Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Ficha - Personagem e Jutsus

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister


Mensagens : 2161

Alerta :
Ficha - Personagem e Jutsus Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Ficha - Personagem e Jutsus Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ficha - Personagem e Jutsus Left_bar_bleue0/0Ficha - Personagem e Jutsus Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ficha - Personagem e Jutsus Left_bar_bleue0/0Ficha - Personagem e Jutsus Empty_bar_bleue  (0/0)

Ficha - Personagem e Jutsus Empty
MensagemAssunto: Ficha - Personagem e Jutsus   Ficha - Personagem e Jutsus Icon_minitime22/10/2012, 21:46

Ficha - Personagem e Jutsus Tumblr_mao2lnKptT1rwabvro1_500

Campo de dados


Citação :
Nome: Twister. - Oliver /Personagem.
Gênero: Masculino.
Idade: Indefinida.
Vila natal: Indefinida
Vila atual: Nenhuma.
Aparência: Namikaze Minato.
Rank: Akatsuki - O gatão da org. q
Personagem: Akasuna no Sasori
Clã: Fórum - Way of the Sword
Kekkei Genkai: Ele tem?

Ninjutsus Básicos


Citação :
Ficha - Personagem e Jutsus 320px-Clone_technique
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).


Spoiler:

Citação :
Ficha - Personagem e Jutsus 300px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.


Spoiler:

Citação :
Ficha - Personagem e Jutsus 300px-Cloak_of_Invisibility_Technique
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.


Spoiler:

Citação :
Ficha - Personagem e Jutsus 300px-Rope_Escape_Technique_part_1
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.


Spoiler:

Citação :
Ficha - Personagem e Jutsus 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.


Spoiler:

Citação :
Ficha - Personagem e Jutsus 300px-Killing_Intent_2
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.

Citação :
Ficha - Personagem e Jutsus 300px-Cliff_Climbing_Practice
Gake Nobori no Gyou
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Citação :
Ficha - Personagem e Jutsus 634px-Episode_53
Suimen Hokō no Gyō
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.

Citação :
Ficha - Personagem e Jutsus 300px-Tree_Climbing_Practice
Ki Nobori no Shugyō
Rank: -
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.

Citação :
Ficha - Personagem e Jutsus 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.


Databook:

Ninjutsu


Citação :
Ficha - Personagem e Jutsus 300px-ChakraStrings
Chakura no Ito
Rank: -
Descrição: Linhas de Chakra é uma técnica que é geralmente usado por usuários de marionetes , que lhes permitam controlar os seus bonecos na batalha. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode "empurrar" objetos longe deles, bem como, e até mesmo obter objetos em movimento como buzzsaws. Chakra também podem ser transferidos através das cordas, como a ativar algumas habilidades em marionetes. Estes significa que as cordas chakra também pode ser conectado a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos perturbar, outras coisas. Em um exemplo, Kankuro usa cordas chakra para viagem de Naruto Uzumaki quando eles se encontram. Em outro, Chiyo usa cordas chakra para controlar uma pessoa como uma marionete . As cordas podem ser invisíveis, como fez com a Chiyo Blades Attack Manipulando a esgueirar-se uma string para ligar Hiruko 's cauda de ferro. Esta técnica é limitada a uma string por dedo para os seres humanos normais, mas Sasori 's do coração modificado foi capaz de emitir Linhas suficiente para controlar mais de cem bonecos.

Citação :
Ficha - Personagem e Jutsus 300px-Iron_Sand
Hitokugutsu
Rank: C
Descrição: A técnica desenvolvida por Sasori durante seu tempo em Sunagakure , o que lhe permite criar bonecos a partir de cadáveres humanos. Como Sasori era a única pessoa que sabe como criar fantoches humanos, esta técnica se perdeu quando ele morreu. Ao remover os órgãos internos de um inimigo e preservar o corpo para evitar a decomposição, bem como armas e defesas acrescentando, Sasori pode fazer poderosas marionetes humanas. Estes bonecos são diferentes dos normais, como eles mantêm o uso de chakra e qualquer Kekkei Genkai que o hospedeiro humano já teve.

