Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Torneio Taijutsu: Adam VS Slash | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Ted Corey Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Torneio Taijutsu: Adam VS Slash 12/3/2010, 13:47 | |
| - Citação :
- Local: Campo aberto Gramado (Mesmo local da Luta Kimimaro Vs Rock Lee)
Tempo: Quente - Citação :
- Regras:
Todas as citadas na inscrição Autohit - 2 God mod - 1 Tempo para postar - 48 Hs - Citação :
- Ordem:
Apresentação: Slash Apresentação: Adam Ataque:Slash Defesa/Ataque: Adam Bos sorte!! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Torneio Taijutsu: Adam VS Slash 12/3/2010, 19:36 | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Torneio Taijutsu: Adam VS Slash 13/3/2010, 16:13 | |
| *Um Shinobi chega com seu Tapir a campo de modo que o mesmo fica a olhar friamente para seu oponente :
Adam- Agora vamos brincar um pouco. - Citação :
- HP.: Instável
Chakra.: Instável |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Torneio Taijutsu: Adam VS Slash 13/3/2010, 16:34 | |
| Que Saco Ter que Lutar ...
*Toltamente Pouco se Rixando pra Luta Tiro 5 Kunais e Deixo no Chão e Vou Andando Lentamente ao Redor do Campo*- Spoiler:
Há Linhas Pressas as Kunais,Enquanto Falava Preparava um Kawarimi
Sem Jutsu Fuuton Pouco Menos Raiton, Doton Tb Não Vai prestar Pra Nada... Suiton Nen se Passa, O Jeito é Fogo e Taijutsus...
*Andando Tiro 2 Shurikens e uma Kunai, As Shurikens eu Jogo em Direção á Adam e a Kunai continuo Segurando*- Spoiler:
Depois de Lançar a Shurikens um Bushin me Subistitui - Citação :
- “Bushin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica Rank: E Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.”
________________________________________ Vida: 1000/1000 Chakra: 995/1000 |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Torneio Taijutsu: Adam VS Slash 14/3/2010, 14:36 | |
| *O Shinobi olha para o movimento do oponente e lança outras rebatedo as que havia lançado,a luz solar faz com que seja refletido e descoberto o fio então 2 kunai's são lançadas para cortar os fios.Quando o Pequeno Guardião pega um kunai e rebate as Shuriken's enviadas a ele :
Adam- Só isso que pode me beneficiar em uma luta ?
- Citação :
Chakra.: Instável |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Torneio Taijutsu: Adam VS Slash 15/3/2010, 08:21 | |
| Acho que Sim ... Não Sou dos Melhores ....
*Tornando a deixar 5 Kunais no Chão com as Linhas Amarradas a Elas* *Continuando a Correr ao Redor de Adam deixo 4 Fitas Bombas o Cercando*
Fuubaku Houjin - Citação :
- “Fuubaku Houjin (Bombas Seladas em Formação Quadrada)
Quem usa: Clã Uchiha, Umino Iruka, Hatake Kakashi, Nara Shikamaru, Quarteto do Som e Menma Rank: D Descrição: Quando o oponente entra no território interno marcado pelas bombas, o usuário faz uma porção de selos com as mãos, e as bombas explodem.”
Off: Correção de Chakra xD do Bushin .....
__________________________________________ Vida: 1000/1000 Chakra: 968/1000 |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Torneio Taijutsu: Adam VS Slash 16/3/2010, 12:31 | |
| *Vejo as armas sendo lanças então jogando outras consigo as rebater de modo que ao rebate-las as pego no ar e lança em direção ao meu oponente novamente junto com as lançadas por mim,enquanto meu oponente corria,clones de água (6) apareciam a campo de modo que pego uma kunai cortando o pescoço de um deles de modo que a água se espalhe em modo circulatório molhando os selos e os anulando :
Adam- Agora é minha vez.
*Uma densa névoa chega a campo de modo que nela os Clones se separam uma para cada lado do campo lhe cercando porém isso não pode ser bem deduzido pelo fato da densidade que a névoa trás ..
- Spoiler:
Os clones possuem tarjas explosivas dentro de si e irão ativar quando for necessário.
- Spoiler:
Eles lhe cercaram em forma circulatória assim quando for feito irão lançar senbon's com veneno paralisante de modo que deixe qualquer um que entre em contato com ele paralisado por 1 post.Porém essas Senbon's possuem Gizos fazendo uma sonoridade dos mesmos e outros são lançados as cegas de modo que a sonoridade dos primeiros traga uma impressão de não existir outros enviados ao alvo oponente.Caso seja paralisado o oponente uma kunai será lançada contra a cabeça do mesmo.(5 Senbon's com Gizos,10 Gizos Cegos)
*No momento que as Senbon's são lançadas ou até mesmo não uma chuva começa a cair assim obtendo uma coloração negra cujo parecia com óleo combustível ..
- Spoiler:
Apartir daí,Adam entra por baixo da terra deixando um selo no solo de modo que ao explodir irá inflamar a chuva causando uma grande explosão em campo que ao atingir o oponente irá causar queimaduras graves podendo deixar imóvel.
- Spoiler:
Quando as Senbon's forem lançadas ou não,do mesmo modo as tarjas dentro dos clones irão se ativar podendo assim entrar em contato com a Chuva. - Citação :
Chakra.: 895
- Citação :
- Ninpou - Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga Rank: D Primeira aparição: Episódio 7 Naruto Clássico Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
Suiton - Kokuu no Jutsu (Libertação da Água - Técnica das Nuvens Negras) Quem usa: Kagari, Hatake Kakashi Rank: C Descrição: Uma névoa negra altamente inflamável aparece. Se o adversário usar jutsus Katon, ele explodirá.
Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água) Quem usa:Hatake Kakashi , Senju Tobirama,Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kakuzu, Hanzou Rank: C Selos: Tigre Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente.
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto,Uzumaki Naruto,Uchiha Sasuke,Senju Hashirama. Rank: C Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Torneio Taijutsu: Adam VS Slash 16/3/2010, 17:19 | |
| Off: Mas eu Não Lançei Nenhuma Arma ... Só o Ataque das Bombas Lá
On:
*Pego 2 Kunais e Rebato as Armas que meu Oponente Mandou* *Vejo Nascerem 6 Clones de Água no Qual 1 Deles Foi Destruido Para Anular Meu Ataque* * No Mesmo Instante Vejo Tudo se Ocultar e os Clones Junto com Adam desapareçerem*
Meus Problemas Começaram ...
*Enquanto Falava Via uma Chuva Cair*
Legal Chuva Preta ...
*Observando Tudo Lentamente Começo a Correr Para um dos Lados,At´pe que Ocorre uma Enorme Explosão Destruindo Meu Bushin Enquanto Estava longe Observando Tudo*
Off²:
Independente dele Lançar a Seibon Ou Não (Ele Disse Isso no Post dele ...) o Local Iria Explodir e Sobre o Bushin Olhem Meu 1° Post de Lá ele Não Citou Nada que Destruiu meu Clone ..... e Já que a Explosão Foi Grande ele Tomou Algum Dano Mesmo Estando debaixo da Terra ou Não ????
On²:
*Usando Shunshin Apareço Atrás de Adam e Tento Lhe Colocar uma Kunai em Seu pescoço* - Citação :
- “Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico Rank: E Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.”
- Spoiler:
É Um Bushin que No Total são 4 Os Outros 2 Estão Escondidos.Mas a Kunai é Real... Enquanto Isso Outro Clone Lhe Arremessa uma Kunai Tentando Acertar seu Coração Aaaaaa e Na Kunai do Clone que ta Com ela tentando te pegar no Pescoço tem uma Fita Explosiva se Tentar se Mover eu Explodo ela...Fora o Outro Clone Visivel tem uma Bomba de Luz,Outro Movimento seu Contra o Clone de Trás e ele Jogará Essa Bomba de Luz na Intenção de Tentar Lhe Deixar Cego,Caso Isso Aconteça o Clone que Está Mais Perto tentará Lhe Enfiar uma Kunai na Sua Coluna contendo ela Ainda a Fita Explosiva.... - Citação :
- “Bushin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica Rank: E Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.”
__________________________________________ Vida:1000/1000 Chakra: 945/1000 |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Torneio Taijutsu: Adam VS Slash 17/3/2010, 15:34 | |
| *Off.: Na verdade não tomaria pois estava em baixo da terra.
Off².: Antes de postar,quero saber se como eu estava em baixo da terra como veio aparecer atrás de mim ? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Torneio Taijutsu: Adam VS Slash 20/3/2010, 20:28 | |
| Off: Iae Faz Dias que o Adam nun Posta .... |
| | | Yakushi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Torneio Taijutsu: Adam VS Slash 20/3/2010, 20:46 | |
| - Adam Gontier escreveu:
- *Off.: Na verdade não tomaria pois estava em baixo da terra.
Off².: Antes de postar,quero saber se como eu estava em baixo da terra como veio aparecer atrás de mim ? Off: Como você entrou de baixo da Terra. PElo que eu Saiba isso é um Concurso de TAIJUTSU, não Ninjutsu. E Para entrar na terra se usa Ninjutsus ¬¬' | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Torneio Taijutsu: Adam VS Slash 20/3/2010, 20:47 | |
| Off: Mas o Prazo ja Foi Alem das 72 Hrs. Então ....(Preciso de um Juiz) |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Torneio Taijutsu: Adam VS Slash 20/3/2010, 20:49 | |
| Off: mais que eu saiba esse torneio e livre pra qualquer jutsu rank C ou menor nao? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Torneio Taijutsu: Adam VS Slash 21/3/2010, 08:37 | |
| Off: É Livre Pra Todos os Jutsus Rank C Nu sei pq o Lee Coloco Taijutsu....
Ao Assunto:
Já que o Adam Não Posta a Anos eu Ganhei Por W.O. (To Esperando um Juiz Confirmar,Pq eu Não Posso ser Juiz da Minha Propria Luta .....) |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Torneio Taijutsu: Adam VS Slash | |
| |
| | | | Torneio Taijutsu: Adam VS Slash | |
|