Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| — Criados; | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Nahema Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: — Criados; 20/10/2012, 09:02 | |
| - Citação :
Hamonika no Yukimaru Rank: B Aparição: Episódio 94 - Naruto Shippuden Descrição: É uma Gaita tocada por Yukimaru no momento em que ele recebe a Camélia Cristalizada de Guren. É um som alto e agudo, o qual guiou Guren para localizar o Yukimaru. Se usada em batalhas misturada com chakra, pode atingir grandes distâncias, e disferir perigosos ataques sonoros aos seus inimigos, tornando-se uma arma temida e desejada. Técnicas - Spoiler:
- Citação :
- Nome: Dangerous
Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E.: Ottoton Duração: 3 posts; Descrição: O utilizador utiliza um henge básico em sua arma e a transforma em vários guizos, esses guizos são presos a correntes que tem como alcance, 15 m.Os guizos tem como funcionalidade o seu balançar simultâneamente para desestabilizar o oponente ao ser afetado pelo som de mesmo alcance. Esses guizos são presos a essas correntes simples, com nada de especial, tudo feito na base de um Henge. O utilizador também combina essa técnica, ao invés de um henge, utiliza um Konbi Henge, se unindo aos guizos ou unindo os guizos a pontas do seu cabelo, para que ao correr, um barulho seja emitido com o mesmo alcance das correntes e mesmos danos. - Citação :
- Nome: Music 1
Rank: A Tipo: Ninjutsu Elemento: Otto Duração: Três Posts Descrição: Uma técnica que que não tem tanta complexidade devido ao item utilizado, já que o mesmo tem a capacidade de reproduzir Otto como uma habilidade natural. Nessa técnica eu utilizo o Otto num alcance de trinta metros, tendo como epicentro o utilizador da Hamo. A pessoa quando é atingida, simplesmente perde os seus equilibrios, devido ao som agudo e potente que exala misturado com o chakra. Perdendo o equilíbrio, a pessoa não consegue correr e fica paralizada, sentindo dores, geralmente se contorcendo no chão. A técnica se expande numa velocidade considerável rápida que é sua velocidade comum e continua a se expandir nessa velocidade, então sendo que os trinta metros é o inicial ponto em que o som atinge imediatamente em sua velocidade máxima.
- Citação :
- Nome: Music 3
Rank: A Tipo: Genjutsu Elemento: Otto Duração: Três Posts Descrição: Um genjutsu que ao a Hamonika ser tocada por qualquer contato físico, o utilizador com o dedo ou parte do corpo concentrada com chakra, faz com que a mesma toque uma música, porém inaudível, a música completamente silenciosa. Atinge a área de 50m, tendo o epicentro a Hamonika no Yuukimaru. Quando o alvo é pego no Genjutsu, ele sofre dos seus membros, seus braços e suas pernas, ele se vê impossibilitado de movê-los. Vê seus braços de pernas meio que ficando podres. Notas: Interferência Externa de Chakra ou dor, não consegue sair do Genjutsu. - Citação :
- Nome: Music 4
Rank: A Tipo: Genjutsu Elemento: Otto Duração: Três Posts Descrição: É uma técnica que o utilizador pega sua arma e toca duas notas aleatórias em uma velocidade aleatória também e o ouvinte simplesmente não consegue mais enxergar Hades' ou qualquer coisa que venha dele. Notas: Não se sai com interferência externa de chakra.
- Citação :
- Nome: Sword's
Rank: B Tipo: Ninjutsu Elemento: Ottoton Duração: Indeterminada Descrição: É uma técnica básica, sua Hamonika ganha a forma de uma Katana que tem a lâmina negra e é extremamente resistente. A cada impacto da espada ou quando queira, a mesma pode produzir um som de alcance de 5m que causa paralízia e danos equivalentes ao Rank B. Notas: 2x por post a produção de som que eu queira. Agora a do impacto flui normalmente. - Citação :
Nome: Song Lâmina Rank: B Tipo: Hijutsu Elemento: Ottoton Duração: 1 Post Descrição: Essa técnica em toco minha Hamonika e ela produz um uma lâmina de som que voa até o inimigo. Sua lâmina é potente e pode perfurar o corpo de um inimigo se atingido em cheio. Notas: São 10 lâminas. Alcance de 20m. - Citação :
- Nome: Mute and others
Rank: S Tipo: Genjutsu Elementos envolvidos: Ottoton Duração: 3 posts Descrição: O utilizador toca a arma sonora e ela reproduz um alto som que percorre a várias distâncias e ao atingir as pessoas escolhidas como alvo, essas pessoas caem em uma cadeia de ilusões. Obs: Inicialmente, o genjutsu é deixá-lo surdo e deixar o local totalmente branco, sem visibilidade alguma, tudo é tão branco e saturado que ele tem até que fechar os olhos. O segundo ele não é mais surdo e o branco do local que o cegava, já não tem. Mas quando ele se liberta da primeira, a um metro dele tem uma bola de fogo (ilusória). E caso se liberte desse segundo, tem o último que é simplesmente a continuação da batalha do modo que eu queira controlar. Obs.: Se sai apenas com Kai no Gen. O alcance é de 50m.
