Nome:Luffy
Vila:Kiri
Idade:15
Rank:ESTUDANTE
Sensei:
Time:
Personagem: Neji
Clã: Hyuuga
Kekkei Genkai :Byakugan
Jutsu Exclusivo: ---
Vantagens :---
Desvantagens : --
Jutsus: Os Senseis tem todos os Jutsus basicos para gennins.
Gen:
Kai: Um Jutsu que destrói/cancela um genjutsu aplicado. Para ser bem sucedido, o shinobi precisa superar os niveis do requerimento do genjutsu em questão.
Requerimentos: Genjutsu 01. Custo de Chakra : 1%
Kokohi no Jutsu: Uma simples técnica genjutsu que muda a aparencia de algum objeto.
Requerimentos: Genjutsu 02. Custo de Chakra : 3%
Nemure Hane: Genjutsu usado para fazer um ou mais oponentes dormirem. Quanto maior a habilidade do shinobi, maior a area passivel de ser coberta.
Requerimentos: Ninjutsu 02, Genjutsu 04. Custo de Chakra : 5% para uma area de 10 metros, 10% para uma area de 20 metros e assim sucessivamente
Kokuangyou no Jutsu: Tecnica de Genjutsu que deixa o oponente numa escuridão total, deixando-o incapaz de ver qualquer coisa. Quanto maior a habilidade do shinobi, maior o número de pessoas que podem ser afetadas.
Requerimentos: Ninjutsu 04, Genjutsu 6. Custo de Chakra : 10%(O nomero de GEN determina quantas possoas podem ser afetadas)
Nin:
Kuchiyose no Jutsu: Assinando um contrato com sangue, todo o ninja com esta técnica pode invocar uma besta, de um outro plano da existência para auxilia-lo na batalha. Devem usar seu próprio sangue como um "sacrifício" chamá-los, após ter executado os selos da mão que correspondem com seu animal contractuante. Após o sacrifício, é gasto chakra p/ invocar o animal. Este jutsu só pode ser conferido pelo hokage.
Ninjutsu 02-04: Invocação de um ser pequeno. Poder: taijutsu 01.
Ninjutsu 05-10: Invocação de um ser grande. Poder: 1.5x o taijutsu do shinobi + ninjutsu.
Ninjutsu 20+: Invocação de um ser abissal. Poder: 10x o taijutsu do shinobi + ninjutsu.
Requerimentos: Ninjutsu 02, Não ter outra variação do Kuchiyose no Jutsu. Custo de Chakra : 5% para criaturas pequenas.10% para criaturas grandes.20% para criaturas abissais.(Para criaturas maiores que abissal, ficará a criterio do narrador o custo de chakra.Mas isso é claro se baseando no tamanho da criatura)
Raikiri (Chidori): Uma técnica secreta para assassinatos. Seu segredo está na velocidade e na ativação do corpo para gerar uma grande quantidade de chakra. Então o shinobi concentra esse chakra no braço do golpe e corre em direção ao oponente. Esta habilidade faz com que o corpo fique mais rápido, logo tornando o ataque mais mortal. Uma vez que um ataque direto é facilmente anulado pelo oponente. Este jutsu pode ser usado 1x ao dia para cada 10 pontos em Ninjutsu, até um máximo de 5x ao total (ao ser obtido ninjutsu 50).
Requerimentos: Ninjutsu 10, Taijutsu 10. Custo de Chakra : 25%
Kakuro: Técnica de ninjutsu onde o usuário cria uma poderosa chama negra capáz de queimar atravéz de, pelo menos, uma grossa parede de carne.
Requerimentos: Ninjutsu 04. Custo de Chakra : 20%
Katon, Ryuuka no Jutsu: Outro poderoso Ninjutsu elemental. Este é acreditado ser o segundo mais forte Ninjutsu de fogo. Este jutsu envolve o usuário em chamas e cria um grande dragão de fogo que ataca o alvo. Qnto maior o nivel de Ninjutsu do shinobi, mais poderoso é o ataque.
Requerimentos: Ninjutsu 08, Genjutsu 02.Custo de chakra:30%
Fuuton, Furyuudan no Jutsu: Cria um grande tornado em torno do shinobi q o oculta e protege, enqnto toma a forma de um dragão e ataca o(s) alvo(s) causando grande dano e destruição em seu caminho.
Requerimentos: Ninjutsu 12, Genjutsu 02.Custo de chakra:16%
Suiton, Suiryuudan no Jutsu: Cria um grande dragão de água que é enviado em direção ao seu(s) oponente(s) para um ataque poderoso..
Requerimentos: Ninjutsu 20, Genjutsu 06, grande fonte de água.Custo de chakra:25%
Tai:
Hachimontonkou: Os oito portais de chakra
1˚ Portal: Taijutsu 04 - dano de 10% de HP por turno, adição de 20 pontos ao taijutsu do usuário
2˚ Portal: Taijutsu 08 - dano de 20% no HP por turno, adição de 30 pontos ao taijutsu do usuário
3˚ Portal: Taijutsu 12 - dano de 30% no HP por turno, adição de 40 pontos ao taijutsu do usuário
4˚ Portal: Taijutsu 16 - dano de 40% no HP por turno, adição de 50 pontos ao taijutsu do usuário
5˚ Portal: Taijutsu 20 - dano de 50% no HP por turno, adição de 80 pontos ao taijutsu do usuário
6˚ Portal: Taijutsu 24 - dano de 60% no HP por turno, adição de 100 pontos ao taijutsu do usuário
7˚ Portal: Taijutsu 28 - dano de 70% no HP por turno, adição de 120 pontos ao taijutsu do usuário
Gouktsu Neji Rendan: Um combo personalizado caracterizado por uma sequencia de golpes q atravessem com sucesso a defesa do adversário. Pode ser uzado com o oponente vulnerável, tanto no ár qnto em terra.
Requerimentos: Taijutsu 03, kage buyou.
Dinamic Kick: um chute fortíssimo capaz de esmagar uma pedra.
Requerimentos: Taijutsu 02
Omote Renge: Uma técnica Taijutsu executada pela abertura do 1˚ Portal de chakra. Um chute no maxilar põe o oponente no ar, e usando as bandas para segurá–lo, eles são jogados no chão com força extrema.
Requerimentos: Taijutsu 09, 1˚ Portal aberto
Ura Renge: Um Jutsu proibido executado pela abertura dos 3 Portões de chakra. Isso põe muita tensão no corpo e músculos. Vai muito além de qualquer velocidade e força de qualquer técnica de lótus. A velocidade contínua e ataques super poderosos fazem disso devastador para qualquer oponente. O poder pode aumentar abrindo mais portões de chakra mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares.
Requerimentos: Taijutsu 22, 1˚, 2˚ e 3˚ portais abertos
Konoha Senpuu: Um poderoso chute aério giratório, que combina força, agilidade e velocidade.
Requerimentos: Taijutsu 01
Konoha Gouriki Senpuu: Taijutsu onde o usuário gira com toda sua força e golpeia com o calcanhar em um poderoso chute giratório, jogando longe o oponente, mesmo q seja defendido o golpe.
Requerimentos: Taijutsu 04
Konoha Reppuu: Um chute rasteiro giratório
Requerimentos: Taijutsu 01
Konoha Dai Senpuu: É como o normal Senpuu mas é muito mais rápido o usuário precisa usar grande agilidade para executar uma serie de poderosos chutes giratorios ao oponente
Requerimentos: Taijutsu 02
Kage Buyou: Essa técnica de Taijutsu é usada para deixar o oponente numa posição aéria vulnerável. O ninja irá acertar um determinado golpe no alvo, será lançado ao ar.
Requerimentos: Taijutsu: 01
Estilo de Luta:
Jyuuken - Punhos Gentis:
Causa danos aos órgãos internos, por jogar Chakra no sistema circulatório de chakra do oponente, desregulando-o. Apenas membros do clã Hyuuga
[NIN:03 |TAI:05 |GEN:00] voces esqueceram de colokar no Estilos de luta
Kekkai Genkai:
Byakugan - Olhos Brancos:
Esse Jutsu é ativado nos olhos, muito parecido com o Sharingan. Permite que a visão do seu usuário tenha um alcance de 359 graus. O usuário é capaz de ver totalmente ao seu redor, e tudo o que estiver em volta. O Byakugan também tem a habilidade de ver objetos, e ver o TenKetsu em casos avançados. Apenas membros do clã Hyuuga
[Linhagem Avançada: Inicial]
Para enxergar Tenketsus: [[NIN:05 |TAI:05 |GEN:05]
Jyuuken - Punhos Gentis:
Causa danos aos órgãos internos, por jogar Chakra no sistema circulatório de chakra do oponente, desregulando-o. Apenas membros do clã Hyuuga
[NIN:03 |TAI:05 |GEN:00]
Hakke Rokujuuyonshou - Manipulação dos 64 Pontos:
O Hakke Rokujuuyonshou é uma técnica de taijutsu baseada no estilo Jyuuken combinado ao Byakugan e com giros de alta velocidade. Ao aprender o jutsu, o Hyuuga aprende também a visualizar um território especial de alcance mínimo do Byakugan e o oponente estando dentro deste território, ele tem 64 dos seus principais tenketsus golpeados em questão de segundos, sem chances de esquiva e com baixíssimas chances de defesa.
[NIN:10 |TAI:15 |GEN:00]
Hakke Hyakunijuuhasshou - Manipulação dos 128 Pontos:
O Hakke Hyakunijuuhasshou é uma espécie de "evolução" do Hakke Rokujuuyonshou, ele abrange uma área ainda maior e sua velocidade é a mesma do anterior, porém ao invés de atingir 64 tenketsus, ele atinge 128 e praticamente define a luta. Um ataque de alta precisão e poder maior ainda, pois necessita de muita experiência para manipular 128 tenketsus usando o tempo de manipular apenas a metade, ou seja, 64.
[NIN:20 |TAI:30 |GEN:00]
Hakkeshou Kaiten - Giro Celestial:
Utilizando-se da sua vantajosa visão de 359º, o Hyuuga expele chakra pelos tenketsus e gira em uma velocidade incrível usando os princípios dos golpes Hakke, criando uma barreira semi circular de chakra bruto e destrutivo que repele inúmeros tipos de ataques dependendo do nível do usuário. É totalmente eficiente contra taijutsus.
[NIN:12 |TAI:15 |GEN:00]
Harichakra:
Uma técnica de Ninjutsu que requer um ninja poder usar Jyuken. O ninja cria agulhas pequenas do tenketsu em cima de seus dedos que podem cortar com as coisas feitas do chakra, que normalmente não poderia ser quebrado.
[NIN:10 |TAI:10 |GEN:10]