Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Asuna's Hidden Lab

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Asuna
Estudante de academia
Estudante de academia
Asuna

Alerta :
Asuna's Hidden Lab Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Asuna's Hidden Lab Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Asuna's Hidden Lab Left_bar_bleue1200/1200Asuna's Hidden Lab Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Asuna's Hidden Lab Left_bar_bleue1400/1400Asuna's Hidden Lab Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Asuna's Hidden Lab Empty
MensagemAssunto: Asuna's Hidden Lab   Asuna's Hidden Lab Icon_minitime25/11/2012, 13:26

Asuna's Hidden Lab CavernaAsuna's Hidden Lab Old_Lab_Picture_1.6k

* A Entrada do Local é Subterrânea que só pode ser encontrada entrando em uma pequena caverna no meio de um riacho.
* É necessário descobrir a alavanca de acesso para entrar.
* Somente Eu (Asuna) sei a Localização.
Ir para o topo Ir para baixo
Asuna
Estudante de academia
Estudante de academia
Asuna

Alerta :
Asuna's Hidden Lab Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Asuna's Hidden Lab Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Asuna's Hidden Lab Left_bar_bleue1200/1200Asuna's Hidden Lab Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Asuna's Hidden Lab Left_bar_bleue1400/1400Asuna's Hidden Lab Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Asuna's Hidden Lab Empty
MensagemAssunto: Re: Asuna's Hidden Lab   Asuna's Hidden Lab Icon_minitime25/11/2012, 13:33

"Estava Cansada e Akamaru Também , eis que me acomodei em minha cama e pensava sobre a vida após me limpar da neve que cobria meu corpo.

Citação :
Status:

Hp e chakra: Full

Akamaru:

Hp e Chakra: Full
Asuna
Estudante de academia
Estudante de academia
Asuna

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Asuna's Hidden Lab Empty
MensagemAssunto: Re: Asuna's Hidden Lab   Asuna's Hidden Lab Icon_minitime25/11/2012, 15:46

Asuna's Hidden Lab Tumblr_mbuobgrVuZ1r5691z
Edo Tensei

Estava tarde da noite no horário das crianças dormirem e eu estava a preparar um ritual.
Estava tudo pronto no caso eram um fio de cabelo do falecido, o corpo , a kunai especia , o pergaminho
e uma kunai comum.Após quase 2 horas preparando o ritual e posicionando cada componente eu começaria
colocando o pergaminho ao chão , sendo que com o fio de cabelo em mão eu o colocava delicadamente sobre o pergaminho
no caso no posicionamento correto que era acima do selo contido no mesmo pergaminho. Após isto eu com a kunai comum
fazia um pequeno corte horizontal no meu dedo polegar direito onde gotas de sangue cairiam sobre o pergaminho. Depois de
tal feito , várias escritas sairiam do pergaminho onde as mesmas se transfeririam para o corpo que estava em um local apropriado.
Após isto o corpo parecia estar jovem porém algo faltava , eis que com a kunai especial eu a colocaria no cranio do corpo na parte
traseira do mesmo onde a partir dai eu dominaria o corpo por completo finalizando o ritual que seria um completo sucesso. Após o ritual eu
invocaria um caixão que ao corpo entrar o caixão desceria ao subsolo e finalmente tudo estava completo. Depois disto eu retornaria aos
meus aposentos onde meu animal me seguiria.

Citação :
Status:

Hp: Full
Chakra:780/900

Considerações:
Spoiler:

Jutsus Usados:
Citação :
Citação :
Asuna's Hidden Lab 2a75tz8
Kuchiyose: Edo Tensei
Rank: S
Descrição:
O Kuchiyose: Edo Tensei é uma técnica proibida usada para reviver os
mortos. Ela foi originalmente desenvolvida por Tobirama Senju, e mais
tarde aperfeiçoada por Orochimaru. Kabuto agora afirma ter dominado a um
grau ainda maior do que eles. Kabuto afirma também que esta técnica é a
"técnica maior e mais poderosa do universo shinobi", como parece não
representam risco algum para o usuário. De acordo com Madara Uchiha,
esta técnica foi originalmente desenvolvida para permitir que o
reencarnado use, ataques devastadores e suicidas, por vezes, a fim de
limpar um campo de batalha.

