Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Em especial, staff's. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Kyoma' Estudante de academia
Mensagens : 432
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Em especial, staff's. 28/11/2012, 17:28 | |
| Alguém me diz se esta porra apenas acontece comigo?: - Cliquei no meu nick para ir no meu perfil e...:
- panzz:
Se for apenas comigo e se souberem o que se passa, me digam... Caso seja como muito mais gente, acho que já é um problema do fórum. Tentem me esclarecer sobre isto, caso não consigam, fudeo. | |
| | | Kishiro Estudante de academia
Mensagens : 3542
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1150/1150) Chakra: (1950/1950)
| Assunto: Re: Em especial, staff's. 28/11/2012, 17:31 | |
| | |
| | | Jaantony Estudante de academia
Mensagens : 1659
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1850/1850) Chakra: (1300/2150)
| Assunto: Re: Em especial, staff's. 28/11/2012, 17:31 | |
| Codes fail no seu perfil. Isso. | |
| | | Kyoma' Estudante de academia
Mensagens : 432
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Em especial, staff's. 28/11/2012, 17:32 | |
| | |
| | | Jaantony Estudante de academia
Mensagens : 1659
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1850/1850) Chakra: (1300/2150)
| Assunto: Re: Em especial, staff's. 28/11/2012, 17:32 | |
| | |
| | | Kyoma' Estudante de academia
Mensagens : 432
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Em especial, staff's. 28/11/2012, 17:35 | |
| Ok. Eu amo estes staff's *-*
Podem bloquear. | |
| | | Jaantony Estudante de academia
Mensagens : 1659
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1850/1850) Chakra: (1300/2150)
| Assunto: Re: Em especial, staff's. 28/11/2012, 17:35 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Em especial, staff's. | |
| |
| | | | Em especial, staff's. | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|