Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Imprevisível; | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Elena~ Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Imprevisível; 17/11/2012, 13:01 | |
| Chego sapateando a um local. Num ritmo estranho e interessante criado pelo meu próprio cerebro. Meus olhos me guiavam e me mostravam todo o ambiente e uma espécie de esconderijo. Grande pedra. Arvores e um pequeno lagoazinha que bate nas minhas canelas e não atrapalha minha dança.
Antes de chegar, espalhei 30 kunais de três pontas para a floresta. Todas com no mínimo 50m e cada uma com uma distância para a direita da principal que é essa que está a 50m, estão a 10m a direita, uma da outra. Uma kunai está em minhas mãos.
Piso forte no chão e molho meu corpo inteiro. Além de assoviar MUITO alto uma canção que em seu refrão diz: "Nuvem vermelha" , coincidência.Status: CheiosItens - Citação :
- Suzu
Rank: - Descrição: Sinos são outra ferramenta usada por shinobi ao longo da série como parte de seu estilo de luta ou mais razões complementares. Em Konohagakure, alguns instrutores Jonin realizam um teste que inclui os alunos Genin tentando recuperar sinos ligados ao seu lado chamado de teste do sino. Kin Tsuchi usou o som de sinos para iniciar genjutsu, bem como parte de sua técnica Senbon Shadow. Os sinos são normalmente utilizados em conjunto com Senbon. - Citação :
- Hiraishin Kunai
Rank: - Descrição: A Hiraishin Kunai (飛 雷神 クナイ, Hiraishin Kunai) são kunais customizadas (特注 クナイ, tokuchū kunai) utilizado por Minato Namikaze em conjunto com o seu Hiraishin no Jutsu. Eles diferem de uma kunai padrão em que eles têm três pontas em vez de uma e de punho (que é mais grosso que o normal) é o "marcador" para a capacidade de Minato de teletransporte. Minato também disse que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. Os dentes sobre elas também torna mais mortal em combate corpo a corpo. Minato deu uma kunai destes a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a Jonin, bem como ser capaz de se teletransportar para sua equipe a qualquer momento que a kunai for lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja antigo jogou estas kunai atrás das linhas inimigas que permitiu Minato a imediatamente teletransportarsse para os vários locais e matar o shinobi adversário, enquanto ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo para prever onde ele se teletransportar para a próxima. Ele também manteve várias destas lâminas em sua casa seguras, para que ele pudesse se teletransportar lá rapidamente quando necessário. | |
| | | Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Imprevisível; 17/11/2012, 13:03 | |
| OFF: Pensei que você ainda estivesse banido .-. | |
| | | Elena~ Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Imprevisível; 17/11/2012, 13:04 | |
| Off: O Vayu disse que eu posso jogar com essa D.A. Mandei uma mp perguntando. E você aprovou minha ficha. | |
| | | Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Imprevisível; 17/11/2012, 13:06 | |
| OFF: Avisando que qualquer corpo ou outra coisa adquirida nesta conta não poderá ser transferida para a outra. Está avisado. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Imprevisível; 17/11/2012, 13:07 | |
| Off: Também perguntei isso. e_e
Ele me disse o mesmo. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Imprevisível; 17/11/2012, 13:10 | |
| A pedra se mexia, e logo era desocupada. Eu me revelara então, para aquele que estava a frente de nosso esconderijo. Cabelos claros, não era hostil, na verdade, eu gostei muito dele. Tão lindo. Saltei de dentro da escuridão e fiquei de pé na água, fiz um gesto para que ele se aproximasse enquanto eu o fitava com olhos semicerrados.All Full |
Alerta :
| Assunto: Re: Imprevisível; 17/11/2012, 13:15 | |
| Enquanto minha dança seduzia a água e o próprio ambiente. Fui seduzido pelo homem dos meus sonhos. Um homem parecia ter movido a pedra como mágica. Quando o vi, minha dança cessou e gemi devagar e meio que alto. " UooooÓ " Mordi os lábios inferiores e esfregava minhas mãos por todas as partes do meu corpo, objetivo? Hm, sedução. " Eu ... gostaria de ... aaah ... que local ... uuuh, mais ... é esse? " As pauses em minhas falas era de tanto estar ofegante de dançar tentando seduzir e falar ao mesmo tempo.
Cheio. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Imprevisível; 17/11/2012, 13:19 | |
| Não entendi o que ele esperava consenguir com aquilo, era ridículo, mas engraçado. E por um momento, eu me apaixonei. Será que ele era gay? Ou será que nem homem era? Não importava, ele era meu agora, meu. Vi que ele não queria andar até mim, então eu apenas respondi a pergunta dele.- Nós somos a Akatsuki, você está aqui, e agora você é um membro dela, meu membro. :9 Dei um sorriso de lado, disfarçado e o pedi que me seguisse. Pulei e retornei de onde tinha saído.All Full |
Alerta :
| Assunto: Re: Imprevisível; 17/11/2012, 13:24 | |
| "U-uuuh, gostei desse macho. Ele tenha atitude, ui, bofe. " Pensava.
Parei de dançar e molhei um pouco o rosto na água antes de seguí-lo para dentro daquela caverna para possilvemente ser estuprada por aquele homem forte e que faz o meu tipo.
Depois de molhar o rosto, corri em direção dele e comecei a segurar seu ombro e ir andando com as pernas cruzadas, enquanto a outra mão, esfrega partes do seu corpo.
" Totoso " Disse no seu ouvidinho.
Cheio. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Imprevisível; | |
| |
| | | | Imprevisível; | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|