Última edição por Kurama Hideyoshi em 4/2/2013, 14:57, editado 10 vez(es) | |
| | | Nahema Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: — Criados; 20/10/2012, 09:06 | |
| - Citação :
Giant Drill-Beaked Bird Rank: - Descrição: É uma grande ave, o qual tem um número de piercings no corpo e o Rinnegan, implicando que está a ser controlado por Pein. O pássaro em si é incomum, pois não só demonstra um bico proeminente e irregular, mas também possui três pernas diferentes, assim como asas. No anime no entanto, ele só tem duas asas.
Técnicas - Spoiler:
- Citação :
Green Egg Bombs Rank: - Descrição: O animal do Circulo das Bestas, põe ovos que explodem ao seu comando. - Citação :
- Nome: Rajesh
Rank: B Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: - Duração: 1 post Descrição: Pic lança várias rajadas de chakra lá do alto. Essas rajadas tem grande poder, suficiente para quebrar costelas e impossibilitar pessoas de andar. Uma vez pego, os danos são bastante perigosos. São um total de 5 rajadas.
- Citação :
Kokitomice Rank: B Tipo: Ninjutsu Elemento: Katon Duração: 1 Post Velocidade: Normal
Descrição: É uma técnica que expele um único ovo, numa velocidade incomum, vem mais rápido, bem mais rápido, porque ele é muito pesado, cerca de 1 tonelada. Esse ovo tem o tamanho normal e mais o peso citado. E sua funcionalidade é diferente. Ao invés de explodir daquele jeito, comum que causa poucas queimaduras. Ele explode na forma de fogo, quando o ovo se choca (ou ao meu comando), causa uma explosão e o fogo começa a se alastrar rápidamente. Tão rápido que em 1 segundo, já tomou uma área de 30m.
Obs: 30m é o limite. - Citação :
- Iskitorkit
Rank: A Tipo: Ninjutsu Elemento: Nenhum Duração: Indeterminado Velocidade: Normal
Descrição: Pic lança um ovo para o chão ou qualquer lugar e esse ovo entra para debaixo da terra. Logo o chakra de Pic no ovo, reage e multiplica o ovo a vários e em posições diferentes, de 1m de distância de cada ovo. Quando o inimigo pisar na terra onde o ovo se encontra, a terra explode numa luz amarelada (igual ao ovo mesmo) e causando danos de perfurações fundas e queimaduras de terceiro grau.
Notas: Multiplica-se em ovo numa zona de 30m, tendo o utilizador como o epicentro. Para se multiplicar leva dois segundos e mesmo enquanto ainda estão em multiplicação estão sujeitos a explosões. Ele também é condutor de explosões (acho que é assim que se fala). Quando acontece uma explosão cerca de 3m do solo, o mesmo explode, causando crateras e destruições de alto nível. - Citação :
Intactous Rank: A Tipo: Ninjutsu Elemento: Nenhum Duração: 2 posts Velocidade: Normal
Descrição: Essa foi uma técnica desenvolvida para quando meu chakra estiver baixo. Simplesmente, Pic implanta um pouco do seu chakra através de algum tipo de toque em mim ou em outro e pode utilizar uma técnica, tendo eu como base a todo o momento.
A técnica que pode ser usada, é uma técnica de defesa que cria como se fosse uma armadura de um pássaro a minha volta. Além de me defender, pode me dar 2 impulsos de 10m através de suas asas.
