Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Temporary | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Shon Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Temporary 27/11/2012, 21:57 | |
| Uma espécie de casa de madeira posta pau a pau no solo.
---
Chego.
Here: http://www.narutothegames.com/t30158-ok#313377 | |
| | | Shon Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Temporary 4/12/2012, 18:02 | |
| Grotesco, aproximei-me do local angustiante e de aparência psicopata. Pura necrofilia, corpos nus postos em macas como se fossem apenas soldados conclusos, sem mais missões. Exangue, pouco a pouco a metamorfose era iniciada; minha aparência era de uma espécie de animal branco, o estranho ser de longos e estranhos cabelos mergulhava direto a meu estômago, era indecente interpretar algo nefando. O corpo posto de pé, os olhos abertos e coberto pelo desespero em forma de uma viscosidade da cor de uma rosa. O interesse era claro em minha faceta, defronte a aquele ser que em segundos cumpria a sua meta; minha alma transferiu-se para seu corpo morto, enquanto que sua consistência era coberta por uma pele viscosa em meu ser.~ Status: Intacto - Spoiler:
Bingo Book. Minato: Minato (Sim, corpo vivo) - Citação :
Fushi Tensei Rank: S Descrição: O Fushi Tensei é uma técnica que foi desenvolvida por Orochimaru, que lhe permite transferir sua alma para o corpo de alguém. Se repetido periodicamente, concede a imortalidade ao usuário, desde que eles possam encontrar corpos novos hospedeiros e manter o portador vivo. Orochimaru só pode executar esta técnica uma vez a cada três anos. Parece também que quando os três anos estão quase no fim, ele é forçado a se mudar para outro hospedeiro, como o anterior começa a enfraquecer e a rejeitá-lo. Presumivelmente, se ele tivesse um recipiente apropriado, ele poderia ficar no corpo de acolhimento para uma vida plena. O fato de que ele queria preparar Uchiha Sasuke para a transferência antes de sua realização parece reforçar isso. Para realizar esta técnica, Orochimaru revela sua verdadeira forma, uma cobra branca gigantesca composta de pequenas cobras brancas, ao abandonar o corpo de seu hospedeiro atual. Orochimaru então engole o novo hospedeiro e leva-o a um local mental, onde Orochimaru engole a alma de seu hospedeiro. O corpo de cobra, em seguida, morre e se desfaz, e a alma de Orochimaru domina o corpo (embora o Sharingan parece ser capaz de negar e inverter o processo contra Orochimaru). As almas dos anfitriões são mantidas vivas dentro de Orochimaru, deixando-as "vivas", em um sentido (embora reprimido), e quando o anfitrião Orochimaru muda, as almas saem com ele. Aparentemente, se o chakra do hospedeiro dessas almas cai o suficiente, é possível para elas ressurgirem em forma material, como visto com Orochimaru à tona no seu próprio corpo após de Sasuke usar a maior parte de seu chakra. Depois de assumir um outro corpo, Orochimaru modifica-o para atender o seu tema de serpentes, a fim de aumentar suas capacidades de sobrevivência, como alongamento e inclinando o corpo, reconectando as peças cortadas, e derramando sua pele para curar ferimentos. Isso garante que, Orochimaru não pode transferir o corpo dentro do tempo os três anos, ele pode permitir-lhe curar e evitar muitos ataques, tornando-o praticamente imortal. Sasuke refere-se a este como o "Poder da Cobra Branca" (白蛇 の 力, Shirohebi no Chikara). Orochimaru também altera o rosto de seu hospedeiro para se parecer com sua forma original. Enquanto nesta forma de cobra gigante, as cobras menores que compõem o corpo de Orochimaru podem estender-se para atacar e vincular os alvos. Se Orochimaru é cortado em pedaços, o corpo simplesmente pode se reformar, tornando-o muito difícil de matar. O sangue que é liberado também é venenoso, evaporando no ar e paralisante para qualquer um que o tenha respirado.
| |
| | | Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Temporary 4/12/2012, 22:09 | |
| | |
| | | Mexicano Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hiruko [28.01.16] Vida: (0/0) Chakra: (2200/2200)
| Assunto: Re: Temporary 6/12/2012, 01:29 | |
| Passava despercebido pelo loca, e logo avistava alguém, ao longe. Aquele seria um antigo companheiro, Shon. Logo me aproximava, e dizia:
- A quanto tempo, bitch.- Spoiler:
[i]Armas e animal dentro de minhas vestes.
- Citação :
- Stattus
All Full
Lambo All Full - Spoiler:
- Citação :
Lambo Rank: A Descrição: Lambo é um pequeno ser listrado com uma calda, em seus cabelos o que o diferencia são dois pequenos chifres. Possui olhos verdes e lápidados como um diamante. Todo seu corpo, não incluindo o rosto, é listrado com manchas pretas e uma cor branca atrás das mesmas. Seus cabelos tem um material especial, além de parecem brilhantes e lustrados são fofos e há possibilidade de aumentá-los, e eles cercam seu rosto de cima abaixo, até mesmo o queixo e o pescoço. Sua calda é branca, como sua pele, tem apenas alguns poucos centímetros e no final dela há uma pena resistente como sua pele. Lambo é até mesmo um pouco manhoso, tem coisas que gosta, e outras coisas que odeia. Em um momentos tem silêncio constante, em outros sua personalidade é apavorada ou inquieta, insatisfeita com alguma coisa, ou até mesmo mal humorado, sempre depende da situação. Habilidades: Lambo tem o excepcional domínio sobre o elemento raiton, e pode concentrar uma imensa quantidade de raiton em seus chifres. Manipulando as correntes elétricas aglomerados em seus chifres, Lambo pode disparar rajadas constituídas pela mais pura eletricidade. Os raios são bem poderosos, tendo um poder eletrizante bem considerável (as rajadas infligem dano rank B). Não só o poder, mas o alcance é consideravelmente útil (20 metros de distância).
- Spoiler:
Stattus no DataBook:
Ninjutsu: 4.0 Taijutsu: 0.5 Genjutsu: 2.5 Inteligência: 3.5 Força: 1.0 Velocidade: 3.5 Estamina: 4.0 Selos de mão: 1.5
- Citação :
Kusanagi no Tsurugi (Sasuke) Rank: - Descrição: Sasuke Uchiha alegou que a chokuto que ele exerce é uma espada de Kusanagi; ele tem uma enegrecer bainha e igualante punho, e é uma maior dimensão do que uma normal chokuto. Apesar disso, não possui as especialidades como um Orochimaru exerce, tal como na lâmina e ampliação da capacidade para suprimir a quase tudo, tanto através dos quais são atributos naturais de Kusanagi. Para compensar este, seu relâmpago Sasuke pode canalizar a lâmina em chacra com chacra desarrolhar, que aumentará a sua agudeza enormemente através de uma alta freqüência vibrações, bem como aumentar a sua corte gama. Isso permitiria Sasuke para reduzir quase tudo, bem como entorpecer a meta que tem sido furado por este relâmpago lâmina. Danzo Shimura tomou a espada de um paralisado Sasuke e tentado matar ele com ela, mas foi obrigada a deixar quando Sasuke unleashed Susanoo. A espada era não visto serem recuperados após a batalha. - Citação :
Nome: Harpa dos Fuuma Rank: C Aparição: Episódio 139 - Naruto Clássico Descrição: Um membro do Clã Fuuma usou esta arma no esconderijo do Orochimaru para tentar pegar jiraya em uma técnica sonora.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Temporary 6/12/2012, 01:29 | |
| A cena monótoma de expedir ideias privativas com antigos companheiros; cheguei a espavorir-me. - Olá, maldito. Bradei demonstrando afeto, e ao mesmo tempo espanto.
~ Intacto. | |
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hiruko [28.01.16] Vida: (0/0) Chakra: (2200/2200)
| Assunto: Re: Temporary 6/12/2012, 01:36 | |
| Aquele momento realmente era nostalgico. Reecontrar por acaso um velho companheiro, obra do destino. Estava prestes a lhe dirigir outras palavras, quando de repente Lambo pula de minhas vestes e começa a gritas:
-AAAAAAH, quero takoyaki!
Logo tentava o empurrar para dentro das vestes, porém o mesmo se debatia e saía novamente. Olhava para os lados, envergonhado. Aquela cena realmente era constrangedora.
- Ei Shon, não ligue para esse animal.
Dizia enquanto desviava o olhar. - Citação :
- Stattus
All Full
Lambo All Full | |
Alerta :
| Assunto: Re: Temporary 6/12/2012, 01:38 | |
| A situação acabara de melhorar, ou de alguma forma piorar; não sabia ao certo o que significava aquilo. Por um momento havia esquecido de meu pequeno companheiro de viagens, sendo seu codinome, Lambo. Reconheci-o facilmente pela sua elevada quantidade de cabelos, e sua voz chata e manhosa, mas aquilo me fez tremer por dentro, a temporadas não o via. - Lambo? Parece mesmo que você conseguiu cuidar da minha pequena peste, e agora, ficarei com ele?
~ Intacto. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Temporary 6/12/2012, 01:40 | |
| Ao ouvir a vós de seu antigo dono, Lambo pulava de meu corpo a partia em direção a ele -Shon-. Após ouvir suas palavras, o respondia:
- Claro. Alias, ele é seu. Tome também algo de presente.
Logo tirava minha Kusanagi, junto a bainha e jogava na direção de Shon. - Citação :
- Stattus
All Full
Lambo All Full | |
Alerta :
| Assunto: Re: Temporary 6/12/2012, 01:42 | |
| De imediato agarrei-me ao pequeno ser, á prontidão segurei a espada na mão esquerda; me senti extremamente grato. - Obrigado, deseja ficar por aqui? Podemos dividir o lar. ~ Intacto. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Temporary 6/12/2012, 01:48 | |
| - Não foi nada. Talvez eu volte a te encontrar, vou precisar de você futuramente. Agora preciso encontrar outra pessoa, até mas.
Dizia enquanto minhas palavras sumiam instantaneamente, junto a massa de meu corpo, deixando apenas uma pequena quantidade de fumaça no local onde estava.- Spoiler:
Me teletransportei para um selo que tinha antigamente, quando era Minato. O selo fica longe, então bye bye. De acordo com uma dúvida tirada, caso eu volte ao personagem Minato, eu tenho de volta meus selos. Caso não tenha, considere que eu sai andando.
- Citação :
- Stattus
HP: Full CH: 1260
Lambo All Full - Spoiler:
Hiraishin no Jutsu Rank: S Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada por Namikaze Minato, que permite ao usuário se transportar para um local marcado em um piscar de olhos. Esta técnica foi a razão por trás de seu apelido, "Raio Dourado de Konoha" (木 ノ 葉 の 黄色い 閃光, Konoha no Senko Kiiroi). Para ativar esta técnica, o usuário precisa de um selo especial ou "fórmula técnica" (术 式, jutsu-shiki) para marcar o destino. Após isso ser feito, o utilizador introduz um vazio dimensional que se transporta instantaneamente para o local do selo. A técnica pode criar fumo, semelhante a uma técnica de invocação, mas que não é sempre o caso. Minato aplicou a fórmula com antecedência nas suas kunais especiais. Ao dar uma kunai a uma pessoa, ele pode se teleportar imediatamente para a pessoa a qualquer momento. Ele também pode aplicar a marca a uma área tocada, como no seu adversário ou alguma outra característica circundante. A técnica é rápida o suficiente para permitir que mesmo, Minato, possa escapar do Jikūkan Idō de Tobi, apesar de este já estar em contato físico com ele. Minato também pode usar esta técnica para tele transportar outros objetos, como quando ele é usado para tele portar a Kurama para fora de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. É devido a esta técnica que Konohagakure saiu vitoriosa em uma batalha contra Iwagakure durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, apesar de já com falta de mão de obra na linha de frente. Depois de ter seus subordinados a lançar kunais marcadas aleatoriamente para as fileiras inimigas, Minato usou a técnica para aparecer dentro de suas fileiras, utilizando-se a grande velocidade da técnica, aparentemente parecem estar em vários lugares de uma só vez e acabar com esquadrões inteiros um por um em momentos antes que pudessem sequer reagir. Isto, combinado com velocidade natural imensa de Minato e reflexos torna esta técnica extremamente mortal e de acordo como Minato feito o mais rápido ninja de todos os tempos. Minato também passou a técnica para seus guardas especiais, Genma Shiranui, Raido Namiashi e outro shinobi, porém todos os três são necessários para executar a técnica. Para fazer isso, eles formam um círculo com um outro efectuando o selo de confronto com a outra com os dedos polegares seus intermediários, e índice de tocar. Isto permite-lhes para transportar qualquer coisa dentro dos limites do anel. Como eles são agora os guardas da Quinta Hokage, Tsunade foi marcada com a fórmula técnica.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Temporary 6/12/2012, 01:50 | |
| Apenas retirei-me do esconderijo, acompanhado do ser manhoso e a katana embainhada segundos após deixar um selo feito com as mãos na casa.~ Intacto - Spoiler:
Selo Hiraishin.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Temporary | |
| |
| | | | Temporary | |
|