Citação :
Ficha - Personagem e Jutsus 320px-Brainwashing_Investigation_Technique
Senno Sosa no Jutsu
Rank: A
Descrição: Os selos usuário memórias longe do alvo, enterrando uma agulha extremamente pequeno em centro de memória do cérebro. As memórias podem ser restaurados através da anulação da técnica, destruindo assim a agulha. Se um subordinado tinha essa operação feita em seus cérebros e infiltrou-se em campo inimigo, eles podem executar com segurança a atividade de espionagem durante um longo período de tempo. Se o usuário cancela a técnica, o alvo mais uma vez lembrar de sua missão.


Databook:

Citação :
Ficha - Personagem e Jutsus 320px-Sandaime_Kazekage_Puppet
Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica Puppet é um estilo de luta único ninjutsu; esta técnica usa fios de chakra para controlar marionetes como marionetes. Qualquer número de tópicos chakra pode ser usado para controlar um boneco, mas os usuários com mais habilidade pode usar cordas a menos por marionetes. Ambos Chiyo e Sasori demonstrado a capacidade de controlar bonecos toda perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos fantoches (傀儡使い, kugutsutsukai), normalmente, seria capaz de controlar dez bonecos no máximo (um por dedo), Sasori da auto-modificação permitiu-lhe controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem algumas fraquezas: de acordo com Shino Aburame 's observações durante sua luta contra Kankuro , a Técnica Puppet é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes de perto. Como a maioria dos marionetes usar as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estão desativados, então, a técnica pode ser neutralizado. E porque os movimentos do boneco são baseados em mecanismos que foram instalados no interior, interferindo com esses mecanismos pode extremamente stall o boneco por completo.Isso foi demonstrado por Shino durante sua luta contra o Kankuro, onde ele usou sua bugs para se infiltrar nas articulações do Karasu, tornando o boneco imóvel. E depois novamente por Sasori, que usou a areia Kazekage Terceiro Iron para stall escudos mecânica Chiyo Chakra. Além disso, enquanto controla o boneco, o usuário é aberto se o adversário ultrapassa o boneco. Por esta razão, fantoches mão para evitar a batalha mão, contando quase que exclusivamente em seus fantoches vez.Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário ea resposta do boneco. Sasori conseguiu criar métodos inovadores que podem ignorar essas deficiências, tais como Hiruko , que é usado como um disfarce, servindo como armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar -se aberto para um contra-ataque. Em Naruto Shippuden 4: The Lost Tower , o principal antagonista Mukade poderia usar esta técnica. Ele ligou o chakra cordas a um pilar grande, e foi capaz de controlar uma nação inteira cheia de fantoches. Ele também pode usar esta técnica para controlar as pessoas contra a sua vontade.

Citação :
Ficha - Personagem e Jutsus 300px-Red_Secret_Technique_Performance_of_a_Hundred_Puppets
Akahigi: Hyakki no Sōen
Rank: S
Descrição: Para começar esta técnica, Sasori remove um scroll convocação de suas costas. Ele então abre seu compartimento no peito direito de emitir mais de uma centena de cordas chakra, que atingem no scroll. Do pergaminho, mais de cem bonecos vestindo mantos vermelhos emergir. Como até mesmo a elite dos marionetistas não pode controlar mais de dez bonecos de cada vez (um por dedo), esta técnica é uma prova de superioridade Sasori no que diz respeito à técnica de fantoche . Além disso, normalmente o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário ea resposta do boneco. No entanto, uma vez que esses cem bonecos estão diretamente ligados ao núcleo de Sasori, não há defasagem de tempo entre a vontade Sasori e os movimentos dos fantoches. Sasori alegou que ele havia derrubado um país inteiro com esta técnica. Muitos dos bonecos no entanto, foram destruídos durante a batalha Sasori com Chiyo e Haruno Sakura , embora tenha conseguido destruir algumas de Chiyo fantoches . Embora estes cem bonecos faltou o trabalho em equipe, eles aparentemente usado atrito pura e números para esmagar seus adversários. Mesmo quando elas diminuem em número, eles não se tornam menos perigosos, uma vez que apenas permite Sasori se concentrar mais na fantoches restantes. Como todas as marionetes de Sasori, todas as armas empunhadas são revestidos em seu especial de veneno , que iria matar as vítimas após três dias de paralisia dolorosa.


Databook:

Citação :
Ficha - Personagem e Jutsus 320px-SandClone
Suna Bunshin no Jutsu
Rank: -
Descrição: O Clone de Areia é diferente dos outros tipos de técnicas de clonagem em que a areia não é completamente assumir a forma de o usuário, mas permanece como a areia o tempo todo. Isto é, formar o clone pode ser alterado instantaneamente em areia, e do corpo do inimigo pode ser preso. Suas muitas aplicações com ataques de longo alcance pode tê-lo agir como um engodo e um chamariz. Este é o lugar onde ele desenha a linha com outros clones.No anime, Sasori usou um Clone de Areia como um substituto do corpo a fim de evitar Kankuro 's ataque , embora tenha dissolvido depois de ser atingido.

Citação :
Ficha - Personagem e Jutsus 320px-Ninja_Art-_Sakura_Puppet_Dance
Sōen: Hitomi Gokū
Rank: A
Descrição: Uma performance fantoche onde linhas de chakra se conecta com vários locais em um corpo de uma pessoa; a cabeça, dorso, os dois braços, e as duas pernas . A pessoa sendo manipulada ganha a habilidade não apenas usar suas próprias técnicas, mas as habilidades do titereiro também.

Marionetes


Citação :
Ficha - Personagem e Jutsus Cap2508
Sasori
Descrição: Para conseguir a imortalidade e a perfeição de sua Arte Ninja (Ninpou), Sasori se transformou em uma marionete. Para poder usar o chakra, para assim manipular suas marionetes, deixou uma parte de seu corpo em forma de cilindro, preso no lado esquerdo do peito(como se fosse seu coração). Feito totalmente de uma madeira mais resistente do que o normal, podendo aguentar fortes ataques. Caso seus membros sejam separados, pode junta-las contanto que seu coração estivesse intacto. Dentro de sua barriga há um cabo de aço (como uma calda de escorpião) embebido em veneno, nos braços possui lâminas giratórias, também embebidas em veneno. Possui quatro pergaminhos em suas costas, no primeiro foi selado um Jutsu Katon, onde Sasori pode lançar apartir de suas palmas uma grande quantidade de fogo; no segundo foi selado um Jutsu Suiton, onde Sasori pode controlar a saída de água, afinando ou alargando a saída de água, definindo assim a intencidade do ataque, o terceiro não foi mostrado pois Sasori teve de recorrer rapidamente ao quarto pergaminho, onde está selado sua técnica Akahigi - Hyakki no Souen. Recentemente, mostrou ser usada agora por Kankurou.

Armas:


  • Laminas giratórias cobertas de veneno que se localizam os braços.
  • Cabe de ferro envenenado na região do abdômen.
  • Mecanismo instalado na parte direita do peito, podendo criar inúmeras linhas de chakra.
  • Lançador de agua e fogo localizados nas palmas das mãos.

Citação :
Ficha - Personagem e Jutsus 300px-Hiruko
Hiruko
Descrição: Hiruko (ヒルコ, Hiruko) é um fantoche usado pela Akatsuki shinobi, Sasori . Como um fantoche, serviu como "armadura fantoche" Sasori, como Sasori era capaz de se esconder dentro dela. Sasori Hiruko ainda adornado com mantos da Akatsuki, e se escondeu dentro dele com tanta frequência que outros chegaram a reconhecê-lo apenas quando ele estava usando. No anime, Hiruko é um fantoche humano feito a partir do corpo de um shinobi de renome . De acordo com Chiyo , Hiruko era boneco de Sasori (十八番, ohako) favorito.

Armas:

  • Todas as armas instaladas em Hiruko foram revestidas em especial Sasori marca de veneno , que iria matar a vítima depois de três dias de paralisia dolorosa.
  • Ofensa cauda de ferro prorrogável por esfaquear e defesa, girando em torno do corpo.
  • Concha de volta pesado para defesa adicional. Uma nova adição desde Chiyo viu pela última vez há 20 anos.
  • Rápido lançamento de Senbon da boca.
  • Em forma de torpedo braço esquerdo que lança estilhaços de Senbon em todas as direções. Uma nova adição desde Chiyo viu pela última vez há 20 anos.
  • Sasori concedida uma voz gruffer.


Jutsus:

Citação :
Ficha - Personagem e Jutsus 320px-Sandaime_Kazekage_Puppet
Sandame Kazekage
Descrição: Este é o fantoche criado por Sasori do corpo de Sunagakure 's Kazekage terceiro lugar . Depois de ser convertida em uma marionete humana , Sasori instaladas várias armas em seu corpo. Todas as armas instaladas no Terceiro Kazekage fantoche, incluindo o Area de Ferro , são embebidos em especial Sasori marca de veneno , que mata a vítima depois de três dias de paralisia dolorosa.

Armas:


  • Lâminas retráteis na formação de uma garra no braço direito.
  • Milhões Arte Manipulação Mãos Militar .
  • Buzz viu escondida no braço esquerdo .
  • Areia ferro habilidades (armazenado na boca).
  • Foice retrátil escondida no braço direito.
  • Aparelho magnética armazenada no interior do compartimento no peito esquerdo.


Jutsus:

Armas


Citação :
Ficha - Personagem e Jutsus 320px-Poison_Mist
Doku
Rank: -
Descrição: Venenos, toxinas e venenos são todas venenosas, substâncias inebriantes - pós, líquidos e gases - que podem ser usados ​​por ninja em combate. Venenos vêm com uma variedade de efeitos da paralisia do corpo, fraqueza ou morte.

Citação :
Ficha - Personagem e Jutsus 320px-Scorching_Flamethrowers
Flamethrower
Rank: -
Descrição: Scorpion marionetes 's pode disparar fogo dos tubos em suas mãos, tornando-os como lança-chamas. As chamas são ferozes o suficiente para derreter rochas e incinerar um metal kunai que foi lançada para ele perto instantaneamente. A munição é selada no livro o primeiro em suas costas.

Citação :
Ficha - Personagem e Jutsus 320px-Water_Stream_Shooters
Water Stream Shooters
Rank: -
Descrição: Sasori pode disparar fluxos pressurizados de água dos canos em suas palmas, semelhante a um canhão de água . Torcendo os pulsos, como botões, Sasori pode condensar os fluxos em cortadores de jato de água que pode cortar através das rochas e nuvens. Ele usa o scroll quarto nas costas, como munição.
Ir para o topo Ir para baixo
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister


Mensagens : 2161

Alerta :
Ficha - Personagem e Jutsus Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Ficha - Personagem e Jutsus Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ficha - Personagem e Jutsus Left_bar_bleue0/0Ficha - Personagem e Jutsus Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ficha - Personagem e Jutsus Left_bar_bleue0/0Ficha - Personagem e Jutsus Empty_bar_bleue  (0/0)

Ficha - Personagem e Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha - Personagem e Jutsus   Ficha - Personagem e Jutsus Icon_minitime22/10/2012, 21:53

