| Manipulações | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Jaantony Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1850/1850) Chakra: (1300/2150)
| Assunto: Manipulações 3/11/2012, 21:05 | |
| Como eu sempre disse, generalizar não leva nada a ninguém. Uma sugestão de gasto e alcance para as manipulações foi criada a um tempo e eu agora vi algumas coisas que se tornaram inviáveis graças a ela.
Link.
Sugiro que Kakuzu não entre nessa regra por ter um jutsu que se resume apenas em manipular os fios de seu corpo. A regra pra ele, então, apenas vale para limita umr JUTSU já que isso não se trata de habilidades. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Manipulações 3/11/2012, 21:06 | |
| Se assim fosse os usuários do Mokuton tambem nao entrariam nessa regra, pois primeiro precisam de 1 jutsu e apenas depois podem manipular a madeira.
Nulo para nao reprovar. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Manipulações 3/11/2012, 21:07 | |
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Manipulações 3/11/2012, 21:11 | |
| Não. Olhe o próprio Yamato. Ele sem jutsu nenhum fez vários moldes durante todo o anime. Próximo? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Manipulações 3/11/2012, 21:12 | |
| Foi tudo um jutsu. Aquele que ele pode transformar o braço em madeira ou criar pedaços de madeira do seu corpo. |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Manipulações 3/11/2012, 21:13 | |
| Assista a luta dele contra o Kabuto, please. Uma única madeira saiu dentre o meio de uma rocha e tentou agarrar o cara. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Manipulações 3/11/2012, 21:14 | |
| Novamente cito que foi um jutsu. |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Manipulações 3/11/2012, 21:27 | |
| Manda a descrição então, oras. Aproveita e manda tbm a descrição da manipulação que ele usa depois desse aqui, pra criar as pequenas árvores pra deixar a técnica mais real, como ele disse. Outra manipulação. Pode procurar a descrição da manipulação que ele usa contra o Fudo, tbm. Uma que ele demostrou com o Sai e Naruto. | |
|
| |
'Kakaroto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Manipulações 3/11/2012, 21:30 | |
| Reprovo .... jaja vou dizer porquê | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Manipulações 3/11/2012, 21:31 | |
| Manipulaçoes usadas com jutsus ja criados. Mais usados.: http://naruto.wikia.com/wiki/Wood_Release:_Nativity_of_a_Sea_of_Trees http://naruto.wikia.com/wiki/Wood_Release:_Great_Forest_Technique O que prendeu o Fudo.: http://naruto.wikia.com/wiki/Wood_Release:_Tree_Bind_Flourishing_Burial e por ae vai. |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Manipulações 3/11/2012, 21:33 | |
| Me mandou link de jutsus que eu já conheço. Quero os que ele usou pra prender o Kabuto, através de pedras, criou um pilar fininho de mokuton pra fugir do jutsus do Fudo e uma ramificação qualquer com o Sai e Naruo, assim que o novo time 7 foi formado. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Manipulações 3/11/2012, 21:35 | |
| http://naruto.wikia.com/wiki/Wood_Release:_Wood_Spikes_Ring http://naruto.wikia.com/wiki/Wood_Release:_World_of_Trees_Wall é dificil saber qual o jutsu que ele usou, se voce nao me mostrar uma imagem de ele usando. |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Manipulações 3/11/2012, 21:38 | |
| CARA, NÃO SÃO JUTSUS. São manipulações, tipo quando ele segurou a ponte, quando a Sakura estava caindo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Manipulações 3/11/2012, 21:43 | |
| Sao jutsus sim '-' Variaçoes deles. '-' Por exemplo, aquele de transformar o braço em madeira, ele ja usou o mesmo jutsu para criar apenas um ramo da palma da mao ou do corpo '-' Mesmo nao sendo a imagem do jutsu (que esta na narutopedia), nao deixa de ser o jutsu. A partir do momento que faz um selo, passa a ser 1 jutsu ou variaçao.
Reprovo a sugestao. |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Manipulações 3/11/2012, 21:46 | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Depois que li essa ultima frase, eu desisto de discutir com você. Eu mostrei argumentos, você suposições. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Manipulações 3/11/2012, 21:50 | |
| Pode rir do que quiser (: Nao me sinto afetado por coisas assim... de qualquer das formas nao me irá afetar ou me fazer mudar de ideia se começar com criancisse, que crianças já eu to cansado de cuidar todo o dia. |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Manipulações 3/11/2012, 21:51 | |
| '-'.... Dragon, alguns jutsus o Yamato faz suas variações sim.. Mas tipo... Ele também manipula sem fazer variação de jutsus... Quando o Time 7 encontra o Kabuto, o Yamato usou uma manipulação de madeira para tentar prender o kabuto, e aquilo não era variação de jutsu nenhum, era simplesmente uma manipulação de madeira, alguns dos manipuladores depende de algum selo para manipular o elemento, ou de certa forma de algo,. Dragon você diz que kakuzo não deve entrar nessa contagem porque ele depende de um jutsu para manipular os fios de seu corpo, eu descordo com a sugestão, pois Yamato para fazer uma manipulação ele depende sempre de 1 selo. Tobirama Também, se não me engano a Gurem tbm, ou tem aquela especie de foice que envolve o pulso direito dela.... Não é o facto de ele possuir jutsu que o permite manipular, o faz ficar livre da regra de manipulação, de certa forma ele desenvolveu esse jutsu, porque sem ele o Kakuzo não manipularia os fios dos seus corpos, logo desenvolveu esse jutsu para "MANIPULAR"... De alguma forma ou de outra é manipulação, e a regra é clara ao se basear nas manipulações, não importa como você manipula, o que faz para manipular... De uma forma ou de outra, você estara MANIPULANDO.
Última edição por Kakaroto em 3/11/2012, 21:55, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Manipulações 3/11/2012, 21:54 | |
| /\ o que o user acima falou também serve. Eu posso nao ter acertado em tudo, afinal errar é humano. Mas sua sugestao é errada tambem. |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Manipulações 3/11/2012, 21:56 | |
| Aham, olha seu post anterior e busca o "errar é humano" nele, humildade.
https://www.youtube.com/watch?v=bG4FHBUvJ-M&feature=related >> 53 segundos em diante.
https://www.youtube.com/watch?v=SxDgp5LWN0g&feature=related >> Primeiros segundos.
Isso são manipulações. | |
|
| |
Kishiro Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1150/1150) Chakra: (1950/1950)
| Assunto: Re: Manipulações 3/11/2012, 21:57 | |
| Nulo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Manipulações 3/11/2012, 21:59 | |
| Enfim, nao vo mais argumentar com voce, criança (: vai que ainda fica ae a fazer "macacadas" como no seu anterior post ^^ |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Manipulações 3/11/2012, 22:00 | |
| - Victarion escreveu:
- Aham, olha seu post anterior e busca o "errar é humano" nele, humildade.
https://www.youtube.com/watch?v=bG4FHBUvJ-M&feature=related >> 53 segundos em diante.
https://www.youtube.com/watch?v=SxDgp5LWN0g&feature=related >> Primeiros segundos.
Isso são manipulações. Sim, são manipulações, e em todas feitas ele sempre precisava de um selo. Kakuzo não foge a regra, precisa de um jutsu para fazer manipulações, e pimbas | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Manipulações 3/11/2012, 22:03 | |
| Aham, sou eu quem comecei com as ofensas, senhor maduro? Se não quiser mais postar, só sai do tópico. Para que querer se passar por algo que você não é. | |
|
| |
Nahema Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: Re: Manipulações 3/11/2012, 22:04 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Manipulações 3/11/2012, 22:07 | |
| - Victarion escreveu:
- Aham, sou eu quem comecei com as ofensas, senhor maduro? Se não quiser mais postar, só sai do tópico. Para que querer se passar por algo que você não é.
E desde quando eu o ofendi? Gostaria de saber em que local o ofendi. Ou vai fazer tal igual quando fui banido? Todos ficavam falando que eu tinha xingado 1 staff (voce), quando na verdade isso nunca aconteceu ^^ |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Manipulações | |
| |
|
| |
| Manipulações | |
|