Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| The land. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: The land. 15/11/2012, 02:30 | |
| Dias e noites se passaram desde que deixei Kiri, e cá estou, rio abaixo. Nem sei onde me encontro, nem sei onde devo me encontrar. Àrvores, rios, cachoeiras e uma enorme pedra, era que tinha ao meu redor.All Full |
| | | Gamemaster Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: The land. 15/11/2012, 18:37 | |
| Quando finalmente considerava sair e começar á tratar pessoalmente para com meus propósitos, o quê parecia um aventureiro encontrava-se nos arredores da organização. Realizara uma curta sequência de selos, cancelando assim o selo que encontrava-se na entrada do esconderijo, abaixando assim a pedra e revelando-me ao forasteiro. -Sabe onde está, garoto? -Questionava o homem, mantendo-me ali parado.'Aiko 1800/1800 1700/1700 | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: The land. 15/11/2012, 19:30 | |
| A rocha se movia, e uma entrada era exposta. Eu sabia que tinha algo de interessante ali, por isso eu queria e iria saber o que era. Um homem surgia, e logo me questionava. Fitei-o. Sério, respondi.- Não. E você, sabe? Questionei-o. All Full |
Alerta :
| Assunto: Re: The land. 15/11/2012, 19:36 | |
| Após uma resposta peculiar, mantinha-me em silêncio por instantes, após o questionamento do garoto. -Este é território da Akatsuki. E eu sou o líder. - Concluía. Tal resposta não serviria apenas com o princípio básico de responder o questionamento do garoto, mas também medir quanta informação o mesmo havia coletado sobre a organização.- Status intactos. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: The land. 15/11/2012, 20:00 | |
| Akatsuki.. Já tinha ouvido falar, mas fazia tempo, muito mesmo. Nunca me importei, mas lembro que ela era bem antiga. Ele me deu as informações sem se importar poderia ser mentira. Who cares? - Então eu sou um membro agora, vamos! Get the fuck out of my face, Yau! Ajeitava as roupas e caminhava em direção ao ser, caminhando pelas águas. Deixei com que minha presença não fosse hostil, apenas amigável. |
Alerta :
| Assunto: Re: The land. 15/11/2012, 20:04 | |
| Estávamos em período de novos membros, e ou alguém muito imprudente ou alguém extremamente habilidoso se aproximaria assim ainda com suas dúvidas. Portanto, simplesmente adentrava com o mesmo no esconderijo.- Status intactos. - Spoiler:
- A barreira seria reativada assim que Eric entrasse.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The land. | |
| |
| | | | The land. | |
|