Pet
Citação :
Ficha - Personagem e Jutsus 300px-Kamatariqj
Kamatari (カマタリ)
Rank: B
Habilidades: Kamatari pode criar rajadas de Fuuton com sua foice, as respectivas rajadas tem um dano de rank C e podem chegar até 25 metros adiante podendo ser usado apenas uma vez por post sem gasto de chakra.
Descrição: Kamatari é uma fuinha gigante com um tapa-olho cobrindo seu olho esquerdo. Que detém uma foice grande que é quase tão longo quanto em si.É convocado usando Temari 's Fan gigante Folding como um meio através do Summoning: Dance decapitação rápida , após o que as fatias para baixo tudo em seu caminho com força suficiente para dizimar uma floresta inteira. Depois que ele começa a se mover, ela não pode ser visto a olho nu humano.Temari querendo acabar com sua batalha com Tayuya , um Genjutsu especialista, Kamatari foi convocado através da Invocação: Dança decapitação rápida . Em uma fração de segundo Tayuya é rapidamente terminado fora, muito para Shikamaru Nara surpresa Kamatari, mais uma vez faz uma aparição no arco filler passado, onde ele é usado como a principal chave para a estratégia de Shikamaru em um esforço para trazer Kujaku para baixo.
Arma: Kama (Foice)
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Kamatari

Jutsus:

-Criações-
-Ganhei Here-

Citação :
Ficha - Personagem e Jutsus 300px-Triple-Bladed_Scythe
Ceifador Triplo
Rank: S
Descrição: Arma caracteristica do Akatsuki Hidan. É uma espécie de foice com três lâminas de tamanhos diferentes, sendo a maior a da extremidade, em sua outra extremidade a uma espécie de cauda com um ferrão na ponta. Hidan está sempre com essa arma, e a utiliza para coletar o sangue de seus inimigos, e assim iniciar o Ritual Jashin.

Citação :
Aprendidos
Ficha - Personagem e Jutsus 300px-Hiding_with_Camouflage
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica ninja que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sombra, é utilizável em qualquer terreno. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja com a capacidade de ver chakra.

Clã - Fórum
Citação :
Ficha - Personagem e Jutsus 190px-Zanjutsu

Way of the Sword
Rank: -
Tipo: Kekkei Genkai
E.E: Jinton
Velocidade: Normal (Jinton)
Duração: Indefinida.
Observação: O Jinton somente auxilia os golpes rápidos com a espada, facilitando o controle sobre esta.

Descrição: A linhagem dos membros do clã se baseia somente no uso de suas espadas. Atravéz do Jinton eles podem desferir golpes rápidos, além de segurar suas espadas como se essas fossem penas.

Jutsus

Citação :
Ficha - Personagem e Jutsus Ryōdan

Ryodan
Rank: A/S
Tipo: Kenjutsu
E.E: -
Velocidade: Normal
Duração: 1 Post
Observação: Varia de rank devido ao tipo de chakra que é inserido (Elemental ou puro). A camada de chakra tem mede 0,2 centímetros.

Descrição: O usuário segura sua espada com as duas mãos, passando seu chakra para ela. A quantidade de chakra passado para a arma torna ela capaz de executar uma técnica que é tida como uma das mais importantes do clã. A técnica faz com que o chakra passado para a espada se manifeste para fora desta, criando uma grossa camada de chakra ao redor da espada, tornando essa mais eficaz em seus cortes.

Citação :
Ficha - Personagem e Jutsus Buto

Buto
Rank: B
Tipo: Kenjutsu
E.E: -
Velocidade: Normal
Duração: 2 Posts
Observação: Nenhuma habilidade é melhorada, ela apenas se expande pela distancia da técnica.

Descrição: Ao segurar sua espada na altura do peito, o usuário fará com que ela expanda sua lâmina por uma longa distancia (13 Km). A técnica não permite que a espada vire ou se dobre enquanto a técnica esteja ativa.

Citação :
Ficha - Personagem e Jutsus NewGetsugaTenshō

Getsuga Tensho
Rank: A
Tipo: Kenjutsu
E.E: -
Velocidade: Normal
Duração: 3 Post
Observação: No caso de defesa, a barreira defende até rank A. No caso de ataque a rajada vai até trinta metros.

