Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Asuna's Hidden Lab | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Asuna Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1400/1400)
| Assunto: Asuna's Hidden Lab 25/11/2012, 13:26 | |
| * A Entrada do Local é Subterrânea que só pode ser encontrada entrando em uma pequena caverna no meio de um riacho. * É necessário descobrir a alavanca de acesso para entrar. * Somente Eu (Asuna) sei a Localização. | |
| | | Asuna Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Asuna's Hidden Lab 25/11/2012, 13:33 | |
| "Estava Cansada e Akamaru Também , eis que me acomodei em minha cama e pensava sobre a vida após me limpar da neve que cobria meu corpo. - Citação :
- Status:
Hp e chakra: Full
Akamaru:
Hp e Chakra: Full | |
Alerta :
| Assunto: Re: Asuna's Hidden Lab 25/11/2012, 15:46 | |
| Edo TenseiEstava tarde da noite no horário das crianças dormirem e eu estava a preparar um ritual. Estava tudo pronto no caso eram um fio de cabelo do falecido, o corpo , a kunai especia , o pergaminho e uma kunai comum.Após quase 2 horas preparando o ritual e posicionando cada componente eu começaria colocando o pergaminho ao chão , sendo que com o fio de cabelo em mão eu o colocava delicadamente sobre o pergaminho no caso no posicionamento correto que era acima do selo contido no mesmo pergaminho. Após isto eu com a kunai comum fazia um pequeno corte horizontal no meu dedo polegar direito onde gotas de sangue cairiam sobre o pergaminho. Depois de tal feito , várias escritas sairiam do pergaminho onde as mesmas se transfeririam para o corpo que estava em um local apropriado. Após isto o corpo parecia estar jovem porém algo faltava , eis que com a kunai especial eu a colocaria no cranio do corpo na parte traseira do mesmo onde a partir dai eu dominaria o corpo por completo finalizando o ritual que seria um completo sucesso. Após o ritual eu invocaria um caixão que ao corpo entrar o caixão desceria ao subsolo e finalmente tudo estava completo. Depois disto eu retornaria aos meus aposentos onde meu animal me seguiria. - Citação :
- Status:
Hp: Full Chakra:780/900 Considerações: - Spoiler:
-Este foi o Corpo Usado -Ritual Feito Normalmente. -Akamaru esta a 3 metros de mim.
Jutsus Usados: - Citação :
-
- Citação :
- Kuchiyose: Edo Tensei
Rank: S Descrição: O Kuchiyose: Edo Tensei é uma técnica proibida usada para reviver os mortos. Ela foi originalmente desenvolvida por Tobirama Senju, e mais tarde aperfeiçoada por Orochimaru. Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Kabuto afirma também que esta técnica é a "técnica maior e mais poderosa do universo shinobi", como parece não representam risco algum para o usuário. De acordo com Madara Uchiha, esta técnica foi originalmente desenvolvida para permitir que o reencarnado use, ataques devastadores e suicidas, por vezes, a fim de limpar um campo de batalha. Armas: - Spoiler:
- Citação :
Shinso Rank: S Tipo: Wakizashi E.E: Jinton Velocidade: Normal Duração: - Observação: A arma é leve, devido ao Jinton.
