Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 [OFF] Hunter x Sesshoumaru

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Hunter
Estudante de academia
Estudante de academia
Hunter


Mensagens : 98

Alerta :
[OFF] Hunter x Sesshoumaru - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Hunter x Sesshoumaru - Página 2 Right_bar_bleue


[OFF] Hunter x Sesshoumaru - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [OFF] Hunter x Sesshoumaru   [OFF] Hunter x Sesshoumaru - Página 2 Icon_minitime9/3/2010, 19:56

Relembrando a primeira mensagem :

Citação :
Local - Campo aberto, terra seca, com algumas árvores sem folhas cercadas por montanhas
Clima - Quente

Ele aparece, com uma foice apoiada no ombro.

- ...

Citação :
HP: Inf. (Imortal)
CH: 1800/1800
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Hunter
Estudante de academia
Estudante de academia
Hunter


Mensagens : 98

Alerta :
[OFF] Hunter x Sesshoumaru - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Hunter x Sesshoumaru - Página 2 Right_bar_bleue


[OFF] Hunter x Sesshoumaru - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Hunter x Sesshoumaru   [OFF] Hunter x Sesshoumaru - Página 2 Icon_minitime11/3/2010, 17:49

Ele abaixava seu rosto rapidamente e fechava seus olhos, então apenas com a Jashin no Houkou ficava em uma posição de batalha. Foco apenas a minha audição, logo depois percebo passos e contando eram cinco pessoas, obviamente clones então percebo pelo som eles me cercando e ouvindo barulhos de corte no ar percebo objetos vindo em minha direção então quando estão prestes a me acertar eu abaixo para que as shurikens apenas batam em si caindo no chão, então como já estava abaixando usava um impulso e pulava dando um mortal pra traz saindo da roda dos clones então jogava 5 selos explosivos no meio dos clones e cruzava os braços.

- Lá vai bombaaa!

Os selos pegavam fogo e explodia, eu usava a explosão para tentar desfazer os clones. Eu que estava de braços cruzados, defendia a explosão chamando a atenção dos danos apenas para os braços que ficam com marcas de alta queimadura. Ele era impulsionado pra traz por causa da explosão mas continuava em pé.

Citação :
HP: Inf. (Imortal)
Ir para o topo Ir para baixo
Brak
Estudante de academia
Estudante de academia
Brak


Mensagens : 187

Alerta :
[OFF] Hunter x Sesshoumaru - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Hunter x Sesshoumaru - Página 2 Right_bar_bleue


[OFF] Hunter x Sesshoumaru - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Hunter x Sesshoumaru   [OFF] Hunter x Sesshoumaru - Página 2 Icon_minitime11/3/2010, 18:09

então sesshoumaru dá o sinal para que seus clones aredem para trás fugindo da esplosão e do

ataque de hunter como ele estava de olhos fechados e com o barulho da explosão não

percebeu isso então os clones tampam 10 senbons com veneno paralizante cada de modo

aleatório para cima e para todos os lados de hunter tentando lhe acertar de modo que fique a

merce de sesshoumaru.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoproject.com.br
Hunter
Estudante de academia
Estudante de academia
Hunter


Mensagens : 98

Alerta :
[OFF] Hunter x Sesshoumaru - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Hunter x Sesshoumaru - Página 2 Right_bar_bleue


[OFF] Hunter x Sesshoumaru - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Hunter x Sesshoumaru   [OFF] Hunter x Sesshoumaru - Página 2 Icon_minitime11/3/2010, 18:12

Ele escutava guizos, e com incerteza do ataque fazia um selo e fazia uma barreira em minha volta defendendo de todas as armas.

Citação :
HP: Inf. (Imortal)

Nome: Jujutsu - Esfera da morte

Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: -
Velocidade: Normal
Duração: 1 Post
Descrição:
Fazendo selos, você cria com uma espécie de chakra negro uma esfera em
volta de você que qualquer coisa que passar será totalmente incinerado
e destruído, impedindo a maioria dos golpes.
Obs.: Recobre uma pequena {Censurado} de 10m² a minha volta.
Obs².: Intercepta Taijutsus de Rank-B para baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brak
Estudante de academia
Estudante de academia
Brak


Mensagens : 187

Alerta :
[OFF] Hunter x Sesshoumaru - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Hunter x Sesshoumaru - Página 2 Right_bar_bleue


