Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| 'Brandon vs Redfield | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Shon Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: 'Brandon vs Redfield 16/10/2012, 22:01 | |
| Aproximei-me da floresta discretamente, desconfiando de que o alvo poderia já estar por lá, quem sabe fosse uma desvantagem. Me surpreendi ao saber que mesmo atrasado havia chegado antes, com a kimera já invocada apoiei-me em uma árvore aguardando com os gatos que seguravam lanças em suas pequenas patas.♦ HP: Completo. ♦ CK: Completo - Spoiler:
- Citação :
Hikari
Sangue: Completo Chakra: Completo - Citação :
Yukan
Kettei
Shōten
Ikari
Kinchō
Mezasu
Utagai
Keiken
Shiren
Kyōi
Yami
Kashikoi
Sangue: Completo Chakra: Completo
- Spoiler:
- Citação :
- Medusa
Rank: S Animais que formam: Rikudou Sennin (Here) / Shiro no Hebi (Here) Habilidades/Equipamentos: Veneno - Rin'negan - Jutsus do Rikudou - Rastejar-se pelo chão rapidamente como uma cobra Descrição: Medusa é uma mulher, de idade indefinida. Sua kimera foi feita acidentalmente, enquanto seu criador trabalhava em seu laboratório. Sua pequena cobra branca e peçonhenta se aproximou de alguns vidros com veneno, medicamentos liquidos entre outras coisas que ajudariam a formar uma kimera. A cobra derrubou tudo, foi atingida pelos líquidos, e o corpo que lá estava também. Os dois se fundiram, e nasceu assim uma mulher com cabelos de cobras vivas e peçonhentas, seus olhos eram penetrantes e tinha veneno mortal na língua e nos dentes que adentrava nas células de qualquer um que a tocasse em sua boca/lingua, ou fosse picado/mordido. Em seus olhos ainda era possível ver o rin'negan. Personalidade: Silenciosa, de fato não gosta de ser olhada diretamente, discreta, mesmo com a aparência estranha. Pontos no Databook: Ninjutsu: 4.5/ Taijutsu: 0.5/ Genjutsu: 4.0/ Inteligencia: 3.5/ Força: 3.0/ Velocidade: 3.0/ Chakra: 2.5/ Selos de mão: 0.0
Obs: O Veneno dela mata no segundo post após ser afetado. Obs: O veneno fica nas cobras no cabelo dela, e em sua boca/lingua/dentes. - Citação :
- HP: Completo
CK: Completo
- Spoiler:
- Citação :
Arco e Flecha Tahuro Rank: B Quem Usa: Tahuro Descrição: Arma utilizada por Taruho, Guardião de Shion no Filme Naruto Shippuden. Adquiri Aqui - Citação :
Nome: Nekomure no Nekomata (Gatos do Gato Demônio) Rank: B Aparição: Episódio 189 - Naruto Shippuden Descrição: É um enorme exército de gatos que protege o lar de Nekomata, que foram enfrentados e derrotados por Sasuke e Sakura, em uma missão em busca da pegada da pata de Nekomata. Eles somam um total de 13 gatos e todos possuem lanças de ferro.
| |
| | | 'Nero Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (750/750)
| Assunto: Re: 'Brandon vs Redfield 16/10/2012, 23:31 | |
| Apesar de estar atrasado chegava no local onde seria minha luta meu sharingan nvl 3 ja residia em meus olhos, meu corvo estava em meus ombros e minha token estava embainhada nas costas que me aproximei a mais ou menos 10 metros dele, com meu sharingan ja conseguia ver o chakra de mais ou menos 15 seres.15 pessoas?! Isto sera um desafio e tanto, mas batalha e batalha.Era o que eu pensava então ja me aproximei ficando a 7 metros mas ja estavamos de frente um para outro, havia ao que parecia 13 gatos, uma pessoa e uma criatura estranha que tinha serpentes como cabelo.Hey! Pode começar se quiser, vamos ver se seus gatinhos de estimação e essa coisa ai sao pareas para meu corvo.Então logo em seguida o sharingan nvl 3 no meu corvo se revelava, então com minha mão direita ja sacava minha Token e ficava em posição de luta esperando o movimento do adversario.- Spoiler:
-Nao achei a descrição do sharingan nvl 3, mas acho que nao e preciso voce deve conhece-lo muito bem -Tambem sei que nao pode atacar em post de apresentação '-'
- Ativo em mim e no Corvo:
- Citação :
Sharingan Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
- O que esta comigo:
- Citação :
Tōken Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada"). - Citação :
Itachi's Crow-Em meu Ombro Rank: - Descrição: Este foi um dos corvos de Itachi Uchiha, que tinha o olho esquerdo de Shisui Uchiha implantado nele. Mais tarde foi armazenado dentro de Naruto Uzumaki.
HP:1000 CK:1200 | |
| | | Shon Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: 'Brandon vs Redfield 17/10/2012, 00:43 | |
| [OFF] Itachi não pode usar corvo aqui, então vou apenas desconsiderar. [ON] Cheguei a rir, um sorriso sarcástico era posto em minha face seguido de movimentos lentos de recuo. Para chamar atenção, comecei a fazer uma dança chamativa e estranha enquanto fiquei a alguns metros do homem, apesar da aparência inútil, a dança tinha um certo propósito. Rapidamente ativei o jinton, fui na direção do homem em toda velocidade que era capacitada, desenrolei as bandagens e tentei enrolá-las em suas pernas, e as puxar no objetivo de derrubá-lo. Enquanto que de pé, lancei uma flecha com o arco na direção de seu pulmão direito, e outra na direção de seu pulmão esquerdo. Recuei exatos cinco metros, medusa se pois em minha frente enquanto utilizou uma técnica para arrastá-lo até lá, empunhei nas duas mãos kunais, o alvo era os olhos do homem, e assim foram lançadas. Comecei a pensar em um certo elemento, segundos depois realizei uma de minhas preferidas técnicas, em minha frente ia se criando espécies de letras, e nelas se escreviam a palavra terra, assim era realizada a técnica lançando a rajada na direção do estômago do indivíduo. Parti em sua direção, velocidade máxima, estava a toda. A fúria começou a consumir meu corpo, ativei o kouton enquanto que na corrida de zig-zag tentei acertar a frente e a trás do pescoço do homem com a pressão das mãos de ferro, uma mão em cada lado, no objetivo de esmagá-lo. Os gatos se agarraram em minha camiseta, todos apontando as lanças para a cabeça do homem, segui a rota em sua direção enquanto que os gatos pularam tentando pressionar fortemente as treze lanças contra a região do crânio do homem, assim recuaram voltando ao meu lado. O Tédio continuava, medusa subia em meu ombro, fiz a maior força que pude e corri na direção do homem, alguns centímetros antes a mesma pulou no objetivo de morder a região da jugular do homem, enquanto que desferi um soco na direção de seu estômago, e ao mesmo tempo uma joelhada com a perna esquerda em seu saco escrotal, recuei com o jinton ativo.
HP: Completo CK: 940 / 1350 - Spoiler:
- Citação :
Hikari
Yukan
Kettei
Shōten
Ikari
Kinchō
Mezasu
Utagai
Keiken
Shiren
Kyōi
Yami
Kashikoi
Sangue: Completo Chakra: Completo
- Spoiler:
- Citação :
- Medusa
Rank: S Animais que formam: Rikudou Sennin (Here) / Shiro no Hebi (Here) Habilidades/Equipamentos: Veneno - Rin'negan - Jutsus do Rikudou - Rastejar-se pelo chão rapidamente como uma cobra Descrição: Medusa é uma mulher, de idade indefinida. Sua kimera foi feita acidentalmente, enquanto seu criador trabalhava em seu laboratório. Sua pequena cobra branca e peçonhenta se aproximou de alguns vidros com veneno, medicamentos liquidos entre outras coisas que ajudariam a formar uma kimera. A cobra derrubou tudo, foi atingida pelos líquidos, e o corpo que lá estava também. Os dois se fundiram, e nasceu assim uma mulher com cabelos de cobras vivas e peçonhentas, seus olhos eram penetrantes e tinha veneno mortal na língua e nos dentes que adentrava nas células de qualquer um que a tocasse em sua boca/lingua, ou fosse picado/mordido. Em seus olhos ainda era possível ver o rin'negan. Personalidade: Silenciosa, de fato não gosta de ser olhada diretamente, discreta, mesmo com a aparência estranha. Pontos no Databook: Ninjutsu: 4.5/ Taijutsu: 0.5/ Genjutsu: 4.0/ Inteligencia: 3.5/ Força: 3.0/ Velocidade: 3.0/ Chakra: 2.5/ Selos de mão: 0.0
Obs: O Veneno dela mata no segundo post após ser afetado. Obs: O veneno fica nas cobras no cabelo dela, e em sua boca/lingua/dentes. - Citação :
- HP: Completo
CK: 800 / 900 - Citação :
Bashou Ten'in Usuários: Nagato Rank: - Classe: Suplementar Selos: - Descrição: Banshō Ten'in é uma técnica semelhante à Shinra Tensei em que manipula a gravidade do usuário, no entanto, em vez de empurrar um objeto, essa técnica o atrai para o usuário. Ele tem o mesmo limite de cinco segundos como o Shinra Tensei, mas não se sabe se ele pode ser usado em larga escala como o Shinra Tensei.
- Spoiler:
- Citação :
Dance Ilusion Usuário: 'Brandon Rank: B Tipo: Genjutsu Elemento: - Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: 3 Post's Descrição: O usuário da técnica realiza uma espécie de dança muito chamativa, que ao ser notada pelo alvo faz o mesmo cair em uma ilusão onde está coberto de pessoas fazendo a mesma dança, como se fossem uma barreira, uma multidão o cercando, e o mesmo está sem conseguir se mexer, falar e andar. Fora da ilusão o alvo fica imobilizado.
Observações
- Só pode sair com intervenção de chakra externo. - - Citação :
Solid Script (UTILIZEI RANK A COM O ELEMENTO DOTON) Usuário: 'Brandon Rank: B/A Tipo: Ninjutsu Elemento: Todos Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: Instantânea Descrição: O usuário da técnica pensa em um elemento qualquer que possui, independentemente de ser primário ou secundário, e faz que uma escrita feita dele se materialize sob sua frente, assim ela se transforma em uma rajada do elemento que pode ser lançada e tendo sua direção controlada pelo movimento mão do ninja que a lançou (Apenas no post em que foi lançada).
Observações
- No rank B, a rajada tem 5 metros de largura e 15 de altura. - No rank A, a rajada tem 15 metros de largura e 25 de altura. - No rank B, a rajada pode ser controlada apenas no post em que foi lançada. - No rank A, a rajada pode ser controlada no post em que foi lançada, e também no próximo se ainda não for destruída ou acertar o alvo. - Pode criar uma rajada com qualquer elemento, primário ou secundário, mas obviamente o usuário deve o possuir. - Citação :
- Slashing Bandages
Rank: - Descrição: Hiruko pode desembrulhar as ataduras de seus braços e usá-las como tentáculos para ataques de longo alcance. As ligaduras são tão fortes que podem facilmente cortar através da rocha. - Citação :
- Jinton: Mueishō
Rank: - Descrição: Hiruko usou esta técnica para se mover em velocidades muito rápidas, para rapidamente bater em seus adversários de vários ângulos, evitando qualquer tipo de oposição. Esta técnica é muito eficaz contra a força de usuários baseados em estilos de luta de corpo-a-corpo, taijutsu. - Citação :
- Steel Release: Impervious Armour
Rank: - Descrição: Esta técnica permite ao usuário transformar seu corpo em aço negro, fazendo com fique invulnerável. Hiruko afirma que as lâminas não o afetam devido a essa capacidade. A parte convertida em aço negro é similar ao Doton: Domu de Kakuzu. Hiruko usou-o para combater o Tanto de Sai, fazendo com que se parti-se ao meio no momento do impacto.
- Spoiler:
Todos os ataques foram realizados com o jinton ativo, e com a maior velocidade possível. Lembrando que sou ANBU, só falta atualizarem o rank. Caso você de algum modo desvie do script, mudarei sua direção para que vá novamente na sua direção independentemente de quantas vezes for preciso.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: 'Brandon vs Redfield 17/10/2012, 23:30 | |
| Ja estava pronto para começar o ataque, quando de repente meu oponente começou a fazer uma dança esquisita e então me via rodeado de pessoas.Eram apenas 15 seres de onde vieram essas pessoas...Genjutsu,tentar uma coisa dessas contra mim e inutil,apesar desse ser bem interessante.Foi então que eu ativei simplesmente uma das minhas tecnicas e joguei o genjutsu do meu oponente contra ele,caso houvesse dado certo meu oponente estaria no seu proprio genjutsu.Depois aquela criatura estranha me puxava até ela, não sabia como ela fazia mas definitivamente tinha que fazer algo a respeito.Logo meu sharingan do nvl 3 avançava ao Mangekyou sharingan, e então logo uma costela vermelha fme rodeava e quando ja estava a 20 cm da criatura, uma criatura esqueletica se formava ao meu redor,aquilo era meu trunfo em batalhas, o Susano'o e logo ele tentava desferir um soco na criatura com cabelos de serpente que provavelmente levaria o meu oponente que estava atras junto,logo depois meu corvo começava a alçar voo pairando a 50 m acima de mim. Os gatos antes que eu percebesse pulavam usando o seu dono como apoio tentaram me acetar com suas lanças, mas com meu Susano'o ativo uma pequena adaga aparecia em sua mão e então tentava acertar os gatos com a intenção de cortar todos, logo depois disso, Susano'o era desativado para poupar chakra e recuava 20 M e lançava uma kemuridama no chão, meu corvo mergulhava em minha direção e pousava no meu ombro e então fazia bushins, so que os mesmos eram diferentes de kages bushins e logo depois o corvo alçou voo novamente e ativou seu mangekyou sharingan e se aproximou ficando uns 10 metros(ainda no ar) utilizou seu genjutsu para tentar contro-la e manda-la atacar a todos ali.Logo fechava meu olho esquerdo.- Spoiler:
- Copiei e refleti seu genjutsu - Como provavelmente não tem como voce nao se pego pelo seu pro genjutsu,desconsiderei os seus ataques e so me defendi dos ataques da kimera e dos gatos - Como voce ainda estaria parado, considerei que os gatos usaram voce como apoio para saltar e ainda continuarm e atacando como voce disse - Nao preciso que eu olheem seus olhos para refletir o genjutsu,nao tem na descrição e nem regra que diz isso - Susano'o pode ser ativado bem como visto na luta do Itachi x Sasuke - Mangekyou ativo em mim e no corvo - Nao sei se o corvo ta incluso na regra de gasto, então vai ser igual do Itachi ok - Preparo um Jutsu
- Ativo(Corvo e Eu):
- Citação :
- Mangekyou Sharingan
Rank: - Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. - O que esta comigo:
- Citação :
Tōken Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada"). - Citação :
Itachi's Crow Rank: - Descrição: Este foi um dos corvos de Itachi Uchiha, que tinha o olho esquerdo de Shisui Uchiha implantado nele. Mais tarde foi armazenado dentro de Naruto Uzumaki.
HP:1000 CK:860 CorvoHP:800 CK:650 - Jutsus Utilizados:
- Citação :
- Susanoo
Rank: - Descrição: Susanoo, também conhecido como o Deus Tempestoso de Valor (勇武 の 荒神, Yūbu no Aragami), é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan após despertar as habilidades em ambos os olhos. Ele cria um ser humanóide gigantesco, que envolve o usuário. À medida que a técnica fica mais forte concedida para aqueles que adquiriram o Mangekyō Sharingan, passa a ser o guardião do usuário, mas ao mesmo tempo, consome a vida do usuário.
- Citação :
- Magen: Kyō Tenchi-ten
Rank: - Descrição: O utilizador desencripta um genjutsu que tenha sido aplicado sobre ele e lança uma técnica com efeitos idênticos para o oponente. É uma forma de inversão de ilusão, mas para ler instantaneamente através de uma técnica e lançá-lo de volta, o poder do Sharingan é necessário. Como o genjutsu é inicialmente usado para confundir o inimigo, essa técnica, que envia-o de volta ao seu rodízio, lida uma grande quantidade de dano mental, mais do que qualquer outra coisa. - Citação :
- Bunshin Daibakuha
Rank: A Descrição: Esta técnica é usada para criar um clone de sombra que pode ser detonado. O clone parece um clone de sombra normal, que permite ao usuário leva-lo para perto do alvo sem eles esperar nada além de um ataque normal, ou o alvo pode até de boa vontade tentar atacar o clone. Usando truques múltiplos e tácticas diversionistas para disfarçar a natureza do clone pode fazer esta técnica mais eficaz. - Citação :
- Kotoamatsukami
Rank: - Descrição: Kotoamatsukami é o genjutsu final concedido pelo Mangekyou Sharingan de Shisui Uchiha. A técnica em si permite que o usuário entre na mente do oponente e manipulá-lo, dando-lhes falsas experiências, fazendo parecer como se estivessem fazendo coisas de sua livre vontade. É considerado como um genjutsu da classe mais alta, devido à vítima ser inteiramente controlada e não saber que está sendo manipulada. Como prova de seu poder era forte o suficiente para até mesmo negar o controle a Yakushi Kabuto sobre o revivido Itachi Uchiha, apesar da autoridade de ser considerado quase absoluta. Após a técnica é utilizada, requer cerca de uma década para que possa ser usado de novo, mas este período pode ser drasticamente reduzido através da posse de células de Hashirama Senju, como observado por utilização Danzo Shimura. No entanto, apesar da resistência adicional concedida pelas células de Hashirama, afirma-se que esta técnica ainda não pode ser usado várias vezes em um único dia. Danzou ganhou acesso a este jutsu tomando e, posteriormente, implantando o Sharingan de Shisui em seu próprio olho direito so que enquanto Shisui ainda estava vivo. Shisui confiou seu Sharingan restante a Itachi, que implantou no olho pertencente a um de seus corvos. Este corvo foi mais tarde à força armazenado dentro de Naruto Uzumaki e armou a surgir apenas em resposta ao enfrentamento do Mangekyou Sharingan de Itachi. Após a ativação, o genjutsu daria a ordem de "proteger Konoha" a quem foi afetado por ele. Itachi pretendia que este fosse usado em seu irmão, na eventualidade de que ele se voltou contra a aldeia e assumiu que ele teria os olhos transplantados, a fim de obter um Eterno Mangekyou Sharingan até então. O corvo foi usado em vez em Itachi, depois de ser reencarnado e inadvertidamente usando seu Mangekyou Sharingan quando se deparam com Naruto durante a Quarta Guerra do Mundo Shinobi.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: 'Brandon vs Redfield 18/10/2012, 00:09 | |
| [OFF] Chamei Juiz.
http://www.narutothegames.com/t28035-solicitando-juiz#282589 | |
Alerta :
| Assunto: Re: 'Brandon vs Redfield 18/10/2012, 22:20 | |
| Deixei que todos os ataques me atingissem, e o mesmo para os gatos, Medusa utilizou o Shinra tensei em pequena escala para repelir todos os ataques sobre ela, enquanto isso preparou uma técnica.- Spoiler:
Eu acho que to morto, então meu HP vai ser zero
HP - Morto CK - Morto - Spoiler:
To morto, mas a medusa tá viva, então não precisa nem chamar juiz e eu vou narrar a medusa agora.
Medusa: HP - Full CK - 700 / 900 Gatos - Mortos - Spoiler:
Shinra Tensei Rank: - Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade do usuário para repelir qualquer coisa a qualquer distância. Dependendo da quantidade de força que Nagato coloca neste jutsu, ele pode facilmente quebrar a madeira, ossos, pedra, metal, ou mesmo algumas das defesas mais fortes. Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques dirigidos ao usuário serão desviados, não importa o tamanho, poder ou massa, no entanto, foi demonstrado que é possível resistir a essa técnica. A única desvantagem desta técnica é que há um curto período, quando se está inutilizável depois de ser utilizado, embora apenas por cerca de cinco segundos. O Shinra Tensei também pode ser usado em larga escala de destruição maciça. Antes ele pode ser usado, no entanto, Nagato deve romper sua ligação com todos os seis caminhos, exceto o Tendou (presumivelmente para canalizar todos os chakra disponível através dele). A gravidade criada é enorme acima do alvo, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usar o Shinra Tensei nesta escala encurta vida Nagato e deixa-o incapaz de usar o Tendou durante vários minutos. Konan também observou que o uso em larga escala de Shinra Tensei retarda a taxa de recuperação dos Seis Caminhos da Dor. No anime, Shinra Tensei também é usado como uma esfera de proteção ao invés de empurrar ataques de distância, que é mostrada em cores diferentes de cada vez que é usado.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: 'Brandon vs Redfield 19/10/2012, 22:20 | |
| Meu real oponente havia sido morto, os gatos haviam sido mortos, mas a criatura estranha com cabelos de cobra ainda continuava viva, então os 2 clones com sua grande velocidade iam em direção a criatura e tentaram desfirir socos e chutes nela, e então meu olho esquerdo saia lagrimas de sangue e então se abria e eu dizia:AMATERASU!!Logo chamas negras iriam se formar nos corpos dos clones e com um pouco talvez eu conseguisse acertar a criatura com cabelos de cobra, ja que a mesma tambem estava no meu campo de visão.O corvo que ainda se residia em meu ombro desativava seu mangekyou sharingan e o mesmo voltava para o sharingan nvl 3.- Jutsus Utilizados:
- Citação :
- Amaterasu
Rank: - Descrição: Amaterasu é a mais é a técnica de mais alto nível de Katon, e de acordo com Zetsu, o mais forte Ninjutsu ocular de Itachi. Diz-se para representar o "mundo material e Luz" (物質 界 と 光, Busshitsukai a Hikari), o antípoda de Tsukuyomi, um genjutsu de poder similar e um companheiro do dōjutsu Mangekyou Sharingan. As chamas negras do Amaterasu, que dizem ser os fogos do inferno que são tão quentes quanto o sol, ignição no foco da visão do usuário. Embora as chamas tenham sido indicadas para serem inevitáveis, Amaterasu foi evitado algumas vezes, Uchiha Sasuke conseguiu se esquivar das chamas quando Itachi tentou concentrar nele, embora Itachi realmente não querer matá-lo e conseguiu acertar Sasuke logo após, independentemente, e A usando a Raiton no Yoroi e o Shunshin no Jutsu evitou um Amaterasu de curto alcance lançado contra ele por Sasuke em um instante. As chamas são capazes de queimar mais alguma coisa em seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares de fogo com facilidade. Amaterasu é dito para nunca parar de queimar, mesmo quando tudo o que for pego pelo Amaterasu é completamente reduzido a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinto com água ou com quaisquer outros métodos normais. A única coisa que as chamas não conseguiram queimar dentro ou através da areia com chakra de Gaara. No entanto, as chamas queimam de forma relativamente lenta, às vezes, permitindo que qualquer pessoa atingida por Amaterasu tenha uma oportunidade de remover quaisquer partes da roupa ou do corpo que foram capturadas pelas chamas . Nagato foi capaz de desviar das chamas de seu corpo usando o Shinra Tensei. A utilização da técnica também coloca uma grande quantidade de tensão sobre o utilizador, fazendo normalmente que os olhes sangrem. Itachi Uchiha, o usou com Mangekyou Sharingan direito, e é capaz de acabar com as chamas, até certo ponto. Antes de sua morte, Itachi implantou algumas das chamas negras nos olhos de Sasuke que se ativam ao ver o Sharingan de Tobi. Sasuke, depois de ganhar seu próprio Mangekyou Sharingan, mais tarde é capaz de usar o Amaterasu por conta própria. Amaterasu de Sasuke provém do seu olho esquerdo no entanto, C indica que ele é mais habilidoso com ele do que Itachi, ele pode apagar as chamas com mais facilidade e pode até mesmo manipular as chamas como parte do elemento Enton. HP:700 CK:710Corvo HP:800 CK:760 | |
Alerta :
| Assunto: Re: 'Brandon vs Redfield 19/10/2012, 22:44 | |
| Medusa criou um grande muro, de quinze metros de largura e diâmetro utilizando o creation of all things, enquanto que se escondeu dele, e assim ativou o Shinra tensei em escala máxima, e o Bashou Ten'in para puxar redfield enquanto seria pressionado pelo shinra. Assim preparou novamente uma técnica.Medusa: HP - Full CK - 400 / 900 - Spoiler:
Shinra Tensei Usuários: Nagato Rank: - Classe: Ofensiva, Defensiva, Suplementar Alcance: Todos Selos: - Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade do usuário para repelir qualquer coisa a qualquer distância. Dependendo da quantidade de força que Nagato coloca neste jutsu, ele pode facilmente quebrar a madeira, ossos, pedra, metal, ou mesmo algumas das defesas mais fortes. Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques dirigidos ao usuário serão desviados, não importa o tamanho, poder ou massa, no entanto, foi demonstrado que é possível resistir a essa técnica. A única desvantagem desta técnica é que há um curto período, quando se está inutilizável depois de ser utilizado, embora apenas por cerca de cinco segundos. O Shinra Tensei também pode ser usado em larga escala de destruição maciça. Antes ele pode ser usado, no entanto, Nagato deve romper sua ligação com todos os seis caminhos, exceto o Tendou (presumivelmente para canalizar todos os chakra disponível através dele). A gravidade criada é enorme acima do alvo, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usar o Shinra Tensei nesta escala encurta vida Nagato e deixa-o incapaz de usar o Tendou durante vários minutos. Konan também observou que o uso em larga escala de Shinra Tensei retarda a taxa de recuperação dos Seis Caminhos da Dor. No anime, Shinra Tensei também é usado como uma esfera de proteção ao invés de empurrar ataques de distância, que é mostrada em cores diferentes de cada vez que é usado. -- Banbutsu Sōzō (Creation of all things) Rank: - Classe: Suplementar Descrição: Uma habilidade que o Sábio dos Seis Caminhos tinha, conhecido como "Criação de Todas as Coisas" (万物 创造, Banbutsu Sozo). O processo usado é explicado para que inicialmente envolveu a administração de imaginação, ea energia espiritual que constitui a base do Yin chakra para criar conteúdo e forma do nada. Então, através da aplicação de vitalidade e energia física que constitui a base do chakra Yang, ele iria dar vida ao formulário anterior. O sábio usou esta habilidade para dividir o Ten-Tails em nove animais cauda. Diz-se também que o Izanagi técnica baseia-se fora desta técnica.
Bashou Ten'in Usuários: Nagato Rank: - Classe: Suplementar Selos: - Descrição: Banshō Ten'in é uma técnica semelhante à Shinra Tensei em que manipula a gravidade do usuário, no entanto, em vez de empurrar um objeto, essa técnica o atrai para o usuário. Ele tem o mesmo limite de cinco segundos como o Shinra Tensei, mas não se sabe se ele pode ser usado em larga escala como o Shinra Tensei.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: 'Brandon vs Redfield 19/10/2012, 23:14 | |
| Off: Isso e Chamar juiz pelo motivo certo.
Clique acima | |
Alerta :
| Assunto: Re: 'Brandon vs Redfield 20/10/2012, 12:37 | |
| Sentia a pressão no meu olho esquerdo após utilizar o Amaterasu, talvez não conseguisse utiliza-lo mais vezes, mas foi ai então que uma onde choque começou e parecia que ia devastar tudo então meu susano'o era ativo em sua forma completa e usando um de seus itens espirituais(Yata no Kagami) que auxiliaram em minha defesa, e então usando a Totsuka no Tsurugi iria tentar perfurar ou esfaquear a criatura com cabelos de cobra e caso de certo ela seria selada dentro do meu genjutsu eterno.- Jutsus Utilizado:
- Citação :
- Susanoo
Rank: - Descrição: Susanoo, também conhecido como o Deus Tempestoso de Valor (勇武 の 荒神, Yūbu no Aragami), é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan após despertar as habilidades em ambos os olhos. Ele cria um ser humanóide gigantesco, que envolve o usuário. À medida que a técnica fica mais forte concedida para aqueles que adquiriram o Mangekyō Sharingan, passa a ser o guardião do usuário, mas ao mesmo tempo, consome a vida do usuário. - Itens:
- Citação :
- Totsuka no Tsurugi
Rank: - Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como a Grande Espada Sakegari (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significa "cortador Grande Espada Sake"), é uma variante da Espada de Kusanagi. É revestida com uma jarra, a lâmina é na verdade o líquido que está no interior do frasco que é libertado e moldado, em vez de uma espada convencional. É uma arma etéreo, com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que perfura. Aqueles que estão esfaqueados pela espada são atraídos para a jarra e preso em um genjutsu "mundo de sonhos bêbados" para toda a eternidade, por extensão, Itachi também conseguiu remover o Selo Amaldiçoado do Céu de Sasuke por esfaquear e remover Orochimaru do corpo de Sasuke. Orochimaru procurou a espada para toda a sua vida e Zetsu comentou que ele nunca poderia encontrá-la. Junto com o espelho Yata, a Espada de Totsuka é uma arma carregada pelo Susanoo de Itachi e é realizada por uma terceira mão crescente de seu antebraço direito. Juntos, eles disseram ter feito Itachi essencialmente invencível. - Citação :
- Yata no Kagami
Rank: - Descrição: O Espelho Yata foi invocado pelo Susanoo de Itachi em sua mão esquerda e é considerado um dos três tesouros sagrados. Diz-se a ser dotado de todas as transformações da natureza e, como tais mudanças as suas próprias características, dependendo do ataque que recebe, torna o ataque recebido ineficaz. Zetsu alegou que isso, combinado com a Espada de Totsuka usada em sua mão direita, essencialmente faz o Susanoo invencível.
HP:700 CK:510Corvo HP:800 CK:760 | |
Alerta :
| Assunto: Re: 'Brandon vs Redfield 20/10/2012, 12:59 | |
| OFF: Juiz = http://www.narutothegames.com/t28135-juiz-provavelmente-a-ultima-vez#283736 | |
Alerta :
| Assunto: Re: 'Brandon vs Redfield 20/10/2012, 15:02 | |
| Medusa ativou no exato momento em que a, coisa, ou seja lá como diriam, a ameaçava a técnica que havia preparado, uma grande esfera se fazia no céu, enquanto em sua boca estava o arco com meu corpo, e em suas costas os corpos dos gatos que eram segurados por suas mãos, fez um buraco no chão e começou a rastejar rapidamente por meio da terra.Medusa: HP - Full CK - 300 / 900 - Spoiler:
Teria vários destroços por causa do shinra, árvores caidas, grama por todos lado, além do chibaku lhe atraindo, com isso medusa fugiu carregando tudo, assim acabaria a batalha, mas preparou uma técnica por precaução.
Obs: O Chibaku vai atrair você pela cabeça.
- Spoiler:
Chibaku Tensei Rank: - Classe: Ofensiva, Defensiva, Suplementar Alcance: Longo Selos: Bater as mãos juntas Descrição: Chibaku Tensei é uma técnica especial desenvolvida pelo Sábio dos Seis Caminhos, que foi utilizada para criar a lua e selar parte do chakra do Juubi dentro dela. O usuário cria uma esfera negra de gravidade que, quando lançada para o céu, atrai os objetos de todas as direções e puxando-os para a esfera, compactando-os juntos. A terra ao redor, incluindo as florestas e montanhas, são coletados em um único ponto, empilhando um em cima do outro, até que cria uma grande esfera. Uma grande cratera fica onde a terra tenha sido atraída pelo Chibaku Tensei. Tendou teve que se aproximar a uma curta distância de Nagato antes que ele pudesse usar a técnica, e ao executá-la, colocou uma grande pressão em Nagato. Esta linhagem eventualmente causados a técnica para afastar, pelo qual a grande esfera, que foi criado por ele, se desfez novamente. De acordo com a vontade do usuário, o poder de atração da esfera pode ser maior ou menor.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: 'Brandon vs Redfield 20/10/2012, 16:18 | |
| A Criatura havia escapado pelo subsolo, mas ainda havia algo do qual eu precisaria defender antes que destruisse não so a mim mas como o local todo.Parece que a esfera negra atrai tudo para ela, então se atrai tudo... Neste momento saco uma kunai e deixo-a cair, mas a mesma atraida tambem pela esferaComo pensei, nao preciso mirar na esfera para atacar.Então criava aproveitando as 3 mãos que meu susano'o possuia criava 3 ''Shurikens'' e as lançavas em direção a esfera negra e caso houvesse dado certo teria destruido a esfera e impedindo a destruição do local. Logo meu susano'o era desativad, meu mangekyou retornava ao sharingan nvl 3 e com o corvo ainda no meu ombro iamos embora do local- Jutsu:
- Citação :
- Yasaka no Magatama
Rank: - Descrição: Através da utilização do Susanoo, o utilizador é capaz de criar o Yasaka no Magatama a partir de qualquer uma das suas mãos, consistindo de um número de magatamas unidos através dos seus respectivos centros por um fio de chakra. Devido a esta estrutura, as ferramentas, em seguida, actuam de uma maneira semelhante à de uma shuriken quando jogados pelo Susanoo - girando rapidamente em direcção ao alvo pretendido - e resultam numa colisão poderosa após o impacto. O tamanho dos projéteis criados dependem da intenção do usuário e da situação, com variações menores, muitas vezes utilizadas quando os combates em ambientes fechados ou espaços confinados. Variações: Embora todos operacionais de uma forma um pouco semelhante, a técnica pode assumir várias formas que diferem ligeiramente tanto na aparência e utilização. Estes vão desde:
- Três magatamas unidos por um fio, único circular que são criados entre as duas mãos de Susanoo, ou em apenas uma, que são impulsionados em direção ao alvo como um projétil único combinado.
- Um número considerável de magatamas amarrados entre as duas das mãos do Susanoo, usando um fio de interligação. Estes então a separar-se uma da outra, uma vez impelido para o alvo, de modo que cada magatama torna-se um projéctil separado.
Itachi Uchiha afirma que o Yasaka no Magatama é a sua técnica mais forte de longo alcance.
- Spoiler:
-Foi utilizado 3 vezes ele, logico que sera descontado 3 vezes
HP:700 CK:510Corvo HP:800 CK:760 | |
Alerta :
| Assunto: Re: 'Brandon vs Redfield 20/10/2012, 17:25 | |
| Off: Bloqueiem, por favor. | |
| | | Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: 'Brandon vs Redfield 20/10/2012, 17:43 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 'Brandon vs Redfield | |
| |
| | | | 'Brandon vs Redfield | |
|