emano meu chakra no solo, assim digo para meu clone dar um soco na árvore a sua direita, mais ele da um soco na esquerda, parecia que havia dominado o jutsu, mais não tinha certeza, mando ele dar um soco novamente na direita, e ele acerta a direita. Percebo que havia pegado o jeito, mais ainda sim não conseguia manter o jutsu ativo por muito o que não seria bom, pois usar o jutsu por tão pouco tempo em uma luta não me ajudaria em nada. Então emano novamente meu chakra no solo, para assim afetar meu clone, logo o mesmo tenta acertar um soco a sua direita, e o mesmo faz isto do lado esquerdo, desta vez ele tenta dar um chute com a perna direita, mais fez isto com a perna esquerda. Logo percebo que finalmente havia dominado o jutsu fico muito contente por isto, então apenas me sento debaixo da sombra de uma árvore e fico esperando alguém me trazer outro pergaminho.
- Aprendido:
- Citação :
- Inverted world
Rank: A Tipo: Genjutsu Elementos envolvidos: Doton Duração: 3 post's Velocidade: Normal Selos: - Nota: Por ser do chakra do usuário, ele define quem cai na técnica.
Descrição: Emanando seu chakra ao seu redor, posso acoplá-lo ao solo e fazer com que qualquer um que tenha algum tipo de contato com o mesmo cairá na ilusão onde verá tudo tudo ao contrario de como deveria ser, sendo apenas parte de uma ilusão de ótica. Cima e baixo, esquerda e direita, bem como para a frente e para trás se tornam todos opostos. Não é apenas o senso de direção que é alterado; locais visão do adversário, direção de ataques e lesões também são invertidos. Não importa o quão poderoso é o adversário, mesmo se a pessoa estiver acostumada a lutar desta maneira particular, o seu corpo não vai se adaptar e vai continuar a lutar por reflexo, o que faz com que ele continuamente sucumbir ao efeito do poder.
Obs: Liberta-se com dor e chakra externo. Mas deve-se narrar como soube que estava preso no genjutsu. Obs: Esta Ilusão se limita em um raio de setenta e cinco metros, possuindo o usuário como epicentro. Podem ser pegos até dois ninjas, caso queira colocar mais que isso gata-se dez de chakra para cada um deles.
Última edição por Gaby! em 14/11/2012, 16:07, editado 1 vez(es) | |
| | | 'Yamashita Maeda Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (700/700) Chakra: (750/750)
| | | | Lottie Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Aprendizagem] 14/11/2012, 14:27 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Aprendizagem] 14/11/2012, 16:08 | |
| | |
| | | Blaze Axel Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (800/800)
| Assunto: Re: [Aprendizagem] 14/11/2012, 16:57 | |
| Blaze estava passando por um lugar e sem querer deixa cair um pergaminho com jutsus. - Jutsus do pergaminho:
Chidori Senbon Rank: A Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que usa a transformação de forma. É especializada em mais velocidade, ao ser transformada em Senbons afiados e incontáveis, tudo visando o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de Senbons também aumenta. Ela pode se tornar ainda mais eficaz, utilizando-o em conjunto com o Sharingan, permitindo que o usuário precisamente atire para os pontos vitais do inimigo. Chidori Eisō Rank: A Descrição: O Chidori original ganhou seu poder moldando-o em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-lo juntamente com o "impulso" do próprio usuário. Esta técnica utiliza a Transformação de Forma para formar o Chidori original em uma lança ou em forma de lâmina, adaptando-a para ataques de médio alcance. Embora seja menos poderoso que o Chidori, a sua gama maior significa que há é menos de um risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o utilizador pode alterar a forma da lança para múltiplas lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina pode também ser colocado de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Aprendizagem] 14/11/2012, 17:03 | |
| Só uma ajuda pra moderaçãum. Ela aprendeu no total 4 elementos sendo possível aprender apenas 2. Fica a dica. |
Alerta :
| Assunto: Re: [Aprendizagem] 14/11/2012, 17:05 | |
| Pode aprender apenas 2 elementos? | |
| | | 'Naito Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Aprendizagem] 14/11/2012, 18:07 | |
| Inuki Uchiha passava pelo local e sem querer deixa cair um pergaminho com jutsus - Spoiler:
- Citação :
- Fūton: Shinkūjin
Rank: - Descrição: O usuário exala vento infundido em chakra em uma arma a fim de aumentar a sua nitidez, alcance e letalidade. Por exemplo, o usuário pode infundir uma kunai para se assemelhar a uma cimitarra improvisada ou infundir shurikens para aumentar seu alcance e poder de corte. No mangá, Danzou só usou esta técnica em uma kunai, mas no anime ele também usou em um shuriken. - Citação :
- Fūton: Shinkūgyoku
Rank: - Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e cospe várias pequenas quantidades de chakra de vento de tal maneira que elas se dispersam por uma extensa gama, o suficiente para torná-las difícil de evitar inteiramente sem tomar nenhum dano. Devido às propriedades desta técnica, as bolas expulsas são capazes de perfurar para dentro e através da carne de um oponente quando eles colidem, de uma forma semelhante a balas quando disparadas. - Citação :
- Fūton: Shinkū Renpa
Rank: - Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e exala várias lâminas de vento em ângulos diferentes, que move rapidamente a cabeça em várias direções. O ataque provou ser eficaz o suficiente para cortar através mesmo das defesas de um Susano'o completo. A potência desta técnica pode ser dramasticamente melhorada quando utilizadas em conjunto com os efeitos de sucção extrema, tais como os geradas pelo Baku. - Citação :
- Fūton: Shinkūha
Rank: - Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e gira enquanto a expiração, comprimindo o ar liberado em uma lâmina solitária de vento que cobre uma área substancial em torno do usuário, devido ao seu movimento circular. A explosão resultante afiada é grande o suficiente para cortar através de múltiplos alvos localizados a uma distância significativa do usuário, causando ferimentos graves para os atingidos. Aproveite bem ! | |
| | | Lottie Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Aprendizagem] 14/11/2012, 19:28 | |
| Não podem ser ensinados. Reprovo. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Aprendizagem] 15/11/2012, 14:24 | |
| já que só pode aprender 2 elementos, ficarei com o suiton, e irei aprender o futon | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Aprendizagem] 15/11/2012, 14:25 | |
| - Gaby! escreveu:
Pego um pergaminho que já estava no meu local de treinamento a vários dias. Já fazia tempo que aquele pergaminho estava ali no meu local de treinamento, eu nem sequer tinha olhado todos os pergaminhos que o homem havia me trazido, sou burra realmente quem sabe os tipos de jutsus que contém naqueles pergaminhos e eu nem sequer os abri, então abro um dos pergaminhos que ele havia me deixado e percebo que ali havia um genjutsu, parecia ser um genjutsu muito poderoso, que eu claro queria aprender, penso como fui burra desperdiçando um jutsu daqueles, sendo que eu poderia ter aprendido o mesmo a muito tempo atráz. Leio atentamente todo o pergaminho e me preparo para começar com o treinamento do jutsu, primeiramente faço um clone das sombras, que seria usado como meu oponente. Primeiramente começo a emanar meu chakra no solo, assim tento fazer com que meu clone cai no genjutsu, mando o clone dar um soco na árvore a sua direita e o mesmo faz isto exatamente, mais para dominar o jutsu ele deveria fazer tudo no sentido contrário. Emano meu chakra novamente no solo, e assim tento fazer com que meu clone seja pego pelo genjutsu, digo para o mesmo tentar bater na árvore a sua direita novamente, e ele consegue novamente. Não sabia o que estava acontecendo mais eu descobriria. Com muito mais concentração emano meu chakra no solo, assim digo para meu clone dar um soco na árvore a sua direita, mais ele da um soco na esquerda, parecia que havia dominado o jutsu, mais não tinha certeza, mando ele dar um soco novamente na direita, e ele acerta a direita. Percebo que havia pegado o jeito, mais ainda sim não conseguia manter o jutsu ativo por muito o que não seria bom, pois usar o jutsu por tão pouco tempo em uma luta não me ajudaria em nada. Então emano novamente meu chakra no solo, para assim afetar meu clone, logo o mesmo tenta acertar um soco a sua direita, e o mesmo faz isto do lado esquerdo, desta vez ele tenta dar um chute com a perna direita, mais fez isto com a perna esquerda. Logo percebo que finalmente havia dominado o jutsu fico muito contente por isto, então apenas me sento debaixo da sombra de uma árvore e fico esperando alguém me trazer outro pergaminho.
- Aprendido:
- Citação :
- Inverted world
Rank: A Tipo: Genjutsu Elementos envolvidos: Doton Duração: 3 post's Velocidade: Normal Selos: - Nota: Por ser do chakra do usuário, ele define quem cai na técnica.
Descrição: Emanando seu chakra ao seu redor, posso acoplá-lo ao solo e fazer com que qualquer um que tenha algum tipo de contato com o mesmo cairá na ilusão onde verá tudo tudo ao contrario de como deveria ser, sendo apenas parte de uma ilusão de ótica. Cima e baixo, esquerda e direita, bem como para a frente e para trás se tornam todos opostos. Não é apenas o senso de direção que é alterado; locais visão do adversário, direção de ataques e lesões também são invertidos. Não importa o quão poderoso é o adversário, mesmo se a pessoa estiver acostumada a lutar desta maneira particular, o seu corpo não vai se adaptar e vai continuar a lutar por reflexo, o que faz com que ele continuamente sucumbir ao efeito do poder.
Obs: Liberta-se com dor e chakra externo. Mas deve-se narrar como soube que estava preso no genjutsu. Obs: Esta Ilusão se limita em um raio de setenta e cinco metros, possuindo o usuário como epicentro. Podem ser pegos até dois ninjas, caso queira colocar mais que isso gata-se dez de chakra para cada um deles.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Aprendizagem] 15/11/2012, 18:45 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Aprendizagem] 15/11/2012, 19:32 | |
| Um garoto chega ao local do meu treinamento, tal garoto me entrega um pergaminho e saia, eu logo abro e leio o que ali continha. Percebo que é um elemento o futon, um dos elementos que eu mais queria aprender, logo uso kage bushin, assim crio 3 clones, para agilizar o treinamento do elemento. Logo eu e os 3 clones, pegamos 1 folha de uma árvore, e assim tentamos partir a mesma usando o chakra do elemento futon, todos nós tentamos mais o jutsu falha, ainda é cedo para desistir, logo tentamos novamente, eu e outros 2 clones falhamos, mais um dos clones consegue partir a folha, logo os clones se cancelam para assim eu aprender tudo o que eles haviam feito. Logo já sei o jeito de fazer agora só precisaria aprender a usar em uma quantidade maior e mais forte. Eu logo tento liberar uma enorme rajada de futon pelas mãos, mais libero apenas uma pequena quantidade de futon. Percebo que deveria usar os clones novamente, então crio 5 clones, logo eu e os clones tentamos liberar futon, mais sai falho, tentamos outra vez, e 2 dos clones conseguem logo desativo os clones, e aprendo tudo e libero o futon, assim aprendo mais um elemento para minha coleção de elementos.- Aprendido:
- Citação :
- Fuuton no Jutsu
Rank: - Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Aprendizagem] 15/11/2012, 19:33 | |
| acho q n precisaria de muito pois é um elemento, e ainda usei os clones para n precisar postar tanto | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Aprendizagem] 16/11/2012, 15:50 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Aprendizagem] 16/11/2012, 18:50 | |
| Narre mais, usou clones mas o texto está meio fraco. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Aprendizagem] 16/11/2012, 20:04 | |
| - Gaby! escreveu:
- Um garoto chega ao local do meu treinamento, tal garoto me entrega um pergaminho e saia, eu logo abro e leio o que ali continha. Percebo que é um elemento o fuuton, um dos elementos que eu mais queria aprender, e que eu também considerava o segundo melhor de todos os elementos primarios, perdendo apenas para o suiton, que é um elemento que eu simplesmente adoro. Enfim uso kage bushin, assim crio 3 clones, para agilizar o treinamento do elemento. Logo eu e os 3 clones, pegamos 1 folha de uma árvore, e assim tentamos partir a mesma usando o chakra do elemento futon, todos nós tentamos mais o jutsu falha, tento outra vez junto a meus 2 clones, mais o falha outra vez a folha apenas permanece intacta, ainda é cedo para desistir, logo tentamos novamente, eu e outros 2 clones falhamos, mais um dos clones consegue partir a folha. Logo os clones se cancelam para assim eu aprender tudo o que eles haviam feito. Assim já sei o jeito de fazer agora só precisaria aprender a usar em uma quantidade maior e mais forte, pois aquilo ainda não chega ser nem metade do verdadeiro poder do elemento fuuton. Eu logo tento liberar uma enorme rajada de futon pelas mãos, mais libero apenas uma pequena quantidade de futon. Percebo que deveria usar os clones novamente, então crio 5 clones, logo eu e os clones tentamos liberar futon, mais sai falho, tentamos outra vez desta vez com mais concentração, e 2 dos clones conseguem logo desativo os clones, e aprendo tudo o que eles haviam feito, assim eu libero uma enorme quantidade de fuuton, assim aprendo mais um elemento para minha coleção de elementos.
- Aprendido:
- Citação :
- Fuuton no Jutsu
Rank: - Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Aprendizagem] 16/11/2012, 20:06 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Aprendizagem] 19/11/2012, 21:26 | |
| Um pergaminho ali estava caido a frente de Gaby, a mesma olha para tal pensa se deveria olhar o mesmo, pois ela estava com uma enorme preguiça e assim a mesma não se decidiria se estaria disposta a aprender o jutsu que ali continha. Gaby resolve abir e ler o jutsu, percebe que ali continha um jutsu elemental do elemento raiton. Ela logo se levanta da uma leve estralada no dedo, lê o pergaminho e diz - Um novo jutsu a caminho. Gaby então cria 3 clones das sombras, para ajuda-la com o treinamento do jutsu. Gaby e os clones logam concentra chakra Raiton nas mãos, assim os mesmo tentam disparar um ataque de agulhas de Raiton contra uma árvore que estava ali logo enfrente delas, mais o nada acontece. Claro ainda era cedo para dominar um jutsu daqueles, logo Gaby e os clones tentam novamente, os clones falham, mais Gaby libera apenas uma agulha de Raiton, ela já havia dominado o jutsu, mais ainda sim estava em um nivel muito básico pois de que ajudaria uma simples senbon de Raiton? Ainda mais em uma luta contra oponentes formidaveis. Gaby logo tenta outra vez desta vez ela manda 3 senbons, enquanto um dos clones ali presente, lança 10 senbons. Gaby logo cancela os clones para assim aprender o que os meios haviam desenvolvido. Gaby então se concentra completamente, assim a mesma faz um movimento com as mãos no intuito da lançar várias senbons de raiton, assim a mesma lança uma centena, de senbons feitas do elemente Raiton, assim a mesma percebe que havia dominado aquele jutsu, do elemente, raiton, e tal jutsu seria muito útil em lutas futuras.
- Aprendido:
- Citação :
Chidori Senbon Rank: A Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que usa a transformação de forma. É especializada em mais velocidade, ao ser transformada em Senbons afiados e incontáveis, tudo visando o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de Senbons também aumenta. Ela pode se tornar ainda mais eficaz, utilizando-o em conjunto com o Sharingan, permitindo que o usuário precisamente atire para os pontos vitais do inimigo.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Aprendizagem] 19/11/2012, 21:26 | |
| | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: [Aprendizagem] 21/11/2012, 15:39 | |
| Misteriosamente pergaminhos caíram do céu.
Obs.: Coloque as descrições das técnicas depois. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Aprendizagem] 21/11/2012, 19:47 | |
| - Jutsus que o Izzy ira me ensinar:
- Citação :
- Fūton: Daitoppa
Rank: C Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo o suficiente para derrubar uma árvore grande. O vento da tempestade pode explodir todas as coisas na linha de vista do usuário. Uma variação da técnica envolve uma menor rajada de vento que fica aceso com chama. - Citação :
- Piles of water
Rank: A Tipo: Ninjutsu Quem usa: Cred E.E: Suiton Velo: Normal Duração: 3 post ou menos, caso a técnica seja desativada ou destruída. Descrição: Com um simples bater de mãos na água, consigo moldar da água em minha volta algumas estacas feitas totalmente d'água que perseguem e atacam meu(s) inimigo(s) de acordo com a minha vontade.
Observações - 3 Estacas feitas de água, tamanho de 2m de lagura de 1 afinando na ponta para ter poder de perfuração considerável. - As mesmas não podem se afastar mais que 80m do usuário dessa técnica. - Citação :
- Shield
Quem usa: Fixiit Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Suiton Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 1 Post's Descrição: Colocando as duas mãos na frente de meu corpo, consigo criar um escudo feito de totalmente a água. Tem espessura de até 50cm e 1m de largura. Bastante resistentes contra ataques.
Observações - A água na frente fica sólida e flutuante, muito resistentes para suportar diversos ataques. - Segue a regra de desvantagem elemental.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Aprendizagem] | |
| |
| | | | [Aprendizagem] | |
|