Nome : Fuuton beast
Rank : S
Quem Usa:Ticlet
Tipo : Ataque
Velocidade : rapida
Elemento : Fuuton
Duração : eu vou usar quando ele se expandir ele acaba, nao precisa de preparação.
Descrição :O Usuario que possui o jutsu cria uma bola de chakra e coloca fuuton no meio a bola tem o tamanho de 1m de diametro e 700cm de largura, o usuario lança a bola em velocidade maxima, o jutsu tem um dano capaz de destruir um prédio de 8 andares, caso o usuario que possua o jutsu lançe no adversário e o usuario corra para o lado, o jutsu se espandirá saindo espinhos de fuuton para o lado que o inimigo for, esse jutsu quando usado pode ser considerado fatal, para defender dele tem que ser um ninja com capacidade de ter uma ótimas defesas.
para fazer o jutsu,e igual o naruto fazendo o rasen shuriken, o jeito, eu vou levantar a mão e aparecerá a bola em cima de minha mão.
Nome : Fuuton block
Rank : S
Tipo : Defesa
Velocidade : -X-
Elemento : Fuuton
Duração : 3 posts
Descrição : O Usuario faz seu corpo fica puro fuuton, esse jutsu e considerado um jutsu que o usuario fica com o corpo intagivel a ataques, esse jutsu tem um ponto fraco a jutsus katon, mas tem que ser um jutsu katon extramamente forte, um sem rank ou até rank S, outro qualquer tipo de elemento a nao ser katon e impossivel me acertar.
Nome : kunai magnestimo
Rank : -
Velocidade : normal
Elemento : fuuton
Duração : 3 posts
Descrição : o usuario pega uma kunai normal, e faz a kunai fica sobre seu controle onde a mão dele direçiona a kunai irá com uma velocidade de uma propria kunai, caso a kunai acerte o oponente fazerá danos laterais e colaterais.
Nome : Clone Explosion
Rank : -
Velocidade : -X-
Elemento : nao tem certo
Duração : -
Descrição : O usuario que possui o jutsu, pode fazer até 5 clones, o clones sao feito por um material explosivo, ao comando do usuario o clone explode, numa explosao de 10m, quem tiver a 10m do clone(s) quando eles explodirem receberá um grande dano podendo até matar, essa explosao nao é uma explosão de fuuton, e uma explosao normal como a de um papel bomba.