[OFF] Hunter x Sesshoumaru - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Hunter x Sesshoumaru   [OFF] Hunter x Sesshoumaru - Página 2 Icon_minitime11/3/2010, 18:21

então sesshoumaru faz Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu entrando debaixo da terra e mudando a

densidade da mesma fazendo ficar mole e pegajosa dificultando assim o movimento e a

execusão de jutsus de hunter então o mesmo sai debaixo da terra parando no mesmo lugar de

antes e então sesshoumaru dá o sinal para que seus clones ataquem de hunter como ele

estava de olhos fechados não percebeu isso então cada clone tampa 10 senbons com veneno

paralizante cada de modo aleatório para cima e para todos os lados de hunter tentando lhe

acertar de modo que fique a merce de sesshoumaru.


Citação :
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama e Uchiha Madara/Tobi
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoproject.com.br
Hunter
Estudante de academia
Estudante de academia
Hunter


Mensagens : 98

Alerta :
[OFF] Hunter x Sesshoumaru - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Hunter x Sesshoumaru - Página 2 Right_bar_bleue


[OFF] Hunter x Sesshoumaru - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Hunter x Sesshoumaru   [OFF] Hunter x Sesshoumaru - Página 2 Icon_minitime11/3/2010, 18:25

Como ele não tinha dito ter tirado a posição do selo, ele novamente escutando pequenos barulhos faz o jutsu criando uma barreira negra em sua volta defendendo das senbons.

Citação :
HP: Inf. (Imortal)

Nome: Jujutsu - Esfera da morte

Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: -
Velocidade: Normal
Duração: 1 Post
Descrição:
Fazendo selos, você cria com uma espécie de chakra negro uma esfera em
volta de você que qualquer coisa que passar será totalmente incinerado
e destruído, impedindo a maioria dos golpes.
Obs.: Recobre uma pequena {Censurado} de 10m² a minha volta.
Obs².: Intercepta Taijutsus de Rank-B para baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brak
Estudante de academia
Estudante de academia
Brak


Mensagens : 187

Alerta :
[OFF] Hunter x Sesshoumaru - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Hunter x Sesshoumaru - Página 2 Right_bar_bleue


[OFF] Hunter x Sesshoumaru - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Hunter x Sesshoumaru   [OFF] Hunter x Sesshoumaru - Página 2 Icon_minitime11/3/2010, 18:35

off:seu jutsus dura 1 post e com meu jutsu não daria para você fazer Esfera da morte aguardo juiz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoproject.com.br
Hunter
Estudante de academia
Estudante de academia
Hunter


Mensagens : 98

Alerta :
[OFF] Hunter x Sesshoumaru - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Hunter x Sesshoumaru - Página 2 Right_bar_bleue


[OFF] Hunter x Sesshoumaru - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Hunter x Sesshoumaru   [OFF] Hunter x Sesshoumaru - Página 2 Icon_minitime11/3/2010, 18:54

Fica a vitória pra você, cansei... Quero mudar de personagem.

A luta é em off mesmo, desisto
Ir para o topo Ir para baixo
Brak
Estudante de academia
Estudante de academia
Brak


Mensagens : 187

Alerta :
[OFF] Hunter x Sesshoumaru - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Hunter x Sesshoumaru - Página 2 Right_bar_bleue


[OFF] Hunter x Sesshoumaru - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Hunter x Sesshoumaru   [OFF] Hunter x Sesshoumaru - Página 2 Icon_minitime11/3/2010, 19:18

o tsuchikage vê aquilo aocntecer e diz:

sesshoumaru:você e quem sabe mas so estava te treinando por isso te ataquei daquele jeito

porque você queria testar suas novas habilidades.Bom estou partindo mas agora seremos

inimigos então se eu o ver novamente você irá morrer, até!

em meio a um vendaval de folhas o tsuchikage desaparece com um ar sombrio e preocupante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoproject.com.br
Conteúdo patrocinado





[OFF] Hunter x Sesshoumaru - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Hunter x Sesshoumaru   [OFF] Hunter x Sesshoumaru - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Hunter x Sesshoumaru
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendizado de Hunter do Sesshoumaru
» -=> Sesshoumaru <=-
» apredizagem de sesshoumaru
» Ero Kilua Vs Sesshoumaru
» sesshoumaru vs hisashi yuu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: