Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Extra;

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Extra; Empty
MensagemAssunto: Extra;   Extra; Icon_minitime3/11/2012, 13:50

Citação :
Great Toad Sage (Ogama dai Sennin)
Rank: -
Descrição: O Grande Toad Sage (大 ガマ 仙人, Ogama dai Sennin) é o sapo mais antigo e respeitado de todos os habitantes do Monte Myōboku. Devido a sua idade, os outros sapos carinhosamente o chamam Geezer Grande Honrosa (大 じじ 様, Ōjiji-sama). Ele é famoso por suas profecias altamente precisas.

Na sua idade avançada, o Grande Sapo Sábio parece constantemente sorrir e tende a ter os olhos fechados ou estrabismo. Ele é retratado e descrito como sendo senil, e às vezes fora de contato com sua atual situação, por isso ele tende a esquecer as coisas com facilidade e muito rapidamente. No entanto, quando lembrou, ele ainda é capaz de se lembrar de coisas e podemos facilmente perceber as coisas de forma muito precisa. Como um Sennin, ele também é muito sábio, e é rápido para parar Shima e Fukasaku de brigas e incentiva a harmonia. Parece que ao contrário da maioria sapos outro, na verdade ele tem respeito por Jiraiya, e instou tanto Shima e Fukasaku para colaborar com ele.

Obtido; http://www.narutothegames.com/t29340-trocando#300553

Citação :
Gariantou
Rank: -
Descrição: Esta espada foi usada por Ryuugan, após isso por Houki e depois por Seimei. A espada tem um fio de metal que passa através da lâmina. Este fio controla seus movimentos com a lâmina podendo-se expandir e alvejar depois o inimigo. Além disso, cada uma das lâminas da espada tem a capacidade de reagir a chakra do usuário, ampliando-a, mudando sua forma para a de um dragão, e manipulá-lo livremente. A espada também é utilizada como parte de uma técnica de colaboração.

Obtido; http://www.narutothegames.com/t28428-compra

Citação :
Samehada
Rank: -
Descrição: O nome significa, literalmente, "pele de tubarão", numa referência clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas que a envolvem. Tão grande quanto a Kubikiribouchou de Zabuza Momochi e ainda mais perigosa, a Samehada é a arma de Kisame Hoshigaki e, aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade de sugar chakra quando entra em contato com alguém (exclusivo chakra elemental), mesmo que só de raspão, toda vez que sua espada fere a pele de uma pessoa também rouba parte de seu chakra e a transfere para Kisame, o que somado a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma reserva gigantesca de energia.

Obtido; http://www.narutothegames.com/t29062-espadachins

Citação :
Gunbai
Rank: -
Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.

Obtido; http://www.narutothegames.com/t29572-thought-field-therapy#306209


Última edição por Gray em 20/11/2012, 18:51, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Extra; Empty
MensagemAssunto: Re: Extra;   Extra; Icon_minitime3/11/2012, 13:51

Clã Wyvern


Kekkei Genkai


Citação :
Wyvern
Rank: -
Tipo: Kekkei Genkai
Duração: Ilimitada
Elemento envolvido: Yin e Yang

Descrição: Ninjas relacionados a esta linhagem não são - e tão pouco podem - ser comparados com os demais. O poder que flui dentro das veias não pode ser parado e a matéria não é algo que lhes possa preocupar.

De certa forma, a habilidade do clã é criar, destruir e modificar o que existe, ou não, puramente através do chakra, que por quantidade de poder, se torna roxo e vibrante. Criar objetos do nada, moldar e modificar a forma dos que possui e ainda fazer com que o que exista desapareça, são apenas alguns dos poderes que o membro desse poderoso e antigo clã possuem.

  • Nada pode ser feito sem o uso de técnicas e jutsus;
  • O chakra tem a mesma cor que o demonstrada na imagem;
  • Yin e Yang é de forma resumida o "elemento" que nos permite criar.
  • Por se tratar de uma K.G sua ativação não entra na contagem de jutsus e não gasta chakra.

Técnicas


Citação :
Jammer
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Duração: 2 post
Elemento envolvido: Yin e Yang

Descrição: Um jutsu onde o chakra Yin e Yang se fundem de forma a fazer com que se tornem um ataque forte e destrutivo. A forma de liberação se distingue de duas formas, sendo elas, uma rajada que segue em linha reta e aumenta de tamanho gradativamente ou uma esfera de aproximadamente 10 centímetros que segue um alvo pré determinado dentro de um alcance.


  • Na forma de rajada o jutsu tem o poder de aumentar de tamanho de forma proporcional ao que ele atinge, ou seja, quanto mais coisas eles destruir, maior fica;
  • O alcance máximo da rajada é de 50 metros;
  • A esfera, por sua vez, segue um alvo até que ele se afaste 50 metros do utilizador do jutsu. O impacto com a esfera causa, além de dano, uma explosão poderosa;
  • Apenas uma forma por post; Quando usado pra defesa, não defende mortais.

Citação :
Wraith.
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Duração: 2 post
Elemento envolvido: Yin e Yang

Descrição: Liberando uma grotesca quantidade de chakra Yin e Yang através do corpo, o membro do clã, tem a habilidade não apenas de se defender com esta, mas também de molda-la a seu bel prazer. Indiferente do que faça o chakra não pode se afastar do usuário mais de 20 metros, tudo graças a sua densidade e poder inimagináveis.


  • Asas voam, cordas amarram, paredes defendem e assim por diante;
  • No caso de ataque e defesa usando os moldes, rank equivalente a C;
  • O chakra, desde em si, defende ninjutsus e taijutsus de qualquer rank, não mortais, porém assim que defendido o chakra se consome;
  • Apenas um molde por post; a destruição destes não influência nada na utilização do jutsu; Tamanho máximo de 10 metros, por post.

Arma


Citação :
Scythe
Rank: -
Tipo: Arma/Habilidade
Duração: Ilimitada
Elemento envolvido: Yin e Yang

Descrição: Uma foice forjada em aço, leve e resistente. Mede cerca de 2 metros e tem uma lâmina de dar inveja. Sem a influência de chakra não passa disso, porém, caso o chakra Yin/Yang e as habilidades herdadas pelo clã, sejam devidamente usadas, ela (arma) ganha a habilidade de mudar de forma, podendo virar tanto objetos quanto animais. Tudo depende da imaginação de quem usa.

  • No caso de animais as habilidades são as básicas: Aves voam; Peixeis nadam e Felinos correm;
  • Objetos criados são fixos e não podem se mover;
  • A duração de cada transformação depende do usuário; O chakra gasto pra cada uma é 100;
  • Ataque e defesa, de qualquer que seja a transformação, tem uma força proporcional a rank B; Em nenhum caso as transformações podem ter um tamanho maior ao da arma.


Última edição por Gray em 19/11/2012, 20:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Extra; Empty
MensagemAssunto: Re: Extra;   Extra; Icon_minitime3/11/2012, 13:52

Citação :
Nome: Yami: Scripture.
Rank: B.
Tipo: Genjutsu.
Duração: Dois turnos.
Descrição: Trata-se de uma combinação poderosa. Primeiro, com o dedo indicador da mão esquerda apontada para o ''nada'' e utilizando de seu chakra convertido em escuridão para se criar escritas. Pequenas escritas no ar a sua frente fazendo com que quem veja caia em uma ilusão poderosa. A ilusão é nada mais nada menos do que uma visão de que a luta em questão está acabada e tendo como vencedor o iludido. Permanecendo certo tempo na ilusão, só conseguira sair de tal caso saiba que se trata de uma ilusão e assim utilizando o selo ''Kai''.

Observações: Não possui alcance definido. Quem vir a letra ou as letras viu e independente do alcance cairá na técnica. Necessita de uma narração boa de como soube que estava em um Genjutsu. As letras são do tamanho da imagem e podem permanecer em campo no máximo por um turno adicional gastando-se 20 de chakra.


Citação :
Nome: Body at sea.
Rank: S.
Tipo: Ninjutsu.
Elemento Envolvido: Suiton.
Alcance: 50 metros.
Duração: 3 postes.
Selos: Tigre e Cobra.
Descrição: Tecendo os selos com maestria e levando as duas mãos de encontro ao chão criando um atrito, Sanosuke faz jorrar de sua cavidade bucal água, muita água. Formando um circulo perfeito, com diâmetro de 50 metros de raio cada lado, que somando para formar um circulo perfeito da 100 metros de diâmetro, que imita como ninguém um oceano. Ao em vez de permanecer a vista, Sanosuke aos poucos vai sendo ''sugado'' pela água até desaparecer de vista por completo. Um bom método de fuga é realizado então, e o usuário agora sumido pode monitorar todos que estiverem em contato com sua água sentindo por meio das vibrações causadas na água feitas pelo o outro. Este método é tão silencioso, que na melhor das hipóteses se compara ao ''Assassinato Silencioso'' não deixando rastros de como sumiu. Sei que pode parecer, mais mesmo estando em movimento abaixo da superfície da água Sanosuke não faz nenhum barulho e não causa nenhuma vibração se quer na água. A água fica em constante movimento, tendo ondas e etc e por se tratar de água, não respeita só um limite de metros já que água percorre e continua percorrendo para todos os lados até que seja barrada. O oceano criado tem altura de 100 metros.

Observações: Duração exata de três turnos, sendo que deve-se gastar 70 de chakra para manter em cada.

Citação :
Nome: Kibō no senpū dāku· rugia. (希望の旋風ダーク·ルギア。 - Gale of hope.)
Rank: A.
Tipo: Ninjutsu.
Elemento Envolvido: Fuuton.
Alcance: 50 metros.
Selos: Bode, Cobra e Cavalo.
Descrição: Tecendo vagarosamente os selos exigidos e por fim batendo as duas mãos criando um eco. Deste eco se propaga uma ventania de grande porte, velocidade e poder que tem como epicentro seu usuário. Esta tem como função repelir tudo que encontrar causando cortes e por fim causando derrubadas que querendo ou não leva um dano muito grande pelo impacto fornecido.

Observações: Defende armas básicas por se tratar de vento indo ao encontro delas e causa cortes superficiais. Já o impacto da o dano referente ao rank da técnica e pode, na pior das hipóteses, quebrar ossos como o fêmur, bacia e afins, não sendo ossos que possam causar a morte.

Citação :
Nome: Ice-Make: Ice Wall.
Rank: B/A.
Elemento: Hyouton.
Tipo: Ninjutsu.
Alcance: Raio de 40 metros.
Duração: 2 turnos.
Descrição: Com um toque do dedo indicador da mão esquerda ou direita no solo e usando de sua habilidade em criar gelo, Fox cristaliza o solo deixando o ar da atmosfera mais frio e inibindo um pouco da movimentação por conta de que cada vez mais o ar fica rarefeito dificultando a inalação e por conta do solo agora estar cristalizado fica mais escorregadio propiciando a queda dos desastrados.

Observações: 20 de chakra para manter. No rank B as habilidades são as citadas acima, já no rank A com um gasto a mais de 20 de chakra pode congelar qualquer objeto/item que esteja a mais de dez metros de Fox. Apenas um objeto por turno.

Citação :
Nome: Ice-Make: Hedgehog.
Rank: B.
Elemento: Hyouton.
Tipo: Ninjutsu.
Duração: 3 turnos.
Descrição: Emanando chakra gélido por todo seu corpo e deixando o ambiente em questão frio, cria-se uma defesa contra taijutsus considerada a mais forte das já criadas com esse elemento. Além de defender taijutsus, deixa o usuário imune a técnicas de fogo referentes ao rank da defesa. Composta por espinhos, faz com que qualquer toque em objetos/corpos perfure criando um machucado bem forte. A defesa só pode ser criada colada ao corpo e aonde o usuário bem desejar como por exempla nas costas e afins. O tamanho varia, podendo ser criada de um tamanho pequeno para defender armas básicas ou até mesmo do tamanho do usuário para proteger seu corpo inteiro.

Observações: Gasto de 20 de chakra para manter.

Citação :
Nome: Fire; Orb
Rank: A.
Elemento: Katon.
Tipo: Ninjutsu.
Alcance: 50 metros.
Duração: 3 turnos.
Descrição: Cria em volta de seu corpo 10 esferas que giram em constante harmonia. Alem de causar queimaduras a quem encostar nelas, servem como suporte para que usando uma das esferas qualquer técnica de Katon aumente um nível a mais.

Observações: Gasta uma esfera para aumentar um nível. Cada esfera tem 10 cm de diâmetro.

Citação :
Nome: Katon: Breathe
Rank: A.
Elemento: Katon.
Tipo: Ninjutsu.
Alcance: 50 metros.
Duração: 2 turnos.
Descrição: Compacta sua porção de chakra no pulmão e solta proliferando cinzas para todo o canto. Esta cinza por ser bastante quente pode causar queimaduras de segundo e terceiro grau.

Observações: Esta cinza se espalha no campo dependendo de como esta o clima (Ventania forte [...]).

Citação :
Nome: Katon; Rush
Rank: B.
Elemento: Katon.
Tipo: Estilo de luta.
Descrição: Baseá-se na expansão do chakra pelo corpo o obrigando a sair por todos os lados possíveis. Este chakra sai na forma, habilidade e afins de fogo que fica envolto no corpo do usuário. Além de ser usado como uma defesa para técnicas taijutsus rank C inferior, serve também para causar danos a mais com taijutsus básicos como soco, chute e etc tendo seu efeito dobrado.

Citação :
Nome: Scarlet Needle;
Rank: C/B/A.
Elemento: Raiton.
Tipo: Ninjutsu.
Duração: 1 turno.
Descrição: Gray concentra o seu chakra em seu dedo indicador assumindo a forma de um ferrão de um escorpião, em seguida ele dispara um raio de energia vermelho ou avança sobre seu oponente para "ferroar-lo" com seu dedo. Quando o golpe acerta o oponente, o impacto é similar ao de uma picada de agulha. Ele dispara um número indefinido de finas agulhas. As pequenas feridas provocadas transmitem uma dor inimaginável, atacando o sistema nervoso, provocando perda gradual de sangue e dos sentidos.

Observações: No rank C são no máximo 4 agulhas; No rank B 7 e no rank A 10.

Caso opte por lançar elas, o alcance máximo é baseado em 30 metros independente do rank utilizado.

Citação :
Nome: Thunder Palace
Rank: S.
Tipo: Ninjutsu.
Elemento Envolvido: Raiton.
Alcance: 300 metros.
Selos: -
Descrição: Juntando as mãos e recitando em inglês '' Thunder Palace '' estica as mãos juntas ao céu de modo a concentrar e enviar chakra ou energia espiritual como gosta de chamar. Independente de se ainda estiver enviando e concentrando chakra para o céu pode se mexer como bem queira, só não podendo utilizar das mãos para fazer técnicas que necessitem de selos. Ao longo do tempo concentrando e enviando o chakra, Gray solta as mãos e do céu já é possível presenciar a criação de esferas, uma duzia de esferas formando um circulo perfeito aonde Sano bem entender. Esferas estas repletas de eletricidade, cintilando uniformemente formando um som tão especial quanto a própria técnica. Com um piscar de olho esquerdo de seu mestre, as esferas começam a disparar uma chuva de raios que em contato com objeto/humano pode na pior das hipóteses queimar a carne e até mesmo destruir dos maiores e mais refinados edifícios.