Notas: Só podem ser utilizados 2 impulsos por post. - Citação :
- Bicobrocagiratória q
Rank: B Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: - Duração: 3 posts Velocidade: Normal
Descrição: Pic utiliza uma técnica em que permite fazer seu bico ficar girando sem parar de atirando ovos como uma metralhadora. Esse bico tem um poder de perfuração superior a de grandes espadas por aí.
Obs: Cinco ovos por post. - Citação :
- Óvutcoffe
Rank: A Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: -, Duração: 4 posts Velocidade: Normal
Descrição: Essa é uma técnica, onde o utilizador pode lançar ovos pela bunda, mas ao invés de serem ovos explosivos que causam danos. Pode ser ovos que causa uma tremenda fumaceira de 10m por ovo.
Obs.: Posso lançar uma quantidade de 20 ovos.
Última edição por Kurama Hideyoshi em 4/2/2013, 14:58, editado 8 vez(es) | |
Alerta :
| Assunto: Re: — Criados; 20/10/2012, 09:09 | |
| EU - Spoiler:
Estilos - Citação :
- Nome: Lo Cuert
Rank: B Tipo: Estilo de Luta Elemento: Nenhum Duração: Indeterminada Descrição: É uma técnica em que eu ativo como um estilo de luta e meus movimentos ficam com imagem distorcida e é de difícil percepção. Meu corpo fica com uma imagem vibrante e os meus socos se tornam afiados e puros como uma lâmina, quando eu soco algo ou alguém, corta. Quando eu corro, cria-se um segundo eu distorcido na minha frente, nos meus lados, por cima e atrás e esses distorcidos, agem para confundir o oponente. Para a ativação dessa técnica é necessária uma concentração de chakra em que deixa vestígios que forma as imagens distorcidas vistas. Notas: Para ter percepção de meus movimentos, basta um doujutsu e narração boa. - Citação :
- Nome: BubleeG
Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: - Duração: 2 posts Descrição: É uma técnica peculiar, onde eu ativo uma aura de chakra ao meu redor e deixo ela maleável, como se fosse uma goma de mascar, podendo se esticar e grudar em várias coisas. Essa aura é invisível e tem um alcance de 5m. Obs.: Posso criar até 5 gomas e modificá-las, deixando fina ou grossa. Não serve para defesa de técnicas que envolve o chakra, pois não consegue grudar em algo que não seja totalmente sólido. Ninjutsu Elemental - Fuuton - Citação :
Nome: Kyuubunto Rank: S Elementos: Fuuton Duração: Descrição: O utilizador da técnica abre a boca e meio que vomita o própria ar, comprimido em pequenos projecteis, pequenos em largura, porém longos como lança que vão diretamente até o oponente. Sua força é equivalente a uma espada recebendo um fluxo constante, sem parar de chakra fuuton, porém de várias dessas espadas perfurando ao mesmo tempo, afinal pode-se lançar uma quantidade de cem desses projecteis sem interrupções. O seu poder em um ser humano, ninja, comum, com protetores comuns das vilas, é que pode vazar do outro lado do corpo dele, perfurar até mesmo os ossos mais espessos que existe dentro do ninja, então um ataque desse é sem dúvida meio que fatal, dependendo onde acerta no inimigo. Outro ponto a comentar é, quando ele é unido a um katon seja qual rank for, ele não perde sua força de corte, apenas quando corta, pega fogo no local em que acertou, seja em qual superfície for, menos água, óbvio. Essa técnica tem um alcance máximo de trinta metros.
Genjutsu - Citação :
- Nome: Stunkgen
Rank: A Tipo: Genjutsu Elemento: Duração: Três Posts Descrição: Uma simples técnica em que eu concentro chakra em meu corpo e em volta dele, cria-se uma camada de cor intensa de chakra, que olhar diretamente causa aquela dor na vista, daquelas que chamam mais atenção que roupa colorida ofuscante. Assim usando isso, o utilizador pode pegar qualquer pessoa que tenha um contato visual dentro de um Genjutsu em que fica paralizado no real e a ilusão criada na cabeça dele, a luta se mantém, porém desta vez com o ganho dele, fazendo com que o utilizador da técnica esteja perdendo para ele na ilusão. Notas: Modo de sair é apenas com Kai e dor. Só é pego quem me avistar a menos de 40m. Ninjutsu Elemental - Katon - Citação :
- Nome: Katon - Up
Rank: S Tipo: Ninjutsu Elemento: Katon Duração: 1 Post Descrição: O utilizador com um simples movimento que demonstre ir para cima, consegue levantar chamas do chão, chamas intensas que queimam tudo ao redor. As chamas tem proporções de um Gokka Meshitsu e um poder rivalizador do mesmo. Porém essa técnica além desse diferencial, permite o utilizador meio que "moldar" essas chamas ao seu bel prazer. Tudo num raio de 35m de manipulação.
- Citação :
- Nome: Dabakurany
Rank: A Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: Katon Duração: 3 posts Descrição: É um técnica, onde eu soco o ar e crio um dragão de fogo imenso que fica ao meu controle. Onde o dragão passa incendeia ao seu redor através do calor de suas chamas. Um contato direto com a frente do dragão pode ser fatal, dependendo. Ele tem um tamanho de 50m de alcance, tem 3m de espessura. Obs.: Para guiar o dragão é necessário uma mão, sendo assim, ela ficará ocupada. Ninjutsu Elemental - Suiton - Citação :
- Nome: Suiton: Oklaoma
Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Suiton Duração: 1 posts Descrição: O utilizador prepara suas mãos mirando as em algum lugar e imediatamente lança várias lanças feitas de água, extremamente afiadas, essas lanças são capazes de causar danos fatais, hemorragias e etc's. Obs.: Posso fazer a lança explodir em centenas de agulhas. Uma quantidade de 2 lanças por técnica. - Citação :
- Nome: Suiton: Imens
Rank: A Tipo: Ninjusu|Genjutsu Elemento: Suiton Duração: Três posts Descrição: É uma técnica em que se cria uma pequena bola em uma das mãos, no início de puro chakra e depois vai tomando uma forma azul de água. Essa técnica, no início é uma bolinha de 3 cm e fica ativada assim pelo tempo de 3 posts. Mas, podendo ser utilizada para várias formas de defesa e ataque. Obs: Se usar para defesa, basta erguer o braço e a pequena bola de 3cm se expande e forma um escuro que se encaixe perfeitamente no corpo do utilizador. Já usando para ataque, ganha manipulações livres em formas de estacas grudadas na bola. Podendo usar 5 estacas por post que tem proporsões de 50 cm de espessura cada corda e seu alcance é de 35m.
- Citação :
- Nome: Suiton: Unih
Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Suiton Duração: Indeterminado. Descrição: É uma técnica que consiste na liberação de uma onda gigantesca e esmagadora de água, porém ao contrário das comuns que são expelidas pela boca, essa onda, pode expelir pelos punhos, pés, sola dos pés e outras partes do corpo, incluindo a boca. Desde que faça um movimento que incentive a liberação da imensa quantidade de chakra. Obs.: A água da técnica, tem um padrão de força, altura e quantidade, superiores ao Bakushi Souha, já que essa é Rank B. Duração indeterminada, é que fica no campo pelo tempo que for, até que alguém retire. Ninjutsu Elemental - Doton - Citação :
- Nome: Quier
Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Doton Duração: 1 post. Descrição: O utilizador expande seu chakra pela terra ao seu redor e simplesmente a quebra e faz voar vários estilhaços de terra numa área de 30m, os estilhaços tem certos poderes de cortes no estilo de kunais, são pesados e ficam flutuando nessa zona restrita de manipulação dessas pedras. - Citação :
- Nome: Doton: Sprinke
Rank: A Tipo: Ninjusu Elemento: Doton Duração: Três posts Descrição: O utilizador expande seu chakra através do solo numa área de 50m, utilizador é o epicentro - nessa área, o utilizador pode extender do chão, várias finas estacas de pedra que podem varar o corpo de uma pessoa, tanto como enrolá-lo e apriendê-lo. Juntamente com essas estacas de modo a distrair, uma pequena proporção de chakra ao redor do inimigo o faz afundar até a cintura. Notas: No máximo 5 estacas de 10m.
- Citação :
- Nome: Up doton style
Rank: A Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: Doton Duração: 1 Posts Descrição: Ao tocar ao chão, utilizo meu chakra para levantar uma barreira imensa de espinhos de pedra, extremamente afiado nas pontas. Essa barreira de espinhos é uma variação de ataque e defesa. Os espinhos estão todos grudados um no outro formando a barreira e cada um tem uma espessura de mais de um metro e meio.
Obs: A barreira surge a no máximo 10m de mim e possui 20 de tamanho. - Citação :
- Nome: Sit in the room
Rank: B Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: Doton e Suiton Duração: 3 Posts Descrição: Numa área de 30m de diâmetro, posso utilizar meu chakra para formar a terra em uma substância meio líquida, meio com que uma terra que afunda os inimigos e também grudenta, os dando certas dificuldades para sair. Sendo essa a parte inicial, a segunda parte é que posso meio que manusear essa terra que criei de forma que ela possa subir numa altura de até dois metros. - Citação :
- Nome: Niconiduble
Rank: - Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: Doton Duração: 3 posts Descrição: Uma técnica em que o utilizador exala o chakra e o fixa ao redor do seu corpo com a afinidade com a terra. Assim, uma pele de terra cobre-o e rapidamente vai tomando formas e proporções diferentes. Com a técnica ativa, o utilizador ganha uma força sobre-humana, pois cria 'músculos' de pedra e uma defesa quase impenetrável e uma grande resistência corporal, pois por debaixo de toda a forma, tem uma pele de pedra, formando duas camadas. Obs: A primeira camada é a que está por cima da pele. A segunda é a que cria as formas vistas na imagem. Outros - Citação :
- Nome: Zumbi: Revive's
Rank: - Tipo: Kinjutsu Elemento: Yin Yang + Elementos Primários Duração: Indeterminada Descrição: O utilizador apoia as duas mãos sobre o chão e começa a brotar vários membros, como se estivessem saindo da própria terra. Eles saem ferozmente, ao contrário desses filmes de mortos-vivos. Esses, colocam a mão para cima e já apoia na terra e levanta todo o seu corpo, não levando mais que 3s. Esses monstros, podem vir de todos os modos, misturados entre o Yin yang e um elemento primário do utilizador. Aon contrário dos filmes que eles não tem nenhuma resistência. Nesta técnica, eles tem bastante resistência, seguindo as regras dos elementos. (Suiton > Katon) Tem a velocidade proporcional aos seus elementos também. Um Doton, corre menos que um Raiton, apenas um exemplo. Notas: Se cria até 5 desses por utilização de técnica e eles ficam no campo até serem destruídos. Podem lançar 2 bolas do respectivo elemento por post, cadas zumbi. Só podem ser criados a 30m de mim. - Citação :
- Nome: Earth Down
Rank: B Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: - Duração: 3 Posts Descrição: Eu ativo essa técnica, enviando fios de jiongu para o chão, esses fios entram debaixo da terra e saem ao meu comando, quando eu queira ou em reação ao pisar neles. Mas entrar na terra qualquer fio faz sem o gasto de chakra, nesta técnica, ele se multiplica até formar uma vasta floresta 25m tendo como epicentro, eu. Quando formada, fazê-la sair da terra de modo perfurante e cortante, numa altura de até 4m. - Citação :
- Nome: Wait, this is density
Rank: B Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: All Duração: Indeterminado Descrição: Posso mudar o peso do modo que eu queira de qualquer técnica elementar com essa técnica ativa. Posso deixar água mais pesada ou leve, pedra, fogo, ar e raio. Sendo que essa técnica não utiliza técnicas, apenas ativa para todas as minhas técnicas elementais mudaram o peso. Obs: Apenas uma técnica por post.
Mokuton; - Citação :
- Nome: Substitutos
Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: Mokuton Duração: 3 posts Descrição: Uma técnica avançada, em que usa o Mokuton para substituir membros ou outras partes do seu próprio corpo. Em seguida usando um henge simples, fazendo com que o inimigo pense que o utilizador recuperou seu braço em segundos. Obs.: O braço é apenas um exemplo, pode ser usada das mais variadas formas.
Última edição por Kurama Hideyoshi em 25/1/2013, 15:33, editado 22 vez(es) | |
Alerta :
| Assunto: Re: — Criados; 20/10/2012, 09:10 | |
| CLÃ - Spoiler:
Kekkei Genkai - Citação :
- Wyvern
Rank: - Tipo: Kekkei Genkai Duração: Ilimitada Elemento envolvido: Yin e Yang
Descrição: Ninjas relacionados a esta linhagem não são - e tão pouco podem - ser comparados com os demais. O poder que flui dentro das veias não pode ser parado e a matéria não é algo que lhes possa preocupar.
De certa forma, a habilidade do clã é criar, destruir e modificar o que existe, ou não, puramente através do chakra, que por quantidade de poder, se torna roxo e vibrante. Criar objetos do nada, moldar e modificar a forma dos que possui e ainda fazer com que o que exista desapareça, são apenas alguns dos poderes que o membro desse poderoso e antigo clã possuem.
- Nada pode ser feito sem o uso de técnicas e jutsus;
- O chakra tem a mesma cor que o demonstrada na imagem;
- Yin e Yang é de forma resumida o "elemento" que nos permite criar.
- Por se tratar de uma K.G sua ativação não entra na contagem de jutsus e não gasta chakra.
Jutsus - Citação :
- Jammer
Rank: - Tipo: Ninjutsu Duração: 2 post Elemento envolvido: Yin e Yang
Descrição: Um jutsu onde o chakra Yin e Yang se fundem de forma a fazer com que se tornem um ataque forte e destrutivo. A forma de liberação se distingue de duas formas, sendo elas, uma rajada que segue em linha reta e aumenta de tamanho gradativamente ou uma esfera de aproximadamente 10 centímetros que segue um alvo pré determinado dentro de um alcance.
- Na forma de rajada o jutsu tem o poder de aumentar de tamanho de forma proporcional ao que ele atinge, ou seja, quanto mais coisas eles destruir, maior fica;
- O alcance máximo da rajada é de 50 metros;
- A esfera, por sua vez, segue um alvo até que ele se afaste 50 metros do utilizador do jutsu. O impacto com a esfera causa, além de dano, uma explosão poderosa;
- Apenas uma forma por post; Quando usado pra defesa, não defende mortais.
- Citação :
- Wraith.
Rank: - Tipo: Ninjutsu Duração: 2 post Elemento envolvido: Yin e Yang
Descrição: Liberando uma grotesca quantidade de chakra Yin e Yang através do corpo, o membro do clã, tem a habilidade não apenas de se defender com esta, mas também de molda-la a seu bel prazer. Indiferente do que faça o chakra não pode se afastar do usuário mais de 20 metros, tudo graças a sua densidade e poder inimagináveis.
- Asas voam, cordas amarram, paredes defendem e assim por diante;
- No caso de ataque e defesa usando os moldes, rank equivalente a C;
- O chakra, desde em si, defende ninjutsus e taijutsus de qualquer rank, não mortais, porém assim que defendido o chakra se consome;
- Apenas um molde por post; a destruição destes não influência nada na utilização do jutsu; Tamanho máximo de 10 metros, por post.
Arma - Citação :
- Scythe
Rank: - Tipo: Arma/Habilidade Duração: Ilimitada Elemento envolvido: Yin e Yang
Descrição: Uma foice forjada em aço, leve e resistente. Mede cerca de 2 metros e tem uma lâmina de dar inveja. Sem a influência de chakra não passa disso, porém, caso o chakra Yin/Yang e as habilidades herdadas pelo clã, sejam devidamente usadas, ela (arma) ganha a habilidade de mudar de forma, podendo virar tanto objetos quanto animais. Tudo depende da imaginação de quem usa.
- No caso de animais as habilidades são as básicas: Aves voam; Peixeis nadam e Felinos correm;
- Objetos criados são fixos e não podem se mover;
- A duração de cada transformação depende do usuário; O chakra gasto pra cada uma é 100;
- Ataque e defesa, de qualquer que seja a transformação, tem uma força proporcional a rank B; Em nenhum caso as transformações podem ter um tamanho maior ao da arma.
Bijuu; - Spoiler:
- Citação :
- Nome: Crocodile
Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E.: Suna Duração: 3 posts Descrição: É uma técnica, onde o utilizador simplesmente consegue deixar uma certa parte do seu corpo transformada completamente em areia e assim moldá-la. Pode trocar essa parte do corpo duas vezes em um post e segue as fragilidades da areia para outros elementos. Obs.: Seus moldes seguem um tamanho de no máximo 2 m.
Última edição por Kurama Hideyoshi em 25/1/2013, 15:35, editado 1 vez(es) | |
Alerta :
| Assunto: Re: — Criados; 2/11/2012, 22:57 | |
| APRENDIDOS
Suiton - Spoiler:
- Citação :
Kirigakure no Jutsu Rank: D Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade do ninja de Kirigakure, onde se faz uma névoa brotar, levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte pré-existente ou expulsa da sua boca, em seguida, entra e sai da visão à vontade do usuário. Espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada dentro dela. Ela não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan e Rinnegan, o usuário do dōjutsu verá a cor da névoa do chakra do oponente, o que efetivamente esconde o usuário do dōjutsu. Quando Kakashi usa isso no anime, Itachi afirma que a neblina não o impede de usar seu Sharingan, contrariando tanto o manga e anime em cenas anteriores. Certos usuários qualificados, tais como Zabuza Momochi, pode utilizar esta técnica sem uma fonte de água identificáveis. - Citação :
Suiton: Suiryūdan no Jutsu Rank: B Descrição: Esta técnica molda uma grande quantidade de água em um dragão gigante, poderoso, que atinge o adversário com uma força formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de uma fonte de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário. Esta técnica requer 44 selos de mão, a fim de serem executados; a maior quantidade de selos de mão necessárias para utilizar uma técnica mostrada na série até agora. No entanto, quando Tobirama Senju usa esta técnica no mangá, apenas um selo de mão é mostrado. Mei Terumi também foi capaz de usar esta técnica sem formar os selos da mão. Em Naruto: Shippūden o filme, quando a técnica é usada por Shizuku, que estava sob a influência de chakra medicamente alterado, ela mostrou a capacidade de controlar um dragão muito grande para procurar os seus alvos de uma grande distância.
Raiton - Spoiler:
- Citação :
Chidori Nagashi Rank: A Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Uchiha Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobrar o raio como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza de relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", tornando o seu contato com os músculos. Isto faz com que o corpo para involuntariamente ser rígido, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Este ataque também pode ser canalizados através do solo para aumentar o alcance do ataque. - Citação :
Chidori Senbon Rank: A Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que usa a transformação de forma. É especializada em mais velocidade, ao ser transformada em Senbons afiados e incontáveis, tudo visando o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de Senbons também aumenta. Ela pode se tornar ainda mais eficaz, utilizando-o em conjunto com o Sharingan, permitindo que o usuário precisamente atire para os pontos vitais do inimigo. - Citação :
Chidori Eisō Rank: A Descrição: O Chidori original ganhou seu poder moldando-o em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-lo juntamente com o "impulso" do próprio usuário. Esta técnica utiliza a Transformação de Forma para formar o Chidori original em uma lança ou em forma de lâmina, adaptando-a para ataques de médio alcance. Embora seja menos poderoso que o Chidori, a sua gama maior significa que há é menos de um risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o utilizador pode alterar a forma da lança para múltiplas lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina pode também ser colocado de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais.
Última edição por Kurama Hideyoshi em 12/12/2012, 23:03, editado 2 vez(es) | |
Alerta :
| Assunto: Re: — Criados; 21/11/2012, 17:43 | |
| COMPRADOS - Citação :
- Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A Descrição: O usuário cria mil clones de sombra de uma Shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninjas com ninjutsu. Comparada com os clones de sombra normais, clones dos objetos materiais estão a ser ditos em um nível muito mais elevados. Não há necessidade de preparativos de antemão, como estocando shuriken, no entanto, uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, evadi-las completamente é quase impossível. Como uma técnica inventada pelo Terceiro Hokage, a sua conceptualização e eficiência pode certamente ser dito para ser exclusivo para o "Professor". Em Naruto Shippuden 4: A Torre Perdida, Minato foi mostrado a ser capaz de usar essa técnica com a sua Hiraishin Kunai. Apague seu último post para ficar organizado. Por favor. *___* | |
| | | Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: — Criados; 21/11/2012, 20:19 | |
| | Ficha Aprovada! Administrador: Kurt |
| |
Alerta :
| Assunto: Re: — Criados; 3/12/2012, 11:54 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: — Criados; 3/12/2012, 13:06 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: — Criados; 4/12/2012, 13:28 | |
| Os dois últimos criados para mim. | |
Alerta :
| Assunto: Re: — Criados; 4/12/2012, 13:32 | |
| |
Alerta :
| Assunto: Re: — Criados; 6/12/2012, 13:43 | |
| I'm banana. ♫
Adicionei o último jutsu do pássaro. | |
Alerta :
| Assunto: Re: — Criados; 6/12/2012, 13:46 | |
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: — Criados; | |
| |
| | | | — Criados; | |
|