Descrição: O usuário irá inserir uma quantidade consideravél de chakra em sua espada. Após ter recebido o chakra a espada será rodeada por esse mesmo, criando uma espécie de barreira sobre essa. O chakra se mantem ativo por algum tempo, até que o usuário opte por solta-lo em forma de uma rajada devastadora, ou deixa-lo na espada para aumentar a defesa desta.

Arma


Citação :
Ficha - Personagem e Jutsus Shinso

Shinso
Rank: S
Tipo: Wakizashi
E.E: Jinton
Velocidade: Normal
Duração: -
Observação: A arma é leve, devido ao Jinton.

Descrição: É uma pequena Wakizashi, concedida aos membros do clã. A espada é resistente, por ter sua lâmina feita de um material resistente. Pode ser aumentada em até 13 Km atravéz de jutsus.

Invocação


Citação :
Ficha - Personagem e Jutsus 290px-Gin_ep_280

Gin Ichimaru
Rank: -
Tipo: Invocação
E.E: Jinton
Velocidade: Normal
Duração: -
Observação: Nem mesmo o líder tem habilidades como as dele, que criou tudo que o clã tem a oferecer.

Descrição: Tido como o fundador do clã. Possui habilidades em Kenjutsu superiores a dos demais membros. Possui acesso a todos os jutsus do clã, assim como a arma, sua criação. Sempre está com seus olhos semi abertos. Ao abri-los, ele exala sua intenção assassina, que se mantém ativa a toda hora. Basta visualizar seus olhos abertos para ser pego em seu truque. Seus sentidos aguçados, ele pode enxergar como uma águia, sua visão é o que lhe dá vantagem no Kenjutsu, nenhum detalhe, por mais mínimo que seja, passará despercebido sobre seus olhos.

Criados

Citação :
Expansion - Sword
Quem usa: Twisti com a espadinha do clã q
Rank: B
Tipo: Suporte
E.E.: Jinton
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal do Jinton (agilidade)
Duração: 3 post's
Descrição: Uma variação das técnicas que envolvem sua espada do clã, o usuário expande a espada por qualquer tamanho, no máximo 13km, e assim pode a usar para ataques a longo alcance, só ao manipular sua espada, que é muito leve, comparada a uma pena, de tal forma não dificulta a movimentação da mesma.

Observações

- É apenas uma variação das técnicas do meu clã.
- Durante a duração do jutsu, a espada pode encolher ou esticar livremente.

Citação :
Extention-Control
Quem usa: Twisti
Rank: A
Tipo: Suporte.
E.E.: Nenhum.
Link: http://www.narutothegames.com/t22533p20-jutecos-twisti#248678
Velocidade: Normal.
Duração: 3 posts,após isso, gasto de 20 de chakra por post para manter.
Descrição: O usuário sobre suas mãos por uma camada de chakra que tem por finalidade, aumentar o poder de alcance de suas linhas de chakra, para assim facilitar seus ataques a longa distância. Resumidamente, aumenta o tamanho de suas linhas de chakra.

Observações

- Se o controle por linhas de chakra é de atualmente 60 metros aproximadamente, a técnica expande esses limites até o dobro, ou seja, 120 metros de distância.
- Pode ser usado em qualquer marionete(se meu coração estiver no corpo de outra marionete,ainda é usável.

Citação :
Ficha - Personagem e Jutsus Th_SenkeiSenbonzakuraKageyoshi
Swords Dance
Quem usa: O noob do Twisti
Rank: Rank S
Tipo: Kenjutsu/Ninjutsu.
E.E.: Jinton (clã - fórum)
Link: Clique aqui!
Velocidade: A mesma proporcionada pelo clã.
Duração: 1 Post
Descrição: Usufruindo do chakra Jinton, a técnica consiste em criar centenas de espadas de coloração rosa em volta de um ponto - vide imagem - , rodeando tal área, e ao comando do utilizador, fazer com que todas bombardeiem seu(s) alvo(s). Uma vez feito seu ataque, as espadas se despedaçam e explodem, gerando uma onda expansiva de chakra massivo que pode acarretar sérios danos na área atingida, devido ao impacto gerado pela explosão.
Observações

