Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

'Brandon vs Redfield

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon

Alerta :
'Brandon vs Redfield Left_bar_bleue40 / 10040 / 100'Brandon vs Redfield Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
'Brandon vs Redfield Left_bar_bleue0/0'Brandon vs Redfield Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
'Brandon vs Redfield Left_bar_bleue0/0'Brandon vs Redfield Empty_bar_bleue  (0/0)

'Brandon vs Redfield Empty
MensagemAssunto: 'Brandon vs Redfield   'Brandon vs Redfield Icon_minitime16/10/2012, 22:01

Aproximei-me da floresta discretamente, desconfiando de que o alvo poderia já estar por lá, quem sabe fosse uma desvantagem. Me surpreendi ao saber que mesmo atrasado havia chegado antes, com a kimera já invocada apoiei-me em uma árvore aguardando com os gatos que seguravam lanças em suas pequenas patas.

♦ HP: Completo.
♦ CK: Completo

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero

Alerta :
'Brandon vs Redfield Left_bar_bleue0 / 1000 / 100'Brandon vs Redfield Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
'Brandon vs Redfield Left_bar_bleue450/450'Brandon vs Redfield Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
'Brandon vs Redfield Left_bar_bleue750/750'Brandon vs Redfield Empty_bar_bleue  (750/750)

MensagemAssunto: Re: 'Brandon vs Redfield   'Brandon vs Redfield Icon_minitime16/10/2012, 23:31

Apesar de estar atrasado chegava no local onde seria minha luta meu sharingan nvl 3 ja residia em meus olhos, meu corvo estava em meus ombros e minha token estava embainhada nas costas que me aproximei a mais ou menos 10 metros dele, com meu sharingan ja conseguia ver o chakra de mais ou menos 15 seres.15 pessoas?! Isto sera um desafio e tanto, mas batalha e batalha.Era o que eu pensava então ja me aproximei ficando a 7 metros mas ja estavamos de frente um para outro, havia ao que parecia 13 gatos, uma pessoa e uma criatura estranha que tinha serpentes como cabelo.Hey! Pode começar se quiser, vamos ver se seus gatinhos de estimação e essa coisa ai sao pareas para meu corvo.Então logo em seguida o sharingan nvl 3 no meu corvo se revelava, então com minha mão direita ja sacava minha Token e ficava em posição de luta esperando o movimento do adversario.

Spoiler:

Ativo em mim e no Corvo:

O que esta comigo:

HP:1000
CK:1200

Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon

Alerta :
'Brandon vs Redfield Left_bar_bleue40 / 10040 / 100'Brandon vs Redfield Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: 'Brandon vs Redfield   'Brandon vs Redfield Icon_minitime17/10/2012, 00:43

[OFF] Itachi não pode usar corvo aqui, então vou apenas desconsiderar.

[ON]

Cheguei a rir, um sorriso sarcástico era posto em minha face seguido de movimentos lentos de recuo. Para chamar atenção, comecei a fazer uma dança chamativa e estranha enquanto fiquei a alguns metros do homem, apesar da aparência inútil, a dança tinha um certo propósito. Rapidamente ativei o jinton, fui na direção do homem em toda velocidade que era capacitada, desenrolei as bandagens e tentei enrolá-las em suas pernas, e as puxar no objetivo de derrubá-lo. Enquanto que de pé, lancei uma flecha com o arco na direção de seu pulmão direito, e outra na direção de seu pulmão esquerdo. Recuei exatos cinco metros, medusa se pois em minha frente enquanto utilizou uma técnica para arrastá-lo até lá, empunhei nas duas mãos kunais, o alvo era os olhos do homem, e assim foram lançadas. Comecei a pensar em um certo elemento, segundos depois realizei uma de minhas preferidas técnicas, em minha frente ia se criando espécies de letras, e nelas se escreviam a palavra terra, assim era realizada a técnica lançando a rajada na direção do estômago do indivíduo. Parti em sua direção, velocidade máxima, estava a toda. A fúria começou a consumir meu corpo, ativei o kouton enquanto que na corrida de zig-zag tentei acertar a frente e a trás do pescoço do homem com a pressão das mãos de ferro, uma mão em cada lado, no objetivo de esmagá-lo. Os gatos se agarraram em minha camiseta, todos apontando as lanças para a cabeça do homem, segui a rota em sua direção enquanto que os gatos pularam tentando pressionar fortemente as treze lanças contra a região do crânio do homem, assim recuaram voltando ao meu lado. O Tédio continuava, medusa subia em meu ombro, fiz a maior força que pude e corri na direção do homem, alguns centímetros antes a mesma pulou no objetivo de morder a região da jugular do homem, enquanto que desferi um soco na direção de seu estômago, e ao mesmo tempo uma joelhada com a perna esquerda em seu saco escrotal, recuei com o jinton ativo.

'Brandon vs Redfield Okumura.Yukio.240.827627

HP: Completo
CK: 940 / 1350

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero

Alerta :
'Brandon vs Redfield Left_bar_bleue0 / 1000 / 100'Brandon vs Redfield Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
'Brandon vs Redfield Left_bar_bleue450/450'Brandon vs Redfield Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
'Brandon vs Redfield Left_bar_bleue750/750'Brandon vs Redfield Empty_bar_bleue  (750/750)

MensagemAssunto: Re: 'Brandon vs Redfield   'Brandon vs Redfield Icon_minitime17/10/2012, 23:30

Ja estava pronto para começar o ataque, quando de repente meu oponente começou a fazer uma dança esquisita e então me via rodeado de pessoas.Eram apenas 15 seres de onde vieram essas pessoas...Genjutsu,tentar uma coisa dessas contra mim e inutil,apesar desse ser bem interessante.Foi então que eu ativei simplesmente uma das minhas tecnicas e joguei o genjutsu do meu oponente contra ele,caso houvesse dado certo meu oponente estaria no seu proprio genjutsu.Depois aquela criatura estranha me puxava até ela, não sabia como ela fazia mas definitivamente tinha que fazer algo a respeito.Logo meu sharingan do nvl 3 avançava ao Mangekyou sharingan, e então logo uma costela vermelha fme rodeava e quando ja estava a 20 cm da criatura, uma criatura esqueletica se formava ao meu redor,aquilo era meu trunfo em batalhas, o Susano'o e logo ele tentava desferir um soco na criatura com cabelos de serpente que provavelmente levaria o meu oponente que estava atras junto,logo depois meu corvo começava a alçar voo pairando a 50 m acima de mim.
Os gatos antes que eu percebesse pulavam usando o seu dono como apoio tentaram me acetar com suas lanças, mas com meu Susano'o ativo uma pequena adaga aparecia em sua mão e então tentava acertar os gatos com a intenção de cortar todos, logo depois disso, Susano'o era desativado para poupar chakra e recuava 20 M e lançava uma kemuridama no chão, meu corvo mergulhava em minha direção e pousava no meu ombro e então fazia bushins, so que os mesmos eram diferentes de kages bushins e logo depois o corvo alçou voo novamente e ativou seu mangekyou sharingan e se aproximou ficando uns 10 metros(ainda no ar) utilizou seu genjutsu para tentar contro-la e manda-la atacar a todos ali.Logo fechava meu olho esquerdo.

Spoiler:

Ativo(Corvo e Eu):

HP:1000
CK:860

Corvo
HP:800
CK:650

Jutsus Utilizados:
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: 'Brandon vs Redfield   'Brandon vs Redfield Icon_minitime18/10/2012, 00:09

[OFF] Chamei Juiz.

http://www.narutothegames.com/t28035-solicitando-juiz#282589
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: 'Brandon vs Redfield   'Brandon vs Redfield Icon_minitime18/10/2012, 22:20

Deixei que todos os ataques me atingissem, e o mesmo para os gatos, Medusa utilizou o Shinra tensei em pequena escala para repelir todos os ataques sobre ela, enquanto isso preparou uma técnica.

Spoiler:

HP - Morto
CK - Morto

Spoiler:

Medusa: HP - Full
CK - 700 / 900

Gatos - Mortos

Spoiler:
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: 'Brandon vs Redfield   'Brandon vs Redfield Icon_minitime19/10/2012, 22:20

Meu real oponente havia sido morto, os gatos haviam sido mortos, mas a criatura estranha com cabelos de cobra ainda continuava viva, então os 2 clones com sua grande velocidade iam em direção a criatura e tentaram desfirir socos e chutes nela, e então meu olho esquerdo saia lagrimas de sangue e então se abria e eu dizia:AMATERASU!!Logo chamas negras iriam se formar nos corpos dos clones e com um pouco talvez eu conseguisse acertar a criatura com cabelos de cobra, ja que a mesma tambem estava no meu campo de visão.O corvo que ainda se residia em meu ombro desativava seu mangekyou sharingan e o mesmo voltava para o sharingan nvl 3.

Jutsus Utilizados:

HP:700
CK:710

Corvo
CK:760
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: 'Brandon vs Redfield   'Brandon vs Redfield Icon_minitime19/10/2012, 22:44

Medusa criou um grande muro, de quinze metros de largura e diâmetro utilizando o creation of all things, enquanto que se escondeu dele, e assim ativou o Shinra tensei em escala máxima, e o Bashou Ten'in para puxar redfield enquanto seria pressionado pelo shinra. Assim preparou novamente uma técnica.

CK - 400 / 900

Spoiler:
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: 'Brandon vs Redfield   'Brandon vs Redfield Icon_minitime19/10/2012, 23:14

Off: Isso e Chamar juiz pelo motivo certo.

Clique acima
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: 'Brandon vs Redfield   'Brandon vs Redfield Icon_minitime20/10/2012, 12:37

Sentia a pressão no meu olho esquerdo após utilizar o Amaterasu, talvez não conseguisse utiliza-lo mais vezes, mas foi ai então que uma onde choque começou e parecia que ia devastar tudo então meu susano'o era ativo em sua forma completa e usando um de seus itens espirituais(Yata no Kagami) que auxiliaram em minha defesa, e então usando a Totsuka no Tsurugi iria tentar perfurar ou esfaquear a criatura com cabelos de cobra e caso de certo ela seria selada dentro do meu genjutsu eterno.

Jutsus Utilizado:

CK:510

Corvo
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: 'Brandon vs Redfield   'Brandon vs Redfield Icon_minitime20/10/2012, 12:59

OFF: Juiz = http://www.narutothegames.com/t28135-juiz-provavelmente-a-ultima-vez#283736
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: 'Brandon vs Redfield   'Brandon vs Redfield Icon_minitime20/10/2012, 15:02

Medusa ativou no exato momento em que a, coisa, ou seja lá como diriam, a ameaçava a técnica que havia preparado, uma grande esfera se fazia no céu, enquanto em sua boca estava o arco com meu corpo, e em suas costas os corpos dos gatos que eram segurados por suas mãos, fez um buraco no chão e começou a rastejar rapidamente por meio da terra.

CK - 300 / 900

Spoiler:

Spoiler:
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: 'Brandon vs Redfield   'Brandon vs Redfield Icon_minitime20/10/2012, 16:18

A Criatura havia escapado pelo subsolo, mas ainda havia algo do qual eu precisaria defender antes que destruisse não so a mim mas como o local todo.Parece que a esfera negra atrai tudo para ela, então se atrai tudo... Neste momento saco uma kunai e deixo-a cair, mas a mesma atraida tambem pela esferaComo pensei, nao preciso mirar na esfera para atacar.Então criava aproveitando as 3 mãos que meu susano'o possuia criava 3 ''Shurikens'' e as lançavas em direção a esfera negra e caso houvesse dado certo teria destruido a esfera e impedindo a destruição do local.
Logo meu susano'o era desativad, meu mangekyou retornava ao sharingan nvl 3 e com o corvo ainda no meu ombro iamos embora do local

Jutsu:

Spoiler:

CK:510

Corvo
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: 'Brandon vs Redfield   'Brandon vs Redfield Icon_minitime20/10/2012, 17:25

Off: Bloqueiem, por favor.
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
'Brandon vs Redfield Left_bar_bleue1400/1400'Brandon vs Redfield Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
'Brandon vs Redfield Left_bar_bleue1300/1300'Brandon vs Redfield Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: 'Brandon vs Redfield   'Brandon vs Redfield Icon_minitime20/10/2012, 17:43

Block.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 'Brandon vs Redfield   'Brandon vs Redfield Icon_minitime

'Brandon vs Redfield
Ir para o topo 
Página 1 de 1