Armas:
Spoiler:

Citação :
Asuna's Hidden Lab SwordoftheThunderGodAsuna's Hidden Lab Thunder_God_Sword_Telekinesis
Raijin no Ken
Rank: -
Descrição:
Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de
Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokusho lhe disse que ele
poderia se tornar um Chunin se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em
seguida, tirou a espada para si até que foi destruída pelos esforços
combinados da Team 7. A lâmina brilhava um amarelo brilhante e
aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A
lâmina era incomum que, embora pareceu retrair ou emanou do punho ou
copa como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), que era
aparentemente sólida e sujeita a destacando e sendo quebrada quando a
força suficiente foi aplicada. As forças necessárias foram
extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve de ser
criada pela primeira vez com um ataque de Chidori por Uchiha Sasuke, um
ataque relâmpago extremamente poderoso baseada em si, e então para
realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida por Rasengan de
Naruto Uzumaki no ponto exato fraco que foi criado. Antes disso, a
espada pode cortar facilmente tanto o Chidori e Rasengan sem danos. É,
no entanto, extremamente valioso a partir de um ponto de combate de
vista, como Aoi reivindicado que o portador da lâmina era essencialmente
invencível. No entanto, se nos basearmos na espada muito, ficou provado
que com habilidade e trabalho em equipe, um Jonin empunhar a espada
ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estavam
usando técnicas de rank A. Por outro lado, também é possível que não
seja a proprietária da lâmina e ter tido nenhum treinamento formal sobre
a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como usar a arma para o
seu pleno potencial. Quando a lâmina em contato com o inimigo, que lhes
daria um choque elétrico forte. A espada era capaz de produzir energia
elétrica e anéis que pode segurar o inimigo no ar, enquanto
electrocuta-os. O portador da lâmina pode usar isso para jogar o inimigo
a uma boa distância.
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Asuna's Hidden Lab Left_bar_bleue1300/1300Asuna's Hidden Lab Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Asuna's Hidden Lab Left_bar_bleue1850/1850Asuna's Hidden Lab Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Asuna's Hidden Lab Empty
MensagemAssunto: Re: Asuna's Hidden Lab   Asuna's Hidden Lab Icon_minitime25/11/2012, 16:18

Que perso reviveu? .-.
Asuna
Estudante de academia
Estudante de academia
Asuna

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Asuna's Hidden Lab Empty
MensagemAssunto: Re: Asuna's Hidden Lab   Asuna's Hidden Lab Icon_minitime25/11/2012, 16:22

Mals esqueci de Botar , foi meu kakashi

Meu bingo book ta no meu perfil.
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Asuna's Hidden Lab Left_bar_bleue1300/1300Asuna's Hidden Lab Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Asuna's Hidden Lab Left_bar_bleue1850/1850Asuna's Hidden Lab Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Asuna's Hidden Lab Empty
MensagemAssunto: Re: Asuna's Hidden Lab   Asuna's Hidden Lab Icon_minitime25/11/2012, 16:43

Sim, ok. Mas qual perso reviveu?
Asuna
Estudante de academia
Estudante de academia
Asuna

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Asuna's Hidden Lab Empty
MensagemAssunto: Re: Asuna's Hidden Lab   Asuna's Hidden Lab Icon_minitime25/11/2012, 20:17

Foi o 'R que é o kakashi no meu bingo book eu já disse e.e
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Asuna's Hidden Lab Empty
MensagemAssunto: Re: Asuna's Hidden Lab   Asuna's Hidden Lab Icon_minitime25/11/2012, 20:56

Nãoo... Você, fez edo de quem? Digo, o edo que reviveu foi que personagem? Não quero saber qual corpo usou, mas sim qual personagem reviveu, entende? D:
Asuna
Estudante de academia
Estudante de academia
Asuna

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Asuna's Hidden Lab Empty
MensagemAssunto: Re: Asuna's Hidden Lab   Asuna's Hidden Lab Icon_minitime25/11/2012, 21:07

Revivi um Kakashi mesmo e.e
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Asuna's Hidden Lab Empty
MensagemAssunto: Re: Asuna's Hidden Lab   Asuna's Hidden Lab Icon_minitime25/11/2012, 21:29

