Fenix Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Duvidas sobre o Sasori 31/10/2012, 23:50 | |
| Estou com algumas duvidas em relação ao meu personagem: - Citação :
- 1- Lá na área das regras dos remédios e venenos, diz que “O remédio acaba depois que foi usado 5 vezes. Não importando por quem foi usado, ou seja, só é o suficiente para cinco "usos"”. Minha dúvida é: eu poderia criar mais vezes o mesmo remédio/veneno para poder usá-lo mais do que 5 vezes? Isso é, sem exceder o limite de criação por semana.
2- No anime/manga os manipuladores de marionetes costumam fazer atualizações nas marionetes, o mesmo seria permitido aqui no fórum para as marionetes que eles já têm e as criadas?? 3- Para criar marionetes, eu preciso cria-las no laboratório e depois postá-las na criação de marionetes?? 4- Pode-se criar jutsus envolvendo a KG de uma marionete, tipo o satetsu do sandaime?? 5- Algo nada haver com os citados anteriormente: o Terceiro Raikage, tem mesmo aquele bônus???? Tem mais do que ate mesmo o Rikudou Sennin 6- Duvida de ultima hora: para o que mesmo que servem aquelas "manipulações" das regras?? Alguém pode me explicar como funciona isso por favor... Minhas duvidas... esperando uma alma caridosa vir responder... XD | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Duvidas sobre o Sasori 1/11/2012, 00:07 | |
| 1 - sim 2 - as marionetes de personagem tu nao pode mexer nelas, mas as criadas por voce, voce as pode atualizar. 3 - posta direto na criaçao de marionetes 4 - se a tal marionete possuir essa kg, pode sim. 5 - tem o bonus que na regra de sangue e chakra. 6 - para manipular o elemento em questao sem o uso de jutsus. |
|
Fenix Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Duvidas sobre o Sasori 1/11/2012, 00:53 | |
| Ok... obrigado pela ajuda... pode dar block... Obs: aproveitando que eu já estou aqui... poderiam me colocar como gennin? vlw... | |
|
Hayto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1850/1850)
| Assunto: Re: Duvidas sobre o Sasori 1/11/2012, 01:00 | |
| Block.
Enquanto ao rank, poste na área de modificações. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Duvidas sobre o Sasori | |
| |
|