Observações: O alcance é grande pela tamanha magnitude e poderio ofensivo das esferas. Cade esfera mede cerca de 30 metros de circunferência e possuem espaço de até 20 metros cada, formando um circulo completo ligados a pequenas ''pontes'' de raio.

Um poste preparando a técnica, sendo que as esferas podem ficar a até mais dois postes no campo necessitando que não sejam usadas, ou seja, se forem usadas desaparecem no poste seguinte.

Citação :
Nome: Bloody Rose (ブラッディローズ, Buraddirōzu)
Rank: A.
Tipo: Ninjutsu.
Elemento Envolvido: Yin e Yang.
Alcance: 35 metros.
Selos: Dragão.
Descrição: Executando o selo, Gray usa sua nova linhagem proveniente de seu clã para criar perto de si um jardim com dimensão de 35 metros para todos os lados formando um quadrado de rosas brancas infestadas de espinhos. Estas rosas, caso pisadas ou em contato com seres sem ser o seu mestre e seu animal usam os espinhos que ditos por muitos serem as maiores armas de uma rosa para coletar no minimo uma gota de sangue criada pela ferida. Se a rosa, ou as rosas conseguirem o sangue do alvo, esta começa a mudar de cor, tomando uma coloração avermelhada representando o sangue. Em questão de dois turnos, se a rosa ou as rosas ficarem em contato com o alvo ou os alvos acabam morrendo pelo fato de elas sugarem todo o sangue da vítima.

Observações: Usei o Yin e Yang para criar rosas.

Citação :
Nome: Chain.
Rank: B/A.
Usuário: Gray.
Tipo: Ninjutsu.
Elemento Envolvido: Fuuton.
Alcance: 400m².
Duração: 4 turnos.
Selos: Cavalo, Rato, Tigre, Cavalo, Javali, Rato, Cavalo.
Descrição: O usuário cria uma pequena cúpula de vento e a partir dela, todo o ar ao redor é atraído pela cúpula, assim, ela é capaz de ''puxar'' o adversário para próximo dela. Dependendo da quantidade de chakra a ser gasto na técnica, ela é até mesmo capaz de atrair grandes rochas do chão devido a grande pressão do ar.

Observações: Suga tudo num raio de 400m².
Gasta-se equivalente a 25 de Ck para manter ativo em rank B.
Gasta-se equivalente a 50 de Ck para manter ativo em rank A.

Citação :
Nome: Bakadown
Rank: A.
Usuário: Gray.
Tipo: Ninjutsu.
Elemento Envolvido: Fuuton.
Alcance: 50 metros.
Selos: Bode, cachorro, dragão, bode, dragão, cachorro, bode.
Descrição: Técnica que consiste na criação de vácuos mortais a partir da atmosfera. Através do próprio ar o usuário o usa como uma esfera perfurante de elevadíssimo poder. Dentro dessa esfera, a milhares de lâminas de vento se agitando rapidamente, o que permite a esses vácuos mortais perfurarem ou triturarem toda e determinada região de um corpo, ou então, ser ''estourada'' pelo usuário, assim fazendo com que as mini-lâminas se espalhem, pela área do vácuo. Por ser feito através do ar, este vácuo pode ser feita em quase todo lugar.

Observações: Este vácuo tem um diâmetro de 60 centímetros.
1 utilização por post.
Pode ser criado em qualquer lugar que contenha ar.
Desde que o usuário tenha a localização de seu alvo, este jutsu pode ser feito em um raio de 50 metros a partir do usuário.

Citação :
Nome: Wave Shield.
Rank: A.
Tipo: Ninjutsu.
Alcance: 3 metros de circunferência.
Duração: 2 turnos.
Selos: Javali e Cobra.
Descrição: Com os selos respectivamente efetuados, o usuário estende a mão a frente e dessa mão se emana um chakra forte e o onipotente. Sem pode ser presenciado por um ser qualquer, restringe qualquer ataque que utilize chakra normal ou Taijutsu. Uma defesa considerada por muitos completa.

Observações: Defende ninjutsus de chakra normal até rank B e Taijutsu até rank A. Gasto de 20 por poste para manter. Caso em movimento a barreira o segue.

Citação :
Nome: Free: Requiem.
Rank: B.
Tipo: Kenjutsu / Ninjutsu.
Duração: Um turno.
Descrição: O usuário prende a respiração e entra num estado extremamente concentrado, no qual desfere cortes com sua espada numa velocidade inimaginável. É uma faca de dois gumes, já que ele corta o fluxo de oxigênio enquanto golpeia com extrema força, causado uma fadiga muscular imensa. A técnica baseia-se não só isso, tendo outros dois fatores:

1- A lâmina da espada do usuário não pode ser quebrada, dividida ou separada do usuário durante a execução da técnica, já que é reforçada com chakra.

2- O som dos golpes do usuário parecem uma melodia, por isso o nome (réquiem). O zunido da espada cortando o ar em conjunto com os passos do usuário emitem um tom sincronizado e confuso, afim de distrair o oponente.

Observações:
Por causa da fadiga muscular, no próximo post o usuário não poderá usar taijutsu. Caso ainda opte por usar, terão metade do dano (caso acerte) e nunca serão mortais (ou seja, caso eu use a técnica, no próximo post eu não posso matar o oponente com taijutsus, mesmo que ele tenha 1 de vida). A onda de chakra tem um pequeníssimo raio, cerca de 36m² (6 x 6 = 36). Os taijutsus também ficarão um pouco mais lentos devido à fadiga. A parte da melodia não é Otto, tampouco genjutsu.

Citação :
Nome: Genjutsu - jikan to kūkan
Rank: A.
Tipo: Genjutsu.
Duração: 2 posts.
Descrição: O usuário levanta a mão e a aponta ao alvo fazendo o mesmo cair em um genjutsu. Tudo ao se redor fica envolto em escuridão, e só pode se ver o oponente com uma gigantesca lâmina cega a sua frente, o oponente não consegue escapar nem efetuar movimentos pelo fato de se ver preso a correntes pesadas e grossas. O usuário começa a avançar contro o oponente ameaçando golpes e aterrorizando ele com coisas terríveis, ex: Contar como seria dolorosa a morte do oponente, como o usuário iria matar lentamente cada parente do adversário. Essas coisas vão mexendo com o psicológico do adversário, então o usuário começa a sumir e aparecer em diversos lugares enquanto fala tais coisas que por serem faladas todas aos mesmo tempo se misturam o que atordoa ainda mais o cérebro do oponente, então, o usuário aparece atrás do oponente lhe enfiando a lâmina nas costas e assim o genjutsu toma seu fim.

Observações; Só se sai com dor. Causa danos mentais ao oponente deixando o mesmo paralisado, em uma espécie mais avançada de estado de choque, sendo que não se pode mexer nem mesmos os olhos, fica completamente paralisado, porém, devido aos seu psicológico. Isso apenas se o genjutsu ocorrer até o final.

Citação :
Nome: Red Wind Reflector.
Rank: A / S.
Tipo: Ninjutsu.
Duração: 4/6 post's.
Descrição: O usuário é capaz de dispersar lâminas de vento invisíveis por qualquer parte de seu corpo, as manejando no ar como se fossem espadas, ou lâminas mesmo. Todas ao seu comando, sem precisar mover um músculo se quer as mesmas podem partir em direcção ao alvo. Existe também uma forma de utilizar esta técnica para o suporte, como fazer dispersar uma lâmina de vento em forma de um disco fuuton, o mesmo não causa danos, e possui uma circunferência de 3m, que pode servir para transporte e outras modalidades à escolha do usuário. O disco assim como as lâminas são extremamente finos e podem cortar quase qualquer coisa, tendo poucas restrições. Todos eles podem ser controlados pelo usuário sem demonstrações físicas como explícito mais acima.
Nota: Podem ser dispersadas no máximo 10 lâminas e 3 discos no post inicial, ou seja, quando activa a técnica, porém, nos posts seguintes podem ser dispersadas mais 3 lâminas e 1 disco por post.
Nota: Após dispersadas as lâminas assim como os discos ficam até o fim da duração da técnica, ou se o usuário da mesma quiser, elas podem desaparecer.
Nota: As lâminas possuem em torno de 1~3m de comprimento, e 10cm de altura. Como explícito na descrição, os discos possuem uma circunferência de 3m, sendo que sua grossura, ou altura, é de 10cm também. Com um gasto de 10ch o usuário pode reformá-las em seus aspectos de altura e outras coisas.
Nota: Tanto as lâminas como os discos são invisíveis, assim, dificultando a percepção das mesmas, como alguém pode pensar que o usuário está planando em pleno ar, mas que na verdade está acima deste disco invisível.
Nota: Esta técnica exige um gasto de 50ch por post para mantê-la activa em rank menor. Sendo que em rank maior a duracção passa de 4 posts para 6 posts. E o gasto sobre para 80ch pontos por post.
Nota: Uma terceira forma de se usar esta técnica não foi revelada na descrição, mas será revelada agora. O usuário pode juntar várias lâminas de fuuton em torno de sí, que não o afectam óbviamente, e formar uma espécie de armadura com as lâminas, que tampam todos os perímetros, porém, mantendo uma distância em relação ao corpo do usuário da técnica de 30cm em todas as lâminas. Mesmo que não o afectem, é assim que funciona. Tal armadura pode ser formada com no mínimo 10 lâminas de fuuton, que óbviamente torna a armadura invisível, além de que a mesma pode defender vários ataques, como armas básicas e outras técnicas.
Nota: Mesmo com a armadura formada, as outras lâminas podem ser dispersadas normalmente, assim como as lâminas já dispersadas anteriormente podem ser controladas sem nenhuma interferência.
Nota: Materiais como madeira, metal, rochas, e coisas assim são completamente retalhados pelas lâminas, o único material conhecido até agora que não é "completamente" destruído pelas lâminas, apenas arranhado, é o diamante, pela sua incrível resistência nata.
Nota: Técnicas katon com um rank inferior ao desta técnica causam o dobro do dano. Por exemplo, Katon rank B dá o dobro de dano neste jutsu rank A, mas o dano normal em rank S. E assim por diante.

Citação :
Nome: Free: Slash.
Rank: C.
Tipo: Ninjutsu / Kenjutsu.
Elemento: Suiton.
Duração: Um turno.
Descrição: Com uma ou mais espada em mão, o usuário se preocupa em utilizar de um corte banal no ar para criar lâminas de água. Estas lâminas partem ao encontro de quem for alvejado mantendo poder de corte suficiente para causar estragos.

Observações: Duas lâminas com alcance de 50 metros. Cada lâmina mede 30cm de altura x 50 de largura.

Citação :
Kyodaina supiritto (波の死 - ''Spirit of Kyodaina'')
Rank: S
Tipo: Taijutsu.
E.E.: Não possui.
Velocidade: Normal.
Duração: Dois turnos.
Selos: Tigre, Dragão e Tigre.
Descrição: Depois de realizar os selos requeridos, o usuário fecha ambos os punhos e coloca um braço a frente de seu corpo dobrado com o punho na altura do peito, e o outro braço atrás também dobrado com o punho na altura do abdômen como se fosse aplicar um soco médio. Apesar da simplicidade inicial da técnica, trata-se de um golpe devastador e poderoso. Todo o enorme chakra que está fluindo através do usuário, é totalmente comprimido no punho do braço, do usuário, que esta posicionado mais atrás, e através de um simples soco, todo o chakra comprimido é expelido em direção do oponente. Esse chakra ao ser libertado pelo soco, é rapidamente moldado em um formato de um enorme touro.

Observações: Ao entrar em contato com algo é causado um enorme impacto podendo arremessar ou esmagar algo com facilidade.
Este touro pode percorrer uma distancia máxima de 50 metros, se ultrapassar o mesmo se desintegra.
Por se tratar de um estilo de luta, o usuário pode manter o chakra nos punhos até um turno a mais, não precisando ficar imóvel ou algo do tipo, assim podendo atacar enquanto tem o chakra acumulado./
O Touro possui 5 metros de altura x 15 metros de largura.

Citação :
Urge Fighter
Rank: S
Tipo: Taijutsu.
E.E.: Não possui.
Velocidade: Normal.
Duração: Três turnos.
Descrição: Essa técnica foi desenvolvida naturalmente através de experiencias em vários tipos de combates corpo a corpo. Aquele que é conhecido como Eremita do Taijutsu é o shinobi que conseguiu aprimorar suas técnicas de luta corpo a corpo ao ápice da perfeição e através de experiencias conseguiu transformar e adaptar seu corpo extremamente compatível ao esforço e o desgaste entre os de mais fatores que um combate corpo a corpo precise. Tendo este conceito como base, sssa técnica é totalmente diferente das de mais técnicas ninja, pois ela não se trata de manipulação de chakra mas sim de puro instinto humano. Devido a experiencia em combates, o preparo do corpo do usuário e acima de tudo a vontade e a determinação de vencer a qualquer custo permite com que por puro instinto o usuário se esquive de ataques de diversos tipos.

Observações: É capaz de causar uma reação de defesa enorme a ponto de somente com intuição e instinto criar uma defesa.
Não dispensa narração de como usou a intuição e como se esquivou.
Só pode ser usado contra Taijutsus de rank A menos, armas básicas e Kinjutsus de até rank B.

Citação :

Nome: Daemon Spade - Illusion
Rank: S
Tipo: Genjutsu ativo/passivo
Elementos envolvidos: -
Duração: 3 post's
Velocidade: Normal
Selos: -
Nota: Por ser seu chakra o usuário pode definir, que ou não, será pego pelos efeitos da técnica.
Nota²: O Genjutsu pode ser definido como passivo ou ativo. Isto depende de como é utilizado.

Descrição: Consiste apenas em adicionar chakra pelo seu corpo ou em um objeto/construção. Assim este chakra estaria funcionando como um "passaporte" para a ilusão, sendo que todos que olha-sem para este (que estiver envolvido pelo chakra). NA ilusão, o usuário pode alterar a forma de certos objetos/corpos/locais, além de criar ilusões de locais, objetos ou corpos. Além disso, o mais afetado é o cérebro da vítima, já que ele pensará que aquilo é algo real, ao invés de ser uma mera ilusão.

Obs.: Não pode ser cancelado por outros tipos de chakra fora o(s) da(s) vítima(s).

Citação :
Nome: Salamandras D'água.
Usuário: Oliver.
Rank: A.
Classe: Ninjutsu.
Elemento Envolvido: Suiton.
Alcance: 80 metros.
Duração: Quatro turnos.
Selos: Não utilizados.
Descrição: Acumula seu chakra, batendo as mãos umas nas outras, criando assim pequenas espécies de salamandras feitas de água que, vai ao encontro do seu alvo tentado causar-lhe dano com uma explosão ou afogamento.

Observação: Só pode ser criado até 25 Salamandras, que tem cerca de 90cm de comprimento e 30cm de altura, contanto com seu rabo. Estas só pode ficar a até 80 metros longe do usuário. São guiadas pelo usuário por meio de seu chakra, ou se preferir, por um comando verbal ou não verbal. Consome 30 de chakra para manter a cada turno sem contar o ativo.

Citação :
Nome: Meiton: Yami
Rank: A / S.
Classe: Ninjutsu.
Elemento Envolvido: Meiton.
Alcance: Variável.
Duração: Variável.
Selos: Nenhum.
Descrição: Expele da palma de sua mão, aonde se encontra um selo, chakra negro que toma conta do campo criando uma névoa extensa e trasso-eira, capaz de fazer um simples alvo se perder.

Ranque A: Pega 35 metros tendo o usuário como epicentro. Fica três turnos em campo.
Ranque S: Pega 60 metros tendo o usuário como epicentro. Fica quatro turnos em campo.

Citação :
Nome: Meiton: Dark Room
Rank: S.
Classe: Ninjutsu.
Elemento Envolvido: Meiton.
Alcance: 35 metros².
Duração: Dois turnos.
Selos: Nenhum.
Descrição: A partir do selo que se encontra na palma da mão, expele chakra negro que toma conta do lugar deixando tudo escuro, parecendo um quarto. Neste, o alvo não consegue ver nada, tendo assim sua visão totalmente inutilizada, e alem disso, suga a vitalidade [chakra] dos envolvidos.

Observação:
- Suga apenas 100 chakra por post, sendo de cada inimigo.
- A visão é totalmente nula.
- Alem das habilidades citadas, caso o oponente use algum jutsu de ranque igual ou inferior a de ranque B, é sugado.
- O alcance para o usuário criar o local que se parece com um quarto varia muito, tendo apenas que ver com clareza o alvo para que seja efetuado.
- O quarto tem 35 metros².

Citação :
Nome: I want to play a game.
Rank: B.
Classe: Ninjutsu.
Elemento Envolvido: Meiton.
Alcance: 40 metros.
Duração: Não tem.
Selos: Nenhum.
Descrição: Técnica simples, aonde se baseia em fundir o chakra em uma técnica pré existente no local para assim, com louvor, poder rastrear os alvos atingidos.

Observação:
- Simples técnica de rastreamento, aonde pode sentir qualquer indivíduo que esteja em contato com técnicas Meiton.

Citação :
Nome: Doton - Himan
Rank: S.
Classe: Ninjutsu.
Elemento Envolvido: Doton.
Alcance: 2 metros.
Duração: Um turno.
Selos: Boi, Tigre e Bater de mãos.
Descrição: Brandon, tecendo os selos requeridos e tocando em si mesmo ou no alvo, cria uma camada de terra, ou as vezes barro para se proteger. No caso, pode usar em oponentes, criando uma lama ao seu redor que inibe a respiração dele necessitando do toque, é claro.

Observação: Defende raiton rank B e Taijutsus rank B.

Citação :
Goro Goro no Jutsu (Tecnica da Eletricidade)
Rank: A
Tipo: Fuuinjutsu
Elementos envolvidos: Eletricidade
Duração: 3 post
Velocidade: Normal
Descrição: Essa tecnica transforma o corpo do usuario por inteiro em eletricidade. Assim o usuario fica imune a danos que possam arrancar partes do seu corpo, ja que são feitas de eletricidade podem ser repostas. Permite fazer manipulação de eletricdade e ainda pode atacar a distancia enormes, fora da visão do usuario, desde que ele conheça a localização. Uma das grandes vantagens dessa tecnica é que com a eletricidade dominada pelo usuario ele pode distorcer qualquer objeto de metal, sobreaquecendo ele até que possa ser remodulado. Alem de tudo isso o usuario ainda pode transportar partes do seu corpo atravez de objetos de metal. Sua grande fraqueza são tecnicas do elemento Vento, que causam muito dano.[/font]

Observações:

As manipulações podem variar e são todas de rank B e gastam chakra normalmente.

Apesar de poder se regenrar, o usuario leva o dano no HP normalmente.

Não pode distorcer armas lendarias e nem armas de personagem.

Tecnica de vento causam o dobro de dano.

Citação :
Black Lightning - Sparks to the ground
Quem usa: Oliver
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Raiton.
Velocidade: Normal
Selos: Tigre, Cobra e Tigre.
Duração: 2 post's
Descrição: Utilizando o princípio do chakra, o usuário após a execução perfeita dos selos deposita o chakra emanado no solo, que por si só participara como um condutor de eletricidade, criando assim um campo eletromagnético que age ofensivamente e defensivamente dependendo da ocasião. Caso utilizado para ataque, tudo que entrar no campo estático. a não ser quem o usuário. permitir recebe uma grande descarga elétrica avaliada em 2.500.00 volts. No caso defensivo, qualquer material composto por ferro é expelido para fora com grande intensidade, ou seja, torna-se uma defesa perfeita contra armas.

Observações

Este campo tem como alcance 50 metros tendo seu usuário como epicentro.

Alem de defender armas em geral, defende também ninjutsus Fuuton de Rank B e Taijutsus de até rank A.

Alem de ter seu corpo eletrocutado, o oponente pode ficar com diversas queimaduras.

Citação :
Gōon, wakamono no pawā (轟音、若者のパワー, ''Roaring, Power of Youth'')
Quem usa: Oliver
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Raiton
Velocidade: Normal
Selos: -
Duração: 2 post's
Descrição: Com o principio de seu chakra acumulado, ele o solta deixando seus músculos exaltados, com esta etapa concluída o usuário solta o chakra na forma de uma onda crescente brilhante que em contato com qualquer coisa (ser, objeto, solo [...]), o faz em pedaços.

Observações

- Pela onda exercer um grande atrito em tudo que toca, acaba por deixar tudo em pedaços podendo até mesmo destruir um corpo humano caso em grande contato.
- Atinge uma área de 30 metros tendo seu usuário como epicentro, caso algum ser entre em contato com a massa de chakra fica paralisado por um post a mais.

Citação :
Faitingusutairu, buryoku (ファイティングスタイル、武力 - ''Fighting Style, Armed'')
Rank: C
Tipo: Kinjutsu
E.E.: -
Selos: -
Duração: 4 post's
Descrição: Se trata de um estilo de luta aonde eu fecho os olhos, e com uma ou duas espadas em mãos precinto os movimentos adversários em determinada área podendo contra-atacar em pé de igualdade.

Observações

- Por se tratar de um estilo de luta, gasta pouco chakra.
- Posso precentir o movimento adversário em uma área de 10 metros tendo eu como epicentro.

Citação :
Fuuton: Stunning wave
Quem usa: Coca
Rank: C/B
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Fuuton
Duração: 2 post's
Descrição: O usuário estende seus braços fechando os punhos assim fazendo uma enorme força tentando liberar uma grande quantidade de chakra. Conseguindo liberar esta quantidade de chakra o tal se forma numa onda feita do elemento fuuton que fica imóvel ao redor do usuário. Esta onda caso em contato com alguma massa considerável expele a mesma para longe do usuário causando ferimentos

Observações

- A onda se projeta tendo o usuário como epicentro. O alcance desta onda é de 3m no rank C pegando do corpo do usuário até 3m. No rank B o alcance é de 4m pegando desde o corpo do usuário até os 4m.

- No rank C a onda expele a massa considerável causando alguns danos superficiais. Já no rank B a onda expele a massa considerável causando alguns danos como algumas quebras de ossos devido a grande pressão do impacto exercido no corpo do oponente.

- A massa considerável que ativa o efeito da onda é apenas a massa de um ser humano normal.

Citação :
Spherical Shape - Blazing Chaos
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Katon
Duração: 1 post
Descrição: Rapidamente o usuário da técnica concentra chakra em um único ponto de seu palma da mão e liberta este chakra que por si só toma a formação de uma esfera perfeita de calor. Tem duas maneiras de se usar tal esfera.
1° Maneira: O usuário pode correr com a esfera na mão e desferir um golpe com a tal em qualquer objeto ou ser pertencentes ao local, esta maneira de ataque é bem eficaz, pois alem de queimar a parte tocada, causa um grande estrago dentro e fora do corpo podendo queimar órgãos vitais e até mesmo causar cortes bem profundos.
2° Maneira: Tratasse do lançamento de esfera perfeita na direção do alvo que o usuário queira. Pode ser usado apenas lançando normalmente ou o usuário pode criar outra esfera perfeita em sua outra palma da mão, em seguida as juntar para criar uma esfera maior e mais rápida capaz de ocasionar um grande dano a quem for afetado.

Observações

- A forma esférica tem 50cm de diâmetro assim fazendo com que seja um circulo perfeito. Quando as esferas se juntam ganham mais diâmetro ficando com 70cm.
- Caso o usuário opte por atacar com as esferas juntas deve-se gastar mais 50 de chakra para o uso, sendo que só pode ser usado uma vez a cada dois post's.
- As esferas viajam numa velocidade de 7m/s, sendo que elas só podem chegar até 50m² de alcance tendo o usuário como epicentro.

Citação :
Shield Gale (Escudo de Ventania)
Rank: B/A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Fuuton
Duração: 1/2 post's
Descrição: O usuário concentra seu chakra assim o soltando, quando o chakra é solto faz com que o vento que está no campo de batalha se aproxime do corpo do usuário criando uma cúpula invisível a olho nu altamente poderosa em termos de cortes. Esta tal cúpula por se tratar de vento consegue defender armas básicas desviando-as para outro ponto qualquer, pode defender alguns Taijutsus corporais também pelo fato de que o Taijutsu irá necessitar de um toque e como as lâminas que compõem o escudo assim fazendo com que caso algum objeto ou ser de massa considerável encostar em tais irá se cortar por completo correndo risco de perder parte do corpo. Em rank A algumas Lãminas de Fuuton podem se soltar do escudo e em seguida se direcionar ao inimigo (s) na intenção de prejudica-lo.

Observações

- A cúpula é projetada a dois metros na frente do usuário, tal cúpula é totalmente esférica tendo tamanho de 3metros e largura de 3metros também.
- As lâminas que são projetadas ao encontro do oponente no rank A tem 50cm de largura e 30cm de espessura. São um total de 2 lâminas.
- A cúpula dura dois post's mais caso as lâminas sejam usadas no primeiro post (da ativação), a tal some por completo. Gasta-se mais 30 de chakra para deixar a cúpula ativa.

Citação :
Atomic shots
Rank: C/B
Tipo: Ninjutsu/Taijutsu
E.E.: Raiton
Duração: 1 post
Descrição: O usuário concentra seu chakra na perna assim criando uma camada azul de raios na perna com um alto poder de corte e devastação. Caso o usuário acerto qualquer objeto ou ser com a perna o tal leva um dano tremendo e corre o risco de ter sua parte do corpo afetada eletrocutada durante um tempo determinado assim fazendo com que seja impossibilitado o uso da tal.

Observações

- No rank C o oponente caso seja afetado apenas leva o dano do jutsu.
- No rank B o oponente corre o risco de ficar com a parte afetada paralisada. Deve se gastar mais 15 de chakra para fazer a parte ser eletrocutada com sucesso.

Citação :
Ice-Make: Ice Dummy
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Hyouton
Duração: 3 post's
Descrição: O usuário concentra seu chakra que em seguida é liberado por seus poros fazendo com que o clima no local esfrie um pouco aparecendo várias pessoas no local. Estas pessoas são como uma cópia perfeita de outros seres que o usuário já tenha visto. A única diferença é que as tais pessoas criadas podem apenas usar jutsus que se relacionem com o Hyouton ou os elementos que juntos formão o tal (apenas jutsus do usário).

Observações

- Podem ser feitas no máximo cinco cópias.
- As cópias podem se afastar do usuário até 50 metros por todos os lados.
- Caso o usuário do jutsu não tenha visto nenhuma pessoa no on, as cópias serão feitas com a aparência igual a dele.
- O clima no local esfria apenas na hora em que o chakra é solto, ou seja, fica no local por apenas uns três ou quatros minutos.
- As cópias seguem a mesma regra dos clones normais.
- Cada cópia tem mente própria mais apenas um ideal, proteger e ajudar seu usuário.
- Caso a cópia leve algum dano de rank B ou superior desaparece por completo deixando apenas estilhaços de gelo no local.
- As cópias tem seu corpo muito frio e resistente assim podendo ser um grande ''escudo'' contra taijutsus de até rank B.

Citação :
Bunshi no Dōryokugaku (Cinética das Moléculas)
Rank: A / S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Fuuton
Duração: 2/3 post's
Descrição: O usuário utiliza de sua experiencia para injetar grande partículas de chakra Fuuton [Tamanho de Moléculas] em moléculas do ar para que assim seja comprimido e ''rompido'' duplicando suas moléculas comprimindo o ar. Este chakra é solto de dentro do usuário em uma onda aonde pega tudo [360°] tendo o usuário como epicentro. Assim pegando 50 metros, o usuário pode escolher aonde quiser criar o ar comprimido. Este ar causa uma falta de oxigênio no corpo humano [Ninja] assim fazendo com que cause complicações e caso o adversário não respire durante certo tempo [30s] pode morrer sufocado pela grande pressão de ar. Alem de os efeitos citados o usuário pode manipular algumas partes do ar comprimido para diversos fins como moldar uma Lâmina de ar e ''envia-la'' ao encontro do adversário.

Observações

- O ar comprimido pega 10m tendo o ponto em que o usuário indicar como epicentro.

- A moldagem do ar pode ser feito de diferentes formas como por exemplo a moldagem de uma Lâmina. O numero máximo de moldagens é um [1] por post de tamanhos diversificados.

- Rank A: até 1 metro de largura x 2 metros de altura podendo formar o que bem entender.

- Rank S: até 2 metros de largura x 3 metros de altura.

- A falta de ar pode causar diversos efeitos como já deve saber. Caso não saiba existe Google para isso.

Citação :
Rain of Light (Chuva de Luz)
Rank: A/S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Raiton
Duração: 1 post
Descrição: O usuário utiliza de armas básicas [Kunais, Shurikens.] jogando-as no solo. Após tal feito é liberado uma grande descarga elétrica do braço do usuário. O magnetismo das armas fazem com que as descargas soltas sejam direcionadas a elas e por fim ficarem rebatendo criando um campo estático cheio de raios capazes de perfurar seres vivos e objetos.

Observações

- Podem ser jogados no máximo 10 armas básicas no total [podendo variar o tipo]. O alcance máximo para joga-las no rank A é 40 metros, já no rank S é 50 metros. Estas armas são jogadas de um jeito a fazer um tipo de circulo perfeito de 20 metros.

- São soltos no máximo 5 descargas. As tais ficam em constante movimento dentro da área criada. As descargas são altamente fortes e capazes de perfurar coisas com facilidade e ainda despejar mini-descargas elétricas [1cm cada] capazes de paralisar o membro [perna, cabeça, ...] atingido.

- As armas já podem estar em campo, não necessitando da ativação do jutsu.

