Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Yonbi | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Jaantony Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1850/1850) Chakra: (1300/2150)
| Assunto: Yonbi 20/11/2012, 21:36 | |
| Fechei os olhos e me concentrei, a posição básica de meditação deixava claro o porque de tal gesto; deixei-me levar e dei por mim em frente a um enorme portão. Um selo prendia algo que a muito, e por bons motivos, estava guardado e isolado. Respirei fundo e chamei pelo demônio, pedi por uma conversa amigável e do outro lado apenas um rugido deu inicio ao fim de uma das partes.
Toquei o selo e comecei o processo de desarma-lo. Saltei em direção às costas assim que o fim e fui arremessado longe pela onda de fúria liberta pela Bijuu. Voltei ao chão e assim que o toquei trouxe ao campo o maior dos guerreiros, um Golem de pedra se ergueu e eu peguei voo ao lado dele. Um toque e seu peso, já grande, aumentou ainda mais... Seu foco era simples, prender o grande monstro e o esmagar. Armas por mim eram em vão lançadas e o Golem sofria na luta com o monstro.
Pensei que não pioraria, mas um chakta descomunal foi lançado pra fora do corpo do nove caldas, sua parte azul e vermelha se uniu e uma esfera pra lá de qualquer fonte imaginária foi expremida e carregada. Não sei o que fiz e nem o porque, bati as mãos no chão, elevei a mim e ao meu soldado, ususando do impácto, ele saltou. A explosão atingiu o enorme muro e o extraçalhou, fui lançado longe, mas o enorme ser de pedra fez o que podia. Seu corpo foi contra o do dêmonio, a forma da gravidade fez seu trabalho e finalmente acordei.
Senti que havia acabado e que o monstro agora era meu. Um novo selo parecia prender o monstro e ouvi um sussuro no final. "Não ficará assim, Chronos... Aguarde!" - Spoiler:
- Citação :
- Doton: Gōremu no Jutsu
Rank: - Descrição: Esta técnica permite ao usuário criar uma criatura humanóide de grande porte, composto de rocha que pode ser expulso da boca do usuário ou formado a partir de uma vizinha, fonte pré-existente de terra. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma grande quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e arrancar através de um clone Zetsu Branco com facilidade, usando apenas a boca e sua mão, respectivamente. Também é muito duráveis, como ele foi deixado quase completamente intacta após ser atingido por uma forte explosão, detonando a queima-roupa. Isso torna o ideal golem seja servindo como apoio adicional ou simplesmente como um escudo móvel.
Doton: Chōkajūgan no Jutsu Rank: - Descrição: Uma versão mais avançada do lançamento da Terra: Foi adicionada Peso-Técnica Rock, em que o utilizador aumenta drasticamente o peso de qualquer objecto em contacto físico directo, mas numa extensão muito maior do que a capacidade original. Sob certas circunstâncias, a técnica pode ser utilizada para aumentar a força por trás dos ataques.
Doton: Chidōkaku Rank: - Descrição: O utilizador diminui ou aumenta o solo na área circundante a velocidades elevadas, permitindo-lhes para criar furos gigantes no solo ou evitar ataques. O tamanho da área afectada, bem como as profundidades que é reduzido para se também para cima para o utilizador. Além de ser movido abaixo do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não sofre alterações na vida das plantas e as pessoas mantêm as suas posições mesmos. - Citação :
- Bijuudama (Esfera do Demônio com Cauda)
Rank: - Descrição: É o ataque final de um Bijuu. Para formar o ataque, eles reúnem tanto chakra positivo preto e chakra negativo branco, moldando-os em uma esfera, e depois a comprimindo dentro sua boca. O chakra preto e branco precisa ser equilibrado na proporção 8:2, respectivamente, ou ele vai sair pela culatra. O poder do ataque também é relativo ao o poder do usuário. Jinchuurikis também podem usar essa habilidade, mas eles precisam estar em sua plena forma Bijuu. Caso o Jinchuuriki perca o controle de seu Bijuu, pode executar esta técnica apesar de não ser totalmente transformado nele. Mesmo sem uma transformação completa, quando Naruto usa essa técnica, seu poder é forte o suficiente para destruir três portões Rashoumon sem perder o seu dinamismo. Durante seu ataque à Konoha, lançou o ataque no quarto Hokage, Namikaze Minato. Mesmo que tivesse teleportado a explosão de distância da vila, à distância, o ataque mostrou a fazer uma explosão maior do que o monumento Hokage e as montanhas em torno dele. No anime, o Naruto transformado é visto disparando um feixe mais concentrado de chakra, bem como arremessar várias esferas de uma só vez.
| |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: Yonbi 20/11/2012, 21:44 | |
| E como Tsunade tem essas técnicas Doton? e.ê | |
| | | Jaantony Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Yonbi 21/11/2012, 14:36 | |
| A dominação é em OFF, eu narrei como Onoki u-u | |
| | | Kishiro Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1150/1150) Chakra: (1950/1950)
| Assunto: Re: Yonbi 21/11/2012, 15:35 | |
| Pode isso Arnaldo? Você tem o Yonbi dentro de um corpo com capacidades de Tsunade, não de Onoki Por mim reprovado Ah, e começa a narrar, sempre fala dos outros, mas narre mais | |
Alerta :
| Assunto: Re: Yonbi 21/11/2012, 15:39 | |
| Mas sempre foi em off, sefudê.
Avalia again e essa narração eu já usei pra todos os bijuus que tive e.e | |
Alerta :
| Assunto: Re: Yonbi 21/11/2012, 15:54 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: Yonbi 21/11/2012, 15:57 | |
| Eu tou aqui ._. Sempre pode ter usado, mas eu nunca aprovei E mesmo sendo em off, tem que seguir o estigma das suas raízes, ser Tsunade ._. E sua narração foi escrota, olha a do Envy e.e | |
Alerta :
| Assunto: Re: Yonbi 21/11/2012, 15:58 | |
| Eu narrei isso quando entrei nesse fórum, há quase um ano.
APROVA ISSO AQUI, MULEQUE DO CAPEETA. D: | |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: Yonbi 21/11/2012, 17:21 | |
| Cara, é em OFF, mas é com seu personagem e suas técnicas ò.ó | |
Alerta :
| Assunto: Re: Yonbi 21/11/2012, 17:32 | |
| Se eu mudar pra Onoki resolve? aoheoahheha
Tô com preguiça de fazer outro D: | |
Alerta :
| Assunto: Re: Yonbi 21/11/2012, 17:34 | |
| eu teria mais de mudar de perso, ter a modif aprovada, fazer ficha Oh God, que tenso que vc é D: | |
Alerta :
| Assunto: Re: Yonbi 21/11/2012, 17:39 | |
| Faço isso em 5 min, aceitam? | |
Alerta :
| Assunto: Re: Yonbi 21/11/2012, 17:49 | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Yonbi 21/11/2012, 18:38 | |
| Fora que, o que importa é as qualidade e não a quantidade. Tsc, me enoja pessoas aprovarem visando isso. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Yonbi | |
| |
| | | | Yonbi | |
|