Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Minha ficha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Guilher4321
Estudante de academia
Estudante de academia
Guilher4321

Alerta :
Minha ficha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minha ficha Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minha ficha Left_bar_bleue700/700Minha ficha Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Minha ficha Left_bar_bleue800/800Minha ficha Empty_bar_bleue  (800/800)

Minha ficha Empty
MensagemAssunto: Minha ficha   Minha ficha Icon_minitime31/10/2012, 22:00

Campo de dados

Citação :
Nome:Admin
Gênero:Masculino
Vila natal:Konoha
Vila atual:Konoha
Aparência:<-----
Rank:Estudante
Personagem:Naruto
Clã:-x-
Kekkei Genkai:-x-

Ninjutsus Básicos

Citação :
Minha ficha 320px-Clone_technique
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).

Citação :
Minha ficha 300px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.

Citação :
Minha ficha Cloak_of_Invisibility1Minha ficha Cloak_of_Invisibility2
Kakuremino no Jutsu
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.

Citação :
Minha ficha 300px-Rope_Escape_Technique_part_1
Nawanuke no Jutsu
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.

Citação :
Minha ficha 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.

Citação :
Minha ficha 300px-Killing_Intent_2
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.

Citação :
Minha ficha 300px-Cliff_Climbing_Practice
Gake Nobori no Gyou
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Citação :
Minha ficha Episode_53
Suimen Hokō no Gyō
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.

Citação :
Minha ficha 300px-Tree_Climbing_Practice
Ki Nobori no Shugyō
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.

Citação :
Minha ficha 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.

Ninjutsu

[font=Arial]
Citação :
Minha ficha 300px-Rasengan
Rasengan (螺旋丸)
Rank: A
Descrição: O Rasengan é um poderoso A-classificação técnica inventada pelo Quarto Hokage , que ele criou, observando a bola Bijuu . Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a transformação forma de um de chakra para o " ponto mais alto possível ", e então combiná-lo com a sua afinidade chakra da natureza , criando uma técnica que não precisa da ajuda de time-consuming mão vedações de controlar. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas na transformação forma por si só, o Rasengan ainda é uma técnica muito útil, poderoso, versátil, e difícil de aprender e dominar.

Citação :
Minha ficha 320px-Great_Ball_Rasengan
Ōdama Rasengan (大玉螺旋丸)
Descrição: Um ninjutsu com poder destrutivo preeminente, causada por descontroladamente girando dentro de um chakra da palma da mão e comprimi-lo para uma alta densidade - o Rasengan. Ao utilizar os mesmos indispensáveis, mas também a aumentar rapidamente a quantidade de chakra utilizado, os resultados do Rasengan Big Ball . Foi criado por Naruto Uzumaki durante seu treinamento com Jiraiya . Como o original, Naruto usa um clone de sombra para ajudar a formá-la e carregá-lo com ele. Comprimida até uma densidade ainda maior do que antes, o chakra é libertada de uma só vez, logo que a técnica de atingir o alvo, libertando um extraordinário poder destrutiva. Proporcional a este poder, a quantidade de chakra que consome também é extraordinário. Com ele, possuindo a oferta quase inesgotável de chakra da Nine-Tails ', pode-se dizer que esta técnica é para ninguém, mas Naruto.

Citação :
Minha ficha 320px-Super_Great_Ball_Rasengan
Chōōdama Rasengan (超大玉螺旋丸)
Descrição: Esta técnica acrescenta energia natural para o Rasengan Big Ball . A energia natural aumenta rapidamente para proporções gigantescas, maior do que o próprio corpo do usuário, e é criada em um instante. Ao contrário do Rasengan de Naruto Big Ball, ele pode ser usado com apenas uma mão. Se o Ultra-Big Bola Rasengan explodiu, seria facilmente escavar uma montanha inteira.

Citação :
Minha ficha 320px-Naruto_counters_Mokuton
Ōdama Rasen Tairengan (大玉螺旋帯連丸)
Decrição: Depois de executar a técnica Clone múltipla Sombra , Naruto cria vários Rasengan Big Ball . Os clones em seguida, cobrar para o alvo e bater seu Rasengan para ele. O Rasengan explodir e devastar o alvo.

Citação :
Minha ficha Opposite_orbits
Wakusei Rasengan (惑星螺旋丸)
Descrição: Naruto enquanto em Nove-Caudas Modo Chakra cria um Rasengan Big Ball em uma das suas mãos, o que é então rodeada por três menor Rasengan, de uma maneira semelhante à luas ao redor de um planeta. Quando entram em contacto com um alvo, as rotações desordenada do Rasengan indivíduo, criados por os centrais e menor de fiação em diferentes direcções, interagem uns com os outros para formar uma massa e turbulento vórtice em forma de cone. A força desta técnica é tão grande que teve até mesmo um shinobi reavivado pela Ressurreição mundo impuro técnica uma quantidade significativa de tempo para se regenerar, o que fazem normalmente instantaneamente.

Citação :
Minha ficha 320px-Rasenkyuugan
Rasenkyūgan (螺旋吸丸)
Descrição: Naruto enquanto na Nove-Caudas Modo de Chakra , forma um Rasengan Big Ball em sua mão, então joga-lo acima de suas costas. Ele então usa seus braços chakra para agarrar e esmagar os inimigos dentro da esfera.

Citação :
Minha ficha Rasenrangan_1
Rasenrangan (螺旋乱丸)
Descrição: Naruto enquanto na Nove-Caudas Modo Chakra usa armas de chakra para formar Rasengan múltipla. Ele pode, então, atingir vários oponentes ao mesmo tempo segurando o Rasengan com os braços chakra.

Citação :
Minha ficha 300px-Twin_Rasengan
Tsuin Rasengan (ツイン螺旋丸)
Descrição: O Tsuin Rasengan simplesmente se refere à capacidade de formar dois
Rasengan, um em cada mão

Citação :
Minha ficha 320px-Ultra-Many_Spiralling_Serial_Spheres
Rasen Chō Tarengan (螺旋超多連丸)
Descrição: Depois de usar a técnica Clone múltipla Sombra , clones de Naruto sombra cada um criar um Rasengan e bombardear o adversário.

Citação :
Minha ficha 320px-Naruto_shadow_clones
Kage Bunshin no Jutsu (影分身の術)
Rank: B
Descrição: Semelhante à Técnica Clone , esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O usuário do chakra é distribuída uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre a sua própria e pode até mesmo sangrar, mas será geralmente dispersar após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem dispersar por si próprios. Os clones será criado em aproximadamente condição a mesma que a original.
Clones de sombra não pode ser distinguida da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitas a partir de qualquer outra substância.

Citação :
Minha ficha 320px-1st_Use_Of_The_Shadow_Clone
Tajū Kage Bunshin no Jutsu (多重影分身の術)
Descrição: Este jutsu é essencialmente uma versão massiva da técnica Shadow Clone . Em vez de alguns clones, cria-se a algumas centenas de clones (ou um número igual de grandeza). Este é considerado um jutsu proibido , pois pode ser potencialmente perigoso para a pessoa realizá-lo, vendo como todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra diretamente do usuário. Naruto aprendeu a técnica do pergaminho de selos proibidos escritos pelo Primeiro Hokage .Poucas pessoas são capazes de usar essa técnica de forma eficaz, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, essa fraqueza não é um problema para Naruto, devido às suas reservas de chakra maciças. Tendo essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma alimentação decente de chakra em cada um. Esta técnica também é usada por Naruto para treinar rapidamente, já que todos os clones compartilhar suas experiências com Naruto, mas causa fadiga extrema com o uso repetido.

Citação :
Minha ficha 320px-Shadow_Shuriken
Kage Shuriken no Jutsu (影手裏剣の術)
Rank: D
Descrição: É uma técnica simples onde dois shuriken, como o Shuriken Fuma , são empilhados um sobre o outro e lançadas simultaneamente. No entanto, dependendo da forma como ele é usado, ele pode provar a sua eficiência absoluta. O truque é, de alguma forma chamar a atenção do inimigo para o shuriken superior. Em seguida, para lidar com o caminho de menor shuriken. Se o inimigo percebe tanto shuriken, a técnica acaba por perder toda a sua eficiência.

Citação :
Minha ficha 320px-All_Directions
Shihōhappō Shuriken (四方八方手裏剣)
Descrição: Uma técnica que perfeitamente assedia o inimigo de todas as direções com "sombra" a própria. Naruto e seus clones de sombra throw shuriken de uma só vez. Evitar toda a chuva atacando de shuriken seria difícil, mesmo para o mais ágil de pessoas. O inimigo não pode ajudar, mas focar seus sentidos no aumento shuriken. O próximo passo é atacar o ponto cego que é inevitavelmente criado. À primeira vista, parece ser um movimento desesperado, mas é um ataque inteligente, com uma trama oculta para conduzir o inimigo em uma situação, dando um sentido de domínio de Naruto sobre o método de abate sombra clone.

