Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

• Novo tema? Voltando, Facebook e outras coisinhas •

Ir para baixo 
+2
Aiko
Kazuhiko Amamiya
6 participantes
AutorMensagem
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya

Alerta :
• Novo tema? Voltando, Facebook e outras coisinhas •  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100• Novo tema? Voltando, Facebook e outras coisinhas •  Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Novo tema? Voltando, Facebook e outras coisinhas •  Left_bar_bleue1250/1250• Novo tema? Voltando, Facebook e outras coisinhas •  Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
• Novo tema? Voltando, Facebook e outras coisinhas •  Left_bar_bleue1300/1300• Novo tema? Voltando, Facebook e outras coisinhas •  Empty_bar_bleue  (1300/1300)

• Novo tema? Voltando, Facebook e outras coisinhas •  Empty
MensagemAssunto: • Novo tema? Voltando, Facebook e outras coisinhas •    • Novo tema? Voltando, Facebook e outras coisinhas •  Icon_minitime30/11/2012, 13:43

~ Seção de notícias aleatórias ~

E aí, pessoas?

É muito bom estar de volta, senti falta desse template e do fórum. Só não gostei do fato de terem utilizado indigo ao invés de azul nas postagens em novidades, portanto irei retirar da staff todos que estragaram essa beleza de organização. De toda forma, voltei ao fórum. Mas não focarei muito nesse assunto, há a minha apresentação na salinha e na respectiva área de apresentações, qualquer coisa passe por lá para saber quem sou eu.

Então, as notícias. Primeiramente, o grupo de Kumo e Iwa foi retirado - como bem sabem, tais vilas haviam sido excluídas - e todos que faziam parte destas tiveram seus ranks alterados para fugitivos. Junto a isso, pequenos detalhes como imagens de grupos e tudo mais também foi corrigido (pedido de Kurt, providência de Robb). Nesse sentido, também temos a retirada do NTG no Top 30 Brasil. Caso você não saiba que diabos é isso, o link do tópico com a explicação do funcionamento deste estará no final da postagem. Seja como for, o sistema simplesmente não estava funcionando.

Entretanto agora temos a participação da comunidade NTG no Facebook. Poisé, você pode acessá-la a partir do fórum clicando naquela imagem gigantesca em cima do título do fórum, embaixo do banner principal. Creio que isso não seja uma novidade, mas de toda forma é bom ressaltar que o fórum está se expandindo, em sua missão para a exploração de novos mundos, novas civilizações, audaciosamente indo onde nenhum homem jamais esteve. Infelizmente cheguei atrazado e nem ao menos sei como está sendo a organização desta. Nem ao menos tenho facebook, então estou um pouco alheio a isto no momento. Mais informações podem ser encontradas com outros staffers (se essa palavra existir).

Enfim o que eu gostaria de ter dito na primeira oportunidade: O tema do NTG. Este atual visual é muito bom, e muito velho. Tenho visto muitos players pedindo a alteração do mesmo e essa opinião é unânime para todos os lados, inclusive na staff. Devemos ter um novo tema. A minha intenção era abrir uma oportunidade para cada player fazer um tema - em um fórum de testes - para depois ser decidido se será trazido para cá ou não. Pensei nisso quando vi muitas pessoas se candidatando a este trabalho. Mas não tenho certeza se de fato alguém iria se propor a este trabalho.

Eis que, dependendo da resposta a este tópico, será dada essa alternativa. Se for visto aqui que existem alguns players realmente interessados em criar temas, concretizaremos essa ideia, acertaremos detalhes e veremos no que vai dar. Caso não haja tanto interesse assim, procuraremos outras alternativas - como parcerias com fóruns de design e outros tipos de ações que ainda serão pensadas. Portanto, por gentileza, se você conhece alguém capaz deste ou se você é uma pessoa capaz, comunique.

Em um âmbito pessoal, fiquei feliz em ver a área de fics ativa.

Obrigado pela atenção,
Aquela voz que aparece dentro de sua cabeça quando você lê algo

~~~ Links ~~~

NTG no Facebook: Clique Aqui
Top30 NTG:
Clique Aqui
Minha Volta: Clique Aqui
Fan Fics: Clique Aqui
Iwagakure: Clique Aqui
Kumogakure: Clique Aqui
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :
• Novo tema? Voltando, Facebook e outras coisinhas •  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100• Novo tema? Voltando, Facebook e outras coisinhas •  Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Novo tema? Voltando, Facebook e outras coisinhas •  Left_bar_bleue2450/2450• Novo tema? Voltando, Facebook e outras coisinhas •  Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
• Novo tema? Voltando, Facebook e outras coisinhas •  Left_bar_bleue2250/2250• Novo tema? Voltando, Facebook e outras coisinhas •  Empty_bar_bleue  (2250/2250)

MensagemAssunto: Re: • Novo tema? Voltando, Facebook e outras coisinhas •    • Novo tema? Voltando, Facebook e outras coisinhas •  Icon_minitime30/11/2012, 13:49

Foda demás o/ Antes era um tiroteio pra ver quem jogava a responsabilidade no outro de fazer as notícias HDUSHDUSHD
Jaantony
Estudante de academia
Estudante de academia
Jaantony

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Novo tema? Voltando, Facebook e outras coisinhas •  Left_bar_bleue1850/1850• Novo tema? Voltando, Facebook e outras coisinhas •  Empty_bar_bleue  (1850/1850)
Chakra Chakra:
• Novo tema? Voltando, Facebook e outras coisinhas •  Left_bar_bleue1300/2150• Novo tema? Voltando, Facebook e outras coisinhas •  Empty_bar_bleue  (1300/2150)

MensagemAssunto: Re: • Novo tema? Voltando, Facebook e outras coisinhas •    • Novo tema? Voltando, Facebook e outras coisinhas •  Icon_minitime30/11/2012, 13:54

Na proxima quero ver mais história u-u

Congratulations o/
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Novo tema? Voltando, Facebook e outras coisinhas •  Left_bar_bleue1250/1250• Novo tema? Voltando, Facebook e outras coisinhas •  Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: • Novo tema? Voltando, Facebook e outras coisinhas •    • Novo tema? Voltando, Facebook e outras coisinhas •  Icon_minitime30/11/2012, 14:00

Não sou capaz. .-.
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: • Novo tema? Voltando, Facebook e outras coisinhas •    • Novo tema? Voltando, Facebook e outras coisinhas •  Icon_minitime30/11/2012, 15:37

Eu quero fazer o tema , meus trabalhos são esses
http://www.narutothegames.com/t30239-galeria-do-jig
obs : Tema e mais fácil fazer do que signs etc , minha ideia e n fugir do padrão do atual só dar uma atualizada se possível em cores e em imagens ou só em imagens e estilo como vcs preferirem , já fui adm aqui , eu fiz algumas coisas como o painel , botões, coloquei as letras em neon , imgs em frente os ranks , etc .
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Novo tema? Voltando, Facebook e outras coisinhas •  Left_bar_bleue1300/1300• Novo tema? Voltando, Facebook e outras coisinhas •  Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
• Novo tema? Voltando, Facebook e outras coisinhas •  Left_bar_bleue1850/1850• Novo tema? Voltando, Facebook e outras coisinhas •  Empty_bar_bleue  (1850/1850)

MensagemAssunto: Re: • Novo tema? Voltando, Facebook e outras coisinhas •    • Novo tema? Voltando, Facebook e outras coisinhas •  Icon_minitime1/12/2012, 01:03

Muito bom.

Ps: Eu que pedi pra tirarem Iwa e Kumo e_é
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: • Novo tema? Voltando, Facebook e outras coisinhas •    • Novo tema? Voltando, Facebook e outras coisinhas •  Icon_minitime1/12/2012, 07:22

Muito bom, mas, se for para fazerem um novo tema, que façam um tema como esse em questão de "peso". Muitos users (eu) não aguentariam ficar com um tema pesadex igual o do NRPG. e.e (por isso até hoje eu tenho medo de ouvir as palavrinhas "Novo tema")
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Novo tema? Voltando, Facebook e outras coisinhas •  Left_bar_bleue1400/1400• Novo tema? Voltando, Facebook e outras coisinhas •  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: • Novo tema? Voltando, Facebook e outras coisinhas •    • Novo tema? Voltando, Facebook e outras coisinhas •  Icon_minitime1/12/2012, 10:53

Tente Bazzinga, mostre-me o resultado por Mp, não garanto nada, mas pode tentar.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: • Novo tema? Voltando, Facebook e outras coisinhas •    • Novo tema? Voltando, Facebook e outras coisinhas •  Icon_minitime1/12/2012, 12:19

Kurt escreveu:
Tente Bazzinga, mostre-me o resultado por Mp, não garanto nada, mas pode tentar.
Pode deixar tenho certeza que vai agradar a todos vou tentar n ser muito radical para o povo n sentir falta do antigo lkkkkk
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: • Novo tema? Voltando, Facebook e outras coisinhas •    • Novo tema? Voltando, Facebook e outras coisinhas •  Icon_minitime4/12/2012, 08:49

Não decidam o novo tema até eu terminar o que eu estou fazendo, por favor. >.<
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: • Novo tema? Voltando, Facebook e outras coisinhas •    • Novo tema? Voltando, Facebook e outras coisinhas •  Icon_minitime5/12/2012, 03:10

ta oks ;x eu n fiz ainda pq ainda n tunei meu PS cs6
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: • Novo tema? Voltando, Facebook e outras coisinhas •    • Novo tema? Voltando, Facebook e outras coisinhas •  Icon_minitime5/12/2012, 13:43

Sem problemas Lítio, faça com calma.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: • Novo tema? Voltando, Facebook e outras coisinhas •    • Novo tema? Voltando, Facebook e outras coisinhas •  Icon_minitime5/12/2012, 14:50

Já fiz. Ficou quase a mesma coisa desse, só que o tema é cinza. AEAUHAEUHEAUHAEUHAEU. (mesma coisa no sentido de não ter nada modelado, sasparada que lega os fórum, saks?)
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: • Novo tema? Voltando, Facebook e outras coisinhas •    • Novo tema? Voltando, Facebook e outras coisinhas •  Icon_minitime5/12/2012, 14:54

Sim... Manda por mp pra mim mesmo, eu posto na salinha.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: • Novo tema? Voltando, Facebook e outras coisinhas •    • Novo tema? Voltando, Facebook e outras coisinhas •  Icon_minitime

• Novo tema? Voltando, Facebook e outras coisinhas •
Ir para o topo 
Página 1 de 1