Ata, de boa. Aprovado xD
Asuna
Estudante de academia
Estudante de academia
Asuna

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Asuna's Hidden Lab Empty
MensagemAssunto: Re: Asuna's Hidden Lab   Asuna's Hidden Lab Icon_minitime26/11/2012, 15:00

Citação :
Asuna's Hidden Lab Asuna_gif_4_by_bremm_ruarte-d5lm6fz
Flying like a River

Após um certo tempo eu decidiria sair do meu esconderijo,com um único selo eu faze ria um caixão subir da terra e
liberar um corpo que seria controlado por mim.Após me preparar e preparar meu colega morto vivo eu sairia em direção a
cachoeira para um passeio convencional com meu colega kakashi e meu animal akamaru.

Citação :
Status:
Asuna's Hidden Lab Sword_art_online___asuna_1_3_by_flyuuchan-d5jxfkx
Hp:1300
Chakra:750/900

Asuna's Hidden Lab Images?q=tbn:ANd9GcRZJaFElzBme-fMo2RSusfloPpdXxGvadl-WxkhmWBDsh_McJpN
Hp:600
Chakra:600

Asuna's Hidden Lab Kakashi_icon_by_kittox1313-d3hh302
Kakashi
Hp:?/?
Chakra:800/800

Considerações:

Spoiler:

Armas e Itens:

Spoiler:

Citação :
Asuna's Hidden Lab SwordoftheThunderGodAsuna's Hidden Lab Thunder_God_Sword_Telekinesis
Raijin no Ken
Descrição:
Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de
Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokusho lhe disse que ele
poderia se tornar um Chunin se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em
seguida, tirou a espada para si até que foi destruída pelos esforços
combinados da Team 7. A lâmina brilhava um amarelo brilhante e
aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A
lâmina era incomum que, embora pareceu retrair ou emanou do punho ou
copa como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), que era
aparentemente sólida e sujeita a destacando e sendo quebrada quando a
força suficiente foi aplicada. As forças necessárias foram
extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve de ser
criada pela primeira vez com um ataque de Chidori por Uchiha Sasuke, um
ataque relâmpago extremamente poderoso baseada em si, e então para
realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida por Rasengan de
Naruto Uzumaki no ponto exato fraco que foi criado. Antes disso, a
espada pode cortar facilmente tanto o Chidori e Rasengan sem danos. É,
no entanto, extremamente valioso a partir de um ponto de combate de
vista, como Aoi reivindicado que o portador da lâmina era essencialmente
invencível. No entanto, se nos basearmos na espada muito, ficou provado
que com habilidade e trabalho em equipe, um Jonin empunhar a espada
ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estavam
usando técnicas de rank A. Por outro lado, também é possível que não
seja a proprietária da lâmina e ter tido nenhum treinamento formal sobre
a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como usar a arma para o
seu pleno potencial. Quando a lâmina em contato com o inimigo, que lhes
daria um choque elétrico forte. A espada era capaz de produzir energia
elétrica e anéis que pode segurar o inimigo no ar, enquanto
electrocuta-os. O portador da lâmina pode usar isso para jogar o inimigo
a uma boa distância.

Jutsus Utilizados:
Spoiler:

Ativos:
Spoiler:

Animais:
Spoiler:

K.G:
Spoiler:
Asuna
Estudante de academia
Estudante de academia
Asuna

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Asuna's Hidden Lab Empty
MensagemAssunto: Re: Asuna's Hidden Lab   Asuna's Hidden Lab Icon_minitime30/11/2012, 14:56

Citação :
Asuna's Hidden Lab L_i_a_r_by_katheryns-d4txrqd
Come Home

Após Uma Longa Batalha eu chego no meu laboratório onde coloco o corpo que eu carregava em um compartimento secreto e finalmente me deito para dormir.
junto do meu animal.

Citação :
Status:
Asuna's Hidden Lab Katy-Perry-katy-perry-1491777-75-75
Hp:1200
Chakra:1400

Asuna's Hidden Lab Gamakichi
Hp:500
Chakra:500

Considerações:

Spoiler:

Armas e Itens:

Spoiler:

Citação :
Asuna's Hidden Lab Poison_Mist
Doku
Descrição: Venenos, toxinas e venenos são todos venenosos, substâncias inebriantes - pós, líquidos e gases - que podem ser usados ​​por ninjas em combate. Venenos vêm com uma variedade de efeitos de fraqueza do corpo, paralisia ou morte.

Citação :
Asuna's Hidden Lab Blood_Increasing_Pill
Zōketsugan
Descrição: A pílula de sangue crescente (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por ninjas para acelerar a formação e crescimento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar a pílula para repor o sangue, para que eles possam continuar lutando.

Citação :
Asuna's Hidden Lab Demonic_Flute
Mateki
Descrição: Usando esta flauta, Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar Dokis jogando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela. Ela alegou que ninguém que já tenha ouvido o som de sua flauta viveu. Se o adversário reconhece sua melodia ela pode alterá-la para confundi-los. A flauta foi cortada pela metade durante sua batalha com Temari.

Citação :
Asuna's Hidden Lab Military_Rations_Pill
Hyōrōgan
Descrição: Ração Militar (兵 粮 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que reabastecem o chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes poderosos e nutrientes, disse que pode permitir ao utilizador continuar a lutar por três dias e três noites sem descanso.

Citação :
Asuna's Hidden Lab Ninja_Info_CardsAsuna's Hidden Lab Lee_Info_Card
Ninshiki Kādo
Descrição: Cartões de Informações Ninja são um tipo de ferramenta ninja onde a informação pode ser encontrado sobre ele usando chakra. Os cartões em branco para olhar a olho nu com o kanji para "shinobi" (忍) na parte de trás, mas quando chakra é aplicado, diferentes categorias de dados que vão desde informações sobre os cinco grandes países Shinobi para os ninjas que os habitam são mostradas no cartão, mesmo em 3-D. No entanto, apenas a pessoa que originalmente usa os dados para o cartão é capaz de recuperá-la.

Citação :
Asuna's Hidden Lab Scalpel
Mesu
Descrição: Um bisturi é extremamente afiado, instrumento com ponta pequena significa para cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente pelos médicos-nin, médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar a cirurgia. No entanto, devido à sua nitidez, poderia também ser usado como uma arma potente contra uma inimigo. Kabuto Yakushi tem sido conhecido a fazê-lo em uma tentativa de matar Sasuke.
Jutsus Utilizados:

Spoiler:

Ativos:
Spoiler:

Animais:
Spoiler:

K.G:
Spoiler:
Asuna
Estudante de academia
Estudante de academia
Asuna

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Asuna's Hidden Lab Empty
MensagemAssunto: Re: Asuna's Hidden Lab   Asuna's Hidden Lab Icon_minitime30/11/2012, 16:44

Citação :
Asuna's Hidden Lab Tumblr_mbuobgrVuZ1r5691z
Edo Tensei

Eu estava disposta a conseguir mais poder não importava os métodos, para isto eu removeria 2
corpos do necrotério secreto em meu laboratório onde eu os colocaria em uma mesa cada um.Após
preparar os materiais, eu estava pronta para realizar o ritual enquanto gamakichi revisaria cada item
necessário.Após isto eu iniciaria abrindo dois pergaminhos com um selo igual nos dois,sendo que após
abrir o pergaminho eu colocaria um fio de cabelo de cada um dos cadáveres e finalmente inciava o ritual.
Com uma Mesu eu faria um pequeno corte no meu dedo polegar onde eu pingaria o sangue nos dois pergaminhos
sendo que após a realização de minha ações, letras começão a sair do pergaminho e enrolar os corpos acima da
mesa deixando os mesmos com uma aparência mais viva.Porém o jutsu não estava completo no caso eu pegaria
2 kunais especiais de três pontas e fincaria na cabeça dos dois corpos onde finalmente eles teriam vida. Após concluir
o jutsu eu cancelaria o mesmo mandando os corpos de volta para os caixões e finalmente iria descansar com gamakichi
me acompanhando.

Citação :
Status:

Hp: Full
Chakra:1250/1400

Considerações:
Spoiler:

Jutsus Usados:
Citação :
Citação :
Asuna's Hidden Lab 2a75tz8
Kuchiyose: Edo Tensei
Rank: S
Descrição:
O Kuchiyose: Edo Tensei é uma técnica proibida usada para reviver os
mortos. Ela foi originalmente desenvolvida por Tobirama Senju, e mais
tarde aperfeiçoada por Orochimaru. Kabuto agora afirma ter dominado a um
grau ainda maior do que eles. Kabuto afirma também que esta técnica é a
"técnica maior e mais poderosa do universo shinobi", como parece não
representam risco algum para o usuário. De acordo com Madara Uchiha,
esta técnica foi originalmente desenvolvida para permitir que o
reencarnado use, ataques devastadores e suicidas, por vezes, a fim de
limpar um campo de batalha.

Armas:
Spoiler:

Citação :
Asuna's Hidden Lab Poison_Mist
Doku
Descrição:
Venenos, toxinas e venenos são todos venenosos, substâncias inebriantes
- pós, líquidos e gases - que podem ser usados ​​por ninjas em combate.
Venenos vêm com uma variedade de efeitos de fraqueza do corpo,
paralisia ou morte.

Citação :
Asuna's Hidden Lab Blood_Increasing_Pill
Zōketsugan
Descrição:
A pílula de sangue crescente (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado
por ninjas para acelerar a formação e crescimento de sangue no corpo.
Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha,
um ninja pode usar a pílula para repor o sangue, para que eles possam
continuar lutando.

Citação :
Asuna's Hidden Lab Demonic_Flute
Mateki
Descrição:
Usando esta flauta, Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar Dokis
jogando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com
ela. Ela alegou que ninguém que já tenha ouvido o som de sua flauta
viveu. Se o adversário reconhece sua melodia ela pode alterá-la para
confundi-los. A flauta foi cortada pela metade durante sua batalha com
Temari.

Citação :
Asuna's Hidden Lab Military_Rations_Pill
Hyōrōgan
Descrição:
Ração Militar (兵 粮 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que reabastecem o
chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes poderosos e
nutrientes, disse que pode permitir ao utilizador continuar a lutar por
três dias e três noites sem descanso.

Citação :
Asuna's Hidden Lab Ninja_Info_CardsAsuna's Hidden Lab Lee_Info_Card
Ninshiki Kādo
Descrição:
Cartões de Informações Ninja são um tipo de ferramenta ninja onde a
informação pode ser encontrado sobre ele usando chakra. Os cartões em
branco para olhar a olho nu com o kanji para "shinobi" (忍) na parte de
trás, mas quando chakra é aplicado, diferentes categorias de dados que
vão desde informações sobre os cinco grandes países Shinobi para os
ninjas que os habitam são mostradas no cartão, mesmo em 3-D. No entanto,
apenas a pessoa que originalmente usa os dados para o cartão é capaz de
recuperá-la.

Citação :
Asuna's Hidden Lab Scalpel
Mesu
Descrição:
Um bisturi é extremamente afiado, instrumento com ponta pequena
significa para cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado
principalmente pelos médicos-nin, médicos, ou praticamente qualquer
pessoa com conhecimentos médicos para realizar a cirurgia. No entanto,
devido à sua nitidez, poderia também ser usado como uma arma potente
contra uma inimigo. Kabuto Yakushi tem sido conhecido a fazê-lo em uma
tentativa de matar Sasuke.
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Asuna's Hidden Lab Left_bar_bleue2450/2450Asuna's Hidden Lab Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Asuna's Hidden Lab Left_bar_bleue2250/2250Asuna's Hidden Lab Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Asuna's Hidden Lab Empty
MensagemAssunto: Re: Asuna's Hidden Lab   Asuna's Hidden Lab Icon_minitime30/11/2012, 17:29

Já ti expliquei porque tá reprovado, inclusive os de cima.
Conteúdo patrocinado

Asuna's Hidden Lab Empty
MensagemAssunto: Re: Asuna's Hidden Lab   Asuna's Hidden Lab Icon_minitime

Asuna's Hidden Lab
Ir para o topo 
Página 1 de 1