Citação :
Minha ficha 320px-Pachinko_no_Jutsu
Pachinko no Jutsu (パチンコの術)
Descrição: Naruto e Sasuke jogar um objeto duro no adversário com uma força muito para derrotá-los. Eles realizaram esta técnica usando Jako 's Líquido Chakra que prendia seus braços juntos como um estilingue para lançar uma estátua de ouro em Jako.

Citação :
Minha ficha 320px-Uzumaki_Ring_Formation
Uzumaki no Jin (うずまきの陣)
Descrição: Naruto cria doze clones de sombra , cada um armado com uma kunai , formando um círculo defensivo, com Naruto no meio, tudo sendo preparado para o inimigo para atacar.

Citação :
Minha ficha 320px-Nisen
Uzumaki Naruto Nisen Rendan (うずまきナルト二千連弾)
Descrição: Usando múltiplos Sombra Técnica Clone Naruto cria 999 clones. Para começar, o adversário é chutada para o alto, enquanto gritando "U-ZU-MA-KI". Os milhares de corpos em seguida surrá o adversário com os dois punhos esquerdo e direito igualando dois mil socos. Finalmente, ele acabou com um golpe final simultânea de ambas as mãos de uma esquerda e direita.

Citação :
Minha ficha 320px-Sexy_Jutsu
Oiroke no Jutsu (おいろけの術)
Descrição: A técnica Sexy é simplesmente uma técnica de transformação usada para transformar o usuário em uma mulher bonita, nua de uma forma muito sedutora pose com névoas de fumaça cobrindo suas partes íntimas, ou em um maiô. Naruto usa essa técnica para distrair ou conquistar os homens, às vezes levando a um sangramento exagerado por parte da vítima ou até mesmo inconsciência, enquanto Konohamaru usa principalmente para impressionar Naruto. Alguns homens foram capazes de resistir a esta técnica.
Depois de Naruto voltou na Parte II, ele se gabou de que ele atualizou esse jutsu, que ele se referia como o "novo e melhorado" versão desta técnica , mas ele foi perfurado na distância de Sakura antes que ele tivesse a oportunidade de realizar la. Nós finalmente ver Naruto realizar a atualização na frente de Jiraiya , a ter lugar durante o tempo de pular.

Citação :
Minha ficha 320px-Haremtechnique
Hāremu no Jutsu (ハーレムの術)
Descrição: Esta técnica é considerada como sendo uma variação avançada da Técnica Sexy , que é combinado com o Técnica Clone sombra . Depois de criar uma dúzia de clones assim, Naruto usa essa técnica para transformá-los todos para a mesma mulher, linda nude (ou em um maiô, como em alguns episódios do anime e jogos de vídeo). Naruto usa essa técnica quando ele quer quer uma chance melhor de sua vítima alvo cair, ou quando a técnica Sexy deixa de cumprir sua finalidade. Quando Naruto utilizou esta técnica em uma tentativa fracassada de seduzir B assassino , Naruto criou os clones já transformado em mulheres nuas, em vez de transformá-los depois que eles foram criados. No mangá, as névoas de fumaça que cobrem partes íntimas dessas mulheres é bastante reduzido em comparação com a técnica Sexy ou qualquer de suas variações.Naruto usa uma outra forma de esta técnica (no anime), quando ele se transforma em dezenas de clones de Sakura , a fim de confundir Rock Lee . Todos os clones de Sakura foram completamente vestido, Naruto foi apenas manipular os sentimentos de Rock Lee para ela.

Citação :
Minha ficha 320px-New_Sexy_Jutsu_2
New Sexy Technique
Descrição: Uma versão melhorada da Técnica Sexy , Naruto se transforma em uma bela mulher vestindo uma roupa de diabo reveladora, ao mesmo tempo colocando sedutoramente. Naruto descobre que apresentar a mulher que veste esta roupa é mais eficaz do que apresentar a mulher totalmente nua. Isso é porque a roupa é cortada e moldada para fazer a vítima ficar obcecado por querer ver mais do corpo da mulher, combinado com o "bad girl" olhar.

Ninjutsus Elementares

[/code]

2º Parte:

[code:1:37e1]
Kuchiyose

[font=Arial]
Citação :
Minha ficha 320px-Summoning_Technique
Kuchiyose no Jutsu (口寄せの術)
Rank: C
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador para o transporte de animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente.
Antes de um animal convocação pode ser feita, um summoner candidato deve assinar um contrato com uma determinada espécie. [4] O contrato vem na forma de um pergaminho, em que o empreiteiro usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e uma vez assinado é válido mesmo após a morte contratantes. [5] Após isso, eles só precisam oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato com, moldar o seu chakra com os selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato com no local que pretendem chamar a criatura. [6] A quantidade de chakra usada durante os convocação determina quão poderoso a criatura pode ser convocado. No anime, foi mostrado que, se um usuário tenta invocar um animal sem antes assinar um contrato, o usuário será teletransportado para a casa do animal que tem uma afinidade natural para. Tattoo convocação de Orochimaru.
Note-se que qualquer um pode chamar um animal contratada, enquanto eles têm o sangue de alguém que tenha feito um contrato, o selo da criatura invocada, juntamente com uma fonte de chakra suficiente de que o summon vai aceitar. [8] [ 9] Uma criatura é capaz de determinar quem está a tentar chamar-la do chakra utilizada. [10] [11]
Enquanto a maioria summoners só foram mostrado capaz de convocar um tipo de criatura, dor (através do Caminho Animal ) tem sido visto convocando vários animais diferentes e até mesmo pessoas . A dor não fornecer uma oferta de sangue ao realizar uma convocação. Uchiha Sasuke convocou cobras e falcões em diferentes pontos, mas ao contrário de dor que ele possa, aparentemente, apenas convocar uma espécie de cada vez. A capacidade de realizar uma convocação pode ser removido com o Selo de Contrato .Uma vez convocado, o animal pode executar uma tarefa ou ajudar o usuário na batalha. A invocação não é necessário para ajudar o usuário, e pode ser mais um obstáculo do que um aliado. Além disso, convoca são capazes de convocar seu invocador . Eles também podem usar um protetor de testa , sugerindo uma lealdade a apenas uma aldeia.Summoning pode servir como uma base para outras técnicas, como é o caso com Summoning: Alimentação Técnica Destroyer carrinho e Summoning: Dance decapitação rápida .

Citação :
Minha ficha 300px-Fukasaku2
Fukasaku (フカサク)
Descrição: Fukasaku (フカサク, Fukasaku ) é um velho sapo mais de 800 anos de idade que reside em Monte Myōboku . Como os herdeiros do Sábio Toad Grande , ele e sua esposa Shima são reverenciados como o " grande sábio Dois Sapos "(二大仙虾蟇, Nidaisengama ) enquanto ele é conhecido como "Cabeça" (头, Kashira ).

Jutsus:
Itens:

Citação :
Minha ficha 300px-Shima_sage
Shima (シマ)
Descrição: Shima (シマ, Shima ) é um velho sapo de Monte Myōboku . Como os herdeiros do Sábio Toad Grande , ela e seu marido Fukasaku são conhecidos como o ' Two grande sábio Toads "(二大仙虾蟇, Nidaisengama ) enquanto ela é admirada como a "Mãe do Caminho Sapo" (蝦蟇道の母, Gamadō não Haha ).

Jutsus:

[quote]
Minha ficha 300px-Gamatatsu
Gamatatsu (ガマ竜)
Descrição: Gamatatsu (ガマ竜, Gamatatsu ) é um dos sapos que habitam o Monte Myōboku .

[spoiler=Jutsus][quote]
Minha ficha Shrinking_Technique_part_2
Shrinking Technique
Descrição: Gamatatsu e Gamakichi pode usar esta técnica para encolher ao tamanho que eram na Parte I. Isto pode ser utilizado para um número de coisas ú

Última edição por Admin em 1/11/2012, 22:52, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minha ficha Left_bar_bleue1800/1800Minha ficha Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Minha ficha Left_bar_bleue1700/1700Minha ficha Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Minha ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Minha ficha   Minha ficha Icon_minitime1/11/2012, 23:21

Certo. Mas da próxima poste dizendo que atualizou, não somos mágicos. e_e
Guilher4321
Estudante de academia
Estudante de academia
Guilher4321

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minha ficha Left_bar_bleue700/700Minha ficha Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Minha ficha Left_bar_bleue800/800Minha ficha Empty_bar_bleue  (800/800)

Minha ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Minha ficha   Minha ficha Icon_minitime1/11/2012, 23:24

ok me descupa
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minha ficha Left_bar_bleue1800/1800Minha ficha Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Minha ficha Left_bar_bleue1700/1700Minha ficha Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Minha ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Minha ficha   Minha ficha Icon_minitime2/11/2012, 01:03

Certo, certo. Marcado.
Conteúdo patrocinado

Minha ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Minha ficha   Minha ficha Icon_minitime

Minha ficha
Ir para o topo 
Página 1 de 1