| Meus jutsus criados | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Blaze Axel Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (800/800)
| Assunto: Meus jutsus criados 14/11/2012, 17:28 | |
| - Citação :
water defender Quem usa:Blaze Axel Rank:A Tipo:Ninjutsu E.E.:Water Velocidade: Rapido, depende da velocidade de quando o outro jutsu está vindo ao mesmo. Duração:1 post Descrição:O ninja faz alguns selos na mão e quando meche a mão de um lado p/ o outro, uma grande porcentagem de água é feita fazendo com que crie uma barreira contra alguns jutsus. Jutsus de Tai. e Nin. pode defender facilmente menos quando o jutsu é de doton, ai tem uma leve fraqueza contra esse elemento. Observações:*De acordo com a velocidade do outro jutsu e a velocidade da mão do ninja pode dizer a velocidade com que a barreira vem. *pode usar somente 5 vezes no post. *pode usar no solo, sub-solo e acima do solo. - Citação :
eye explosion Quem usa:Blaze Axel Rank:A Tipo:Ninjutsu E.E.:Fire Velocidade: Normal Duração:1 post Descrição:O ninja olha diretamente para o oponente e de seus olhos começa a criar uma esfera vermelha e grando ele grita "EXPLOSION!!!", um grande feiche de fogo aparece aonde o oponente está dificultando a escapatória. Observações:*O jutsu somente poderá ser feito com 10 metros de distância entre eles p/ que o ninja não se machuque quando a explosão vier *pode usar somente 1 vez no post. *A explosão pode ser no solo, sub-solo e acima do solo sendo que a explosão é de 10 metros e o seu alcance é de 30 metros. *Logo depois que aparece o feiche de fogo, ele se engole e depois causa uma grande explosão ainda maior e ele desaparece e logo depois faz uma grande fumaça negra dificultando a visão dos mesmos. - Citação :
Dark rain Quem usa:Blaze Axel Rank:B/A Tipo:Ninjutsu E.E.:Fire Velocidade: Normal Duração:2 post Descrição:O ninja concentra uma certa quantidade de ck dentro de seu corpo podendo ser pouco(Rank B), ou muito(Rank A); e logo depois ele solta raios de sua boca com grande escala em direção ao oponente. Observações:*O jutsu poderá ser feito 1 vez no post. *pode soltar somente 10 raios por vez no post. *Pode ter um tempo entre um raio ao outro mas não podendo usar outro jutsu desse tempo. *Terá 30 metros de alcance de cada raio.
Última edição por Blaze Axel em 16/11/2012, 12:20, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: Meus jutsus criados 14/11/2012, 18:08 | |
| water defender - De onde veio esse Suiton de Sasuke?
eye explosion - Tamanho de 10 metros a explosão e alcance de 30.
Dark rain - Uma vez por post, 30 metros de alcance. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Meus jutsus criados 15/11/2012, 19:28 | |
| @Modificado. Eu mudei para nagato e já que tenho Rinnegan, tenho todos os elementos. | |
|
| |
Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Meus jutsus criados 15/11/2012, 19:34 | |
| Nulo no primeiro, aprovo os demais. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Meus jutsus criados 16/11/2012, 13:37 | |
| - Citação :
possession of domination watersQuem usa: Blaze Axel Rank:A tipoNinjutsu E.E. Suiton Velocidade Normal Duração: A luta inteira. Descrição O ninja começa a concentrar ck em seu corpo e logo depois, começam a aparecer particulas de água em volta do mesmo e então cria-se asas de água e em seu corpo como se fosse uma armadura. Observações*Logo depois do dragão de água, o ninja pode ficar com a água em sua volta como uma armadura. *Não é gelo, é água. *O dragão é imenso, igual ao do Sasuke, mas o dele é de fogo. *Pode usar o dragão uma vez por post. *Todos os membros do ninja fica protegido. *o ninja pode voar com as asas de água. *Pode usar jutsus do céu como se ele estivesse mesmo voando.
Última edição por Blaze Axel em 16/11/2012, 18:28, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Meus jutsus criados 16/11/2012, 17:02 | |
| possession of domination waters - Mano, são múltiplos jutsus isso. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Meus jutsus criados 16/11/2012, 18:26 | |
| não é não, então vou criar um de cada vez. esse é só a armadura de água e semana que vem eu crio o dragão de água ou outro elemento.
@Modificado | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Meus jutsus criados 16/11/2012, 19:23 | |
| Acho que o The king tem um assim .-. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Meus jutsus criados 17/11/2012, 09:13 | |
| nossa meu, posso criar outro essa semana? nas regras fala o que?que só pode criar jutsus na semana até terem 3 app? | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Meus jutsus criados 17/11/2012, 12:36 | |
| É, você pode criar três jutsus que sejam aprovados. | |
|
| |
Alerta :
| |
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Meus jutsus criados 18/11/2012, 11:26 | |
| Retire a primeira observação. E tente ser mais original. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Meus jutsus criados 8/1/2013, 10:36 | |
| Modifiquei ele já que da primeira vez não aprovaram porque meu antigo person. não tinha o elemento suiton. - Citação :
water defender Quem usa:Blaze Axel Rank:A Tipo:Ninjutsu E.E.:Water Velocidade: Rapido, depende da velocidade de quando o outro jutsu está vindo ao mesmo. Duração:1 post Descrição:O ninja faz alguns selos na mão e quando meche a mão de um lado p/ o outro, uma grande porcentagem de água é feita fazendo com que crie uma barreira contra alguns jutsus. Jutsus de Tai. e Nin. pode defender facilmente menos quando o jutsu é de doton, ai tem uma leve fraqueza contra esse elemento. Observações:*De acordo com a velocidade do outro jutsu e a velocidade da mão do ninja pode dizer a velocidade com que a barreira vem. *pode usar somente 2 vezes no post. *pode usar no solo, sub-solo e acima do solo. - Citação :
Hadou #33 - Soukatsui Quem usa: Blaze Axel Rank:B tipo: ninjutsu E.E.:katon Velocidade:normal Duração:1 post Descrição:O ninja concentra ck e coloca as duas mãos para frente apontando aonde o grande raio de fogo ira ir e então ele grita "AGORA!SOUKATSUI!!!" e de suas mão sai um grande raio de fogo em direção aonde o ninja apontara as duas mãos causando uma explosão ao atingir o alvo. Considerações:*O ninja pode fazer esse jutsu junto com outro. Ex: faço um clone eu faço o hadou #33 e o clone faz um outro jutsu. *O ninja pode fazer esse jutsu para atingir o chão ou o ar(se o oponente estiver voando em alguma coisa) ou o ninja pode estar no ar e lançar para o chão. *O alcance da explosão é de 100 M². *O ninja deve estar a 9 metros de distância do chão ou/ 15 metros do oponente. *As duas mãos devem estar juntas não podendolançar p/ duas direções ou do tipo. *O raio quando é tocado por alguma coisa com mais de 55 kg, vem a explosão. *Se encostar em alguma arma básica ou alguma outra arma ele não explorirá, derreterá a arma e contiruará indo em direção reta podendo ser acertado algum animal invocado, um outro ninja ou alguma rocha. | |
|
| |
Riv Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Meus jutsus criados 8/1/2013, 20:20 | |
| water defender: Criar água do nada assim, mexendo as mão é coisa de Tobirama.
Hadou #33 - Soukatsui: Retire a primeira observação. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Meus jutsus criados | |
| |
|
| |
| Meus jutsus criados | |
|