Citação :
Doton - Ishibayashi
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Doton
Duração: Instantânea
Selos: Tigre, cachorro, cobra e dragão.
Descrição: O usuário com grande velocidade faz os devidos selos e exatamente ao bater as mãos no selo dragão grandes arpões começar a brotar [Aonde bem deseja, tendo apenas o empecilho de precisar ver o local aonde queira criar.] com velocidade do chão tomando tudo a sua volta formando uma espécie de labirinto. Estes arpões tentam ferir gravemente o oponente e possuem grande poder destrutivo assim atravessando tudo que consiga começar a perfurar, visto de longe a quantidade de arpões formam uma floresta e dai que se deriva o nome do jutsu.

Observações

Alcance de 20 metros em todas as direções em um angulo de 360º

Os arpões tem 4 metros de altura , e 20cm de largura.

Total de 25 arpões.

O usuário desfaz a hora que bem entende estes arpões, porém não pode os mover de local.

Os arpões são capazes de perfurar qualquer estrutura que não envolva chakra. Ex: Consegue perfurar pele humana, ...

Citação :
Water Release: Gêiser
Rank: S.
Tipo: Ninjutsu.
E.E.: Suiton.
Duração: 3 post's.
Selos: Tigre
Descrição: Utilizando o selo requerido, o usuário cria uma um gêiser forçado no terreno da qual jorra sem parar uma grande quantidade de água com extrema força.
Ao final do segundo post da técnica, a água sairá com mais força ainda, formando a imagem de um tigre. Tal Tigre se desfará, explodindo a partir da ponta de seu foucinho e consequentemente liberarando suas presas numa grande área, causando dano aos que forem acertados e deixando quem tocá-las totalmente paralisado por um turno.

Observações
As presas são afiadas como a espada de quem utilizou a técnica.

A explosão do tigre afetará uma área de 30m ao redor, não alvejando o próprio usuário e seu animal, somente.

Cerca de 50 presas pairarão pelos ares, velozes, devido à explosão.

As presas têm cerca de 5cm de espessura, 50cm de largura e terão um formado parecido com um de uma prancha oval.

As presas podem chegar até 50 metros de distância aleatoriamente tendo o Gêiser como epicentro.

O usuário não têm controle sobre as presas e nem sobre a técnica após a explosão podendo somente utilizar a água jorrada pelo Gêiser como suporte para outras técnicas.

Dizer certamente sobre a quantidade de água solta pelo Gêiser é um pouco fora de nexo portanto considere a quantidade sendo aproximada a 10 litros por segundo.

O Gêiser pode chegar a até 25 metros de altura [ Isso quando o jato tiver atona ].

Citação :
Severus Stark's Wings
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
E.E.: -
Duração: 3 post's
Descrição: Usando o principio de seu chakra, o usuário do jutsu cria um par de assas de coloração branca ou preta.

Observações

- Assa Branca: Maior do que a outra, medindo a princípio 2 metros cada. Dá ao usuário uma grande velocidade [05 m/s] de voou. É capaz de soltar simples penas [20] que caem como uma chuva, tais penas tem dureza e poder de corte bem grande podendo causar danos em contato com objetos [se encaixa pele humana, carne humana e afins].

- Asa Preta: Negra como os olhos do usuário, é de porte médio medindo cerca de 1 metro cada. Tem a habilidade de ser usada como garra assim conseguindo agarrar o que bem entender, podendo também soltar penas pretas [25] que caso em contato com algo explodem. Da ao usuário cerca de 3m/s de velocidade.


Última edição por Gray em 19/11/2012, 21:55, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Extra; Empty
MensagemAssunto: Re: Extra;   Extra; Icon_minitime3/11/2012, 13:53

Citação :
Shadow Clone Technique
Rank: B
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Shadow_Clone_Technique
Descrição: Técnica semelhante ao Clone, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é distribuída uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados na condição aproximadamente o mesmo que o original. Clones de sombra não pode ser distinguida da pessoa real até mesmo pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância.

Citação :
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria mil clones de sombra de uma Shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninjas com ninjutsu. Comparada com os clones de sombra normais, clones dos objetos materiais estão a ser ditos em um nível muito mais elevados. Não há necessidade de preparativos de antemão, como estocando shuriken, no entanto, uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, evadi-las completamente é quase impossível. Como uma técnica inventada pelo Terceiro Hokage, a sua conceptualização e eficiência pode certamente ser dito para ser exclusivo para o "Professor". Em Naruto Shippuden 4: A Torre Perdida, Minato foi mostrado a ser capaz de usar essa técnica com a sua Hiraishin Kunai.

Citação :

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade do ninja de Kirigakure, onde um faz com que uma névoa a brotar, levantando um pouco de água, então entra e sai de vista à vontade dentro do reino de cor de pérola. Espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassado nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan usuário verá a névoa colorida por chakra do oponente, o que efetivamente esconder o usuário da dōjutsu.

Citação :
Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori é primeira técnica original de Kakashi Hatake, embora mais frequentemente usa uma versão de rank S conhecida como Raikiri. Ele a criou no tempo que ele foi promovido a Jounin, e mais tarde ensinou a Uchiha Sasuke.

Citação :
Chidori Senbon
Rank: A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que usa a transformação de forma. É especializada em mais velocidade, ao ser transformada em Senbons afiados e incontáveis​​, tudo visando o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de Senbons também aumenta. Ela pode se tornar ainda mais eficaz, utilizando-o em conjunto com o Sharingan, permitindo que o usuário precisamente atire para os pontos vitais do inimigo.

Citação :
Fuuton Style - Uraate.
Rank: B/A.
Tipo: Taijutsu.
Elemento: Fuuton.
Duração: 5 posts.
Velocidade: Normal.
Descrição: Com este estilo de luta, o usuário faz com que os seus músculos fiquem todos envolvidos por lâminas continuas de chakra, por todo o seu corpo, assim essas lâminas poderam apoiar em ataques contra o oponente de forma a que socos, pontapés e afins sejam mais poderosos.
Nota: Pode ser também usado para suporte ou defesa dependendo da situação, mas deixará todo o corpo do usuário recheado de lâminas para poder atacar o oponente com as mesmas, elas são invisíveis por ser de vento, e poderão sair do corpo do usuário.
Nota: Máximo de lâminas por post que pode sair é 5, cada uma com no máximo 20 centímetros de largura e 5 centímetros de espessura.
Nota: As lâminas são afiadas ao ponto de cortar até materiais resistentes como ferro, metal, terra, árvores.
Nota: Com este estilo, pode-se usar todas lâminas que têm em seu corpo e concentrar em um só ponto, dando assim poder para lançar uma potente rajada totalmente controlada e rápida pelo usuário.
Nota: Quando usado a concentração de todo o corpo, o jutsu termina imediatamente, e para o fazer o jutsu se transformará em rank A, dando dano de rank A nesse post.
Nota: Só pode-se utilizar a concentração, no segundo ou mais posts, e terá que concentrar-se no post antes.
Nota: A rajada irá até 150 metros com a concentração, mas as lâminas somente poderão ir até 30 metros.

