Tony Stark" Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (750/750)
| Assunto: Hiruko 17/10/2012, 14:46 | |
| Bom estou aqui sugerindo uma mudança nas regras do Hiruko. Regras atual - Citação :
- - O personagem pode também optar por perder alguma das suas linhagens demonstradas, porém, se limita a apenas uma e isso apenas pode ser feito quando a ficha de personagem for criada, ou seja, logo no inicio. Após esse tempo a troca é inviável.
Regras com minha sugestão - Citação :
- Você poderá optar por perder umas das K.G que Hiruko tem inicialmente. Você poderá escolher perder um K.G inicial de Hiurko quando for absorver uma sexta K.G, postando no post em seu laboratório.
Regras atual - Citação :
- Ex).: Dreno a K.G Hyouton (Haku).
- Com isso, não posso pegar outra Kekkei Genkai a menos que eu mude de personagem e depois volte a ser Hiruko.
- Não absorve somente a linhagem, mas também seus Hijutsus. Apenas Hijutsus provenientes. Também se absorvem elementos, embora nenhum jutsu destes.
- Ao tentar absorver um corpo com mais de uma Kekkei Genkai só ganhará a original, no caso a que o corpo em questão carrega desde que nasceu. Excessão, aqueles que possuem mais de uma Kekkei Genkai, sendo que ambas foram implantadas. Se assim for, Hiruko pode escolher qual das K.G quer.
Ex: Faço Kimera em um Tobi/Obito, tudo o que ganho é seu Sharingan e Hijutsus. Ex:² Faço um Kimera em um Danzou, por ele ter duas K.G implantadas, eu posso escolher entre o Mokuton e o Sharingan. - Hiruko não pode usar o Kimera em personagens que não tenham K.G. Regra com minha sugestão - Citação :
- Ex).: Dreno a K.G Hyouton (Haku).
- Com isso, não posso pegar outra Kekkei Genkai e substituir a K.G do Haku
- Não absorve somente a linhagem, mas também seus Jutsus e Elementos.
- Ao tentar absorver um corpo com mais de uma Kekkei Genkai, ele terá de escolher apenas uma.
Ex: Faço Kimera em um Tobi/Obito, ganho todos os jutsus e elementos ao menos Kuchiyose, são todos os jutsus ate criados. Ex:² Faço um Kimera em um Danzou, por ele ter duas K.G implantadas, eu posso escolher entre o Mokuton e o Sharingan. - Hiruko pode user o kimera em qualquer perso | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hiruko 17/10/2012, 14:47 | |
| |
|
Twister Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Hiruko 17/10/2012, 14:50 | |
| Reprovo a primeira, tá querendo ficar com a kg por mais tempo até ter uma outra? Ilógico. E a segunda nem se fala, quer deixar mais ainda na moda um personagem que agora geral usa, e aumentar de uma forma muito sem noção, as coisas do cara. Pera aí, tu absorve o carinha e ganha todos os jutsus? heuheuh, acho que não. :/ | |
|
Tony Stark" Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (750/750)
| Assunto: Re: Hiruko 17/10/2012, 14:52 | |
| Twister - Ilógico e Akatsukis e nukennins receberem salario isso sim e ilógico. | |
|
Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Hiruko 17/10/2012, 14:54 | |
| | |
|
Lottie Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Hiruko 17/10/2012, 14:54 | |
| | |
|
Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: Hiruko 17/10/2012, 15:30 | |
| | |
|