Descrição: É uma pequena Wakizashi, concedida aos membros do clã. A espada é resistente, por ter sua lâmina feita de um material resistente. Pode ser aumentada em até 13 Km atravéz de jutsus. - Citação :
Nome:Kumo no ken Rank:A Descrição: Esta espada é carregada por dois membros da vila da Nuvem, não se sabe o nome, por isso recebe o apelido de Kumo no Ken(Espada da Nuvem). Essa espadaé quase tão comprida quanto a Samehada(Pele de tubarão) de Hoshigaki Kisame ou a Zambatou(Fatiadora de cavalos) de Momochi Zabuza,mas não são tão grossas. Os ninjas que a usam(Omoi e sua parceira) demonstram ter exímia habilidade com elas sendo que na luta em que a usaram, uma parte foi lutada usando as espadas embainhadas, e mesmo assim desferindo danos. - Citação :
- Raijin no Ken
Rank: - Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokusho lhe disse que ele poderia se tornar um Chunin se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tirou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados da Team 7. A lâmina brilhava um amarelo brilhante e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum que, embora pareceu retrair ou emanou do punho ou copa como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), que era aparentemente sólida e sujeita a destacando e sendo quebrada quando a força suficiente foi aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve de ser criada pela primeira vez com um ataque de Chidori por Uchiha Sasuke, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseada em si, e então para realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida por Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto exato fraco que foi criado. Antes disso, a espada pode cortar facilmente tanto o Chidori e Rasengan sem danos. É, no entanto, extremamente valioso a partir de um ponto de combate de vista, como Aoi reivindicado que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos na espada muito, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um Jonin empunhar a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estavam usando técnicas de rank A. Por outro lado, também é possível que não seja a proprietária da lâmina e ter tido nenhum treinamento formal sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como usar a arma para o seu pleno potencial. Quando a lâmina em contato com o inimigo, que lhes daria um choque elétrico forte. A espada era capaz de produzir energia elétrica e anéis que pode segurar o inimigo no ar, enquanto electrocuta-os. O portador da lâmina pode usar isso para jogar o inimigo a uma boa distância.
| |
| | | Hayto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1850/1850)
| Assunto: Re: Asuna's Hidden Lab 25/11/2012, 16:18 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: Asuna's Hidden Lab 25/11/2012, 16:22 | |
| Mals esqueci de Botar , foi meu kakashi
Meu bingo book ta no meu perfil. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Asuna's Hidden Lab 25/11/2012, 16:43 | |
| Sim, ok. Mas qual perso reviveu? | |
Alerta :
| Assunto: Re: Asuna's Hidden Lab 25/11/2012, 20:17 | |
| Foi o 'R que é o kakashi no meu bingo book eu já disse e.e | |
Alerta :
| Assunto: Re: Asuna's Hidden Lab 25/11/2012, 20:56 | |
| Nãoo... Você, fez edo de quem? Digo, o edo que reviveu foi que personagem? Não quero saber qual corpo usou, mas sim qual personagem reviveu, entende? D: | |
Alerta :
| Assunto: Re: Asuna's Hidden Lab 25/11/2012, 21:07 | |
| Revivi um Kakashi mesmo e.e | |
Alerta :
| Assunto: Re: Asuna's Hidden Lab 25/11/2012, 21:29 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: Asuna's Hidden Lab 26/11/2012, 15:00 | |
| - Citação :
Flying like a RiverApós um certo tempo eu decidiria sair do meu esconderijo,com um único selo eu faze ria um caixão subir da terra e liberar um corpo que seria controlado por mim.Após me preparar e preparar meu colega morto vivo eu sairia em direção a cachoeira para um passeio convencional com meu colega kakashi e meu animal akamaru. - Citação :
- Status:
Hp:1300 Chakra:750/900
Hp:600 Chakra:600
Kakashi Hp:?/? Chakra:800/800 Considerações:
- Spoiler:
- Citação :
- -Bolsa na cintura do lado esquerdo e direito contendo:kunais,shurikens e explosivos em geral.
-Roupa Versão Feminina -Shinso embainhada em minha cintura , um pouco acima da bolsa de armas. -Akamaru esta a menos de 1 metro de mim. -Distância de menos de 1 metro do Edo tensei -Todos meus equipamentos e vestes estão de forma com que não atrapalhe meus movimentos. -Kumo no Ken embainhada nas costas de Kakashi. -Raijin no Ken Embainhada na cintura do lado direito um pouco acima da bolsa de armas. -Kakashi invocado pelo Edo Tensei. -Saindo em Direção a Cachoeira. -Sharingan de Kakashi Já Ativo.
Armas e Itens:
- Spoiler:
- Citação :
Shinso Rank: S Tipo: Wakizashi E.E: Jinton Velocidade: Normal Duração: - Observação: A arma é leve, devido ao Jinton.
Descrição: É uma pequena Wakizashi, concedida aos membros do clã. A espada é resistente, por ter sua lâmina feita de um material resistente. Pode ser aumentada em até 13 Km atravéz de jutsus. - Citação :
Nome:Kumo no ken [Com Kakashi]Rank:A Descrição: Esta espada é carregada por dois membros da vila da Nuvem, não se sabe o nome, por isso recebe o apelido de Kumo no Ken(Espada da Nuvem). Essa espadaé quase tão comprida quanto a Samehada(Pele de tubarão) de Hoshigaki Kisame ou a Zambatou(Fatiadora de cavalos) de Momochi Zabuza,mas não são tão grossas. Os ninjas que a usam(Omoi e sua parceira) demonstram ter exímia habilidade com elas sendo que na luta em que a usaram, uma parte foi lutada usando as espadas embainhadas, e mesmo assim desferindo danos. - Citação :
- Raijin no Ken
Rank: - Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokusho lhe disse que ele poderia se tornar um Chunin se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tirou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados da Team 7. A lâmina brilhava um amarelo brilhante e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum que, embora pareceu retrair ou emanou do punho ou copa como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), que era aparentemente sólida e sujeita a destacando e sendo quebrada quando a força suficiente foi aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve de ser criada pela primeira vez com um ataque de Chidori por Uchiha Sasuke, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseada em si, e então para realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida por Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto exato fraco que foi criado. Antes disso, a espada pode cortar facilmente tanto o Chidori e Rasengan sem danos. É, no entanto, extremamente valioso a partir de um ponto de combate de vista, como Aoi reivindicado que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos na espada muito, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um Jonin empunhar a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estavam usando técnicas de rank A. Por outro lado, também é possível que não seja a proprietária da lâmina e ter tido nenhum treinamento formal sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como usar a arma para o seu pleno potencial. Quando a lâmina em contato com o inimigo, que lhes daria um choque elétrico forte. A espada era capaz de produzir energia elétrica e anéis que pode segurar o inimigo no ar, enquanto electrocuta-os. O portador da lâmina pode usar isso para jogar o inimigo a uma boa distância.
Jutsus Utilizados: - Spoiler:
[Ataque] [Defesa] [Suporte] - Citação :
Kuchiyose: Edo Tensei Rank: S Descrição: O Kuchiyose: Edo Tensei é uma técnica proibida usada para reviver os mortos. Ela foi originalmente desenvolvida por Tobirama Senju, e mais tarde aperfeiçoada por Orochimaru. Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Kabuto afirma também que esta técnica é a "técnica maior e mais poderosa do universo shinobi", como parece não representam risco algum para o usuário. De acordo com Madara Uchiha, esta técnica foi originalmente desenvolvida para permitir que o reencarnado use, ataques devastadores e suicidas, por vezes, a fim de limpar um campo de batalha. [Coringa]
Ativos: - Spoiler:
- Citação :
Sharingan Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
Animais: - Spoiler:
Nome: Akamaru Rank: A Descrições: Akamaru é o companheiro canino de Inuzuka Kiba. Akamaru mantém uma ótima relação com seu dono pois consegue se comunicar com Kiba e até lutar e usar jutsus em parceria com ele. Quando Kiba era pequeno recebeu de sua mãe Inuzuka Tsume o cão Akamaru como era costume de seu clã e os dois cresceram com uma ótima relação. Na primeira fase ajudou a tentar resgatar Uchiha Sasuke com seu dono Kiba, mas ficou muito ferido junto com seu dono, foi salvo junto com ele por Kankuro. Jutsus: - Spoiler:
- Citação :
Konbi Henge (, Técnica de Transformação Combinada) Uma forma avançada do Henge no Jutsu, o Konbi Henge (, Técnica de Transformação Combinada) transforma dois usuários em um único ser. Em alguns casos as etapas são divididas, enquanto um usuário executa os selos de mão necessários, o outro pode fornecer o chakra. Naruto utilizou este método com Gamabunta em sua luta contra Gaara (quando ele usou a forma completa do Shukaku) para assumir a aparência de uma raposa gigante (Kurama no anime). O Quarteto do Som usou essa técnica durante o Exame Chnin para se disfarçarem como guarda-costas do Yondaime Kazekage (dois em cada). Kiba e Akamaru criaram a sua própria variação desta técnica com o Jinj Konbi Henge: Str. - Citação :
Gatsuga Após a utilização do Gij Ninp - Jjin Bunshin, ambos, o membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro, executam o Tsga, duplicando a área de alcance do golpe e aumentando também o poder destrutivo. O membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro podem, ao aproximar seus Tsga, unir eles criando somente um Tsga, com poder muito maior do que quando estavam separados. - Citação :
Garoga Homem e animal se transformar em um único de animal gigantesco de duas cabeças, com Jinj Konbi Henge: Str, e forma sua rotação do corpo em um ataque violento contra o inimigo. A rotação ultra-violenta cria um vórtice de vácuo em seu entorno, que rasga o inimigo distante, mesmo sem tocá-lo diretamente. A velocidade excessivamente elevada de rotação retira o utilizador do seu campo de visão, mas a marcação no inimigo de antemão torna possível a cauda-los com o sentido do cheiro. O poder é grande o suficiente para um amassar o portão Rashmon. Esse poder tem seus inconvenientes no entanto, como ele pode rapidamente cansar o usuário. - Citação :
Jinj Konbi Henge: Str (, Transformação Combinada da Besta: Lobo de Duas Cabeças) O Jinj Konbi Henge: Str (, Transformação Combinada da Besta: Lobo de Duas Cabeças) é uma Transformação combinada, onde homens e animais se tornam uma única entidade. É uma especialidade do Clã Inuzuka, um clã que tem andado lado a lado com Ninken (, Cachorro-Ninja) por gerações. Eles se fundem em um lobo bicéfalo, assim aumentando drasticamente o seu poder. Em seus ataques diretos, eles demonstram grande eficiência. Além disso, utilizando técnicas nessa forma dá origem a um extraordinário poder de destruição. - Citação :
Tsuga O usuário gira a uma velocidade feroz e oferece muitos e poderosos ataques quando é feito contato com o alvo. O dano que ele pode infligir a um alvo humano pode ser extremamente prejudicial, pois pode facilmente quebrar as paredes de um muro de terra coberto de chakra; os quais possuem um raio mais espesso do que o próprio usuário. Este ataque é feito sozinho, mas ele pode ser feito com um parceiro, tornando-o mais eficaz.
K.G:
- Spoiler:
- Citação :
Way of the Sword Rank: - Tipo: Kekkei Genkai E.E: Jinton Velocidade: Normal (Jinton) Duração: Indefinida. Observação: O Jinton somente auxilia os golpes rápidos com a espada, facilitando o controle sobre esta.
Descrição: A linhagem dos membros do clã se baseia somente no uso de suas espadas. Atravéz do Jinton eles podem desferir golpes rápidos, além de segurar suas espadas como se essas fossem penas. - Citação :
Sharingan Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Asuna's Hidden Lab 30/11/2012, 14:56 | |
| - Citação :
Come HomeApós Uma Longa Batalha eu chego no meu laboratório onde coloco o corpo que eu carregava em um compartimento secreto e finalmente me deito para dormir. junto do meu animal. - Citação :
- Status:
Hp:1200 Chakra:1400
Hp:500 Chakra:500 Considerações:
- Spoiler:
- Citação :
- -Bolsa na cintura do lado esquerdo e direito contendo:kunais,shurikens e explosivos em geral.
-Roupa Versão Feminina -Shinso embainhada em minha cintura , um pouco acima da bolsa de armas. -Gamakichi esta a menos de 1 metro de mim. -Todos meus equipamentos e vestes estão de forma com que não atrapalhe meus movimentos. -Guizo da Shion Presa no meu pescoço por uma corda pequena. -Zōketsugan,Hyōrōgan,Ninshiki Kādo e Doku Estão em um pequeno compartimento em minha coxa, no caso dos dois lados. -Mesu e Mateki Estão localizadas na bolsa de kunais do lado esquerdo.
Armas e Itens:
- Spoiler:
- Citação :
Guizo de Shion Rank: A Aparição: Naruto Shippuden o Filme - A morte de Naruto Descrição: É um guizo que possui um som com um poder incrivel. Além de lançar raios amarelos contra os oponentes em momentos de perigo. Além disso, tem um poderosíssimo som, capaz de ativar o poder do Mangekyougan, deixando claro que os sons lançados pelos sinos são especiais e podem produzir poderes incríveis. - Citação :
- Doku
Rank: - Descrição: Venenos, toxinas e venenos são todos venenosos, substâncias inebriantes - pós, líquidos e gases - que podem ser usados por ninjas em combate. Venenos vêm com uma variedade de efeitos de fraqueza do corpo, paralisia ou morte. - Citação :
- Zōketsugan
Rank: - Descrição: A pílula de sangue crescente (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por ninjas para acelerar a formação e crescimento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar a pílula para repor o sangue, para que eles possam continuar lutando. - Citação :
- Mateki
Rank: - Descrição: Usando esta flauta, Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar Dokis jogando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela. Ela alegou que ninguém que já tenha ouvido o som de sua flauta viveu. Se o adversário reconhece sua melodia ela pode alterá-la para confundi-los. A flauta foi cortada pela metade durante sua batalha com Temari. - Citação :
- Hyōrōgan
Rank: - Descrição: Ração Militar (兵 粮 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que reabastecem o chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes poderosos e nutrientes, disse que pode permitir ao utilizador continuar a lutar por três dias e três noites sem descanso. - Citação :
- Ninshiki Kādo
Rank: - Descrição: Cartões de Informações Ninja são um tipo de ferramenta ninja onde a informação pode ser encontrado sobre ele usando chakra. Os cartões em branco para olhar a olho nu com o kanji para "shinobi" (忍) na parte de trás, mas quando chakra é aplicado, diferentes categorias de dados que vão desde informações sobre os cinco grandes países Shinobi para os ninjas que os habitam são mostradas no cartão, mesmo em 3-D. No entanto, apenas a pessoa que originalmente usa os dados para o cartão é capaz de recuperá-la. - Citação :
- Mesu
Rank: - Descrição: Um bisturi é extremamente afiado, instrumento com ponta pequena significa para cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente pelos médicos-nin, médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar a cirurgia. No entanto, devido à sua nitidez, poderia também ser usado como uma arma potente contra uma inimigo. Kabuto Yakushi tem sido conhecido a fazê-lo em uma tentativa de matar Sasuke. Jutsus Utilizados:
- Spoiler:
[Ataque]
[Defesa]
[Suporte]
[Coringa]
[Mortal]
Ativos: - Spoiler:
[2 Posts]
[3 Posts]
[4 Posts]
[5 Posts]
[Indeterminado]
Animais: - Spoiler:
Gamakichi (Sapo Propício) Quem usa: Shima, Jiraya, e Naruto Uzumaki Nota: Gamakichi não é capaz de ultilizar Suiton, mas pode usar Katon Rank: B Descrição: Filho mais velho de Gama-Oyabin (Chefe dos Sapos), que é como Naruto Uzumaki chama Gamabunta. É um sapo esperto: sabe a hora exata de fugir, quando vê que não tem mais utilidade, e é muito sarcástico. Apareceu pela primeira vez na luta de Naruto e Gaara, quando Naruto tenta invocar o Gama-Oyabin para enfrentar o Shukaku. Outra aparição foi quando Jiraya, ainda dopado pelo remédio de Tsunade, não conseguiu controlar seu chakra para a invocação. Gamakichi também apareceu em alguns fillers do anime, mas geralmente Gamakichi aparece quando Naruto Uzumaki tenta invocar Gamabunta, só foi invocado por necessidade no episódio 139. Jutsus:- Spoiler:
- Citação :
Katon: Endan Rank: C Descrição: Esta técnica é executada pelo óleo que se encontra na boca do usuário que é criado pelo chakra, cuspindo-o, e inflamando-o. Essa técnica simplesmente dispara uma bala de fogo no inimigo. Se a quantidade de óleo que é preparado é mantido para baixo, o tempo que leva para invocar a técnica é reduzida. Isso permite que o inimigo a ser atingido inconsciente, permitindo que a bala de chamas contendo óleo para queimá-los completamente. Também é possível disparar a cabo uma série de marcadores de chama através do particionamento do petróleo, ou de um lança-chamas contínuo. Se esta técnica é usada depois de cobrir o inimigo com óleo utilizando o Gamayudan, ela tem o poder de ferir ou matar. Isso também mantém baixo o consumo de chakra. Há uma versão maior, aumentada com chakra senjutsu, chamado de Katon: Dai Endan. - Citação :
Gyaku Kuchiyose no Jutsu Rank: - Descrição: Ao contrário da técnica de invocação, esta técnica permite que um animal invoque os seres humanos que têm um contrato com eles. Gamakichi usou esta técnica para invocar Naruto para o Monte Myōboku para começar seu treinamento. Fukasaku também foi mostrado invocando clones de Naruto do Monte Myōboku com o uso de um pergaminho de papel. - Citação :
Shrinking Technique Rank: - Descrição: Gamatatsu e Gamakichi podem usar esta técnica para encolher o seu tamanho para o que eram na Parte I. Isto pode ser utilizado para um número de coisas úteis, tais como furtar e ser transportado se muito cansado para ir em algum lugar por si próprios. Nekomata também pode realizar esta técnica. - Citação :
Fūton: Gamayu Endan Rank: - Descrição: Esta é uma de colaboração, usada por três, sendo entre Naruto, Gamatatsu e Gamakichi. É uma expansão do Wind Release: Toad Oil Bullet. Depois de Naruto aumentar o Gamayudan de Gamatatsu com seu chakra do elemento vento, em etapas Gamakichi usa o seu Katon: Endan para inflamar o óleo. O vento não só melhora a cobertura do óleo e a distância, mas também adiciona o poder à chama. Usando esta técnica eles foram capazes de derrubar o três caudas.
K.G: - Spoiler:
- Citação :
Way of the Sword Rank: - Tipo: Kekkei Genkai E.E: Jinton Velocidade: Normal (Jinton) Duração: Indefinida. Observação: O Jinton somente auxilia os golpes rápidos com a espada, facilitando o controle sobre esta.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Asuna's Hidden Lab 30/11/2012, 16:44 | |
| - Citação :
Edo TenseiEu estava disposta a conseguir mais poder não importava os métodos, para isto eu removeria 2 corpos do necrotério secreto em meu laboratório onde eu os colocaria em uma mesa cada um.Após preparar os materiais, eu estava pronta para realizar o ritual enquanto gamakichi revisaria cada item necessário.Após isto eu iniciaria abrindo dois pergaminhos com um selo igual nos dois,sendo que após abrir o pergaminho eu colocaria um fio de cabelo de cada um dos cadáveres e finalmente inciava o ritual. Com uma Mesu eu faria um pequeno corte no meu dedo polegar onde eu pingaria o sangue nos dois pergaminhos sendo que após a realização de minha ações, letras começão a sair do pergaminho e enrolar os corpos acima da mesa deixando os mesmos com uma aparência mais viva.Porém o jutsu não estava completo no caso eu pegaria 2 kunais especiais de três pontas e fincaria na cabeça dos dois corpos onde finalmente eles teriam vida. Após concluir o jutsu eu cancelaria o mesmo mandando os corpos de volta para os caixões e finalmente iria descansar com gamakichi me acompanhando. - Citação :
