Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [Kishiro] | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Nahema Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: [Kishiro] 14/10/2012, 21:47 | |
|
ハント Hanto Caçada
(♫ — Bom, tudo começa com a simples vontade de matar. O desejo de derramar sangue do querido protagonista. Estava em seu primeiro capítulo, que se inicia após a saída dele da vila. O tempo é indeterminado, na verdade, ele mesmo disse ao seu amável Hokage que não teria tempo determinado e que poderia simplesmente resolver ficar fora da vila para sempre se tornando um Nukenin, mas, o destino é gozador, o desejo de Hades se tornou outro, se tornou a caça de Nukenins.
(♫ — Bom dia, acordou. Após a saída da vila, tivera arrumado um certo lugarzinho, uma casinha de pessoas conhecidas dos tempos antigos de criança de Hades. Em seus sonhos o derramamento de sangue não parava a cede. Levantou meio mal humorado, em meio as crianças, puxou seu cobertor para fora de seu corpo e saiu do colchão onde estava a dormir, bocejando, mas mantendo seu olhar sério e psicótico, enfim, uma manhã comum para uma pessoa com vontade de matar.
(♫ — Boa tarde. Estava caminhando, comendo o biscoito que restou da sua última parada, era por volta das cinco da tarde e o seu se punha, dando lugar para a exuberante lua. Sua cara não estava mais tão assim ... como posso dizer, sanguinária ou psicótica. Ele estava com um olhar calmo, até engraçado enquanto comia o último biscoito, talvez seja a fome, mas isso não vem ao caso. O mais importante é o quanto ele tivera de informações quanto aos Nukenins, que por sua sorte todas as vilas têm um bingo book compartilhado, cartazes são espalhados mundialmente de cada Nukenin, por isso durante suas paradas não foi difícil de encontrar alguns alvos. Imagem, Nome e algumas informações simples sobre o Nukenin. O mais importante é o nome, que o tal é Kishiro. É uma pena para ele, embora possa ser difícil de lutar contra esse, ou possa ser que ele esteja morto já e capaz de nem encontrá-lo, caças a Nukenins são estranhas.
(♫ — Boa noite. Era hora de dormir, o dia de amanhã teria uma luta de grande porte ao que tudo indica. Informações ganhas e por sorte até uma suposta localização de onde estava o tal Kishiro. Tudo levou o protagonista a Amegakure no Sato, tudo indicava que ele estava por lá, mas esquecendo disso, concentrou-se em dormir bem numa pousada ali dentro da própria Ame no Sato.
(♫ — Boa dia, ótimo dia. Dormiu. Acordou. Suas armas localizadas do lado de sua cama, juntou-as todas e posicionou-as num lugar acessível em seu corpo. Pegou um cartaz de Kishiro e saiu a procura de concretizar as informações que conseguira durante a jornada. Conseguiu a localização exata de onde pudesse estar Kishiro. Caminhou calmamente até o local onde supostamente estivesse Kishiro e era uma casa, simples, bem feia perto dos prédios charmosos e luminosos que enfeitam Ame. A casa é aquela casa de madeira bem antiga e que não estava em boas condições. - Não vou verificar se ele está aqui ou não, tudo indica que sim, vou começar atacando. - . A velocidade rápida do protagonista realizando os selos é surpriendente, os selos rápidos e precisos, mas tinha um porém, poucos conseguiriam identificar aquela técnica que estava sendo usada, afinal um elemento raro, é o Mokuton. Uma técnica rápida e poderosa, um ataque em massa rápido, começou a brotar raízes de árvores e próprias árvores no teto da pequena casa, no chão e também nas laterais (paredes) da casa, todos esses galhos grandes e espessos estavam a tentar preencher a casa e esmagar qualquer coisa que houver lá dentro, até explodir a própria casa.
(♫ — Bom, ainda é de manhã. E a luta estava no seu início, não esperava que um Nukenin que é treinado para sobreviver a caças iria morrer a isso e é por isso que utilizou uma técnica de Katon que caso ele consiga sair das raízes que brotam, o katon em massa estaria rumando contra ele no exato momento da sua fuga em meio ao Mokuton, o Katon é tão poderoso que o mínimo contato, nem precisando ser direto, pode causar queimaduras de 3º grau e um contato direto causaria uma morte rápida, sem dúvida. Pronto, o jogo fora lançado, quem vencer é o melhor. -
- Considerações:
» Aqui ficará algumas coisas sobre oque está acontecendo aqui, meio que explicando o meu post, ah, só para avisar, Kishiro, não chame juiz, converse comigo e pode esperar o mesmo de mim, se quiser me passar o msn para com os meus erros ou os seus erros possamos conversar melhor, eu adiciono numa boa.
Vamos lá, só para avisar, nunca sei começar essas porras de considerações e tals, por isso que eu falo vamos lá. Um início que talvez você pode duvidar e querer chamar juiz, mas acho que você tendo mesmo que seja um mínimo de dignidade ao ameaçar e quando eu postar, não vai chamar juiz para isso. É sobre como eu te achei, foi simples, as vilas já foi mostrado no anime e estou considerando aqui, o bingo book é compartilhado entre todas as vilas e considero que é espalhado cartazes e etc's dos Nukenins nos lugares, então é isso que fiz, reuni informações através dos cartazes, fui atrás de pessoas para conseguir informações, ameacei e etc's. Acho que já está explicado, certo? Mas caso ainda tenha dúvidas, faça oque te falei pouco acima. Adiciona no msn ou qualquer outra coisa que podemos dialogar. Ah, sim, considere outras coisas no meu ataque, sua casa tem um tamanho pequeno e é de um cômodo apenas, dentro dela contém apenas móveis normais, mesinhas, um colchão e só, aí eu fiz com que de cada parede, teto e chão da casinha brotasse as raízes grossas que tentaria esmagar até explodir a casa e tals. Mas tem um porém, não é apenas isso, eu também criei uma muralha ao redor da casa, numa distância de 1m apenas da mesma e a muralha atinge uma altura de 50m e suas raízes são grossas também, sendo difícil ultrapassar essas muralhas. Ah, a casa tem um tamanho de 10m para ambos os lados, considerando como se você fosse o epicentro dela, 10m também altura e minhas raízes crescem rápido, visto no anime e mangá a velocidade que crescem, considerando isso que disse, seria questão de segundo para amassar a casa e considerando que você esteja dentro dela você também seria amassado caso pego em minha técnica, amassado e morto, ossos quebrados, ferimentos fatais e etc's. Considere também que eu criei os pólens enquanto as raízes estavam crescendo, se respirar um pouco, poderá cair no sono e tals, aquela coisa lá daquela técnica que você já deve conhecer.
Ohyeah, Mangekyo ativo e preparando uma técnica. Minha distância da casa é de 4m. O pólem será ativo apenas na área da técnica do Mokuton, fechado dentro daquela parte. Não irá se disperçar a menos que eu queira no próximo post. Considero que só tem um porta e nenhuma janela na sua casa e que estou de frente para a porta no início. Eu usei minhas técnicas o mais seguido possível. Ah, caso tente sair, mais Mokuton's brotarão, dentro dos Mokutons, muralha e o criado para atacar e tentarão te acertar com força e velocidade. Ah, antes que esqueça, o Katon que possívelmente vai ser mandado contra você, será equipado com um Fuuton proveniente do leque Uchiha, assim estará maior e mais poderoso.
» Qualquer erro, conversamos e tals, para não ficar parando a luta e isso aqui ficar demorado, beleê? q
- Descrições:
- Citação :
- Wyvern
Rank: - Tipo: Kekkei Genkai Duração: Ilimitada Elemento envolvido: Yin e Yang
Descrição: Ninjas relacionados a esta linhagem não são - e tão pouco podem - ser comparados com os demais. O poder que flui dentro das veias não pode ser parado e a matéria não é algo que lhes possa preocupar.
De certa forma, a habilidade do clã é criar, destruir e modificar o que existe, ou não, puramente através do chakra, que por quantidade de poder, se torna roxo e vibrante. Criar objetos do nada, moldar e modificar a forma dos que possui e ainda fazer com que o que exista desapareça, são apenas alguns dos poderes que o membro desse poderoso e antigo clã possuem.
- Nada pode ser feito sem o uso de técnicas e jutsus;
- O chakra tem a mesma cor que o demonstrada na imagem;
- Yin e Yang é de forma resumida o "elemento" que nos permite criar.
- Por se tratar de uma K.G sua ativação não entra na contagem de jutsus e não gasta chakra.