- Vi essa porra e comecei a inventar merdas, não me xingue, filho da puta. q
- A técnica resumidamente demarca uma área e cria ao redor dela centenas de espadas de cor rosa, feitas com chakra jinton (fornecido pelo meu clã, descrição dele ali encima ou na página anterior), tais espadas bombardeiam o local/alvo com grande velocidade, devido a serem feitas de jinton (elemento agilidade).
- Apesar da base da técnica ser o bombardeio das espadas, se definido pelo usuário, as espadas simplesmente explodem ignorando a fase de investida, ou seja, se o utilizador quiser, ele pula a parte do bombardeio e explode as espadas.
- Não são espadas comuns, possuem cerca de 3,5 metros de comprimento, se formam por volta do local demarcado e encima também.
- A técnica é realizada no máximo demarcando uma área de 30 metros.
- A explosão expande-se em 30 metros ao redor do local onde as espadas caíram/ficam (de acordo com a vontade do usuário, vide a 3ª observação).
- Alcance de 40 metros.

Citação :
Ficha - Personagem e Jutsus Th_125-1
Phantom Cut's
Quem usa: Eu. ._.
Rank: A
Tipo: Estilo de Luta / Kenjutsu
E.E.: Jinton (clã - fórum)
Link: Clique aqui!
Velocidade: A mesma apresentada pelo elemento envolvido.
Duração: Indefinida.
Descrição: Estilo de luta baseado em calmos e suaves golpes de espada, a lâmina fica envolta por uma coloração vermelha, e os ataques utilizados ganham uma espécie de área de alcance maior, um mísero corte no ar cria uma lâmina de chakra que age como uma segunda lâmina.

Observações

- Simples investidas resultam em disparos de lâminas de chakra, cortes o mesmo, e os movimentos do usuário com a espada tornam-se mais imprevisíveis.
- Ao mover a espada no ar, ela parece se multiplicar devido à velocidade imposta (jinton - elemento velocidade), servindo para confundir o oponente, enquanto o ataque em si pode vir de um local inesperado.
- Pode ser utilizado com 2 espadas também.
- A lâmina de chakra só chega a até um metro de onde o corte foi desferido.

Citação :
Bakudo #61: Rikujokoro
Quem usa: Eu, dã.
Rank: C
Tipo: Suporte
E.E.: None.
Link: Clique aqui!
Velocidade: Jinton - Velocidade.
Duração: 3 post's.
Descrição: Uma técnica criada para prender seu alvo, consiste em liberar seu chakra através da ponta do dedo, e enviá-lo com velocidade surpreendente em direção ao alvo, o chakra se dispersa em 6 espécies de lâminas de chakra, que rodeiam e se chocam com o corpo do alvo, limitando muito seus movimentos.

Observações

- Alcance de 40 metros.
- Utiliza o jinton - velocidade - adquiridos pelo clã.
- Prende somente um alvo por utilização.

Spoiler:

Citação :
Seal Control
Quem usa: Eu.
Rank: B / S
Tipo: Suporte
E.E.: None.
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal.
Duração: Indefinida.
Descrição: O usuário insere um selo nos fantoches que deseja, e transfere parte de seu chakra para este, de tal forma, seus comandos mentais são o suficiente para que seus bonecos façam o que ele deseja. Resumidamente, selos que possuem o mesmo intuito das linhas de chakra, as marionetes fazem normalmente suas ações, como se estivessem presas aos dedos do manipulador, porém, livres, é uma técnica que se baseia em deixar os fantoches mais livres, e assim dar mais opções de ataque ao utilizador.

