Jaantony Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1850/1850) Chakra: (1300/2150)
| Assunto: Marionetes e jutsus 11/11/2012, 19:06 | |
| - Citação :
- Spoiler:
- Citação :
- Nome: Shun Shun Rikka
Rank: B Tipos de Equipamentos/Local dos mesmos:
Um conjunto de seis pequenos seres, criados a partir de de madeira e chakra, em si não carregam armamentos, são marionetes que podem ser utilizadas para a defesa, ataque, ou cura (dependendo da combinação) e da forma que usadas. São ótimas receptoras de chakra, além de tudo.
- Um simples reagir chakra é suficiente para fazer com que possam emitir um certo brilho ao se movimentarem, deixando rastros por onde passam. - São capazes de se moverem rapidamente, por serem pequenas e leves;
Cada uma delas tem cerca de 10 centímetros; Foram feitas para que se movam de forma silenciosa e projetadas para serem muito resistentes, apenas do tamanho e peso. Aparencia Fisica: Vide imagem. - Citação :
- Spoiler:
- Citação :
- Nome: Jinnai Dōko
Rank: A Tipos de Equipamentos/Local dos mesmos:
Uma marionete forjada com o sangue de seu criador e se volta totalmente a lutas ofensivas. Carrega consigo uma foice presa a uma corrente, que por sua vez é atada a seu tornozelo.
- Carrega em suas costas longas protuberâncias de metal (30), que podem ser lançadas individualmente, ou não, e guiadas por linhas de chakra que ele mesmo produz, reagindo ao meu chakra. No total, sendo controladas, as laminas alcançam 30 metros. - Compartimento das mãos lançam armas básicas no geral e em grande velocidade. - Existe uma entrada para um pergaminho no peito, que pode ser usado para diversos fins.
Uma marionete totalmente revestida em um metal leve e resistente. Além da habilidade de reagir ao meu chakra, é fortemente armada e resistente.
Aparencia Fisica: Vide imagem. - Citação :
- Spoiler:
- Citação :
- Nome: Kazeshini
Rank: A Tipos de Equipamentos/Local dos mesmos:
É sem dúvida nenhuma minha melhor opção quando me foco em ataques a longas distâncias e distrações. Kazeshini é armado com um par de Kusarigama (Foices presas a correntes) formadas por duas lâminas invertidas, dando-lhes a aparência de hélices. Por estarem presas em suas extremidades por uma longa corrente, as foices podem ser lançadas e rotacionadas a ponto de parecerem um leque, que graças às suas lâminas invertidas são cortantes em ambos os lados.
- Além da arma que carrega, a marionete é composta por mecanismos escondidos ao redor do corpo capazes de lançar fumaça e veneno (caso equipado). - As tiras que cobrem seu corpo são de de metal resistente e maleável dando-lhe uma maior resistência e de certa forma não influenciam em seu movimentos.
A marionete foi criada para ser rápida e eficiente, já que seus movimentos são na maioria das vezes acrobáticos, graças ao uso das correntes.
Aparencia Fisica: Vide imagem. | |
|
Jaantony Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1850/1850) Chakra: (1300/2150)
| Assunto: Re: Marionetes e jutsus 11/11/2012, 19:07 | |
| Jutsus (Marionetes)
- Citação :
Shiten Kōshun Quem usa: Chronos Tipo: Ninjutsu Rank: S Elementos envolvidos: - Duração: 1 post Velocidade: Normal Nota: Um jutsu que requer os "Shun Shun Rikka" - um conjunto de marionetes - em campo. Descrição: Um jutsu que faz com que quatro de minhas marionetes, sendo capazes de transmitir meu chakra, se acomplem e formem uma piramide, como a descrita na imagem, sendo que três criam as extremidades e uma é colocada estratégicamente no centro.
O jutsu, da mesmo forma que o "Kikō Junbū" é capaz de absorver ataques físicos, independente de sua natureza, sendo que a grande façanha da técnica é fazer que ao receber algum ataque, este tenha sua força resultante transformada em energia e então dispersada na forma de uma explosão concentrada que é automaticamente devolvida ao longo da trajetória oposta ao do ataque. Obs.: A explosão tem o mesmo rank que o ataque "absorvido" pela técnica. Sendo que o jutsu só surte efeito contra ataques físicos e matériais, sendo estes ninjutsus ou taijutsus. - Citação :
- http://www.narutothegames.com/t21315p120-criando-conteudo-bloqueado
http://www.narutothegames.com/t22968-puppet | |
|
Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Marionetes e jutsus 11/11/2012, 20:52 | |
| | Ficha Aprovada! Administrador: Kurt |
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Marionetes e jutsus | |
| |
|