Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 [OFF] Eu vs Lady

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Gaby
Estudante de academia
Estudante de academia
'Gaby


Mensagens : 909

Alerta :
[OFF] Eu vs Lady Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[OFF] Eu vs Lady Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Eu vs Lady Left_bar_bleue450/450[OFF] Eu vs Lady Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[OFF] Eu vs Lady Left_bar_bleue400/400[OFF] Eu vs Lady Empty_bar_bleue  (400/400)

[OFF] Eu vs Lady Empty
MensagemAssunto: [OFF] Eu vs Lady   [OFF] Eu vs Lady Icon_minitime1/11/2012, 17:56

Citação :
Clima: Quente 27 graus
Local: Floresta

Uma manhã calma assim se pode dizer, e lá me encontrava caminhando dentro de uma floresta, por qual motivo, simples estava a caminho de um treinamento com uma garota que possivelmente seria mais forte que eu, mais tal coisa não me importa pois o importante é realizar meu treinamento. Após minha caminhada chego ao local do treinamento percebo que minha adversária ainda não havia chegado, então simplesmente fico ali parada esperando que a mesma chegar para assim começarmos com o treinamento.

Status:
Infinito
Infinito

Leia:
Ir para o topo Ir para baixo
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie


Mensagens : 1529

Alerta :
[OFF] Eu vs Lady Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Eu vs Lady Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Eu vs Lady Left_bar_bleue1800/1800[OFF] Eu vs Lady Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[OFF] Eu vs Lady Left_bar_bleue1700/1700[OFF] Eu vs Lady Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[OFF] Eu vs Lady Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Eu vs Lady   [OFF] Eu vs Lady Icon_minitime1/11/2012, 19:04

Aproximava-se cerca de vinte metros, um espaço de dois metros entre cada corpo. Analisava a Suna-Nin e assentia, dando inicio ao treino.

Status; Infinitos.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Gaby
Estudante de academia
Estudante de academia
'Gaby


Mensagens : 909

Alerta :
[OFF] Eu vs Lady Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[OFF] Eu vs Lady Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Eu vs Lady Left_bar_bleue450/450[OFF] Eu vs Lady Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[OFF] Eu vs Lady Left_bar_bleue400/400[OFF] Eu vs Lady Empty_bar_bleue  (400/400)

[OFF] Eu vs Lady Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Eu vs Lady   [OFF] Eu vs Lady Icon_minitime1/11/2012, 21:17

Meus oponentes haviam chegado? Oponentes achei que apenas lutarei contra uma pessoa, mais pelo jeito não havia mais de um sem duvida, os mesmos ficam apenas a cerca de 20m de distância, eu logo percebo que quem começaria com os ataques deveria ser eu, pelo fato dos mesmos não fazerem nada apenas ficaram parado. Mais antes de começar com os ataques digo algumas palavras para meus oponentes: - Vamos começar com a luta. Após essas palavras, resolvo começar pois alguém deveria dar um começo nisso, pois somente com um começo poderemos chegar a um fim, bom pelo menos e nisto que cresci acreditando deis de que era criança e não pretendia mudar meu pensamento por nada neste mundo. Logo pego uma simples e comum kunai, bom pelo menos parecia comum a única diferença é que a mesma contem uma bomba de fumaça presa nela, então atiro tal kunai contra meus oponentes, sendo que tal bomba de fumaça explodira ao chegar a 1m de meus oponente. e logo atrás desta kunai mando outras kunais com papeis bombas [são 2 kunais para cada corpo], tais kunais explodiram ao chegarem cerca de 20cm de meus adversários. Logo percebo que não seria tão fácil derrotar meus oponentes ali presentes, resolvo então usar um jutsu uma habilidade especial que creio que apenas eu a sabia e usava perfeitamente. Então correntes saem de minhas costas tais correntes vão entre as árvores, e o chão daquele lugar para assim tentar atrapalhar a visão de meus adversários, tais correntes vão na direção do estomago, rosto, e pescoço. Após tais movimentos resolvo parar e esperar pois eu queria ver o que meus oponentes tem a me demonstra nesta luta.

Status:
Infinito

Considerações:

Jutsus Utilizados:
Ir para o topo Ir para baixo
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie


Mensagens : 1529

Alerta :
[OFF] Eu vs Lady Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Eu vs Lady Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Eu vs Lady Left_bar_bleue1800/1800[OFF] Eu vs Lady Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[OFF] Eu vs Lady Left_bar_bleue1700/1700[OFF] Eu vs Lady Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[OFF] Eu vs Lady Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Eu vs Lady   [OFF] Eu vs Lady Icon_minitime2/11/2012, 13:57

A garota verbalizava algumas coisas e logo iniciava o embate. O corpo ao lado direito de Nymeria se movia com certa agilidade, aglomerando água acima do braço direito enquanto Yomi rebatia a kunai lançada pela púbere com uma arma semelhante. Com seu jutsu já pronto, a bolha de água disparava diversos chicotes que se assemelhavam a jatos. Estes rebateriam as kunais lançadas após a primeira e tratariam de deixá-las fora de seu caminho. Na extrema esquerda, Belphegor utilizaria de um jutsu de vento para lançar toda a fumaça expelida pela primeira kunai contra sua respectiva dona, visando atrapalhar sua movimentação. Quase ao mesmo tempo, Watanuki liberaria certa quantidade de chakra katon ao solo, formando um círculo de fogo ao redor da kunoichi.
Inesperadamente, correntes de chakra surgiriam por praticamente todas as direções. Rebatendo-as com os chicotes de água, Karen procuraria prender suas pontas ao chão de maneira a segurar a agressora em seu devido lugar.

Status; Infinitos.
Spoiler:
Skills:
Ir para o topo Ir para baixo
'Gaby
Estudante de academia
Estudante de academia
'Gaby


Mensagens : 909

Alerta :
[OFF] Eu vs Lady Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[OFF] Eu vs Lady Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Eu vs Lady Left_bar_bleue450/450[OFF] Eu vs Lady Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[OFF] Eu vs Lady Left_bar_bleue400/400[OFF] Eu vs Lady Empty_bar_bleue  (400/400)

[OFF] Eu vs Lady Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Eu vs Lady   [OFF] Eu vs Lady Icon_minitime2/11/2012, 15:55

[OFF] Pode me tirar uma duvida sobre seu personagem, sendo ele vc já tem esse 4 corpos junto com vc ou vc tem que fazer algum sacrificio para te-los
Ir para o topo Ir para baixo
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie


Mensagens : 1529

Alerta :
[OFF] Eu vs Lady Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Eu vs Lady Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Eu vs Lady Left_bar_bleue1800/1800[OFF] Eu vs Lady Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[OFF] Eu vs Lady Left_bar_bleue1700/1700[OFF] Eu vs Lady Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[OFF] Eu vs Lady Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Eu vs Lady   [OFF] Eu vs Lady Icon_minitime2/11/2012, 16:53

Off: Não, eu sou Yomi. Ele não tem Edo... Porque? e____ê''
Ir para o topo Ir para baixo
'Gaby
Estudante de academia
Estudante de academia
'Gaby


Mensagens : 909

Alerta :
[OFF] Eu vs Lady Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[OFF] Eu vs Lady Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Eu vs Lady Left_bar_bleue450/450[OFF] Eu vs Lady Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[OFF] Eu vs Lady Left_bar_bleue400/400[OFF] Eu vs Lady Empty_bar_bleue  (400/400)

[OFF] Eu vs Lady Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Eu vs Lady   [OFF] Eu vs Lady Icon_minitime2/11/2012, 17:02

[OFF] Achei legal os personagens que ele usa
Ir para o topo Ir para baixo
'Gaby
Estudante de academia
Estudante de academia
'Gaby


Mensagens : 909

Alerta :
[OFF] Eu vs Lady Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[OFF] Eu vs Lady Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Eu vs Lady Left_bar_bleue450/450[OFF] Eu vs Lady Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[OFF] Eu vs Lady Left_bar_bleue400/400[OFF] Eu vs Lady Empty_bar_bleue  (400/400)

[OFF] Eu vs Lady Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Eu vs Lady   [OFF] Eu vs Lady Icon_minitime6/11/2012, 20:44

Oh minha oponente parecia ser forte, fiquei com medo devo admitir, mais ainda sim não pretendia desistir da batalha, pois meu objetivo era sem duvida derrotar minha adversária e eu usaria todas as maneiras que tivessem ao meu alcanse para ganhar esta luta, logo percebo minha própria bomba de fumaça vindo em minha direção aquilo não é bom, mais eu rapidamente lanço contra tal bomba uma kunai tentando assim fazer com que a mesma parasse na metade do caminho e não me ferisse, após isto percebo que minhas correntes que estavam em minhas costas são presas, mais claro rapidamente desfaço tais correntes, quando percebo algo vindo em minha direção parecia um jutsu katon:

- Como me defenderei.

Era isto que eu pensava comigo mesma, só que eu já havia achado uma maneira de me defender dos ataques de meus oponentes, eu logo crio correntes de chakra novamente desta vez em volta de mim, fazendo assim uma defesa em volta de mim, logo expando as correntes a uns 20m de mim, tentando assim defender o ataque de minha oponente. Eu logo percebo que seria mais difícil do que pensava, pois parecia que nada dos meus ataques anteriores tinha feito efeitos contra minha adversária. Logo lanço contra minha adversária 2 fuuma shurikens mirando ela no pescoço e estomago de minha adversária, sendo que as fuuma shurikens tem fios de nilon e papeis bombas, que eu tentarei explodir caso eles cheguem a 20cm de minha adversária, caso ela defenda das fuuma pucharei os fios de nilon ,tentando assim fazer as fuuma shurikens irem contra minha oponente novamente, mirando os mesmo lugares que eu mirei antes. Ainda não achava aquilo suficiente para derrotar minha oponente, então as kunais que estavam em minhas costas, logo vão para dentro do chão e tentaria fazer com que elas subam rapidamente em direção de minha adversária tentando assim prender a mesma, então lanço contra ela 2 kunais com papeis bombas.

Status:
Infinito

Considerações:

Citação :

Chakra Chains Barrier [ATAQUE | SUPORTE]
Rank: -
Descrição: Usando correntes de seu chakra, Kushina pode erguer uma barreira que é forte o suficiente evitar qualquer coisa de entrar ou sair de um perímetro definido pelas correntes. A barreira é muito resistente, como Hiruzen Sarutobi disse que não havia nada que alguém pudesse fazer para interferir com o que Minato e Kushina estava fazendo depois de atingir seus limites.
Ir para o topo Ir para baixo
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie


Mensagens : 1529

Alerta :
[OFF] Eu vs Lady Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Eu vs Lady Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Eu vs Lady Left_bar_bleue1800/1800[OFF] Eu vs Lady Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[OFF] Eu vs Lady Left_bar_bleue1700/1700[OFF] Eu vs Lady Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[OFF] Eu vs Lady Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Eu vs Lady   [OFF] Eu vs Lady Icon_minitime10/11/2012, 01:03

Off: Estive afastada do fórum, mas amanhã eu posto.
Ir para o topo Ir para baixo
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie


Mensagens : 1529

Alerta :
[OFF] Eu vs Lady Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Eu vs Lady Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Eu vs Lady Left_bar_bleue1800/1800[OFF] Eu vs Lady Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[OFF] Eu vs Lady Left_bar_bleue1700/1700[OFF] Eu vs Lady Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[OFF] Eu vs Lady Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Eu vs Lady   [OFF] Eu vs Lady Icon_minitime11/11/2012, 18:47

Ao ter seus ataques bloqueados pela barreira de correntes, Nymeria suspirava profundamente, franzindo o cenho logo em seguida. - Vamos logo com isso. Watanakuni, sabe o que fazer. Murmurava para um de seus lacaios, que assentia com a cabeça e saltava para o lado. Com alguns selos, ele punha ambas as mãos no solo vociferando algo incompreensível. Karen por sua vez, utilizava-se dos chicotes de água para tentar atacar as fuuma Shurikens lançadas contra sua mestra, que mantinha-se imóvel. Com as paredes de terra erguidas, Belphegor saltava e procurava lançar uma rajada de ar contra o buraco restante, enquanto um rastro de fogo seguiria em direção a abertura e se colidia com o ar na tentativa de formar um verdadeiro inferno dentro da esfera de rochas.

Status; Infinitos.
Spoiler:
Skills:
Ir para o topo Ir para baixo
'Gaby
Estudante de academia
Estudante de academia
'Gaby


Mensagens : 909

Alerta :
[OFF] Eu vs Lady Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[OFF] Eu vs Lady Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Eu vs Lady Left_bar_bleue450/450[OFF] Eu vs Lady Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[OFF] Eu vs Lady Left_bar_bleue400/400[OFF] Eu vs Lady Empty_bar_bleue  (400/400)

[OFF] Eu vs Lady Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Eu vs Lady   [OFF] Eu vs Lady Icon_minitime12/11/2012, 19:05

Uma parede de pedra começa a se formar no local onde eu estava, aquilo é estranho pois do nada me vejo cercada por uma parede de pedra. Eu não pretendia ficar ali presa dentro daquela parede, então algumas correntes saem das minhas costas, e tais correntes vão contra a parede e tentam explodir tais paredes para assim eu tentar escapar de tal local. Mal tentava sair dali e uma espécie de jutsu Katon vinha em minha direção, estava muito próximo, mais num ato muito rápido correntes saem de minhas costas, tais correntes começam a girar em uma grande velocidade, para assim tentar me defender do tal jutsu que parecia ser bem forte e formidável. Ficava com as correntes rodando por um tempo até que tudo parecia estar seguro, bom pelo era isto que aparentava, Então paro de rodar as correntes e desativo elas de minhas costas. Logo olho para meus adversários, parecia que meus outros ataques de nada haviam funcionado. Percebo que meus adversários são alguém realmente fortes, claro que apenas ficar pensando que eles são fortes de nada me ajudará em uma luta como esta, eu precisaria dar o máximo de mim para acabar com meus adversários. É isto que pretendo acabar com tudo nestes últimos ataques, este era meu intuito mais não tenho certeza se isto vai ser forte o suficiente, para vencer a luta contra meus adversários. Logo faço alguns selos e estendo minhas mãos, assim disparo na direção de meus oponentes, algumas esferas de raiton, 20 esferas para ser mais precisa. Ainda é cedo para parar, lançava uma certa quantidade de correntes de minhas costas para tentar prender meus oponentes que ali estavam, foram 2 correntes para cada adversário, indo todas elas a cerca de 10m de distancia uma das outras, e passando entre as árvores, para assim tentar diminuir a chance de defesa de meus oponentes. logo crio na palma de minhas mãos 10 esferas com aparência de sapos, logo jogo tais esferas contra meus oponentes, tentando mirar 2 em cada um deles, as esferas explodiram caso cheguem a 1m de meus oponentes. Resolvo parar pois já não havia mais o que fazer naquelas lutas, apenas esperar e ver o que mues oponentes fariam para se defender do ataque.

Status:
Infinito
Considerações:
Jutsus Usados:
Ir para o topo Ir para baixo
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie


Mensagens : 1529

Alerta :
[OFF] Eu vs Lady Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Eu vs Lady Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Eu vs Lady Left_bar_bleue1800/1800[OFF] Eu vs Lady Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[OFF] Eu vs Lady Left_bar_bleue1700/1700[OFF] Eu vs Lady Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[OFF] Eu vs Lady Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Eu vs Lady   [OFF] Eu vs Lady Icon_minitime16/11/2012, 19:55

A parede de pedras era então explodida com violência. Erguendo uma sobrancelha, Nymeria murmurava; - Quanta agressividade... Com isso, seus ataques eram bloqueados pela garota, que os revidava com miúdos disparos amarelados, que eram interceptados pelos chicotes de água. Seguidamente, esferas negras eram lançadas. Saindo do "mesmismo", Karen explodia a bolha de água em uma cobra que engoliria os explosivos e encaminharia-se contra a garota procurando abocanhá-la. Ao mesmo tempo, Belphegor realizava alguns selos enquanto Karen erguia a perna direita e investia contra o chão com o calcanhar. Com o impacto, jorros de água semelhantes a navalhas surgiam do chão dirigindo-se a garota. Tais lâminas procurariam encurralar a adversária para tentar força-la a saltar para refugiar-se. Neste momento, Belphegor já teria um jutsu pronto; Liberando suas pequenas foices, as cercava de vento como bolhas de ar. Assim, eram disparadas contra a Sand-nin afim de retalha-la em diversos pontos.

Status; Infinitos.
Spoiler:
Skills:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] Eu vs Lady Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Eu vs Lady   [OFF] Eu vs Lady Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Eu vs Lady
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Scary Snake Lady
» Lady
» Lady;
» Lady Katsuyu
» Lady Alycar;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: