Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Duvidas sobre o Sasori

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fenix
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :
Duvidas sobre o Sasori Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvidas sobre o Sasori Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Duvidas sobre o Sasori Left_bar_bleue0/0Duvidas sobre o Sasori Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Duvidas sobre o Sasori Left_bar_bleue0/0Duvidas sobre o Sasori Empty_bar_bleue  (0/0)

Duvidas sobre o Sasori Empty
MensagemAssunto: Duvidas sobre o Sasori   Duvidas sobre o Sasori Icon_minitime31/10/2012, 23:50

Estou com algumas duvidas em relação ao meu personagem:

Citação :
1- Lá na área das regras dos remédios e venenos, diz que “O remédio acaba depois que foi usado 5 vezes. Não importando por quem foi usado, ou seja, só é o suficiente para cinco "usos"”. Minha dúvida é: eu poderia criar mais vezes o mesmo remédio/veneno para poder usá-lo mais do que 5 vezes? Isso é, sem exceder o limite de criação por semana.
2- No anime/manga os manipuladores de marionetes costumam fazer atualizações nas marionetes, o mesmo seria permitido aqui no fórum para as marionetes que eles já têm e as criadas??
3- Para criar marionetes, eu preciso cria-las no laboratório e depois postá-las na criação de marionetes??
4- Pode-se criar jutsus envolvendo a KG de uma marionete, tipo o satetsu do sandaime??
5- Algo nada haver com os citados anteriormente: o Terceiro Raikage, tem mesmo aquele bônus???? Tem mais do que ate mesmo o Rikudou Sennin
6- Duvida de ultima hora: para o que mesmo que servem aquelas "manipulações" das regras?? Alguém pode me explicar como funciona isso por favor...

Minhas duvidas... esperando uma alma caridosa vir responder... XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre o Sasori   Duvidas sobre o Sasori Icon_minitime1/11/2012, 00:07

1 - sim
2 - as marionetes de personagem tu nao pode mexer nelas, mas as criadas por voce, voce as pode atualizar.
3 - posta direto na criaçao de marionetes
4 - se a tal marionete possuir essa kg, pode sim.
5 - tem o bonus que na regra de sangue e chakra.
6 - para manipular o elemento em questao sem o uso de jutsus.
Fenix
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :
Duvidas sobre o Sasori Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvidas sobre o Sasori Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre o Sasori   Duvidas sobre o Sasori Icon_minitime1/11/2012, 00:53

O.O
Ok... obrigado pela ajuda... pode dar block...

Obs: aproveitando que eu já estou aqui... poderiam me colocar como gennin? vlw...
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Duvidas sobre o Sasori Left_bar_bleue1300/1300Duvidas sobre o Sasori Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Duvidas sobre o Sasori Left_bar_bleue1850/1850Duvidas sobre o Sasori Empty_bar_bleue  (1850/1850)

MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre o Sasori   Duvidas sobre o Sasori Icon_minitime1/11/2012, 01:00

Block.

Enquanto ao rank, poste na área de modificações.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre o Sasori   Duvidas sobre o Sasori Icon_minitime

Duvidas sobre o Sasori
Ir para o topo 
Página 1 de 1