Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Torneio Taijutsu: Adam VS Slash

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
Torneio Taijutsu:  Adam VS Slash Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Torneio Taijutsu:  Adam VS Slash Right_bar_bleue


Torneio Taijutsu:  Adam VS Slash Empty
MensagemAssunto: Torneio Taijutsu: Adam VS Slash   Torneio Taijutsu:  Adam VS Slash Icon_minitime12/3/2010, 13:47

Citação :
Local: Campo aberto Gramado (Mesmo local da Luta Kimimaro Vs Rock Lee)
Tempo: Quente

Citação :
Regras:
Todas as citadas na inscrição
Autohit - 2
God mod - 1
Tempo para postar - 48 Hs

Citação :
Ordem:
Apresentação: Slash
Apresentação: Adam
Ataque:Slash
Defesa/Ataque: Adam

Bos sorte!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Torneio Taijutsu:  Adam VS Slash Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Taijutsu: Adam VS Slash   Torneio Taijutsu:  Adam VS Slash Icon_minitime12/3/2010, 19:36

*Chegando ......*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Torneio Taijutsu:  Adam VS Slash Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Taijutsu: Adam VS Slash   Torneio Taijutsu:  Adam VS Slash Icon_minitime13/3/2010, 16:13

*Um Shinobi chega com seu Tapir a campo de modo que o mesmo fica a olhar friamente para seu oponente :

Adam- Agora vamos brincar um pouco.



Citação :
HP.: Instável
Chakra.: Instável
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Torneio Taijutsu:  Adam VS Slash Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Taijutsu: Adam VS Slash   Torneio Taijutsu:  Adam VS Slash Icon_minitime13/3/2010, 16:34

Que Saco Ter que Lutar ...

*Toltamente Pouco se Rixando pra Luta Tiro 5 Kunais e Deixo no Chão e Vou Andando Lentamente ao Redor do Campo*


Spoiler:

Sem Jutsu Fuuton Pouco Menos Raiton, Doton Tb Não Vai prestar Pra Nada...
Suiton Nen se Passa, O Jeito é Fogo e Taijutsus...


*Andando Tiro 2 Shurikens e uma Kunai, As Shurikens eu Jogo em Direção á Adam e a Kunai continuo Segurando*


Spoiler:

Citação :
“Bushin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.”

________________________________________
Vida: 1000/1000
Chakra: 995/1000
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Torneio Taijutsu:  Adam VS Slash Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Taijutsu: Adam VS Slash   Torneio Taijutsu:  Adam VS Slash Icon_minitime14/3/2010, 14:36

*O Shinobi olha para o movimento do oponente e lança outras rebatedo as que havia lançado,a luz solar faz com que seja refletido e descoberto o fio então 2 kunai's são lançadas para cortar os fios.Quando o Pequeno Guardião pega um kunai e rebate as Shuriken's enviadas a ele :

Adam- Só isso que pode me beneficiar em uma luta ?

Citação :
HP.: Instável
Chakra.: Instável
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Torneio Taijutsu:  Adam VS Slash Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Taijutsu: Adam VS Slash   Torneio Taijutsu:  Adam VS Slash Icon_minitime15/3/2010, 08:21

Acho que Sim ...
Não Sou dos Melhores ....


*Tornando a deixar 5 Kunais no Chão com as Linhas Amarradas a Elas*
*Continuando a Correr ao Redor de Adam deixo 4 Fitas Bombas o Cercando*

Fuubaku Houjin


Citação :
“Fuubaku Houjin (Bombas Seladas em Formação Quadrada)
Quem usa: Clã Uchiha, Umino Iruka, Hatake Kakashi, Nara Shikamaru, Quarteto do Som e Menma
Rank: D
Descrição: Quando o oponente entra no território interno marcado pelas bombas, o usuário faz uma porção de selos com as mãos, e as bombas explodem.”

Off: Correção de Chakra xD
do Bushin .....

__________________________________________
Vida: 1000/1000
Chakra: 968/1000
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Torneio Taijutsu:  Adam VS Slash Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Taijutsu: Adam VS Slash   Torneio Taijutsu:  Adam VS Slash Icon_minitime16/3/2010, 12:31

*Vejo as armas sendo lanças então jogando outras consigo as rebater de modo que ao rebate-las as pego no ar e lança em direção ao meu oponente novamente junto com as lançadas por mim,enquanto meu oponente corria,clones de água (6) apareciam a campo de modo que pego uma kunai cortando o pescoço de um deles de modo que a água se espalhe em modo circulatório molhando os selos e os anulando :

Adam- Agora é minha vez.

*Uma densa névoa chega a campo de modo que nela os Clones se separam uma para cada lado do campo lhe cercando porém isso não pode ser bem deduzido pelo fato da densidade que a névoa trás ..

Spoiler:

Spoiler:

*No momento que as Senbon's são lançadas ou até mesmo não uma chuva começa a cair assim obtendo uma coloração negra cujo parecia com óleo combustível ..

Spoiler:

Spoiler:


Citação :
HP.: Instável
Chakra.: 895


Citação :
Ninpou - Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

Suiton - Kokuu no Jutsu (Libertação da Água - Técnica das Nuvens Negras)
Quem usa: Kagari, Hatake Kakashi
Rank: C
Descrição: Uma névoa negra altamente inflamável aparece. Se o adversário usar jutsus Katon, ele explodirá.

Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água)
Quem usa:Hatake Kakashi , Senju Tobirama,Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kakuzu, Hanzou
Rank: C
Selos: Tigre
Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente.

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto,Uzumaki Naruto,Uchiha Sasuke,Senju Hashirama.
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Torneio Taijutsu:  Adam VS Slash Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Taijutsu: Adam VS Slash   Torneio Taijutsu:  Adam VS Slash Icon_minitime16/3/2010, 17:19

Off:
Mas eu Não Lançei Nenhuma Arma ...
Só o Ataque das Bombas Lá

On:


*Pego 2 Kunais e Rebato as Armas que meu Oponente Mandou*
*Vejo Nascerem 6 Clones de Água no Qual 1 Deles Foi Destruido Para Anular Meu Ataque*
* No Mesmo Instante Vejo Tudo se Ocultar e os Clones Junto com Adam desapareçerem*

Meus Problemas Começaram ...


*Enquanto Falava Via uma Chuva Cair*

Legal Chuva Preta ...


*Observando Tudo Lentamente Começo a Correr Para um dos Lados,At´pe que Ocorre uma Enorme Explosão Destruindo Meu Bushin Enquanto Estava longe Observando Tudo*

Off²:

Independente dele Lançar a Seibon Ou Não (Ele Disse Isso no Post dele ...) o Local Iria Explodir
e Sobre o Bushin
Olhem Meu 1° Post
de Lá ele Não Citou Nada que Destruiu meu Clone .....
e Já que a Explosão Foi Grande ele Tomou Algum Dano Mesmo Estando debaixo da Terra ou Não ????

On²:

*Usando Shunshin Apareço Atrás de Adam e Tento Lhe Colocar uma Kunai em Seu pescoço*


Citação :
“Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.”


Spoiler:



Citação :
“Bushin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.”

__________________________________________
Vida:1000/1000
Chakra: 945/1000
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Torneio Taijutsu:  Adam VS Slash Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Taijutsu: Adam VS Slash   Torneio Taijutsu:  Adam VS Slash Icon_minitime17/3/2010, 15:34

*Off.: Na verdade não tomaria pois estava em baixo da terra.

Off².: Antes de postar,quero saber se como eu estava em baixo da terra como veio aparecer atrás de mim ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Torneio Taijutsu:  Adam VS Slash Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Taijutsu: Adam VS Slash   Torneio Taijutsu:  Adam VS Slash Icon_minitime20/3/2010, 20:28

Off: Iae Faz Dias que o Adam nun Posta ....
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
Torneio Taijutsu:  Adam VS Slash Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Torneio Taijutsu:  Adam VS Slash Right_bar_bleue


Torneio Taijutsu:  Adam VS Slash Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Taijutsu: Adam VS Slash   Torneio Taijutsu:  Adam VS Slash Icon_minitime20/3/2010, 20:46

Adam Gontier escreveu:
*Off.: Na verdade não tomaria pois estava em baixo da terra.

Off².: Antes de postar,quero saber se como eu estava em baixo da terra como veio aparecer atrás de mim ?

Off: Como você entrou de baixo da Terra. PElo que eu Saiba isso é um Concurso de TAIJUTSU, não Ninjutsu. E Para entrar na terra se usa Ninjutsus ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Convidad
Convidado
Anonymous



Torneio Taijutsu:  Adam VS Slash Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Taijutsu: Adam VS Slash   Torneio Taijutsu:  Adam VS Slash Icon_minitime20/3/2010, 20:47

Off: Mas o Prazo ja Foi Alem das 72 Hrs.
Então ....(Preciso de um Juiz)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Torneio Taijutsu:  Adam VS Slash Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Taijutsu: Adam VS Slash   Torneio Taijutsu:  Adam VS Slash Icon_minitime20/3/2010, 20:49

Off: mais que eu saiba esse torneio e livre pra qualquer jutsu rank C ou menor nao?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Torneio Taijutsu:  Adam VS Slash Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Taijutsu: Adam VS Slash   Torneio Taijutsu:  Adam VS Slash Icon_minitime21/3/2010, 08:37

Off: É Livre Pra Todos os Jutsus Rank C
Nu sei pq o Lee Coloco Taijutsu....

Ao Assunto:

Já que o Adam Não Posta a Anos eu Ganhei Por W.O. (To Esperando um Juiz Confirmar,Pq eu Não Posso ser Juiz da Minha Propria Luta .....)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Torneio Taijutsu:  Adam VS Slash Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Taijutsu: Adam VS Slash   Torneio Taijutsu:  Adam VS Slash Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torneio Taijutsu: Adam VS Slash
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Adam e Slash
» Adam Gontier e Slash
» Torneio Kutsuyon: Slash Vs D23
» [Defesa da Chuva] Slash vs Adam Gontier
» Criações Slash

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: