Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: • Utorgação 28/11/2012, 12:41 | |
| Porque a verdadeira utopia é esperar sem tentar. Floods. Vim de. Laboratório I, e II. Nesses últimos dias, eu tinha estado tão atarefado, que mal tinha tempo pra descansar meu espírito jovial. ''Faça isso, faça aquilo'' e coisas mais que deixam qualquer pessoa de uma raiva insana. Ontem não foi muito diferente do habitual. Avaliações acadêmicas, papelada, missões, papelada, checagem das academias ninjas, papelada, e por fim, mais papelada. Antes eu estivesse com menos habilidade no dedo do que com o próprio corpo. Não imaginei que a vida de Kage seria tão chata a esse ponto. Vendo, aqui, esse pôr do sol, me fez lembrar das muitas coisas que já passei, enquanto como um Shinobi. Já fui Ancião da vila da areia, e já a ataquei. Já fui Hokage da folha, e já a ataquei. Até mesmo como sou agora, o pobre Mizukage, já destruí a nação. Mas foi um por um bom motivo. Aqueles ninjas realmente eram péssimos. Só fizeram morrer. Que propósito, portanto? No lugar de salvarem suas vidas, preferiram empacotar suas malas e partir pro outro mundo. Ou talvez não fosse exatamente o descuido que os levaram à defender a terra natal. Talvez, por uma boa hipótese, fosse somente o amor pelo lugar. E era nesse sentimento que eu vinha trabalhando aos poucos, deixando todo o desbalanço de uma forma equilibrada. Na minha mente, é claro. Pelas 16:00, levantei do balançinho da praça, e fui pro gabinete. Por sorte, era perto, de forma que não precisei esperar tanto a chegar. Chamei a estagiária, e disse: - Chame dois Jounnins aqui, e mande-os seguirem as instruções que deixarei na segunda gaveta. - não fez diferente, apenas balançou a cabeça em assentimento. Na nota descrita, havia algumas poucas palavras, sobre manter a organização na vila, dimensionar algumas palavras a todos na aldeia, e por fim, o mais importante: ''há boas chances que eu não volte, vou limpar o mal do mundo''. Era o que dizia as últimas frases. Kurama riu disso, negando bastante as possibilidades. ''É mais fácil você fugir de lá do que morrer'', comentara, numa ocasião posterior. Não foi pouco tempo que já estive com a bijuu, de modo que contei várias das minhas aventuras, pelo menos as que lembro. Ninguém conta o que não lembra, certo? Errado. Você pode mentir, e criar um paralelo de verdade. Sem a falsidade, o mundo nunca poderia ser chamado de lugar. Localidade. Das mais. Meu objetivo, desde muito tempo, seria findar os membros da organização. Pôr um fim nessa matança que um dia participei. ''É, Kurama, já estive lá.'' Surpresa pra qualquer um. ''Um homem tão bom'', uma cidadã uma vez me disse, enquanto tomava um Ramen numa lojinha aconchegante. Do mais, traçado a ação, à ação. Eram somente seis da manhã, quando levantei da cama. Olhei o relógio, e bocejei, como de costume. Tomei um café rápido, peguei uma parte dos ryous e coloquei na manta, que vesti rapidamente. Feito as coisas básicas, do lado de fora da casa estava eu, com uma vestimenta estilosa e maleável. Pra quem estudou as matérias no Ensino Médio, - ''vilões da moda'' - de história especificamente, consegue facilmente identificar minha vestimenta. O primeiro usuário de tais coisas foi o grande Orochimaru, por qual tenho bastante admiração. As pintas vermelhas na minha face, davam uma gravidade única no meu olhar. O chapéu de Mizukage fora deixado no armário, como prevenção, obviamente. Se outras pessoas descobrissem que um líder estava fora, certamente não iria ser belo. Como toque de originalidade, alguns guizos presos no pescoço, por um fio de nylon leve, qual não me incomodava de maneira alguma. A vista estava, de fato, limpa. A manhã com suas poucas pessoas perambulantes, se erguia espreguiçosamente. Kimera dormia um sono profundo, à uns 15 metros pela esquerda de onde eu estava. Assobiei, unindo vozes com os cantos dos pássaros. O robusto ser levantou, coçando um pouco os olhos, e de seguida vindo pra perto de mim. - Quanta ação não já passamos, né, amigão? - disso era realmente impossível de esquecer. A todos os momentos Kimera estava presente, e nesse não seria diferente. Adentrei novamente na minha casa, colocando uma poncheira - ou bolso móvel - na perna esquerda, com armas básicas, e desci ao laboratório, analisando pela última vez as informações que eu já possuía. Quais pessoas reviver, como chegar, como agir. Tudo estava meticulosamente planejado. Encontrei Kimera, então. Nos alimentamos, e partimos. Fazia bastante tempo que eu não mantinha ligações com a Akatsuki, então minha memória talvez falhasse. E a busca começou. Andamos por várias horas, de vilarejos a pequenas cidades comerciais. Sempre trazendo e deixando um pouquinho de informação. Na terceira ou quarta noite, da minha mente surgiu um feixe miraculoso. Relembrei ali, o caminho certo de se chegar. Foi um alívio, porque minhas esperanças não estavam em bom estado. Aliás, melhor ainda. Estávamos perto. Talvez uns oito ou nove quilômetros. Realmente perto. Aproveitemos pra descansar uma última vez. Quem sabe a próxima não seria um descanso eterno? No caminho de chegada, uma ideia me brotou na alma. O sorriso despontou como uma navalha que corta o papel. Comecei a rir, sem me controlar. Era algo inacreditável, porque só o que dava pra se ouvir nessa tarde, era o silêncio exagerado. Por que apenas matar os membros da organização? Uma hora eles se ''regeneram'' como moscas. Você não sabe como elas aparecem, mas aparecem. Decidi tomar de conta. Tomar de conta de tudo e de todos que um dia participaram, ou participam disso. Destruir cada única informação, cada único vestígio ou ideia que um dia a Akatsuki pode ter imposto no mundo. Abrir a luz no túnel. Oxigênio em vez de carbono, e simples assim. Eram por volta das 17 quando finalmente cheguei. É. Certamente ninguém conseguiria ver a entrada, porque basicamente, eu estava a cinco quilômetros dela. Não tinha erro, aquela grande rocha retorcida, e o triângulo de árvores que por vezes verifiquei, não desmentia. Lembrei disso quando passsei. Vasta e ínebre memória. Fiz alguns selos e preparei-me da forma necessária, comentando de modo simplório: - Edo Tensei.À minha frente surgiram diversos caixões, de homens cuja força surpreende. Pelo menos a mim, sim. Um feixe de luz, provocado pela vegetação retorcida, dava direto nos lábios de Vaan, que se abriu de modo quase imediato: - Denovo neste mundo? Que me aguarda, mero Aiko? - realmente o de sempre. Sua maneira fria e calculista. - Hostilidade é o seu sobrenome, mas os propósitos são de boa causa - retruquei, sensatamente. Não tardou pra que o encrenqueiro fizesse alguma coisa. Pride franziu a franja e lançou um pouco de sua argila na minha direção, com força. Não fiz nada, naturalmente. A massa bateu no meu ombro e ele disse, ironicamente alto: - KATSU! -Mas que brincadeira de mal gosto. Até me assustei, quando era tarde demais. Ele começou a rir, e cumprimentou-me brevemente. Tudo o que lhe importava era a chance de explodir coisas, nada mais. Lógica não faz sentido perante arte, certo?'' Claro que sim, Pride respondia convictamente. Um terceiro homem, qual nunca tive a oportunidade de conversar era de nome Kimberly, conforme soube tempos mais tarde. Me desculpei, mas não havia tempo pra diálogos longos como os da vez passada¹. Pus uma kunai controladora em sua cabeça, e a partir dalí, seria um mero capacho, certamente eu discordo dessa palavra, mas as circunstâncias não me permitiam tanta liberdade. Expliquei em rápidas palavras o plano aos três, por fim, mandei-os começarem. Madara começou a correr em extrema velocidade na direção indicada, junto ao Kim. Deidara se afastou de mim, em torno de 30 ou 40 metros. Produziu alguns insetos, que certamente não se cansou de gabar-se dos feitos. Espalhou eles num raio circular de 50 metros, em torno de mim, enquanto o próprio se escondeu entre os galhos de uma árvore, À 100 metros de mim. Eram em torno de vinte insetos, postos grudados em árvores, galhos e folhas, camuflados perfeitamente, e faziam um círculo perfeito. Cada um medindo em torno de cinquenta centímetros. No decorrer do tempo, ajuntei umas pedras e desenhei naquela terra um tabuleiro. Apenas pra melhor posicionamento, é claro. Montar estratégias, pensar mais rápido. Nada que fosse definitivamente importante. Fosse o que fosse, Vaan e Kimberly já estavam muito próximos da entrada. O segundo recuou e saltou pra cima de um galho, ficando à 30 metros do primeiro. Com seu sharingan, poderia observar bem o local, detalhar suas ações. Vaan, distanciado 50 metros do portão que ligava a entrada e o exterior, formou rápidos selos, e deu início ao Jukai Kõtan. Árvores estrondosas, poderosas e velozes surgiram, de forma que em sua visão, ficasse talvez uma parede de cinco ou dez metros de altura. Avançavam destruindo tudo em seu caminho, tencionando acabar de vez todo a paisagem, incluindo o esconderijo, e se alguma sorte viesse a calhar, ferir gravemente pessoas que possivelmente se encontrassem dentro. ''Só nos resta aguardar, hmm?'', de Aiko pra Aiko. - Considerações:
• Boas, meus senhores. Já fui Akatsuki, então como achar não importa. Se quiser, pego link. Pois é, nunca morri desde esse tal tempo longíquo, mas pra tudo tem a primeira vez. Só com esse curto post, creio que metade dos que iriam me atacar desistam. Como introdução, sempre digo as mesmas coisas. Evite chamar juíz por motivos bobos, e fará do fórum um lugar melhor. Eu sou o líder juíz, caso não tenha notado, então comentemos nos floods e nos resolvamos, simplório assim. Quem for postar, pode postar tranquilo, mas peço encarecidamente que não demorem 47h.
• Quanto ao meu post, vejam bem no mangá como o Madara utiliza o Kõtan. Tranquilão né? É de forma extremamente rápida e destrutiva, e comigo não é diferente. Essas árvores, todas juntas formariam uma parede de aproximadamente dez metros de altura, como citei, espero que entendam que isso é tipo ''os troncos que vejo'', porque elas se alongariam tão facilmente quanto uma mosca escapa da sua mão. Tentariam seguir e destruir tudo pela frente, desde árvores, até o esconderijo. Essa última palavra é interessante, porque todos os Akatsukis que não comprovarem link de outro lugar (alguns eu sei), ou não postarem, estarei considerando que se encontravam dentro. E uma vez dentro, basicamente seriam mortos ou incoscientizados (?) pelo Mokuton.
• C1? Bem explicadinho. Seriam insetos saltadores (como Kakashi), localizados homogeneamente dentro do raio que eu citei. Ao mínimo sinal de pessoas que eu não conheça, enviarei a ordem pra Pride (já já explico) mandar os insetos tentarem saltar perto de pontos vitais e posteriormente explodir, certamente tensionando matar ou ferir. Depende de onde. Esses insetos estão camuflados entre folhas e troncos, de modo que a olhos nús, é muito difícil de ver, saibam. Ah, eu não citei, mas Vaan está com o nível três do sharingan ativo, e Kim não preciso falar, e Kimera - embora não mencionei seu lugar - está à 5 metros atrás de mim.
• Shon e Kaiser pela frente, se não fizerem nada, morrem pelo impacto.
• ¹- Sobre os nomes, fui eu que dei, pra tornar a narração mais legal. Como podem ver, tem uma relação diferente, isso porque eu já conversei e me relacionei com alguns dos meus Edo Tensei. Nesse link, você pode checar, e se quiser ler, leia. Se não quiser, também não tem problema, é só dramatização de um RPGzador. Boa sorte a todo mundo, e bye.
- Técnicas:
- Citação :
- Kuchiyose: Edo Tensei
Rank: S Descrição: O Kuchiyose: Edo Tensei é uma técnica proibida usada para reviver os mortos. Ela foi originalmente desenvolvida por Tobirama Senju, e mais tarde aperfeiçoada por Orochimaru. Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Kabuto afirma também que esta técnica é a "técnica maior e mais poderosa do universo shinobi", como parece não representam risco algum para o usuário. De acordo com Madara Uchiha, esta técnica foi originalmente desenvolvida para permitir que o reencarnado use, ataques devastadores e suicidas, por vezes, a fim de limpar um campo de batalha. - Citação :
- C1 (Sh? Wan)
Rank: - Descrição: Forma mais básica e versátil de Deidara de argila explosiva, que é criado a partir de uma única boca da palma. Estes são pequenos bonecos animados que muitas vezes se assemelham a animais. Dependendo de qual variação é criado, eles vão manter as habilidades das criaturas que se é modelada, ou seja, aqueles que se assemelham a aves e ainda podem voar. Esta característica, combinada com o seu poder independente pouco explosivo, torna excelente para operações encobertas. Ele pode produzir e libertar um número significativo deles a altas velocidades.
Lista de Bombas:
- Insetos e aranhas: bombas comuns.
- Aves: bombas de projécteis, geralmente utilizadas para o transporte aéreo e aferição.
- Cobras e centopéias: bombas subterrâneas, geralmente utilizadas para imobilizar o oponente.
- Peixe e água-viva: bombas submarinas.
- Criaturas parecidas a Humanos: fantoches bomba, geralmente usados para brigas físicas.
- Citação :
- Mokuton Hijutsu: Jukai K?tan
Rank: - Descrição: A técnica desenvolvida por Hashirama Senju, fundador de Konohagakure. O utilizador obriga as árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criando uma floresta densa em qualquer lugar que escolha. Uma pequena planta pode crescer e se transformar em uma floresta em um instante, gerando chakra, o usuário manobra ela como eles vêem apto para ataque e defesa. E, além disso, esta técnica onipotente, lhes permite capturar o inimigo, ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender os seus ramos a sua presa em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecido sem esta técnica não seria um exagero.
- Descrições:
- Citação :
- Sharingan
Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. - Citação :
- Rin'negan
Rank: - Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes d?jutsus (?? ? ?, San Daid?jutsu; Literalmente significa "Três Técnicas de olho grande"). Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural. - Citação :
- Kimera
Rank: - Descrição: Um demônio no qual é criado por Hiruko no 6° filme do Anime/Mangá Naruto.Possuindo um grande tamanho,esse demônio possui asas nas quais o possibilitam voar além de ter várias outras habilidades dentre elas: Lançar penas explosivas,rajadas de fogo e tufões de vento com suas grandes asas.Essa fera possui uma cauda semelhante a uma serpente que pode se alongar de acordo com sua vontade para poder atingir o oponente. - Citação :
- Guizos Kin Tsuchi
Rank: B Aparição: Episódio 43 - Naruto Clássico Descrição: Kin não demonstrou nenhum jutsu, ou habilidade especial. Em sua luta no torneio, contra Shikamaru, ela usou senbons e guizos, para atacá-lo, deixando-o confuso, criando uma espécie de ilusão com o som que os guizos faziam e que uma vez ouvidos, seria impossível tirar o som da mente se sentindo tonto, e sem saber o que fazer. Ela aproveitou enquanto ele estava assim para atacar com mais senbons. Não mostrou, nem deu nenhum nome a essa técnica.
Status:
Eu: HP 2150/2150 | CK 1750/1900 Kimera: HP 900/900 | CK 900/900 Edo Tensei
Vaan: CK 700/800___~Madara Pride: CK 700/800_ Argila 1385/1400___~Deidara Kimberly: CK 800/800___~Tobi | |
|