- Status:
Hp: Full Chakra:1250/1400 Considerações:
- Spoiler:
-Bingo Book -Ritual Feito Normalmente. -Personagens Revividos:Zetsu e Uzumaki Naruto
Jutsus Usados: - Citação :
-
- Citação :
- Kuchiyose: Edo Tensei
Rank: S Descrição: O Kuchiyose: Edo Tensei é uma técnica proibida usada para reviver os mortos. Ela foi originalmente desenvolvida por Tobirama Senju, e mais tarde aperfeiçoada por Orochimaru. Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Kabuto afirma também que esta técnica é a "técnica maior e mais poderosa do universo shinobi", como parece não representam risco algum para o usuário. De acordo com Madara Uchiha, esta técnica foi originalmente desenvolvida para permitir que o reencarnado use, ataques devastadores e suicidas, por vezes, a fim de limpar um campo de batalha. Armas:
- Spoiler:
- Citação :
Guizo de Shion Rank: A Aparição: Naruto Shippuden o Filme - A morte de Naruto Descrição: É um guizo que possui um som com um poder incrivel. Além de lançar raios amarelos contra os oponentes em momentos de perigo. Além disso, tem um poderosíssimo som, capaz de ativar o poder do Mangekyougan, deixando claro que os sons lançados pelos sinos são especiais e podem produzir poderes incríveis. - Citação :
- Doku
Rank: - Descrição: Venenos, toxinas e venenos são todos venenosos, substâncias inebriantes - pós, líquidos e gases - que podem ser usados por ninjas em combate. Venenos vêm com uma variedade de efeitos de fraqueza do corpo, paralisia ou morte. - Citação :
- Zōketsugan
Rank: - Descrição: A pílula de sangue crescente (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por ninjas para acelerar a formação e crescimento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar a pílula para repor o sangue, para que eles possam continuar lutando. - Citação :
- Mateki
Rank: - Descrição: Usando esta flauta, Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar Dokis jogando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela. Ela alegou que ninguém que já tenha ouvido o som de sua flauta viveu. Se o adversário reconhece sua melodia ela pode alterá-la para confundi-los. A flauta foi cortada pela metade durante sua batalha com Temari. - Citação :
- Hyōrōgan
Rank: - Descrição: Ração Militar (兵 粮 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que reabastecem o chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes poderosos e nutrientes, disse que pode permitir ao utilizador continuar a lutar por três dias e três noites sem descanso. - Citação :
- Ninshiki Kādo
Rank: - Descrição: Cartões de Informações Ninja são um tipo de ferramenta ninja onde a informação pode ser encontrado sobre ele usando chakra. Os cartões em branco para olhar a olho nu com o kanji para "shinobi" (忍) na parte de trás, mas quando chakra é aplicado, diferentes categorias de dados que vão desde informações sobre os cinco grandes países Shinobi para os ninjas que os habitam são mostradas no cartão, mesmo em 3-D. No entanto, apenas a pessoa que originalmente usa os dados para o cartão é capaz de recuperá-la. - Citação :
- Mesu
Rank: - Descrição: Um bisturi é extremamente afiado, instrumento com ponta pequena significa para cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente pelos médicos-nin, médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar a cirurgia. No entanto, devido à sua nitidez, poderia também ser usado como uma arma potente contra uma inimigo. Kabuto Yakushi tem sido conhecido a fazê-lo em uma tentativa de matar Sasuke.
| |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: Asuna's Hidden Lab 30/11/2012, 17:29 | |
| Já ti expliquei porque tá reprovado, inclusive os de cima. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Asuna's Hidden Lab | |
| |
| | | | Asuna's Hidden Lab | |
|