- Citação :
- Eternal Mangekyou Sharingan
Rank: - Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan. - Citação :
- Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan
Rank: - Descrição: A técnica desenvolvida por Hashirama Senju, fundador de Konohagakure. O utilizador obriga as árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criando uma floresta densa em qualquer lugar que escolha. Uma pequena planta pode crescer e se transformar em uma floresta em um instante, gerando chakra, o usuário manobra ela como eles vêem apto para ataque e defesa. E, além disso, esta técnica onipotente, lhes permite capturar o inimigo, ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender os seus ramos a sua presa em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecido sem esta técnica não seria um exagero. - Citação :
- Mokuton: Kajukai Kōrin
Rank: - Descrição: Aproveitando as propriedades inatas do lançamento de madeira - para ser capaz de forçar as árvores a crescer em qualquer superfície em um instante - o usuário cria uma densa floresta de árvores floridas. O pólen produzido por estas flores é então liberado para a atmosfera e quando inalado, torna qualquer alvo insconsciente e aflito. Com força de vontade suficiente, é possível recuperar a consciência. No entanto, a fim de contrariar a técnica totalmente, ou as próprias árvores devem ser completamente destruídas ou o alvo deve continuar a permanecer elevado acima do pólen disperso. - Citação :
- Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: - Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo e depois convertido em fogo, e depois expulso da boca em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma extensa área. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de lançamento de água para extinguir as chamas. - Citação :
- Gunbai
Rank: - Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama. - Citação :
- Kama
Rank: - Descrição: A kama é uma foice japonês usado como uma arma. Possui um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos. Existe também uma variação do kama, um kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a sua gama de ataque. Ao contrário do seu uso tradicional pretendido, o kama tem sido mais frequentemente observados sendo empregados por shinobi como uma arma de arremesso, em vez de no combate próximo, em que a arma inteira é lançada de tal maneira que ele roda rapidamente terminar sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina enquanto atacar seu alvo. - Citação :
- Tōken
Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
Health: 1000 Chakra: 1100
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Kishiro] 15/10/2012, 18:25 | |
| Usa Npc como achado me rendeu boas rizadas. Maminha 4ever Discussões!Cursed afirmations Não se usa Npc para ahcar nenhum tipo de local muito menos a morada de um Nukenin. Este ao meu ver foi um erro básico cometido pelo senhor só que como conversei com o Kishiro por Mp e ele me disse para não desconsiderar seu poste que no caso seria a atitude a tomar, estarei lhe notificando que na próxima vez que achar algum lugar com ajuda de um Npc seu poste sera desconsiderado. Não importa se no anime/manga as vilas tem acesso aos fugitivos de outras vilas. Uma coisa é saber que ele é fugitivo e outra é saber aonde ele se encontra. Seria muito fácil assim e a vila do renegado poderia o caçar quando bem entender. Um caso é o Zabuza, que continuou como renegado e Kiri não teve ajuda alguma de outras vilas. Tudo bem que Zabuza acabou sendo morto por um ninja de Konoha mais isso não interfere em nada. Espero que tenha entendido.
Big cake Bom, independente do final queria pedir desculpa pela demora na avaliação, acabei tendo alguns improvisos.
Bom, a criação das arvores dentro da casa foi ok só pegando na parte de se utilizar um muro cercando a vila e acabar usando Katon neste muro. ''utilizou uma técnica de Katon que caso ele consiga sair das raízes que brotam [...] '' Nesta parte podemos perceber que você cita utilizar a técnica seguindo da criação do muro, ou seja, independente de Kishiro aparecer você usou a técnica. Por estar tão perto do muro que começou a pegar fogo, poderia considerar várias coisas. Primeiro que dependendo do clima, o fogo não pegaria em você ou pegaria. Isso varia da forma com que foi narrado e como não foi cabe a mim considerar. Se estivesse com fortes ventanias batendo de encontro ao seu corpo de frente, fatalmente o fogo se alastraria pelo oxigênio trazido pela ventania e pegaria em seu corpo. Se o vento batesse de encontro ao seu corpo de costas, significaria que o vento daria uma ''turbinada'' a mais e ajudaria a queimar rapidamente a muralha criada com raízes. Não vou considerar nenhuma das duas opções e digamos que o clima é seco. O fogo utilizado por Hades se fundiu a ventania criada pelo leque o que daria mais poder ainda. Independente do clima ou não, Hades ficou com seu corpo muito perto do fogo e por ele esta com seu poder maior ainda por conta da rajada de vento, fatalmente seria pego. Digamos que o fogo foi forte o suficiente para pegar em um membro do corpo de Hades. Basta Kishiro considerar e Hades deve tirar de seu Hp uma quantia equivalente a 300.
Resumo resumidoLeia tudo acima, champz. |
| | | Kishiro Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1150/1150) Chakra: (1950/1950)
| Assunto: Re: [Kishiro] 16/10/2012, 18:05 | |
| Que saco, depois do Trabalho ter que Aturar isto ._.[justify] Mais um dia pacato em Ame, como o costume. Cá estava eu, em minha casa, pensando no que iria fazer hoje. Como sempre, estava vestido e com as Kiba na minha cintura, uma de cada lado. Aoki estava fora da casa, evidentemente. Estava na parte de trás, a 3 metros da mesma. Quando de repente... Raízes começam brotando da minha casa, pelas paredes e teto. Teria que agir. Elas cresciam rápido demais, aquilo só poderia ser ninjutsu. Mokuton? Hum, já havia ouvido histórias sobre, mas realmente, era raro, apesar de já ter presenciado o uso da mesma. Ao ver ramos se formando, ativei meu Sharingan, e logo a seguir, o jutsu Jinton: Mueishō. Conseguia ler cada movimento de cada ramo, ou senão, de muitos dos ramos, o suficiente. Também, com o jutsu, minha velocidade aumentava drasticamente. Isso iria definir todas as minhas ações doravante. Então, criei um espelho de gelo (espelho nº1) à minha frente, mesmo na minha cara, e outro fora de casa, no ar, a 30 metros do solo (espelho nº2), e a 20 metros do teto da casa, gráças ao Jutsu Makyou Hyoushou. Como já tinha notado madeira brotando do teto, já sabia o que fazer. Adentrava no espelho à minha frente, e à velocidade da luz, tentava me transportar para o espelho que estava a 30 metros do solo. Porém, não era mágico, eu deveria fazer algo para passar pelo teto, com madeira brotando do mesmo, para assim poder chegar ao espelho de gelo no ar. Enquanto tentava fazer a locomoção entre o espelho que estava dentro da casa ( espelho nº1), e o espelho no ar ( espelho nº2), logo a sair do espelho dentro da casa, eu usei o jutsu Hanakiri. Dessa forma, instantâneamente apareceram 200 lâminas muito pequenas mas resistentes, que ficaram à volta do meu braço esquerdo, fazendo um movimento em espiral. O jutsu tinha o poder de perfuração/corte tão grande como o famoso Raikiri, e fazia com que o me braço parecesse literalmente uma broca de pétalas brancas. Dessa forma, pude partir e tentar cortar qualquer ramo, tronco ou bocado de madeira que me impediriam de chegar até ao espelho no ar (nº2). Com o mesmo jutsu, poderia partir facilmente as leves telhas que consituíam o telhado, e dessa forma tentar chegar ao espelho no ar (nº2). Tudo, sendo hipotéticamente um sucesso, chegaria lá. Ao chegar, puderia constatar que estava uma muralha de madeira rodeando a minha casa. Sabia imediatamente que quem me estava a atacar não estava a brincar, e tinha vindo a sério. Sem mais, criei outro espelho de gelo a 60 metros do solo (Espelho nº3), e novamente à velocidade da luz, tentei deslocar-me para ele. Com o mesmo jutsu (Hanakiri) ainda ativo, eu iria tentar partir/cortar qualquer madeira que podesse aparecer à minha frente, caso a mesma (madeira) se aproximasse o suficiente para haver contacto directo com o meu jutsu. Porém, eu movendo-me à velocidade da luz entre os espelhos, seria pouco provável alguma madeira conseguir colocar-se na minha trajectória entre os espelhos a 30 metros de alitude, e o espelho de 60 metros. (entre os espelhos nº2 e nº3) Se eventualmente chegasse ao espelho mais alto (nº3), poderia então ver toda a muralha. A mesma ficava à volta da minha casa, e era bem alta. Do alto, via um ninja em baixo. O mesmo soprava uma quantidade absurda de fogo, e com algo que mais parecia um leque de mulher, ele ajudava o fogo a tornar-se maior, mais forte. Aquele fogo ia em direção à minha casa, isso era visível, porém, o mesmo tinha esbarrado contra a muralha de madeira, e por o ninja estar tão perto da muralha, levou com algum fogo em cima, se queimando a ele próprio. Tudo eu podia ver, gráças ao Chakra do jutsu de fogo, e ao Chakra do ninja, eu conseguia com o meu Sharingan ler o fluxo de Chakra. Apenas pensava porque o mesmo tinha feito algo igual. queria queimar a muralha para quê? Não seria melhor usar o jutsu de fogo sem ter muralha à frente? Ou não seria ele o criador dos 2 jutsus? Seria apenas uma má cooperação entre 2 ou mais shinobis? Ou este ninja, apesar de ter uns jutsus monstruosos, apenas era parvo ao ponto de não os saber usar? Quem sabe. Afinal, ele estava cuspindo fogo em direção à minha casa. Era um inimigo então. Sem mais, criava um espelho do lado de fora da muralha, porém, este a 40 metros de alitude, a 10 metros da muralha (espelho nº4). Como ainda tinha o jutsu de pétalas ativo, caso alguma madeira aparecesse à minha frente, e eu podesse ter contacto direto, eu apenas tentaria novamente partir/cortar a madeira com o jutsu de pétalas, afim de poder continuar minha locomoção. Se conseguisse, então me deslocava à velocidade da luz para o espelho nº4. Desta forma, estava fora do alcance da muralha, pois estava a 10 metros da mesma, e estava também a 40 metros do solo. Também por estar a 10 metros da muralha, estava nas costas (por trás) do oponente, pois o mesmo estava mais perto da muralha que 10 metros. Chegando ao espelho nº4, criei mais 4 espelhos. Criei o espelho nº5, atrás do Shinobi, nas costas, a 20 metros do mesmo. Ao mesmo tempo criei o espelho nº6 a 10 metros à esquerda do espelho nº5. E ao mesmo tempo, criei o espelho nº7 à direita do espelho nº5, a 10 metros. Ficando uma distância de 20 metros entre o espelho nº6 e nº7, tendo como o centro o espelho nº5. Após no máximo meio segundo de ter craido os espelhos nº5, 6 e 7, criei o espelho nº8, este tentando estar atrás do Shinobi, porém, a 1 metro de distância apenas, ficando assim a 19 metros do espelho nº5. Os espelhos eram criados instantânemanete, assim eu próprio desse a ordem para. Nem 1 segundo após eu ter criado o espelho nº8, eu tentei me mover do espelho nº 4 para o nº8 à velocidade da luz, para assim tentar aparecer 1 metro nas costas do Shinobi inimifo. Caso consiga, irei retirar meu braço direito do espelho, empunhando uma das minhas Kiba, e farei um movimento diagonal, afim de tentar cortar o seu corpo ao meio. Caso conseguisse com sucesso a tentativa de matar o oponente, após isso me moveria para o espelho nº5. Caso não conseguisse com a tentativa mata-lo, eu da mesma forma iria me mover para o espelho nº5 (todos os movimentos entre os espelhos de gelo são à velocidade da luz).