Observações

- Só pode ser utilizada em no máximo 3 marionetes.
- Ao ser utilizada, as marionetes em questão se comunicam mentalmente com o utilizador, e ganham um sentido "vivo", basicamente ficam como o Sasori, porém a diferença é que são controladas pelo selo inserido em si.
- No rank B não pode se distanciar mais de 50 metros das marionetes, no rank S não pode ultrapassar 75m.

Citação :
Spoiler:
Bankai - Tensa Zangetsu
Quem usa: Twister - Marionete de Minato
Rank: Sem rank (-)
Tipo: Suporte
E.E.: Jinton - Velocidade(clã-fórum).
Link: Clique aqui!
Velocidade: Referente ao elemento, somado ao personagem e jutsu em questão.
Duração: 3 Post's.
Descrição: Um jutsu de suporte que reune diversas habilidades do usuário, deixando-o com grandes gastos de chakra, porém recompensando com grande velocidade e versatilidade de ataques. Basicamente, a técnica começa ao canalizar seu chakra em uma hiraishin kunai simples e exclamar a palavra "Bankai!", levando sua kunai a uma transformação física que a deixa na forma de uma lâmina toda preta. Seguido a isto, os verdadeiros efeitos da técnica passam a se tornar visíveis, seu chakra agora está todo canalizado a um único ponto, no caso a espada, concedendo ao usuário mais velocidade tanto em questão de corrida, movimentação e etc como com as mãos e membros, devido ao chakra jinton imposto a esta, e a partir de então o efeito da "técnica hiraishin" passa a ser mais facilmente usado, pois através de seu chakra, qualquer área em o usuário passe recebe um selo hiraishin através do toque de seu pé, o que torna seu teleporte mais versátil e simplesmente utilizável (não marca humanos, apenas locais). Ainda assim, uma vez usada, o usuário pode utilizar normalmente suas outras técnicas. Após usada, as trajes do portador da espada se modificam, um sobretudo preto com detalhes de rasgado em suas costas, e trajes pretas - vide gifs - .

Observações

- O gasto por teleporte ainda será 40 por teleporte usado dentro da técnica, e segue as regras do Hiraishin no Jutsu.
- Basicamente é uma técnica que reúne o jinton que tenho de meu clã - o qual adiciona velocidade aos meus movimentos com espada - , com a velocidade comum do Minato, somado a uma modificação do hiraishin no jutsu e usufruindo um pouco do jinton comum que normalmente torna o usuário mais rápido.
- A hiraishin quando transformada em espada continua a contar como hiraishin kunai no momento de realizar hiraishin no jutsu para outras kunais.
- A técnica em si baseia-se em juntar as coisas nas quais disponibilizo naturalmente em um trunfo, o gasto não está em excesso com as condições exercidas.
- Não duvido que hajam coisas parecidas, mas namoral, comparem mais que o nome e um efeito, nunca vi alguma coisa assim aqui. q

http://www.narutothegames.com/t22533p60-jutecos-twisti#264810


Última edição por Twister em 31/1/2013, 19:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Ficha - Personagem e Jutsus Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha - Personagem e Jutsus Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ficha - Personagem e Jutsus Left_bar_bleue1400/1400Ficha - Personagem e Jutsus Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Ficha - Personagem e Jutsus Left_bar_bleue1300/1300Ficha - Personagem e Jutsus Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Ficha - Personagem e Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha - Personagem e Jutsus   Ficha - Personagem e Jutsus Icon_minitime23/10/2012, 13:35

Ficha - Personagem e Jutsus Blog-post-accept-icon
Ficha Aprovada!
Administrador: Kurt
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha - Personagem e Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha - Personagem e Jutsus   Ficha - Personagem e Jutsus Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha - Personagem e Jutsus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Jutsus meus,personagem
» Ficha Nova 2.0 + Jutsus Espadachim e New Personagem
» Após criar a ficha de personagem pode se mudar de personagem(uns 6 dias depois ou +)
» Personagem [Jutsus]
» [Ficha Animal / Jutsus Criados / Jutsus Herdados / Arma Lendária]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: