| Um Shinobi Lendario. A aparição de Uchiha lee | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ted Corey Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Um Shinobi Lendario. A aparição de Uchiha lee 21/2/2010, 12:06 | |
| Rasgando os ceus de Kiri em alta velocidade, eu observo a vila, e paro acima do gabinete do mizukage. Lee: Hun... Kiri está diferente... será que o Icefox ainda é mizukage? Espero acima do gabinete voando, com o Super Sayajin.
| |
|
| |
Hibari Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Um Shinobi Lendario. A aparição de Uchiha lee 21/2/2010, 12:28 | |
| *Um shinobi aparece e vê um ser de cabelos dourados voando * - Lee-sama ? *O shinobi aparece em baixo de Lee* - Hey ... Da pra descer aqui em baixo ? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Um Shinobi Lendario. A aparição de Uchiha lee 21/2/2010, 12:34 | |
| Um Garoto, com uma mascara de Oinnin, apareçe ao lado de Yama, e tira a máscara, revelando Kiffe, então ele diz:
- Ei! Lee! Desce aqui!
Off: Yama vai la no meu teste de Espadachin'' |
|
| |
Sakum Tzuchigi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Um Shinobi Lendario. A aparição de Uchiha lee 21/2/2010, 14:33 | |
| Um shinobi aparece, logo ele olha para o alto, e vê um ser voando, logo ele reconheçe o rosto daquele ser então diz: - Hunph, exibido . | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Um Shinobi Lendario. A aparição de Uchiha lee 21/2/2010, 15:22 | |
| Lee: Hun... Estou sendo bem recepcionado... Em menos de 1 unico segundo a aurea sayajin parece em Gui(vou te chamar de Gui viu?) Lee: Hun... vai ser interessante estar na vila com você.... sobrinho...^^ O sayajin some, e os cabelos voltam a cor original... Leee: Alguem pode chamar o mizukae? | |
|
| |
Yakushi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Um Shinobi Lendario. A aparição de Uchiha lee 21/2/2010, 18:15 | |
| Um Shinobi vestido Casualmente [Antes que Perguntem, Roupas Normais '-'] caminhava pelos Arredores de Kiri quando avista um Grupo de Shinobis. O Shinobi se aproximou, e ao indentificar o Grupo, sorriu. Sasori: Cheguei '-' Adam... [Akatsuki, Não Acredito =O], Alba, Piralho [Kiffe]e ... Uchiha Lee. Uchila Lee-san... O que lhe trás a Vila? A Quanto Tempo (: | |
|
| |
Sakum Tzuchigi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Um Shinobi Lendario. A aparição de Uchiha lee 21/2/2010, 23:02 | |
| OFF: Floods apagado, todos ja sabem Adam é que ele acabou de chegar '-' | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Um Shinobi Lendario. A aparição de Uchiha lee 25/2/2010, 18:58 | |
| Quero ser espadachim, ou entao gennin...XPP
Me da um cargo aeew | |
|
| |
Koori Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Um Shinobi Lendario. A aparição de Uchiha lee 25/2/2010, 19:25 | |
| O mizukage está off.
Pois o pc dele está estragado.
Vai ter que esperar. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Um Shinobi Lendario. A aparição de Uchiha lee 1/3/2010, 17:23 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Um Shinobi Lendario. A aparição de Uchiha lee | |
| |
|
| |
| Um Shinobi Lendario. A aparição de Uchiha lee | |
|