- Considerações:
- Primeiro, quero dizer que sou Hiruko, mas absorvi Haku e Madara, como pode ver na minha ficha, que está na assinatura. Para absorver 2 carinhas, abdiquei de uma K.G., o Meiton, enfim. - Segundo, usei sempre o termo "tentar" no post de narração. Aqui nas considerções é apenas para limar as arestas, para compor detalhes, de caso tudo o que foi citado no post realmente aconteça. Não distorça. - Ativei o jutsu Jinton logo no início, e como diz nas regras de Hiruko, este jutsu me dá a velocidade de Rock Lee sem os pesos, com o 4º portão liberado. Ainda por cima, me movimentei entre os espelhos de Haku para aumentar a velocidade. Lê bem a seguir. - No jutsu Makyou Hyoushou, criei os espelhos progressivamente. Conforme via necessidade durante o post de os criar, fui criando. Afinal, com esse jutsu posso criar no máximo 21 espelhos, porém, nada diz que é obrigatório cria-los de uma vez. Além disso, Haku fez o mesmo quando foi revivido, lutando inicialmente contra Sai e talzz, e depois contra Kakashi, Gui, Lee, e etc. Foi criando espelhos independentes, onde queria, conforme precisava, nada de mais mesmo, criou de maneira progressiva, tal como eu. - Usei o jutsu das pétalas para tentar partir qualquer madeira que aparecesse à minha frente, e para criar um buraco no teto, afim de poder assim, desse modo, me deslocar para o espelho de gelo a 30 metros do solo (espelho nº2) a partir do espelho dentro da minha casa (espelho nº1). - Ah, o movimento que eu me movi entre os espelhos foi à velocidade da luz, tal como diz no Databook, logo, por cima de mim não tinha havido tempo ainda para poder criar ramos ou madeira muito grossa e resistente, por isso, com o jutsu das pétalas, que perfura/corta tanto como um Raikiri, conseguirei, na tentativa claro, cortar qualquer ramo que aparecerá eventualmente na minha trajéctoria entre o espelho nº1, e o espelho a 30 metros do solo, o nº2. Quando fiz esse movimento, o jutsu das pétalas começou quando eu sequer fiz sair meu braço esquerdo do espelho de gelo. Tentei Me deslocar até ao espelho nº2 no ar a 30 metros, e adentrei nele, porém, meu braço esquerdo ficou de fora, podendo o jutsu de pétalas continuar ativo. Logo após ver que tinha muralha à minha volta, me desloquei do espelho nº2 a 30 metros para o espelho nº3 a 60 metros do ar, e se alguma madeira aparecesse entre os dois espelhos, então com o jutsu das pétalas ainda ativo, eu faria o mesmo que antes. Tentaria partir/cortar a madeira até chegar ao espelho nº3 a 60 metros de altitude. Ao adentrar nele, deixaria novamente o meu braço esquerdo de fora com o jutsu de pétalas ativo, assim, caso alguma madeira tentasse chegar perto de mim antes de eu sair do mesmo (pouco provável), eu tentaria novamente partir/cortar a madeira, caso se aproximasse o suficiente para haver contacto direto (você não citou que a madeira sempre que atacasse, se iria desviar de algum contra-ataque, por isso, considero que qualquer madeira que venha em minha direção, seja para atacar-me ou aprisionar-me, virá em movimento direto, sem esquivas, e por isso, será facil de eu consguir atingir essa madeira com o meu jutsu de pétalas. Impossível ser A.H., afinal, apenas estou tirando algo da minha frente que supostamente se irá colocar na minha trajectória, e além disso, tenho o Sharingan para ler o movimento da madeira, por isso, eu poderei aingir a madeira facilmente, claro, sempre na tentativa de o fazer.) - Hum, antecipação também não houve. Vi madeira brotando das paredes e teto, por isso fugi da casa. A 30 metros de altitude no espelho nº2, vi que estava cercado por sua muralha, então, me movi para mais alto que a sua muralha, afim de ter visibilidade para o lado de fora. Se tivesse saido de casa diretamente para ir mais alto que a muralha, não sabendo a altura, realmente seria antecipação para me safar da muralha. Mas como primeiro fiquei dentro do recinto, pude avaliar mais ou menos sua alitude, e assim, mover-me para outro espelho (o nº3), que eu criava de propósito para fica mais alto que a muralha (este era o 3º espelho). Dessa maneira, pude fugir do recinto da sua muralha sem cometer antecipação. - Ah, e sobre eu poder mover-me à velocidade da luz entre os espelhos de gelo... Clica!!. - Bem, você estáva a 3 metros da muralha. E auto-atingiu-se com o jutsu Katon. Desse modo, você não poderia mais avançar, pois teria chamas à sua frente. Karma is a bitch. - Também, os espelhos nº1,2,3, dificilmente vc poderá vê-los. Os mesmo foram criados dentro do recinto da muralha, e mesmo vc com Sharingan, você terá jutsu Mokuton, e posteriormente, jutsu Katon à sua frente, e por isso, não poderá distinguir o Chakra emanado pelo meus espelhos, ou pelos seus próprios jutsus, já que os mesmo atacam em massa, e ocupam todo o lugar, facando assim À frente dos meus espelhos. Provavelmente, com o jutsu Katon, vc fodeu meu espelho nº1, isso após eu já ter adentrado no espelho nº3 ou nº4, pois o fogo ainda teria de passar por uma muralha, por paredes da minha casa, por madeira sua que faria a casa "explodir", e depois atingiria meu espelho nº1, por isso esse tempo até o atingir. - O espelho nº4, foi criado nas alturas, e você não sabe que lá estou (nromalmente, é uma hipótese). Se está atacando minha casa, imagina que eu ainda lá estou né? Senão não atacarai ._. . E com a muralha à sua frente, você não pôde ver se eu fiquei em casa ou me escapei (normalmente, é uma hipótese novamente). Logo, normalmente, dificilmente saberá que posso estar no ar, no espelho nº4. Pois eu também poderia ter entrado dentro da terra com algum jutsu desconhecido por você, ou ter saido arrombando a parede traseira da minha casa. Ou seja, tem muitos lugares para onde eu poderia ter ido. Não adivinhe. - Os espelhos nº5, 6, 7 e 8 foram criados nas suas costas também. Agora eu imagino, com o barulho das chamas a arderem, e das paredes da minha casa sendo esmigalhadas, você não poderia (normalmente, não afirmo nada, é uma hipótese) ouvir meus espelhos sendo criados nas suas costas. Nem mesmo o que está ou estará, dependendo de tudo e de eventualidades, a 1 metro nas suas costas. Realmente, o jutsu Katon de Madara faz barulho. (tal como quaisqueres chamas). - Deixarei vc considerar qual membro queimou, se uma perna, ficando muito mais lento futuramente, ou queimando um braço e mão, não podendo realizar jutsus doravante. Porque que não poderá utilizar jutsus por causa de um braço queimado? Bem, como você disse, " o Katon é tão poderoso que o mínimo contato, nem precisando ser direto, pode causar queimaduras de 3º grau e um contato direto causaria uma morte rápida, sem dúvida.". Bem, o juiz disse que realmente pegou seu membro. Logo, seu membro estará inativo normalmente não? e mesmo que seu jutsu Katon apenas tenha criado uma queimadura de 3º grau no seu membro, garanto que não poderá utiliza-lo na mesma. Nem para correr, se for membro inferior (pernas), nem para conseguir movimentar os dedos a ponto de criar a forma de um selo perfeito, para poder executar jutsus (se for membros superiores, braços e mãos). - Gray me deu a possibilidade de eu escolher qual membro vc tinha auto-atacado (ele disse para Kishiro, eu, considerar isso e vc para retirar 300 de HP), mas deixarei vc considerar se foi perna ou braço e mão. Faça como quiser, apenas saiba que estará condicionado futuramente. - Considere que cada jutsu que utilizei, utilizei fazendo selos apenas com a mão direita. Malzz, é uma habilidade única no mundo Shinobi. Haku pode realizar selos com apenas uma mão. Enfim. Enquanto estava com o jutsu de pétalas ativo no braço esquerdo, eu pude simplesmente com a mão direita fazer selos para criar os espelhos conforme precisei. Considere isso em cada espelho que criei. - Deixei de ter o jutsu de pétalas ativo desde que entrei no espelho nº4. - Obs: Jutsu de pétalas, tantas vezes referido acima, é o jutsu criado por mim chamado Hanakiri. Poderá ver o jutsu num spoiler abaixo. - Oi... Criei os espelhos nº5, 6 e 7 para, caso eu não consiga me mover do espelho nº4 para o nº8, eu poder ter outras opções, e assim, a primeira opção será mover-me para o espelho nº7, a segunda opção para o espelho nº5, e a terceira opção, para o espelho nº6. Espero que não cometa antecipação, pois como disse, normalmente você não poderá ouvir os espelhos a ser criados nas suas costas. Primeiro porque os mesmo não fazem barulho a serem criados, segundo porque existe muito barulho já, do seu jutsu Katon, e terceiro, porque você não tem olhos na nuca (imagino eu '-' ). - Opa, ia esquecendo ._. . O pólen que você criou com as flores no jutsu Mokuton não me afetou. O pólen demoraria para sair das flores até ter madeira suficiente para poder cria-las sequer, e ainda depois, poder mandar o pólen para fora. No mínimo, o seu processo até que pólen começasse enchendo a minha casa, demoraria 4 segundos (perguntei ao Pietra), e como sabe, me movendo à velocidade da luz entre os espelhos de gelo, eu nem 2 segundos demorei até sair da casa. E como diz no jutsu do pólen, se ficarmos alto o suficiente, o pólen não nos afeta. A 30 metros (onde eu estava no espelho nº2), o pólen demoraria muito mais tempo a lá chegar, e eu me movi para o espelho nº3 antes disso. E o espelho nº3 já estava a 60 metros de altitdue, fora do alcance/recinto da muralha. Em suma, o pólen não teve, primeiramente, tempo para me condicionar e/ou atingir, e segundamente, alcance para isso. - Como disse, Aoki (meu animal lendário) ficou a 3 metros da casa, na parte de trás. Com a muralha criada, ficará a 2 metros da muralha. Ao ver madeira sendo criada, ele por reflexo adentrou na terra, fazendo um tunel. É habilidade dele (ele é Ibuse Salamander). Logo, ele por momento está debaixo de terra, passeando aqui e ali. - Ativei o Sharingan nível 3 no inicio. Quando adentrei no espelho nº4, ativei o Eternal Mangekyou Sharingan. Estou preparando Jutsu para o próximo post. - Tentei cortar você ao meio. Afinal, estou com o jutsu Jinton Ativo. Minha velocidade é igual ao Rock Lee no 4º portão liberado e sem os pesos. - Nem sei se esqueci de algo. Faz mais de 1 ano que não luto a sério. Ainda nem sei se essa luta é a sério, mas ok '-' - Como pode ver, o post é pequeno. Apenas narrei o que fiz durante todo o tempo. Enrolação nem teve, quase nunca tem comigo. Por isso tá de boa você.
[center] - Citação :
Kishi Status CH: 1350-100-100-90-100=960 HP: Full - Citação :
Aoki Status CH: Full HP: Full - Jutsus:
- Citação :
- [/color][/font]
Sharingan Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. - Citação :
- Jinton: Mueishō [Suporte]
Rank: - Descrição: Hiruko usa essa técnica para se mover em velocidades muito rápidas, atingindo rapidamente seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de oposição. Esta técnica é muito eficaz contra a força usuários baseados perto de combate taijutsu. - Citação :
Makyō Hyōshō [Coringa] Rank: - Descrição: A capacidade abominável e enorme, transmitido apenas dentro do clã Yuki. O "Kekkei Genkai: Cristais de gelo demoníaco espelhamento" é uma técnica envolto em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência pode derrotar esta técnica. Em um instante, múltiplos espelhos de gelo são criadas em torno do inimigo, refletindo nada, mas Haku. O oponente está preso em uma cúpula de vinte e um espelhos flutuantes feitas de gelo . Doze permanecem ao nível do solo, oito acima da bóia 12 em primeiro lugar e inclinado em direção ao chão, eo espelho final é acima do resto e virada para o chão. Uma vez que Haku entrou nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É impossível ver ataques enviar a partir deste movimento literal luz velocidade. Como todo espelho mostra sua reflexão, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o adversário tenta atacar o corpo real, Haku vai já se mudaram para outro espelho. Sem olhos como o Sharingan , será impossível manter o controle dele. Se o Haku espelho está em está quebrado, ele pode saltar para fora de um dos fragmentos e continuar o seu ataque ou mover para outro espelho. A técnica exige uma grande quantidade de chakra para manter, então o movimento de Haku torna-se progressivamente mais lenta quanto mais ele mantém os espelhos. Haku também podem formar espelhos individuais, não se restringindo à formação 21-espelho. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos também é suficiente para causar a neve a cair. Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes ao fogo de lançamento técnicas. - Citação :
- Nome: Hanakiri (Espada de Pétalas) [Ataque] (ataquei o Mokuton)
Quem usa: Kishiro Rank: A ou S, dependendo da quantidade de chackra utilizado ( como no Raikiri ) Tipo: Ninjutsu E.E.: Hyouton Velocidade: Normal Duração: 1 Post Descrição: O usuário cria pequenas lâminas de gelo muito afiadas e resistentes, e essas lâminas são tão pequenas e finas, que parecem ser pétalas de rosas brancas, podendo confundir até o oponente... O usuário faz essas pétalas ( as tais lâminas ), irem a uma velocidade bastante rápida em direção ao oponente... Este jutsu tem 2 maneiras de actuar, se as pétalas forem dispersas, o usuário pode usar essas pétalas para cortarem o inimigo, e causar sérios danos, ou então, as pétalas podem juntar-se e formar um tipo de lança à volta do braço do usuário ( fazendo com que o braço do mesmo pareça uma broca feita de pétalas ), em que as pétalas estão num movimento em espiral ( fazendo o movimento de uma broca ), e essa broca tem o mesmo poder de corte/ perfuração que o Raikiri Citação: Observações: O número máximo de pétalas é 200, não podendo abranger uma zona incalculável, deixando a forma de jutsu dispersa bastante limitada quanto à forma de uso... - Citação :
- Eternal Mangekyou Sharingan
Rank: - Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.
| |
| | | Nahema Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Kishiro] 16/10/2012, 19:04 | |
| Off. Está parado para eu tirar algumas dúvidas ou talvez chamar juiz. | |
| | | Fred Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1550/1550)
| Assunto: Re: [Kishiro] 18/10/2012, 08:22 | |
| Cartão Branco Primeiramente, não gostei do tamanho do posts que tive de ler nos floods. Brincadeira este é um trabalho para o Markitoo ninja. Como vão poder perceber, "ninguém é perfeito", meu defeito é o tempo, o azar de você é que me convocaram aqui logo para uma avaliação composta por tempos entre ataques. Aah, também devo pedir perdão por não ter conseguido postar ontem, muita coisa para fazer e pouco tempo, de quebra ainda tenho de fazer mais algumas avaliações. Começamos esta avaliação de uma vez pois falar somente de mim não esta sendo confortante.
Temos muito, a e muitos pontos para falar, é claro que para o meu azar quase todos envolvem a questão do tempo, Oh Boy. Mesmo sem saber, Hades, o deus do inferno escolheu nosso primeiro ponto, que será "sobre a velocidade do Mokuton e velocidade do Bolt", lá vamos nós. A floresta poderia ser usada por um Hashirama, mas não foi, teria um tempo menor para seu crescimento, já ninguém o supera neste meio de criação e controle, resumindo este trecho meio segundo é quase um God-Mod, visto que não foi usado por um Hashirama e sim por um Madara? Ainda não se preocupe ninguém quer fazer mimimi sobre esta questão. Apesar de que Kishiro não quis saber deste erro, vou mencionar mais algumas coisas sobre este fato. Meio segundo estariam subindo do solo, ou quase ao ponto determinado, pode até ser menos que um segundo mas também não meio, muito menos "uma demora de oito segundos". Visto que talvez quase estivesse no ponto, para criar a explosão, obviamente deve ter uma concentração para assim criar a tal matéria orgânica, já não sendo tanto como "demorar uns 5 segundo", talvez fossem dois um apenas um, Hashirama sim poderia em meio segundo, - minha opinião -.
As outras velocidades citadas, podem ser vistas em vários links que vou passar, aos lutadores. Só para re-lembrar vou deixar nos concelhos uma coisa que devem ler antes desta parte. Olhar os movimentos do corpo de seu personagem no anime também poderá ajuda-lo em suas ações/considerações de velocidade, visto que olhando um corpo não se movimentando nem coisas pelo local enquanto por exemplo, você ativar o sharingan, seria em um piscar de olhos, devidamente é em um piscar de olhos pois são doujutsus/olhos. Piscar de olhos? Faça assim e casa, pegue um conômetro, aperte no botão certo, pisca depois aperta novamente, seu dedo não vai ser tão rápido, mas garanto que você terá de apertar e já apernar para pausar no mesmo segundo/instante. Muito rápido. Além de estarmos falando de um dos principais Uchihas, este é Madara não Fugaku, sendo que eles mesmo já é um piscador profissional, mas quando olhei que após esta ativação venho a do Jinton, não tive mais duvidas de que seria o suficiente para se mandar de dentro da casa. Com Hashirama podemos ver que a floresta é sensacional, mas ninguém se compara a ele, Madara, pelo contrário criou uma imensa contra os Kages, pode ser até mais baixado, mas ainda tem uma habilidade legal com a floresta, mas não conseguiu segurar os Kages, talvez não fosse sua intenção pega-los, mas foi o que consegui tirar como experiencia. Para deixar claro algumas coisinhas aqui: Jinton = Quase Instantâneo. Sharingan = Rápida Visão. Floresta = Rápida.
Não lembro o que viria depois, por isso citarei uma coisa de minhas escolha. Os espelhos de Gelo, criados por Haku. Outra coisa que são rápidos para cacete, entrou e já saiu entende? Consegue acompanhar o Som? Como eu desconfiava, não né. Quando um uchiha estiver prevendo os movimentos de algo, tudo torna-se imóvel até que a previsão seja concluída, Veja Aqui. Vendo ante mesmo que possa acontecer ou esteja acontecendo. Ainda falando sobre os espelhos, podemos citar que a conclusão da criação, não é lenta, olhe novamente, Kakashi perto de Zabuza e Haku foi lentamente aparecer lá, esqueceram desta parte, por isso achei melhor falar dela. Ainda teria o pólen certo? Sim. Pense bem, se ele tivesse narrado o mesmo ou o visto queria falar que ele estaria realmente morto, mas não os citando ficaria como a melhor forma de defesa. Por ter do seu lado, a velocidade do Jinton unido com seus espelhos, seria algo extremamente rápido, não demoraria mais que a preparação imposta pela técnica.
Ai, Ai. Comparando a questão da resistência do meu segundo personagem favorito, Sasori ainda é o primeiro. Agora assim, o corpo de Hiruko, não é fraco de nenhuma maneira, mesmo ante ou depois de receber os danos devidos por qualquer técnica que o atinja ou de usar o Kimera no Jutsu em outro corpo, na verdade o que realmente mostrou no "filme", não anime, é que havia em seu corpo uma enorme cicatriz, onde por principalidade Naruto o atingiu para mata-lo, sendo que de uma grande altura ele conseguiu enxergar aquelapoha, coisa que não tem no fórum para aqueles que escolheram outra aparência. A unica coisa que ele queria ao criar o Kimera, era ter mais Habilidade como Kakashi tinha, Kekkei Genkais. Outra coisa, resistência é uma coisa adquirida por Hiruko assim que ele absorver outros corpo, lembrando que ele tem uma velocidade na qual ele aguenta, correr quase que instantaneamente, no meu ponto de vista, Hiruko o dono de uma velocidade descomunal seria muito capaz de aguentar a velocidade imposta pelo Jinton e a velocidade dos espelhos unidas, mesmo sem falar que tem a resistência de um Haku no momento.
Realmente falar uma técnica que seu avatar não sabia que o mesmo possui, seria algo como uma antecipação, poderia falar "onde você estiver ele tentará te atacar", deste modo atacaria ele mesmo dentro dos espelhos. Mar ea técnica usada para fatiar o Mokuton, funciona? Realmente não sei, ela não foi mostrada sendo usada contra o Hashirama, mas são raios e a técnica que tentou atingi-lo são arvores, que para falar a verdade não são tão fortes, contra um ataque, são forte para continuar prendendo um oponente sem que ele se solte, lembrando novamente que aqui não falamos de Hashirama o melhor usuário de todos. Se, eu digo "se" fosse não conseguiria perfura-las. Porque? Acha que algo que defende de um bijuu rasengan não defenderia de uma técnica que não é tão mortal? Enfim vem o meu veredito.
Duvida: Acho que não esqueci de nada, não. Concelhos: Levando suas ações pelo tempo visto nos episódios nem sempre é bom, visto que no mundo de Naruto são muito mais rápidos que nós poderíamos ser ou acompanhar, o tempo que eles demoram para atravessar uma aldeia é em menos que segundos do tempo deles talvez, imagina nó atravessando aquelapoha. Selos é ainda a coisa que eles fazem mais rápido. Veredito: Sem nenhum erro gravíssimo, Continuem..
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Kishiro] 18/10/2012, 20:47 | |
|
Belezinha, Hades, seus movimentos inúteis, para sua discórdia, seu próprio drama piora, a cada dia, piora, mais e mais. Não te entendo e nem tento fazê-lo, ficaria certamente louco, não sei se tão louco quanto, mas ficaria muito louco. Na verdade, o que é uma pessoa sã? Defina um louco? Não sei, não sei de razões, não sei de motivos alguns, só sabia que o coração palpitava de chorava, derramando, esparramando suas lágrimas de sangue por todo o resto do corpo. Respiração ofegante. Ok. Tudo que podia fazer é esperar e confiar que os deuses trouxesse novamente seus poderes, é, tinha-os perdido, o que se diz pai dos Deuses, Loki, roubou-os de Hades. - Hades ... Hades ... Submundo, Rei. - . Agora bastava definir exatamente esse tal de Hades, mas sem os seus poderes, sem aquilo que ele podia conseguir fazer algum dia, perde todas as chances.
Calor. O fogo, consumidor, parava os movimentos, seus olhos sanguinários, respiração ainda ofegante, ah, que calor. Um calor que estava a queimar, de dentro para fora ou de fora para dentro, não conseguiu definir. Teve de se afastar para conseguir um ângulo melhor. O calor ainda tinha tomado e a distância aumentado, esqueceu todas as saudades e sentimentos, rogava a Zeus pelos seus poderes em seus pensamentos, abandonando toda humanidade. Hades, disposto a abandonar tudo e todos para se tornar oque chama de um Deus, cruel e que só pensam em si. Mas, sendo um Deus deste modo, porque Zeus, o rei de todos os Deuses traria de volta os poderes do garoto? Confiança, fé. Teria de confiar naquela palavra provavelmente falsa que a fé move montanhas. " Mova o olympus agora, fé. Fé, mova o Olympus, mova Zeus. ". Rogava em seus pensamentos, gritava contra sua própria fé, perdeu toda a razão e humanidade, depositou tudo na sua fé e não podia perder tudo, não agora.
Esperar. Paciência é uma virtude, que talvez, talvez, venha do Olympus. Tinha rogado a todos os Deuses e sentia que mais nenhum pudesse ouvi-lo, ouvir seu clamor, embora fosse necessário para que não perca sua vida, já tinha perdido sua alma, tinha perdido sua honra, dignidade, não é mais um ser humano, humilhando-se para os Deuses. Não poderia fazer mais nada. Oque os homens e seus espelhos mágicos vêem? Não vêem simplesmente nada, além de si mesmo, mas esses espelhos seriam quebrados e suas máscaras cairiam por completo. O calor já não estava mais atazanando-o, mas o seu coração ainda estava acelerado e batendo forte, enquanto seus vegetais cresciam e amadureciam, tentando parar o caminho e iam sendo completamente destruídos por tipos estranhos de lâminas feitas de Chakra.
Esquecer a sua humanidade, de onde veio, algo raro, poucos tem coragem o suficiente para isso, mas, Hades, ele teve, joelhos dobrados ao chão, respiração ofegante e agradecendo aos Deuses. Olhar mais firme, não soube ainda quem trouxe seus poderes de volta. Mas, agradeceu-os em modo geral, realmente estava muito agradecido, os seus olhos vermelhos, vírgulas, conseguia enxergar movimentos e prever movimentos, por sorte pelo fogo tivera afastado da vegetação criada, qual está com aquele calor imenso, fogo. A distância calculável, mas nada que tome importância no momento, tudo que importava é ficar atento, afinal, acabou se machucando com seus próprios movimentos, parecia uma criancinha inocente a brincar com fogo. Suas palavras e pensamentos pesaram, sua conciência ficou estranha, deixou de ser humano e se tornou egoísta, Deus, mas, ainda meio rebelde, embora tenha agradecido por ter de volta seus poderes, não sairia a seguir todas as ordens de Zeus, de modo algum. Atenção, o inimigo conseguiu fugir do ataque em massa e estava no ar, trama e mais trama, manteve sua respiração ofegante, não estava conseguindo se acalmar, o melhor a ser feito é ... indefinido, seu cerebro não estava recebendo o ar necessário, droga, não tinha nada para fazer, Hades embora estivesse com seus poderes de volta, se sentiu apavorado, mas o Olympus o trás mais uma ajuda, uma mensagem de um Deus, que possui o seu corpo em questão de segundo e o dá força de vontade com suas palavras fortes ... Ele é apenas um ser humano e você agora é um Deus, aprendeu bem a se virar, a ser egoísta como nós somos, você pode matá-lo sem dificuldade, lembra-te de tua fé, ela é quem trouxe seus poderes de volta, lógico que juntamente com sua força de vontade, tudo age em conjunto, mate-o, mate-o, mate agora, mate o ser humano tolo que ousou te desafiar. Provavelmente, aquele ser que possuiu Hades, não sabia até então quem era o próprio Hades, embora estivesse fazendo tudo para chamar a atenção destes.
Você. Você mesmo, ainda não percebeu, os Deuses estão ao seu lado e está com medo da afronta de um ser humano, comum por sinal, na verdade não tão comum, ele possui poderes divinos, parecia que aquilo era o famoso Hyouton, ele estava criando espelhos. A visão inferior, pouco calculada, porém precisa o suficiente para saber que o inimigo estava realizando alguns selos para concluir uma suposta técnica e sua vista era objetiva, vinha diretamente para perto de Hades, não tinha com precisão isso, mas graças ao seu sharingan, tinha algo superior ao seu favor. A velocidade daquela pessoa também, é não é nada comum. Os espelhos mágicos, eles estão fazendo companhia para o inimigo, mas cada um com suas pequenas mágicas e truques, vendo, qual é o melhor, qual vence qual, quem é superior. Tudo isso decidirá essa batalha, sharingan, movimentos previstos, tinha parado a exatos quarento metros de altura. Previsões, corretas, por sorte tinha aquele olho sagrado, na verdade não sorte e sim bençãos, Hades, condenado a ser um Deus, egoísta, na verdade, nem foi condenado, foi uma escolha sua, braço ardendo, os traumas, ofegando e em volta dele tinha um tipo de pessoa, um objeto ganho pelos Deuses, sua aura é meio avermelhada, uma cor avantajada e forte, demonstrando o sangue e finalmente sua previsão estava correta, o inimigo veio e tentou atacá-lo de uma forma que seria fatal, porém seus poderes, seu egoísmo o fez ser protegido por completo, também aquele objeto de aura vermelha, muito útil, se não fosse por ele, seria bem mais difícil.
Agradecimento. Um momento de agradecimento, silencioso, ainda com os olhos da benção viu os movimentos do oponente de modo claro, piscou os olhos e manteve o olhar firme para onde estava o oponente, um daqueles negócios mágicos que refletem a imagem. Gostaria de saber, se aquilo também reflete a alma, ia ser uma coisa útil. A alma, um assunto deveras curioso, não? A sua alma estava triste, seu rosto sem semblante, sua mente, egoísta, tudo que precisa para se tornar um Deus, não necessário mais nada é? Se tornou um Deus por completo.
Agora, espere. Sinta cada leve parte do seu corpo e espírito fluir e liberar o seu chakra. Esqueça oque as pessoas dizem, mas preste atenção ao seu redor. Todos querem que você morra, seja egoísta, mate-os antes de tudo, nada pode acontecer com você meu querido Deus, isso, você é um Deus, não tenha dúvidas, não há oque temer desse ser humano arrogante que ousa a tentar lutar. Sinta seu espírito, ele está torcendo por você, mexendo de um lado para o outro, sua vida não correrá risco, lembre-se daquela fé, exatamente aquela que usou quando rogou para conosco. Somos do Olympus, ou de um outro planeta, poderes descomunais. O segredo, já sabe, egoísmo, a base de tudo, vive para você, tudo é seu, tenha fé em sua força e nos poderes que lhe concedemos, não tem como perder para um ser humano ou qualquer ser vivo deste planeta.
Não, esqueça tudo mesmo. Abandone os seus princípios, você não os tem mais, você agora é só um espírito de um Deus, valente e um corpo extremamente forte, lembre-se quando criança, costumava correr, é aquele o sentimento de liberdade, você está liberto, você tem a opção de fugir e de lutar. Mas não fugirá, aliás, não perdeu por completo sua dignidade, ainda está virando um Deus, falta enchê-lo por completo de sentimento egoísta. Lembre-se, você tem o objeto da aura vermelha ao seu redor e ele lhe protege, use-o ao seu favor e tudo dará certo, mas use-a com cuidado e moderação, não extrapole, você pode acabar destruindo todo esse vilarejo bonitinho. A base é confiar.
No ar, simplesmente não pode buscar refúgios, completamente seco, não conseguiria buscar refúgios do ar, não poderia confiar no próprio. Lembre-se, não tem sol, o clima é completamente seco, a chuva não chora hoje, veja a aura vermelha se movimentar e realizar aqueles graciosos movimentos de dança. A aura se movia juntamente com o ar pouco confiável e fazia movimentos graciosos, lindos, de deixar olhos brilhando, sinta então a emoção de poder contemplar algo como isso. O ar próprio se quebrava, tremenda força que partia o ar no meio correto, ah, como é lindo, mais bonito que aquela cidade completamente enfeitada e cheia de luzes e prédios de cinco estrelas ... previsões, prever, base daquele olho, também não extrapole com ele e lembre-se também que você tem uma carta na manga que pode usar a seu favor. Aposto que já entendeu a base de seus movimentos, você é forte e inteligente, sagaz, também, é óbvio, na verdade os dois últimos itens que faz com que você tenha o primeiro item, objetos e mais objetos, espadas, machados, pistolas, oque serviria contra espelhos que podem estar quebrado ou não? Que poderiam estar estilhaçados em pequenos pedaços cortantes ao chão, realmente ruim.
Vejo ruínas de uma guerra,mas uma guerra por nossas mãos,a As armas foram as palavras, a vaidade, a motivação. Feridas que sangraram a alma, a fé de muitos, se perdeu. Um dia irmãos, hoje inimigos, matou-se o amor que um dia nos fez um; Quem vencerá, uma guerra entre irmãos, uma guerra perdida? Quem perderá, um povo escolhido, um povo ferido? Quebradas foram as alianças, palavras que trouxeram divisão, pregadas, cantadas, faladas, por muitos que diziam ser irmãos, feridas que sangravam a alma, a fé de muitos se viu perder, um dia irmãos ou inimigos, matou-se o amor que um dia nos fez um. Se eu pudesse explicar ao mundo, o poder de cada uma dessas coisas que estão com você, minhas palavras não saberiam explicar, o seu poder, sua graça, a seu completo favor. Falar de poderes inexplicáveis, inabalaveis e que para sempre vive. Cantem os povos ao senhor, a ele o louvor, a majestade ao rei dos reis, o verdadeiro Deus eu sou.
Vendo, claramente com certos tempos de previsões, com poucos ou quase nenhum limite, podia enxergar até mesmo o fundo das almas tristes e que choram constantemente pedindo por apoio, mas seu egoísmo não o permite ajudar. É está quase aprendendo. Muros de pedra, muros de orgulho, que nos separam que nos envergonha, muitos caíram, outros ressurgiram, alguns abriram fendas que levavam ao fundo do poço, onde só existe escuridão, tristeza apenas. Porque os meus olhos só querem ver, oque não devo olhar e não deveria ver? Porque os meus pés, só querem ir, onde não devo andar e não posso ir? Não quero, mas isso é oque sou, um Deus. Porque num momento eu amo, depois, simplesmente não, não quero mais amar. Porque que uma de minhas mãos eu dou e com a outra eu quero tirar? Não quero, mas isso é oque sou. Caiam os muros, atirem as pedras, nossa unidade não é real. Tudo que existe, nesse mundo, pode ser verdadeiro ou ilusão, como definiremos? Não tem como, mesmo com poderes abençoados, não conseguiria. Muitos se defendem, escondendo atrás de espelhos mágicos, escondendo suas fraquezas, mas aqueles espelhos já estavam a pouco quebrado, pelo menos era oque deveria, espelhos amaldiçoados não deveriam viver. O bem que eu quero, esse eu não o faço, o mal que eu não quero, persegue todos os meus passos. Porque que ao ver o mundo se afundar, eu não estendo a mão, não quero ajudar? Não quero mais isso é oque sou. Muitos preconceitos, muitos já foram desfeitos, muitos existem em existir, tentando abalar-nos em nossos dias. Em oculto, todos os dias, ocorre aquela guerra fria. Vejo ruínas, de uma guerra fria. Será que é verdade oque pregamos? Para sempre.
Preferências, existe isso ainda? Será que Hades ainda as tem, porque não usou-as, deveria realizar técnicas que podem destruir tudo e todos, abalar completamente uma vila ou coisas desse tipo, ainda não completou seu egoísmo, por favor. Tão cego pelo meu próprio desejo, aura, movimente-se, destrua tudo e todos, prever, prever, você consegue prever, ataque o desprevinido, mate-o, destrua-o por completo, antes que ele possa revidar, descobrimos ele é forte e pode te estraçalhar em segundos, foi sorte ter sobrevivido, sentimentos de abandono, depressão, solidão, qual é o pior? Acho que tudo é a mesma coisa, isso afeta, afeta de uma forma fatal que pode destruir uma vida, várias vidas, um país ou até o mundo, pessoas pensem bem. Os homens e seus espelhos mágicos, nada vêem além de si mesmo, se esqueceram daquele que um dia viveu entre nós e veio nos salvar do ódio. Os homens e seus espelhos mágicos, ilusões em que tudo enxergam sua vitória lentamente. Não conhecem a morte fria, ainda. Ela veio trazer seu gelado de "amor" para você ou nós mesmo.
Foque, seus olhos devem estar focados no alvo, atacá-lo com todos os braços, todas as pernas, todas as armas. Ah, é mesmo necessário? Chegando em um ponto horrível de uma verdadeira guerra, mas seus braços continuam estendidos para me abraçar, porque? Quantos de você possuem agora, era para isso que você realizou tantos selos? Quanta fumaça envolve todo o ambiente? Toda Amegakure já percebeu que uma guerra de somente duas pessoas estava acontecendo, não poderia dar para trás, poderia já o oponente estar morto. Não entendo você, você é uma pessoa extremamente, estranha? Não entendo o porque de agir assim. Suas vestes já pouco rasgadas, na verdade de todos os eu's, quem seria quem, complicou a coisa para você, meu oponente? Nós exercemos o mesmo poder, atacaremos você de uma forma avassaladora e o mataremos, rápido, vai ser rápido. Me sinto sujo, quantos são? Que estranho,, qualquer que seja a reação, um único movimento e tcharam, coelho pego, não tinha como escapar disto, tinha, é algo impossível ou pelo menos quase, chega a ser difícil no mínimo.
Foque, seus olhos devem estar focados no alvo, atacá-lo com todos os braços, todas as pernas, todas as armas. Ah, é mesmo necessário? Chegando em um ponto horrível de uma verdadeira guerra, mas seus braços continuam estendidos para me abraçar, porque? Quantos de você possuem agora, era para isso que você realizou tantos selos? Quanta fumaça envolve todo o ambiente? Toda Amegakure já percebeu que uma guerra de somente duas pessoas estava acontecendo, não poderia dar para trás, poderia já o oponente estar morto. Não entendo você, você é uma pessoa extremamente, estranha? Não entendo o porque de agir assim. Suas vestes já pouco rasgadas, na verdade de todos os eu's, quem seria quem, complicou a coisa para você, meu oponente? Nós exercemos o mesmo poder, atacaremos você de uma forma avassaladora e o mataremos, rápido, vai ser rápido. Me sinto sujo, quantos são? Que estranho,, qualquer que seja a reação, um único movimento e tcharam, coelho pego, não tinha como escapar disto, tinha, é algo impossível ou pelo menos quase, chega a ser difícil no mínimo.
Um dos eu's, começou a correr contra o inimigo e começou a tentar socá-lo com os dois braços, mais os dois últimos ele usaria para socá-lo durante sua fuga, caso ele fuga, é algo óbvio que tentará fazer é isso. Usando seus poderes abençoados de previsão, previu também a morte de alguém, mas não conseguiu identificar qual deles. O poço da solidão parou de se afundar e o utilizador estava subindo nele, escalando-o para tentar. Eu imploro por ajuda, pois já não tenho mais razão para viver, as vezes a noite parecem iguais, a guerra é minha rotina, peço forças para continuar. Luto para sobreviver, com os olhos voltados ao Olympus, espinhos me fazem sofrer, insisto na luta com a graça de quem já morreu. De todas as razões, vou escolher a única que mudará o meu futuro e a mim profundamente, me tornando escravo de meu coração, Hades resista. Quebrou as correntes e libertou todos os seus orgulhos, lance de sorte, em que confiar, já não sei, mas torço para que tudo dê certo, pois não resistirei mais a nada. Hades, boa sorte.
| |
- Status:
- Jutsus:
Tajū Mokuton Bunshin no Jutsu Utilização: Criação de dez clones. [Suporte] Rank: - Descrição: Esta técnica é essencialmente uma versão de massa da Técnica madeira do clone em que o utilizador faz o selo de mão do clone orientado e, em seguida, utilizando a vegetação pré-existente na vizinhança imediata como um meio, cria um grande número de clones de madeira. Ao contrário do Tajū Kage Bunshin no Jutsu, que normalmente cria clones centenas de clones, senão milhares, esta técnica só tem sido visto a criação de vinte e cinco clones. |
Susanoo Utilização: Para me defender do seu ataque. Para tentar quebrar os espelhos uma vez, para tentar quebrar os espelhos denovo e uso mais três vezes em clones.[Suporte] Rank: - Descrição: Susanoo, também conhecido como o Deus Tempestoso de Valor (勇武 の 荒神, Yūbu no Aragami), é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan após despertar as habilidades em ambos os olhos. Ele cria um ser humanóide gigantesco, que envolve o usuário. À medida que a técnica fica mais forte concedida para aqueles que adquiriram o Mangekyō Sharingan, passa a ser o guardião do usuário, mas ao mesmo tempo, consome a vida do usuário. |
Amaterasu Utilização: No início caso fuja do espelho, preverei seu movimento e tacarei chamas negras em você, tentando matar óbvio. [Ataque] Rank: - Descrição: Amaterasu é a mais é a técnica de mais alto nível de Katon, e de acordo com Zetsu, o mais forte Ninjutsu ocular de Itachi. Diz-se para representar o "mundo material e Luz" (物質 界 と 光, Busshitsukai a Hikari), o antípoda de Tsukuyomi, um genjutsu de poder similar e um companheiro do dōjutsu Mangekyou Sharingan. As chamas negras do Amaterasu, que dizem ser os fogos do inferno que são tão quentes quanto o sol, ignição no foco da visão do usuário. Embora as chamas tenham sido indicadas para serem inevitáveis, Amaterasu foi evitado algumas vezes, Uchiha Sasuke conseguiu se esquivar das chamas quando Itachi tentou concentrar nele, embora Itachi realmente não querer matá-lo e conseguiu acertar Sasuke logo após, independentemente, e A usando a Raiton no Yoroi e o Shunshin no Jutsu evitou um Amaterasu de curto alcance lançado contra ele por Sasuke em um instante. As chamas são capazes de queimar mais alguma coisa em seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares de fogo com facilidade. Amaterasu é dito para nunca parar de queimar, mesmo quando tudo o que for pego pelo Amaterasu é completamente reduzido a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinto com água ou com quaisquer outros métodos normais. A única coisa que as chamas não conseguiram queimar dentro ou através da areia com chakra de Gaara. No entanto, as chamas queimam de forma relativamente lenta, às vezes, permitindo que qualquer pessoa atingida por Amaterasu tenha uma oportunidade de remover quaisquer partes da roupa ou do corpo que foram capturadas pelas chamas . Nagato foi capaz de desviar das chamas de seu corpo usando o Shinra Tensei. A utilização da técnica também coloca uma grande quantidade de tensão sobre o utilizador, fazendo normalmente que os olhes sangrem. Itachi Uchiha, o usou com Mangekyou Sharingan direito, e é capaz de acabar com as chamas, até certo ponto. Antes de sua morte, Itachi implantou algumas das chamas negras nos olhos de Sasuke que se ativam ao ver o Sharingan de Tobi. Sasuke, depois de ganhar seu próprio Mangekyou Sharingan, mais tarde é capaz de usar o Amaterasu por conta própria. Amaterasu de Sasuke provém do seu olho esquerdo no entanto, C indica que ele é mais habilidoso com ele do que Itachi, ele pode apagar as chamas com mais facilidade e pode até mesmo manipular as chamas como parte do elemento Enton. |
- Considerações:
» Considerações
O primeiro de tudo é que sobre o seu espelho cinco, considerarei que criou a 20m do solo. Espelho 7, a direita, porém na mesma altura do 5. Não considerou altura estou livre para considerar, considerarei do meu modo. Ah sim, o mesmo do número 6.
Vou começar as considerações, leia tudo com atenção e tente não chamar juiz para não ficar sem graça a luta, na boa. Eu custei fazer o post, mas fiz assim mesmo, porque fica chato chamar juiz em toda rodada, acho que você entende, você é mais experiente do que eu. Eu quero uma luta tranquila, amistosa, mas que leve a sério, ok?
Vamos começar, observação*, não está em ordem de importância, então pode vir coisas mais importante para você no final ou logo de cara mesmo, mas acho que tudo que vou escrever aqui é importante. Espero que leia com atenção, embora não vá ter dificuldades de se defender de meus ataques e tals.
Sobre a queimada, narrei logo no início, não irei considerar oque disse para considerar, o juiz me falou para tirar apenas 300 HP e não que meu braço está inutilizado ou qualquer coisa deste tipo, então, eu tomarei o dano no braço direito, mas, só para dizer, a chama não bate e volta, ela bate na parede e esparrama logo, eu posso sim até ser queimado, mas não vai ser nada grave o suficiente para inutilizar um dos meus braçso. Mas, ainda, caso for chamar juiz para isso que estou considerando, *espero que não chame, entremos num acordo.*, eu aceitaria que eu ficasse mais lento, tomando o fogo na perna esquerda então. Lembrando de leve, não vai interferir muito.
Sobre minha defesa, seus movimentos são velozes e lembrando que o sharingan no primeiro nível conseguiu prever a velocidade do espelho, estou no Fuumetsu Mangekyou Sharingan, óbvio que prevejo, mesmo que esteja com Hiraishin, Raiton no Yoroi, Jinton e velocidade do som. (*obs: Comparação boba, não leve a sério, please. *-* ). Mas, é óbvio que eu preveria seus movimentos com o Mangekyo, também eu sabendo que você foi para o tal espelho, prevendo seus movimentos ou seguindo com os olhos, o meio mais viável é esse mesmo.
Ah, sobre os Susano'os, são quatro, contando com o meu. Um deles, foi fazer oque eu disse no post, também com o sharingan prevendo o movimento e tals para ficar mais fácil, considerando também a velocidade desses Susano'os, que é na anti-penúltima forma, uma que ele tá gigante e que ele o usuário se não me engano fica na parte do pescoço ou peitoral do Susano'o, whathever, isso é importante, mas não vai interferir, a menos que faça mimi, por causa disso.
Um outro ponto é que logo que me protegi e prevendo, tentando -, eu tentei lançar uma rajada para com o leque uchiha na sua direção e depois rodá-lo na direção de todos os espelhos em pontos que estiverem sendo vistos por mim. Ah, vou considerar que os espelhos da casa tenha quebrado pelos mokuton's e também os do ar que estejam no rumo da casa ou Mokuton, ok? Ah, vou considerar também a casa práticamente toda em chamas, todo o Mokuton práticamente em chamas. Ah, o leque lançando a rajada de fuuton, creio que é capaz de destruir os espelhos que eu atirei contra, como fiz o movimento rodando e em velocidade máxima, qualquer movimento de troca, acho que você seria pego, contando que estou a prever com o meu sharingan ativo, tentando prever todos os seus movimentos e tals, então acho que você certamente seria pego.
Ah, usei o Amaterasu em você, tentando pegá-lo em cheio e tals em qualquer de suas fugas e eu não tenho mais muita coisa para considerar, não que eu me lembre. Ah, considere que eu consegui me afastar da muralha cerca de vinte metros, então todos os espelhos que não estejam cobertos por Mokuton, ou no ângulo viável de minha posição serão atacados pelo leque uchiha.
Ah, a fumaça, foram os eu's, lançando oito bomba de fumaças ao chão (cada) e para o ar também oito, assim todo o campo de batalha numa zona de acho que de 200m práticamente seria encoberta por fumaça, mais ou menos na mesma altura.
Não faça mimimi por eu não postar a descrição do leque ou de outras armas agora, afinal, já as postei no primeiro post, por favor. Boa Sorte.
|
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Kishiro] 20/10/2012, 06:38 | |
| off: esqueci ._. W.O. parado e sabem porque '-' | |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: [Kishiro] 21/10/2012, 09:07 | |
| Juziz Cara, na moral, acha mesmo legal ficar fazendo post grande todo enigmado e de terrível compreensão? Se você for pegar um livro que tenha duas páginas dessa forma, garanto que é nunca mais que vai olhar denovo para aquele artefato. E é o que acontece com vossa excelência. Analisando os pontos comentados por Kishiro, concluo várias coisas. A maioria não passa de mera narração, que com sede de postar de forma grande, Hades também incluiu desnecessariamente.
O Mokuton é de proporções grandes, é natural que em pouco tempo a casa toda esteja coberta, ele não precisa saber exatamente onde você está, Kishiro, e narrar a defesa que você faz também pouco importa. Já alguns erros notáveis, é dizer que Kishiro foi pro ar, que fez selos, que isso e aquilo, quando, o que acontece, é que tem muita coisa na frente acabaria impedirindo essa visão. Citar que é usuário de Hyouton, também não é uma boa, dadas as circunstâncias. Por fim, fim do fim, pra concluir esse trecho inteiro, não é nada de muito relevante e que nem ao menos mereça um simples Auto-Hit, só que Hades deve ser mais antecioso na sua escrita, tais fatos podem simplesmente serem ignorados sem grandes prejuízos. Mas, não para por aí. Por quê? Só considero tal afirmação como certa, porque, de fato, o Fuumetsu preveria a movimentação de Haku, com até facilidade, visto que o sharingan de nível 1 estava fazendo alguma utilidade, mesmo com Haku cansado. Na hora que Kishiro fosse pra trás de Hades, seria visto, e ponto.
Contudo, só tem mais um fato que eu vou destacar aqui. Por acaso, você, homem enigma, leu a quantidade de jutsus permitidos por post, ou o que acontece, logicamente, quando usa mais de uma vez o ítem? Você usou 4 vezes o Susano'o, certo? São 4 jutsus de suporte. Pelos fatos ignorados por bondade de minha pessoa, e esse erro claro, mas ignorado, o réu termina com 1 Auto-Hit. Sejam felizes, e não quero ver pedidos de juízes como esses mais. Simplesmente seja direto, ao invés de enrolar, não importa se o acusante digita 20 ou 30 linhas defendendo a tese referida, minha opinião é uma. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Kishiro] 21/10/2012, 09:46 | |
| off: apesar de afirmar que Hades faz antecipação e usa jutsus a mais, dá apenas 1 A.H. Esquece, eu não vou lutar com alguém que usa 10 jutsus e leva apenas 1 A.H. tenho mais que fazer '-' Peço segunda avaliação. W.O. novamente parado '-' | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Kishiro] 21/10/2012, 11:55 | |
| Off: Desisto. Parabéns por me vencer contando auto hits, god modes, antecipações e outros tipos de erros que nem sei se existe. Falou que eu tava fodido no Off, vim aqui lutar com você e você me fodeu demais, você me fodeu tanto que ganhou de mim contando auto hits. RAIRIARIARIARIARIAR | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Kishiro] 21/10/2012, 12:48 | |
| off: cara, se vc fosse pelas regras, eu gostava de lutas contra vc. Mas sério, tenta jogar contra alguém que faz antecipação e usa jutsus a mais dos permitidos. sério tenta. Uma coisa é lutar pelas regras, outra é um seguir as regras e o outro não, e mesmo assim nem ser punido '-' | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Kishiro] 21/10/2012, 12:50 | |
| Off: Já desisti, nada de discussão, deem block nisso. RIARIARIARIARIARIAR. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Kishiro] 21/10/2012, 13:03 | |
| off: oh my god '-' tenha orgulho ao menos '-' | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Kishiro] 21/10/2012, 13:07 | |
| Off: Cara, dá block, percebe que estamos só floodando aqui? | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Kishiro] 21/10/2012, 13:08 | |
| off: perçebo, e aí? Para mim seu 2º post fo flood também | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Kishiro] 21/10/2012, 13:13 | |
| Off: Nossa que bacana. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Kishiro] 21/10/2012, 13:15 | |
| ofF: é mesmo Porque fica colocando [off] se ta morto? | |
| | | Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: [Kishiro] 21/10/2012, 13:18 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Kishiro] 21/10/2012, 13:26 | |
| off: Desblock. Tenho direito de pegar o corpo e arma '-' on: Após tanta coisa, Finalmente eu conseguia aparecer por trás do meu oponente com a velocidade do Jinton e dos meus espelhos, e dessa forma o cortava ao meio com uma das Kiba. Ele caía morto, em frente à minha casa agora destruida. Pegava no corpo dele, e na arma, e ia procurar uma nova casa ._. Status meu e do Aoki, igual ao post anterior. - Considerações:
Desativando todos os jutsus ._. E Sharingan tbm ._.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Kishiro] 21/10/2012, 13:27 | |
| Off: Vai pegar minha arma? Nem estou com ela. Isso que é G.M. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Kishiro] 21/10/2012, 13:33 | |
| off: então desconsidera '-' G.M.. Eu rí Enfim, pode reclamar o que quiser nas reclamações. Irei dar block. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Kishiro] 21/10/2012, 13:34 | |
| Off: Falei por falar. Eu não sou você para chamar juiz por coisas assim. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Kishiro] | |
| |
| | | | [Kishiro] | |
|