Gabe Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: The Rover 28/11/2012, 22:23 | |
|
Juntamente com os meus materiais, parti. Motivos? Ninguém sabe, nem eu mesmo o conhecia. Beleza vai, beleza vem, com um pincel e um bloco de papel qualquer em mãos, registrava a mesma em tal. Enfim, apenas segui o meu rumo.
1200|1400 Ōhamaguri: 800|800 -
- Considerações:
– É isso ai, fui-me akts. – Tanto eu quanto Ōhamaguri estamos atento a qualquer movimento/atitude suspeita. – Aparência e roupas semelhantes a de Matt, de Death Note. – Possuo um arsenal básico completo comigo. Separado em duas pequenas bolsas, uma ao lado esquerdo, e a outra na parte traseira. Shinso presa às por um fio de nylon nas costas, próximo ao meu material de pintura.
- Afins:
- Citação :
- Clã Kurama - Kekkei Genkai
Rank: - Descrição: A cada poucas gerações um membro do clã Kurama vai nascer com um incrível talento para genjutsu. O talento do membro do clã, em que o campo é tal que seu genjutsu é completamente irresistível. Além disso, o genjutsu é tão poderoso que leva o cérebro a acreditar em qualquer coisa que acontece com a vítima dentro do genjutsu fisicamente efetuar seu corpo. Esta capacidade permite que o temível membro do clã potencialmente matar seus oponentes com genjutsu. Poder assustador como não é sem seus inconvenientes, porém. O usuário pode controlar raramente toda a extensão de suas habilidades, e como tal seu subconsciente irá geralmente regular esse poder, levando à criação de uma segunda personalidade no controle desse poder. Esta personalidade então supera a original, transformando o indivíduo num monstro que é um perigo para todos à sua volta. - Citação :
Way of the Sword Rank: - Tipo: Kekkei Genkai E.E: Jinton Velocidade: Normal (Jinton) Duração: Indefinida. Observação: O Jinton somente auxilia os golpes rápidos com a espada, facilitando o controle sobre esta.
Descrição: A linhagem dos membros do clã se baseia somente no uso de suas espadas. Atravéz do Jinton eles podem desferir golpes rápidos, além de segurar suas espadas como se essas fossem penas. - Citação :
- Nome: Ōhamaguri
Rank: - Descrição: Esta ostra Gigante é uma invocação do Nidaime Mizukage. O Ōhamaguri se assemelha qualquer ostra normal porém tendo seu tamanho muito maior. Várias linhas escuras circundam ambas as partes superior e inferior de seu escudo, enquanto o símbolo Kirigakure está inscrito no seu topo. A criatura é capaz de produzir uma miragem enganosa que torna completamente incapaz de localizar com precisão a posição de si mesmo ou seu invocador, depois de, em primeiro lugar abrir sua concha e exalando uma névoa de sua sifões durante toda a duração da técnica. - Citação :
Shinso Rank: S Tipo: Wakizashi E.E: Jinton Velocidade: Normal Duração: - Observação: A arma é leve, devido ao Jinton.
Descrição: É uma pequena Wakizashi, concedida aos membros do clã. A espada é resistente, por ter sua lâmina feita de um material resistente. Pode ser aumentada em até 13 Km atravéz de jutsus.
| |
|
Gamemaster Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: The Rover 28/11/2012, 22:34 | |
| [OFF] - Até mais. Tá liberado. | |
|