Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Kazuhiko Amamiya;

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Kazuhiko Amamiya;      Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kazuhiko Amamiya;      Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Kazuhiko Amamiya;      Left_bar_bleue1250/1250Kazuhiko Amamiya;      Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Kazuhiko Amamiya;      Left_bar_bleue1250/1250Kazuhiko Amamiya;      Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Kazuhiko Amamiya;      Empty
MensagemAssunto: Kazuhiko Amamiya;    Kazuhiko Amamiya;      Icon_minitime18/10/2012, 18:41

Queria saber se alguém tem uma luta do Kazuhiko, uma sem ser aquela que ele lutou em Suna do "Cala a boca, Magda.". E também se alguém tiver o msn dele ou souber de algo sobre ele, por favor, me passe ou diga aqui, porque precisava saber uns negócios com ele.

PS: Acho que isso é uma dúvida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Kazuhiko Amamiya;      Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kazuhiko Amamiya;      Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Kazuhiko Amamiya;      Left_bar_bleue1400/1400Kazuhiko Amamiya;      Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Kazuhiko Amamiya;      Left_bar_bleue1300/1300Kazuhiko Amamiya;      Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Kazuhiko Amamiya;      Empty
MensagemAssunto: Re: Kazuhiko Amamiya;    Kazuhiko Amamiya;      Icon_minitime18/10/2012, 18:43

Fui aprendiz e acima disso amigo do Kazu. Ele tem lutas contra o Bijuu no portão de Suna, mas a maioria dos tópicos é antiga. Ele não loga no MSN a 2 meses (o mesmo tempo em que ele saiu do forum me deixando no comando).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Kazuhiko Amamiya;      Empty
MensagemAssunto: Re: Kazuhiko Amamiya;    Kazuhiko Amamiya;      Icon_minitime18/10/2012, 18:47

Kurt escreveu:
Fui aprendiz e acima disso amigo do Kazu. Ele tem lutas contra o Bijuu no portão de Suna, mas a maioria dos tópicos é antiga. Ele não loga no MSN a 2 meses (o mesmo tempo em que ele saiu do forum me deixando no comando).
Ir para o topo Ir para baixo
Jaantony
Estudante de academia
Estudante de academia
Jaantony


Mensagens : 1659

Alerta :
Kazuhiko Amamiya;      Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kazuhiko Amamiya;      Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Kazuhiko Amamiya;      Left_bar_bleue1850/1850Kazuhiko Amamiya;      Empty_bar_bleue  (1850/1850)
Chakra Chakra:
Kazuhiko Amamiya;      Left_bar_bleue1300/2150Kazuhiko Amamiya;      Empty_bar_bleue  (1300/2150)

Kazuhiko Amamiya;      Empty
MensagemAssunto: Re: Kazuhiko Amamiya;    Kazuhiko Amamiya;      Icon_minitime18/10/2012, 18:47

Eu acho que nunca falei com ele .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Kazuhiko Amamiya;      Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kazuhiko Amamiya;      Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Kazuhiko Amamiya;      Left_bar_bleue1250/1250Kazuhiko Amamiya;      Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Kazuhiko Amamiya;      Left_bar_bleue1250/1250Kazuhiko Amamiya;      Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Kazuhiko Amamiya;      Empty
MensagemAssunto: Re: Kazuhiko Amamiya;    Kazuhiko Amamiya;      Icon_minitime18/10/2012, 18:50

Que pena, então podem fechar. Precisa mais mesmo era do contato dele, mas quando ele deixar sua ausência e voltar eu falo. Valeu pelas respostas rápidas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Kazuhiko Amamiya;      Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kazuhiko Amamiya;      Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Kazuhiko Amamiya;      Left_bar_bleue1400/1400Kazuhiko Amamiya;      Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Kazuhiko Amamiya;      Left_bar_bleue1300/1300Kazuhiko Amamiya;      Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Kazuhiko Amamiya;      Empty
MensagemAssunto: Re: Kazuhiko Amamiya;    Kazuhiko Amamiya;      Icon_minitime18/10/2012, 19:55

Kazu era incrível... Block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kazuhiko Amamiya;      Empty
MensagemAssunto: Re: Kazuhiko Amamiya;    Kazuhiko Amamiya;      Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kazuhiko Amamiya;
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cachimbo da Paz - Kazuhiko Amamiya
» [Banco] Kazuhiko Amamiya
» Cucaco - Kazuhiko Amamiya
» [1ª Rodada] Furh vs. Kazuhiko Amamiya.
» Ficha de Amamiya Kazuhiko

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: