Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Meus jutsus criados

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Blaze Axel
Estudante de academia
Estudante de academia
Blaze Axel

Alerta :
Meus jutsus criados Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Meus jutsus criados Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Meus jutsus criados Left_bar_bleue450/450Meus jutsus criados Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Meus jutsus criados Left_bar_bleue800/800Meus jutsus criados Empty_bar_bleue  (800/800)

Meus jutsus criados Empty
MensagemAssunto: Meus jutsus criados   Meus jutsus criados Icon_minitime14/11/2012, 17:28

Citação :

Meus jutsus criados Tumblr_luoomweCqK1qm18i9o2_250

water defender
Quem usa:Blaze Axel
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
E.E.:Water
Velocidade: Rapido, depende da velocidade de quando o outro jutsu está vindo ao mesmo.
Duração:1 post
Descrição:O ninja faz alguns selos na mão e quando meche a mão de um lado p/ o outro, uma grande porcentagem de água é feita fazendo com que crie uma barreira contra alguns jutsus. Jutsus de Tai. e Nin. pode defender facilmente menos quando o jutsu é de doton, ai tem uma leve fraqueza contra esse elemento.
Observações:*De acordo com a velocidade do outro jutsu e a velocidade da mão do ninja pode dizer a velocidade com que a barreira vem.
*pode usar somente 5 vezes no post.
*pode usar no solo, sub-solo e acima do solo.

Citação :

Meus jutsus criados Tumblr_luoomweCqK1qm18i9o1_250
eye explosion
E.E.:Fire
Velocidade: Normal
Descrição:O ninja olha diretamente para o oponente e de seus olhos começa a criar uma esfera vermelha e grando ele grita "EXPLOSION!!!", um grande feiche de fogo aparece aonde o oponente está dificultando a escapatória.
Observações:*O jutsu somente poderá ser feito com 10 metros de distância entre eles p/ que o ninja não se machuque quando a explosão vier
*pode usar somente 1 vez no post.
*A explosão pode ser no solo, sub-solo e acima do solo sendo que a explosão é de 10 metros e o seu alcance é de 30 metros.
*Logo depois que aparece o feiche de fogo, ele se engole e depois causa uma grande explosão ainda maior e ele desaparece e logo depois faz uma grande fumaça negra dificultando a visão dos mesmos.

Citação :

Meus jutsus criados Tumblr_lu7s51Apz11qi2x6ao1_400
Dark rain
Rank:B/A
E.E.:Fire
Velocidade: Normal
Duração:2 post
Descrição:O ninja concentra uma certa quantidade de ck dentro de seu corpo podendo ser pouco(Rank B), ou muito(Rank A); e logo depois ele solta raios de sua boca com grande escala em direção ao oponente.
Observações:*O jutsu poderá ser feito 1 vez no post.
*pode soltar somente 10 raios por vez no post.
*Pode ter um tempo entre um raio ao outro mas não podendo usar outro jutsu desse tempo.
*Terá 30 metros de alcance de cada raio.

Última edição por Blaze Axel em 16/11/2012, 12:20, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :
Meus jutsus criados Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Meus jutsus criados Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Meus jutsus criados Left_bar_bleue2450/2450Meus jutsus criados Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Meus jutsus criados Left_bar_bleue2250/2250Meus jutsus criados Empty_bar_bleue  (2250/2250)

MensagemAssunto: Re: Meus jutsus criados   Meus jutsus criados Icon_minitime14/11/2012, 18:08

water defender - De onde veio esse Suiton de Sasuke?

eye explosion - Tamanho de 10 metros a explosão e alcance de 30.

Dark rain - Uma vez por post, 30 metros de alcance.
Blaze Axel
Estudante de academia
Estudante de academia
Blaze Axel

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Meus jutsus criados Left_bar_bleue450/450Meus jutsus criados Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Meus jutsus criados Left_bar_bleue800/800Meus jutsus criados Empty_bar_bleue  (800/800)

MensagemAssunto: Re: Meus jutsus criados   Meus jutsus criados Icon_minitime15/11/2012, 19:28

@Modificado. Eu mudei para nagato e já que tenho Rinnegan, tenho todos os elementos.
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Meus jutsus criados Left_bar_bleue1400/1400Meus jutsus criados Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Meus jutsus criados Left_bar_bleue1300/1300Meus jutsus criados Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: Meus jutsus criados   Meus jutsus criados Icon_minitime15/11/2012, 19:34

Nulo no primeiro, aprovo os demais.
Blaze Axel
Estudante de academia
Estudante de academia
Blaze Axel

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Meus jutsus criados   Meus jutsus criados Icon_minitime16/11/2012, 13:37

Citação :
Meus jutsus criados Tumblr_lt9v1l2I2V1qi2x6ao1_400
possession of domination waters
Quem usa: Blaze Axel
tipoNinjutsu
E.E. Suiton
Velocidade Normal
Duração: A luta inteira.
Descrição O ninja começa a concentrar ck em seu corpo e logo depois, começam a aparecer particulas de água em volta do mesmo e então cria-se asas de água e em seu corpo como se fosse uma armadura.
Observações*Logo depois do dragão de água, o ninja pode ficar com a água em sua volta como uma armadura.
*Não é gelo, é água.
*O dragão é imenso, igual ao do Sasuke, mas o dele é de fogo.
*Pode usar o dragão uma vez por post.
*Todos os membros do ninja fica protegido.
*o ninja pode voar com as asas de água.
*Pode usar jutsus do céu como se ele estivesse mesmo voando.

Última edição por Blaze Axel em 16/11/2012, 18:28, editado 1 vez(es)
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Meus jutsus criados Left_bar_bleue2450/2450Meus jutsus criados Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Meus jutsus criados Left_bar_bleue2250/2250Meus jutsus criados Empty_bar_bleue  (2250/2250)

MensagemAssunto: Re: Meus jutsus criados   Meus jutsus criados Icon_minitime16/11/2012, 17:02

possession of domination waters - Mano, são múltiplos jutsus isso.
Blaze Axel
Estudante de academia
Estudante de academia
Blaze Axel

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Meus jutsus criados   Meus jutsus criados Icon_minitime16/11/2012, 18:26

não é não, então vou criar um de cada vez. esse é só a armadura de água e semana que vem eu crio o dragão de água ou outro elemento.

@Modificado
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Meus jutsus criados Left_bar_bleue1400/1400Meus jutsus criados Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Meus jutsus criados Left_bar_bleue1300/1300Meus jutsus criados Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: Meus jutsus criados   Meus jutsus criados Icon_minitime16/11/2012, 19:23

Acho que o The king tem um assim .-.
Blaze Axel
Estudante de academia
Estudante de academia
Blaze Axel

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Meus jutsus criados   Meus jutsus criados Icon_minitime17/11/2012, 09:13

nossa meu, posso criar outro essa semana? nas regras fala o que?que só pode criar jutsus na semana até terem 3 app?
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Meus jutsus criados   Meus jutsus criados Icon_minitime17/11/2012, 12:36

É, você pode criar três jutsus que sejam aprovados.
Blaze Axel
Estudante de academia
Estudante de academia
Blaze Axel

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Meus jutsus criados   Meus jutsus criados Icon_minitime17/11/2012, 14:53

Citação :
Meus jutsus criados Hadou_33
Hadou #33 - Soukatsui
Rank:B
tipo: ninjutsu
E.E.:katon
Velocidade:normal
Descrição:O ninja concentra ck em suas mãos e o ninja começa a das socos no ar e deses socos aparecem alguns raios de katon, causando uma explosão ao atingir o alvo.
Considerações:*O ninja pode fazer esse jutsu junto com outro. Ex: faço um clone eu faço o hadou #33 e o clone faz um outro jutsu.
*O ninja pode fazer esse jutsu para atingir o chão ou o ar( se o oponente estiver voando em alguma coisa) ou o ninja pode estar no ar e lançar para o chão.
*O alcance da explosão é de 100 M² e
*O ninja deve estar a 15 metros de distância do chão e 15 metros do oponente.
*Os raios chegam a 15 metros de distância e depois vem a explosão.

Última edição por Blaze Axel em 19/11/2012, 12:58, editado 1 vez(es)
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Meus jutsus criados   Meus jutsus criados Icon_minitime18/11/2012, 11:26

Retire a primeira observação. E tente ser mais original.
Blaze Axel
Estudante de academia
Estudante de academia
Blaze Axel

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Meus jutsus criados   Meus jutsus criados Icon_minitime8/1/2013, 10:36

Modifiquei ele já que da primeira vez não aprovaram porque meu antigo person. não tinha o elemento suiton.
Citação :
Meus jutsus criados Tumblr_luoomweCqK1qm18i9o2_250
water defender
E.E.:Water
Velocidade: Rapido, depende da velocidade de quando o outro jutsu está vindo ao mesmo.
Descrição:O ninja faz alguns selos na mão e quando meche a mão de um lado p/ o outro, uma grande porcentagem de água é feita fazendo com que crie uma barreira contra alguns jutsus. Jutsus de Tai. e Nin. pode defender facilmente menos quando o jutsu é de doton, ai tem uma leve fraqueza contra esse elemento.
Observações:*De acordo com a velocidade do outro jutsu e a velocidade da mão do ninja pode dizer a velocidade com que a barreira vem.
*pode usar somente 2 vezes no post.
*pode usar no solo, sub-solo e acima do solo.

Citação :
Meus jutsus criados Hadou_33
Hadou #33 - Soukatsui
Rank:B
tipo: ninjutsu
E.E.:katon
Velocidade:normal
Descrição:O ninja concentra ck e coloca as duas mãos para frente apontando aonde o grande raio de fogo ira ir e então ele grita "AGORA!SOUKATSUI!!!" e de suas mão sai um grande raio de fogo em direção aonde o ninja apontara as duas mãos causando uma explosão ao atingir o alvo.
Considerações:*O ninja pode fazer esse jutsu junto com outro. Ex: faço um clone eu faço o hadou #33 e o clone faz um outro jutsu.
*O ninja pode fazer esse jutsu para atingir o chão ou o ar(se o oponente estiver voando em alguma coisa) ou o ninja pode estar no ar e lançar para o chão.
*O alcance da explosão é de 100 M².
*O ninja deve estar a 9 metros de distância do chão ou/ 15 metros do oponente.
*As duas mãos devem estar juntas não podendolançar p/ duas direções ou do tipo.
*O raio quando é tocado por alguma coisa com mais de 55 kg, vem a explosão.
*Se encostar em alguma arma básica ou alguma outra arma ele não explorirá, derreterá a arma e contiruará indo em direção reta podendo ser acertado algum animal invocado, um outro ninja ou alguma rocha.
Riv
Estudante de academia
Estudante de academia
Riv

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Meus jutsus criados Left_bar_bleue0/0Meus jutsus criados Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Meus jutsus criados Left_bar_bleue0/0Meus jutsus criados Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Meus jutsus criados   Meus jutsus criados Icon_minitime8/1/2013, 20:20

water defender: Criar água do nada assim, mexendo as mão é coisa de Tobirama.

Hadou #33 - Soukatsui: Retire a primeira observação.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Meus jutsus criados   Meus jutsus criados Icon_minitime

Meus jutsus criados
Ir para o topo 
Página 1 de 1