Citação :
Hidden God of Wind.
Rank: C/A/S.
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Fuuton.
Duração: 1/3/4 Posts.
Descrição: Conforme o ninja faz com a terra ele faz com o céu e o ar, se escondendo no ar, se transformando em conjunto com ele em casos de utilização de maior chakra, ele somente escondendo-se tendo as mesmas propriedades do ar terá para além de uma percepção de tudo o que toque e sinta o vento, podendo sentir, porque o seu chakra se espalha um pouco por todo o lado. Assim como se esconde e sabe da existência dos outros através dos seus poderes sobre o vento, ele no rank maior mantém o estatuto de escondido no vento, deixando o seu chakra espalhado pelo mesmo, enquanto isso ele poderá também usar-se desse chakra que espalhou para criar ou duas pressões de vento equivalente a um ninjutsu fuuton rank B por post, ou duas lâminas equivalentes a B, mas isto somente nas formas mais poderosas que seria rank S, já em rank alto, mas não o mais elevado, pode fazer o mesmo porém com menor área e com um rank menor de rajadas e lâminas, sendo que somente uma ou outra.
Nota: Em rank C somente se esconde e perceber presenças sem fazer nada mais, já rank A pode esconder-se, perceptir e formar ou uma rajada rank C ou uma lâmina rank C, já em último caso o rank mais elevado o rank S é o dobro, ou seja, duas lâminas ou rajadas.
Nota: O rank C somente fica até um máximo de 20 m, o rank A fica até um máximo de 50 m e o rank S um máximo de 80 m, porém somente pode fazer as rajadas ou lâminas a pelo menos 10 m do oponente dando chance do mesmo defender delas nesse espaço e tempo.
Nota: Ilude qualquer tipo de doujutsu, pois espalha o seu chakra do elemento fuuton pelo campo, só é possível, porque o ninja já têm conhecimento de técnicas de esconder-se e coisas similares.
Nota: Porém não ilude alguns tipos de ninjas sensores, dependendo da sua experiencia e da narração podendo achar o usuário.
Nota: Consome para manter quer seja em A ou S 35 por post para manter.
Nota: Lâminas não pode passar de 2 m em rank S e não podem passar 1 m em rank A.
Nota: O rank C pode ter sua duração prolongada, porém terá que pagar por cada post extra 25 de chakra.

Citação :
Fuuton no Jutsu
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

Citação :
Raiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que permite o usuário gerar eletricidade através do aumento da frequência de vibração de seu chakra, permitindo danos perfurantes e rápidos movimentos. A eletricidade paralisa o alvo para que fiquem impossibilitados de se mover e os deixando vulneráveis para o ataque final. Embora incomum, a eletricidade pode se fundir em armas laminadas de um jeito similar ao elemento vento através do fluxo de chakra para aumentar sua perfuração através das vibrações, com o efeito adicionado da dormência induzida. Quando a técnica é liberado de seus corpos, e não exigindo o contato físico, ele não se move tão rápido quanto um verdadeiro trovão. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha para exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir.

Obtido; http://www.narutothegames.com/t18539-aprendizado-de-jutsus-coca


Última edição por Gray em 19/11/2012, 20:58, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie


Mensagens : 1529

Alerta :
Extra; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Extra; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Extra; Left_bar_bleue1800/1800Extra; Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Extra; Left_bar_bleue1700/1700Extra; Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Extra; Empty
MensagemAssunto: Re: Extra;   Extra; Icon_minitime3/11/2012, 17:03

Ok
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Extra; Empty
MensagemAssunto: Re: Extra;   Extra; Icon_minitime3/11/2012, 20:53

Jutsus - Sapo


Citação :
Heavenly Wild Puppet Suit
Quem usa: Ogama dai Sennin
Tipo: Ninjutsu
Rank: S
Elementos envolvidos: -
Duração: 3 posts
Velocidade: Normal
Nota: Necessita o Senjutsu ativo e requer um gasto de 20 pontos de chakra por post de utilização.
Descrição: Uma técnica de alto nível que permite ao usuário controlar suas partes do corpo usando cordas de energia natural que ele mesmo controla e molda graças ao Senjutsu. A técnica se resume em fazer com que o Sapo controle seu próprio corpo como uma marionete, o que lhe permite se locomover mesmo que impossibilitado.
Obs.: As linhas se tornam invisíveis após criadas e são resistentes ao ponto de sustentar o sapo sem dificuldade, dando-lhe toda a mobilidade que possuía quando jovem.

Citação :
No more
Quem usa: Ogama dai Sennin
Tipo: Ninjutsu
Rank: B
Elementos envolvidos: -
Duração: 2 posts
Velocidade: Normal
Nota: Necessita de Senjutsu ativo.
Descrição: Graças ao poder de absorvendo a energia natural ao seu redor, o sapo é capaz de se cobrir com ela e então lançar rajadas de grande velocidade e poder. Rajadas estas que tem seu tamanho proporcional ao do grande sapo.
Obs.: Apenas 5 rajdas por post; Alcance de 30 metros.

Citação :
Sennin Mōdo (仙人モード)
Rank: -
Descrição: Sage Mode é o resultado do uso de energia natural , juntamente com normal de um ninja de chakra em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente as habilidades de um ninja.

Obtido; http://www.narutothegames.com/t29340-trocando#300553


Última edição por Gray em 19/11/2012, 21:11, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie


Mensagens : 1529

Alerta :
Extra; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Extra; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Extra; Left_bar_bleue1800/1800Extra; Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Extra; Left_bar_bleue1700/1700Extra; Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Extra; Empty
MensagemAssunto: Re: Extra;   Extra; Icon_minitime3/11/2012, 22:02

Certo, certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Extra; Empty
MensagemAssunto: Re: Extra;   Extra; Icon_minitime13/11/2012, 20:47

Editado com animal novo e jutsus para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
Extra; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Extra; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Extra; Left_bar_bleue1300/1300Extra; Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Extra; Left_bar_bleue1850/1850Extra; Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Extra; Empty
MensagemAssunto: Re: Extra;   Extra; Icon_minitime13/11/2012, 20:50

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Extra; Empty
MensagemAssunto: Re: Extra;   Extra; Icon_minitime13/11/2012, 20:51

Adicionei o modo Sennin do Sapo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie


Mensagens : 1529

Alerta :
Extra; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Extra; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Extra; Left_bar_bleue1800/1800Extra; Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Extra; Left_bar_bleue1700/1700Extra; Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Extra; Empty
MensagemAssunto: Re: Extra;   Extra; Icon_minitime13/11/2012, 21:07

Ok
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Extra; Empty
MensagemAssunto: Re: Extra;   Extra; Icon_minitime19/11/2012, 21:56

Novas técnicas adicionadas provenientes de tal link: http://www.narutothegames.com/t18398p80-criacoes-coca
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Extra; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Extra; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Extra; Left_bar_bleue1400/1400Extra; Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Extra; Left_bar_bleue1300/1300Extra; Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Extra; Empty
MensagemAssunto: Re: Extra;   Extra; Icon_minitime19/11/2012, 22:41

Cite nomes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Extra; Empty
MensagemAssunto: Re: Extra;   Extra; Icon_minitime19/11/2012, 22:48

Cara, são várias.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Extra; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Extra; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Extra; Left_bar_bleue1400/1400Extra; Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Extra; Left_bar_bleue1300/1300Extra; Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Extra; Empty
MensagemAssunto: Re: Extra;   Extra; Icon_minitime19/11/2012, 22:52

Extra; Blog-post-accept-icon
Ficha Aprovada!
Administrador: Kurt
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Extra; Empty
MensagemAssunto: Re: Extra;   Extra; Icon_minitime20/11/2012, 18:51

Gunbai adicionada as armas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
Extra; Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Extra; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Extra; Left_bar_bleue1150/1150Extra; Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Extra; Left_bar_bleue1950/1950Extra; Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Extra; Empty
MensagemAssunto: Re: Extra;   Extra; Icon_minitime20/11/2012, 19:07

Certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Extra; Empty
MensagemAssunto: Re: Extra;   Extra; Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Extra;
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fix - F. Extra
»  Extra
» Extra
» Extra;
» Extra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: