Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Vatican | |
|
+7Kishiro Mexicano wepo Lottie Hayto Sachiko Shon 11 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Shon Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Vatican 15/10/2012, 12:40 | |
| | |
| | | Sachiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Vatican 15/10/2012, 12:45 | |
| - Citação :
- Suiton: Suijinheki
Rank: B Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água em torno do utilizador. Ataques inimigos são completamente interceptado por uma cerca da água soprada para fora da boca, e é levantada a partir de baixo com força tremenda. A água é soprado para fora sob a forma de um círculo em torno do utilizador, e faz uma defesa sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e a duração à vontade. A força da parede e variação de resistência, na quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim que um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, porque o campo de visão é mantida mesmo quando a defesa pode-se facilmente passar para o passo seguinte, que é uma grande vantagem. A parede pode também ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente. Tobirama Senju foi capaz de produzir uma sem uma fonte de água pré-existente, que era uma prova de sua habilidade e uma das razões pelas quais ele foi escolhido como Hokage. No mangá, a sequência de selos com as mãos para esta técnica termina no mesmo selo que ativa o Byakugan, embora Tobirama só precisa de um para usar esta técnica. Além disso, o anime cria um jogo completamente original e muito mais elaborada de selos de mão quando Tobirama usa-o sob a forma de ter a mão direita concha da mão esquerda com um polegar para cima. | |
| | | Hayto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1850/1850)
| Assunto: Re: Vatican 15/10/2012, 14:36 | |
| | |
| | | Shon Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Vatican 15/10/2012, 21:28 | |
| Abri o pergaminho, após dezenas de minutos de leitura o lancei para longe. Realizei alguns poucos selos e fiz o que indicava o pergaminho, suguei ar e assoprei. Foi apenas uma vergonha, não consegui lançar nada mais do que uma pequena rajada que seria feita por uma mangueira d'agua. Perdi a concentração, e apressado tentei novamente, fui pior do que na primeira vez. Decepcionei-me por completo, perdi a motivação e parei para descansar por alguns poucos minutos. Os minutos transformaram-se em horas, quando acordei, tranquilo, lembrei-me que ainda tinha que aprender a técnica. Desta vez estava determinado, a expressão de foco em minha mente complementava a motivação. Suguei todo o ar que pude, e ao concentrar chakra nos lábios assoprei. Consegui fazer um pequeno muro de água, mas ainda não era nem perto do suficiente. Realizei novamente os selos, e repeti as técnicas por horas, já não sabia mais o que fazer. Fechei os olhos, imaginei aquilo que queria, a água se espalhando e a técnica sendo executada para defender-me das coisas, digamos, más. Dei um grito, uma espécie de rugido furioso, cheguei até a parecer um pequeno dragão. Sem sequer sugar ar e focar muito o chakra, felizmente realizei a técnica com sucesso após a concentração.
Aprendido: O jutsu postado pelo Simon. | |
| | | Lottie Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Vatican 15/10/2012, 21:38 | |
| | |
| | | wepo Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Vatican 20/10/2012, 19:18 | |
| chego no local e dexo alguns pergaminhos - Citação :
Rasengan Rank: A Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o rasengan e o chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do rasengan. - Citação :
Katon no Jutsu Rank: - Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas. | |
| | | Lottie Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Vatican 21/10/2012, 13:37 | |
| | |
| | | Mexicano Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hiruko [28.01.16] Vida: (0/0) Chakra: (2200/2200)
| Assunto: Re: Vatican 22/10/2012, 18:24 | |
| Passava e deixava um pergaminho, vazando do local. - Citação :
- Stattus
All Full - Citação :
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu Rank: A Descrição: O usuário cria um milhão de clones das sombras de uma shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina armas ninja com ninjutsu. Comparado com o clone de sombras normal, o clones de objetos materiais estão em um nível muito superior. Não há necessidade de preparação prévia, como a estocagem de shuriken, mas desde que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, fugir completamente deles é quase impossível. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Vatican 22/10/2012, 18:28 | |
| Rasengan, já havia ouvido muito falar da tão famosa e até mesmo famosa técnica. Talvez fosse difícil aprender, tudo dependeria do foco e da força de vontade, coisa que não era tão grande em um dia que a preguiça consumia meu corpo por inteiro. Sabia, mais ou menos, como aprender aquela técnica. Comecei com o básico, encontrei um balão em uma pequena loja, o peguei e após o enximento do mesmo com água comecei. Utilizando o chakra comecei a tentar mover sua água para os lados, como faria exatamente com o chakra. Nada acontecia, a água girava mas o balão explodia após a perda do controle da técnica, deste jeito obviamente não teria condições de realizá-la. Passando em uma certa esquina da vila, notei um homem fazendo acrobacias, shows de circo e outras coisas, entre suas apresentações haviam balões, notei que o homem usava a pressão do movimento da sua mão, para mover a agua do balão que estava em outra. A ideia era genial e até mesmo obvia, voltei ao campo onde conseguia me concentrar com facilidade. Tentei fazer isso, e ao realizar a espécie de técnica com o balão utilizando as duas mãos, consegui o fazer. O balão estava sob meu controle, agora faltava fazer o mesmo com o chakra. Fiz uma pequena esfera em minha mão, mas era chakra comum, assim movi minha outra mão com movimentos arrodiados em torno da esfera. Choquei-a contra a árvore, mas seu poder não era o suficiente nem sequer para fazer um buraco de tamanho considerável na madeira. Concentrei mais chakra após um breve descanso, a cena se passava pelos meus olhos, coloquei toda a fúria e pressão que tinha nas mãos ao girar sob a esfera, até uma espécie de ruido consegui realizar, a mão se movia numa velocidade incrível, a pressão da esfera fora o suficiente para fazer um buraco enorme na árvore. Aliviado me sentei na grama no objetivo de descansar.- Aprendido:
Rasengan Rank: A Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o rasengan e o chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do rasengan.
| |
| | | Kishiro Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1150/1150) Chakra: (1950/1950)
| Assunto: Re: Vatican 22/10/2012, 18:29 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: Vatican 22/10/2012, 18:38 | |
| Ao abrir o segundo pergaminho, ainda no local me surpreendi. Aprenderia então um tão esperado elemento, um dos mais interessantes pelo menos para min. O Fogo, algo que poderia ser feito naturalmente, uma coisa da natureza, utilizada com maestria em técnicas. Para min aquilo era maravilhoso, o suficiente para facinar platéias. Tentei manipular o chakra com as indicações do pergaminho, mas nada funcionou. Obviamente, eu tinha a conciência de que aquilo não seria fácil, mas não a ponto de desfalcar meu chakra, e tirar meu foco. Comecei a passar uma mão em outra, ambas ficavam quentes, após minutos fazendo isso minhas mãos estavam literamente em chamas, naquele momento tentei fazer uma pequena chama nas mãos, e felizmente consegui. Mas aquilo não era suficiente, a chama de uma pequena vela não seria ameaça nenhma, e muito menos teria grandes utilidades em um mudo como este. Bati a palma das duas mãos ainda, pediam socorro de tão quente que estavam, ao encostar uma na outra consegui emitir uma grande chama, aquela sim me contentava, mas somente como chama, e não como uma ameaça. Encostei a ponta dos dedos um nos outros, comecei a soprar, elevar meu chakra, enfurecer, esfregar uma mão na outra no objetivo único de deixar todas quentes. Assim ao separá-las emiti uma imensa onda de fogo que se rebelou contra as árvores que ali estavam. Até me assustei, mas foi por vontade própria, o tão fantástico elemento estava dominado.- Aprendido:
Katon no Jutsu Rank: - Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Vatican 22/10/2012, 18:41 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: Vatican 22/10/2012, 18:48 | |
| Terceiro pergaminho, uma técnica também muito boa. Clonagem de shurikens poderia ser algo util em certas ocasiões. Realmente algo necessário, em alguns certos casos. Ignorei a distração e ao abrir o pergaminho o li por inteiro, no total gastei meia hora para decorar tudo o que havia lá, apenas tive esperança que o que estava borbulhando de quente em meu cérebro contribuisse para o aprendizado da técnica. Joguei uma shuriken para o alto, me concentrei, executei os selos necessários e gritei ao falar o nome da técnica. Foi uma cena ridícula e vergonhosa, nada além de uma misera shuriken caiu no chão. A peguei novamente em mãos, obviamente não iria desistir por uma falha só, como nas outras coisas que aprendi. Repeti todos os passos, selos, grito, concentração, chakra, lançamento de shurikens inúmeras vezes, a técnica era extremamente difícil, foram necessárias horas e só consegui quadruplicar a shuriken. Não sabia mais o que fazer, pensei em um ato chave, um elemento surpresa que faltava, pensei em que erro estava cometendo para nada dar certo. Mas nem sequer uma ideia se aproximava de minha cabeça, nenhuma luz se acendia ao lado de minha face. Com a mão fechada soquei as arvores várias vezes, a fúria era tanta que joguei três kunais para o alto, inconscientemente realizei selos e gritei desesperadamente o nome da técnica, finalmente se realizou, a maldita clonagem de shurikens.- Spoiler:
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu Rank: A Descrição: O usuário cria um milhão de clones das sombras de uma shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina armas ninja com ninjutsu. Comparado com o clone de sombras normal, o clones de objetos materiais estão em um nível muito superior. Não há necessidade de preparação prévia, como a estocagem de shuriken, mas desde que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, fugir completamente deles é quase impossível.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Vatican 22/10/2012, 18:49 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: Vatican 27/10/2012, 17:18 | |
| Uma colher gigante deixava um pargaminho.
- Pergaminho:
- Citação :
Doton no Jutsu
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release Descrição: Lançamento de Terra é uma das técnicas básicas de transformações elementais da natureza, permitem ao usuário manipular a terra circundante, para fins ofensivos e defensivos, ou criá-la, seja ela de terra, lama ou rocha. Técnicas de liberação da Terra tem a capacidade de alterar a força e a composição da terra, de ser tão duro como metal ou tão suave como argila, bem como manipulação de sua densidade, tornando-os mais pesados ou mais leves. Este inclui permitindo que o usuário viaje através do solo e rochas de várias maneiras que podem ser essenciais para o transporte e para a criação de ataques, ou a criação de defesas ou de ataques. De fato, isso faz com que as técnicas de terra sejam uma das mais versáteis das técnicas elementares. Pré-existente a terra não é necessário, porém, para que o usuário pode criá-lo com seu chakra próprio. Afinidades do Lançamento da Terra são mais comuns entre os ninjas de Iwagakure, e é comumente associada com o selo da serpente, ou bater sua palma no chão. - Citação :
Suiton no Jutsu
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Release Descrição: Libertação de Água é uma das técnicas básicas de natureza elementar de transformação, que permitem ao usuário manipular pré-existente de água, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidades para criar a água do que para manipular a que já está disponível e expulsá-la de suas bocas. Uma das mais versáteis cinco básicas naturezas de chakra, as técnicas de liberação de água podem não só mudar de forma, mas o estado também. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também. A afinidade por água é aparentemente mais comum entre os shinobis de Kirigakure. As técnicas ofensivas de água comumente aparecem para causar danos a partir da força repentina que eles exercem, o que causaria danos internos em massa para um ser humano.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Vatican 27/10/2012, 17:25 | |
| Sentado em baixo de uma grande árvore, quase dormindo aguardava algum milagre. E quando finalmente peguei no sono, algo me acertou. Acordei rapidamente, um pouco assustado, poderia ser um ataque, mas não, era apenas um pergaminho. Ri de mim mesmo e fui ver do que se tratava. Para minha felicidade era um pergaminho onde continha o segredo para aprender uma das grandes cinco naturezas de chakra, o Suiton. Como não o possuía, resolvi tentar aprender.
Como sempre, estava sem idéias, então tentei ir pelo óbvio. Corri até um lago que havia perto de onde eu estava, tentaria algo ali. Cheguei perto do mesmo, deixei minha mão em um formato de concha e peguei um pouco de água. Foquei chakra na mão em que havia água, tentando algo. Nada acontecia. Pensei em me focar um pouco mais, decidi me sentar perto do rio, deixando minha mão esquerda dentro dele, em contato com a água. Comecei a meditar, foquei 50% do meu chakra no punho que estava no rio, então algo começou a acontecer. Pude notar uma pequena "turbulência" na água, graças a isso decidi focar mais chakra ali, para ser exato, o máximo que podia. Porém, aquilo começou a sair do controle, e quando abri os olhos, uma grande quantidade de água saltou ferozmente, me empurrando para longe.
Não desistiria ali, pelo menos já sabia o que fazer, bastava seguir a mesma lógica, porém com mais cuidado. Voltei para o rio, me sentei novamente ali, e botei meus dois braços dentro dele desta vez, fechei os olhos e comecei a focar chakra em todo meu corpo. Uma boa quantia era levada até minhas mãos, podia sentir a união de meu chakra com a água, talvez fosse fácil controlá-la, bastava ter calma. Abri meus olhos lentamente, sem mover outra parte de meu corpo, apenas observei o acontecimento. Estava conseguindo levantar uma quantia de água, sem sair do controle.
Estava quase tudo pronto, faltava apenas o "toque final". Retirei meus braços do rio, me afastei dali e apontei meus braços para frente. Com muita calma e concentração tentei manipular a água que ainda estava em meu braço. Consegui, estava a fazendo flutuar pelo campo. Achava que estava bom o suficiente, por isso voltei para a árvore inicial e fui relaxar, afinal, estava cansado depois de tudo aquilo. - Jutsu:
- Citação :
Suiton no Jutsu
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Release Descrição: Libertação de Água é uma das técnicas básicas de natureza elementar de transformação, que permitem ao usuário manipular pré-existente de água, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidades para criar a água do que para manipular a que já está disponível e expulsá-la de suas bocas. Uma das mais versáteis cinco básicas naturezas de chakra, as técnicas de liberação de água podem não só mudar de forma, mas o estado também. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também. A afinidade por água é aparentemente mais comum entre os shinobis de Kirigakure. As técnicas ofensivas de água comumente aparecem para causar danos a partir da força repentina que eles exercem, o que causaria danos internos em massa para um ser humano.
All Full
Créditos: Hayto | |
Alerta :
| Assunto: Re: Vatican 27/10/2012, 17:27 | |
| Aprovado. Aliás, post lindo. Só podia ter meus créditos q | |
Alerta :
| Assunto: Re: Vatican 27/10/2012, 17:29 | |
| Brandon vê um jovem rapaz deixando um pergaminho perto dele e logo pega o pergaminho e começa a examiná-lo, ele se concentra em aprender tudo, e começa a ler, observando com detalhes o que teria que fazer... Depois de ler e estudar muito ele havia aprendido como usar o elemento doton , mas só na forma teórica não servia de nada... Brandon se levantou calmamente... e logo deixou o pergaminho de lado e olhou para o horizonte que estava com bastantes nuvens, o sol fraco , o vento estava calmo , estava um ótimo dia para treinar o tal jutsu, Brandon logo após ler o pergaminho,deixa-o no chão e logo se concentrava no elemento doton mandado o chakra para o chão através de suas mãos assim tentando levantar uma rocha ,ele tentava e tentava e só tinha conseguido levantar pequenas rochas do tamanho de sua mão,mas isso não iria desanima-lo ele logo fazia o mesmo processo se mandar seu chakra para o solo através de suas mãos ,ele sempre mantendo a mesma tática logo conseguia levantar pedras maiores ,agora ela media o tamanho de sua cabeça e já podia movimenta-la com um pouco mais de facilidade ,as horas se passavam e ainda não estava tão tarde pois estava de tarde ,Brandon sem descansar nem um pouco continuava com o mesmo estilo anterior para conseguir dominar o elemento doton perfeitamente ,e agora já conseguia levantar usando seu chakra pedras do tamanho de seu corpo já e também movimentando com facilidade,horas e horas depois já estava no por-do-sol e Brandon estava já cansado mais ainda dava para continuar pois queria dominar o elemento doton o mais rápido possível ,sempre com o mesmo estilo de mandar o chakra para o solo através de suas mãos,feito isso ele já levantava 3 pedras bem maiores que ele e faziam elas se chocar umas contra as outras assim sendo destruídas por completo e logo ele via que já estava conseguindo controlar o elemento doton a sua vontade e com isso sentava-se no chão para descansar com um enorme sorriso em seu rosto.
Aprendido: Doton no jutsu A narração tá bem caída, por que é muito antigo esse aprendizado ai, só copiei de um bloco de notas aqui y.y | |
Alerta :
| Assunto: Re: Vatican 27/10/2012, 17:36 | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vatican 6/11/2012, 00:12 | |
| Só mudei de conta, então vou considerar meu aprendizado aqui e que estão aprendidos nessa acc. |
Alerta :
| Assunto: Re: Vatican 6/11/2012, 00:34 | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vatican 13/11/2012, 00:39 | |
| Antigo aprendizado: http://www.narutothegames.com/t19133-shon-aprendizado |
Alerta :
| Assunto: Re: Vatican 13/11/2012, 00:41 | |
| Um anjo deixava um pergaminho.- Pergaminho:
Jutsu ensinado: Cero Metralleta.
Pega descrição na minha ficha. Ta ai do lado em "Jutsus/Itens".
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vatican 13/11/2012, 19:05 | |
| Outrora estava em pleno vatican, era comum ver-me lá de dias em dias, pois era o local de trabalho, aulas, ou mais simplesmente um aprendizado. Ao abrir o pergaminho e visar suas descrições pressenti que seria uma técnica de alto nível, o que fazia jus ao meu cargo, um espadachim por mais que fosse ex, merecia técnicas de alto rank correspondendo a sua experiência atual. Minha aparência angelical deixaria a desejar? Não era o que esperava fazer, nem sequer re-li o pergaminho; apenas o joguei longe e comecei. Apontei meu dedo indicador direito para uma rocha, supondo que seria o suficiente para testar uma técnica daquele grande porte. O chakra começara a se expelir a alguns centímetros de meu dedo, ao meu ver seriam aproximadamente quatro; me concentrei ao máximo e a o realizar o indicado não consegui sequer multiplicar o chakra que mal arranhou a rocha. - Tsc. Vociferei em voz alta demonstrando constante raiva.Obviamente, não era de meu feitio desistir decorrente a apenas uma pequena falha, era o começo, o fim estaria próximo cada segundo que elevasse ao máximo minha vontade. Foi a façanha que realizei, novamente fiz os passos corretos; senti uma falta de densidade naquele chakra, passei a condensá-lo de uma forma favorável e que ao mesmo tempo fosse o exato para a técnica, não abusei na quantidade ao raciocinar que extrapolar iria apenas prejudicar a realização da mesma. Agora era a parte difícil, transformar aquele, entre aspas pedaço de chakra em centenas do mesmo. A cor azulada do chakra me encantava, pressentindo que poderia azular mais concentrei uma quantidade considerável de chakra e a espalhei para que não tivesse uma condensação exagerada. - Será que é o suficiente? Indaguei segundos antes de realizar a técnica, consegui multiplicar, mas eram apenas dez esferas.Caiu em consciência, tinha quase plena certeza de que seu erro seria corrompido após a próxima tentativa. Maestrando o chakra para manipular uma camada mesclada pelo mesmo, começou a deixá-lo denso e tentar separá-lo. Notou uma coisa, um pequeno desfalque havia causado a falha em todas as tentativas. Desta vez a unica parte de chakra tinha uma densidade imensa, maior do que todas aquelas dez juntas. Notou então que ao multiplicá-las conseguiu fazer com que se transformassem em cem, corrompendo então totalmente a estrutura da rocha, a técnica estava realizada após notar que a unica falha era a pouca quantia de densidade, que prejudicava as multiplicações que neste meio tempo ficavam com pouca densidade dividida. - Citação :
Cero Metralleta Quem Usa: Shon Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E: Nenhum Velocidade: Rápida Duração: 1 Post Descrição: O usuário desta técnica concentra uma grande quantidade de chakra há no mínimo 1 centímetro de uma de suas mãos, focando tal poder ali o chakra começa a ficar "denso", e fica no formato de uma pequena esfera azul, há 1 centímetro da mão do usuário. Depois de concentrar tal poder, o mesmo deve apontar sua mão para algum lugar e aquela pequena esfera azul começa a disparar dezenas de "raios lasers", os mesmos são como uma grande massa de chakra, tendo 90 centímetros de largura. Estes têm grandes poderes ofensivos, sendo assim destroem praticamente tudo onde passam, como casas, barreiras, entre outras coisas, mas principalmente, podem até matar pessoas caso as mesmas forem atingidas em cheio.
Observações: • A aparência dos "lasers" é mesma da imagem, porém com o tamanho citado na descrição. • Podem ser disparados até 40 "lasers" por jutsu. • O jutsu tem um alcance de 35 metros, e pode matar os adversários, caso os mesmos forem acertados em regiões vitais por no mínimo cinco "lasers". Mas se forem acertados em regiões com pouca gravidade, como braços e pernas, apenas terá seu membro seriamente machucado. • Para defender o jutsu deverá seguir a tabela de defesas do fórum. |
Alerta :
| Assunto: Re: Vatican 13/11/2012, 19:10 | |
| Aprovado.
Quem usa: Hayto e Shon*
Se tirar meu nome vou afundar teu ânus com o cero. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vatican | |
| |
| | | | Vatican | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |