| Uchiha lee Vs Koori | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ted Corey Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Uchiha lee Vs Koori 12/3/2010, 14:01 | |
| - Citação :
- Local: Campo aberto Gramado (Mesmo local da Luta Kimimaro Vs Rock Lee)
Tempo: Quente - Citação :
- Regras:
Todas as citadas na inscrição Autohit - 2 God mod - 1 Tempo para postar - 48 Hs - Citação :
- Ordem:
Apresentação: Uchiha Lee Apresentação: Ero Koori Ataque: Uchiha Lee Defesa/Ataque: Ero Koori Boa Sorte!! ---------------- Apareço no local bebendo suco de Laranja Chakra: 1000 HP: 1000 | |
|
| |
Koori Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Uchiha lee Vs Koori 12/3/2010, 14:02 | |
| no local onde Lee está aprece um ser com uma capa preta que diz:
Shinobi: Bem vamos começar???
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Uchiha lee Vs Koori 12/3/2010, 18:20 | |
| Olho para Koori Lee: Num tem Jeito mesmoFaço um selo... esse é o selo de Bode... Surgem então 20 Bunshins no jutsu. Lee: Vamos ver se voce consegue me encontrar...Me misturo com os bunshins enquanto corro em sua direção. - Spoiler:
Na verdade na confusão, criei mais um clone, esse completa os 21 de mim que ali estavam. Sendo assim eu me escondi na terra. Off: Os clones podem atacar(Lembrando que isso de certa forma é uma ilusão)...^^
Os 21 de mim pulam 10 para te atacar por cima, e 5 deles caem ao seu lado, enquanto 3 tentam te ferir. Outros 10 ficam ao seu redor, e atras deles um pula pra cima jogando uma kunai em sua direção(A kunai não é ilusão). - Spoiler:
Caso escape da kunai sairei da terra e jogarei 5 shurikens em sua direção, elas tem senbons em sua sombra, esses senbons(2 em cada Shuriken) uma tem bomba de luz, que irá explodir, na intenção de te deixar com visãoi danificada, enquanto as outras 9 irão tentar te ferir e envenenar, pois estão envenenadas.
Olho para ti e digo Lee: Vamso ver se da pra se tornar SKArremesso uma senbon em direção a sua cabeça, a uns 2 metros acima... - Spoiler:
Caso olhe para senbon uma bomba de luz irá explodir, assim te deixando com a visão danificada, mas isso somente se olhar para ela... Caso nao olhe ela quando chegar acima de você irá explodir a bomba de luz da mesma forma, e da sobra feita irão sair 20 senbons, lembrando que se você olhar a luz da bomba ainda estará em efeito. E essas senbons estão com fitas explosivas e assim que tocarem o chão irão fazer um estouro. de mais ou menos 5 m². neste momento meus clones estarão distante já... e eu estarei misturado com eles, para caso voce tente atacar se confunda... - Citação :
- Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica Rank: E Selos: Bode, Cobra, Tigre Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque. Chakra: E = 985HP: 1000Off: Os bunshins não podem te ferir... pois são meras ilusoes, seu cerebro pode saber disso, mas lembre-se e interprete a cituação, seu cerebro iria raciocinar defensivamente. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Uchiha lee Vs Koori 12/3/2010, 18:28 | |
| Off: Não deveria usar um jutsu para entrar na terra? |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Uchiha lee Vs Koori 12/3/2010, 18:35 | |
| Off: Posto no proximo post descontando ... desculpe eu esqueci... mas e rank C | |
|
| |
Koori Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Uchiha lee Vs Koori 14/3/2010, 15:49 | |
| Vendo o ataque de Lee rápidamente faço alguns selos e meu cabelo cresce e me envolve assim me protegendo de toso os ataques então faço cinco clones os mesmos me cercam e preparam-se para uma defesa enquanto isso eu preparo um jutsu.
- Citação :
- Nipou - Hari Jizou
Quem usa: Jiraya [b]Rank: C Primeira aparição: Episódio 93 Naruto Clássico Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Nome: Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) Quem usa: Técnica Ninja Básica Rank: E Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
HP:Full CH:3745/3800
| |
|
| |
'Fuuin Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Uchiha lee Vs Koori 14/3/2010, 15:56 | |
| OFF: Nao sou Juiz nem nada mais Koory o HP e Chakra são 1000/1000 | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Uchiha lee Vs Koori 15/3/2010, 12:25 | |
| Off: Peço avaliação de um Juiz... Seus cabelos podem defender as armas, mas a explosão nao... | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Uchiha lee Vs Koori 16/3/2010, 12:04 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Uchiha lee Vs Koori 16/3/2010, 12:13 | |
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Uchiha lee Vs Koori 16/3/2010, 12:47 | |
| Off:Sou, mas nao posso avaliar minha propria luta... ¬¬'
Cade o JUIZZ???? | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Uchiha lee Vs Koori 16/3/2010, 18:41 | |
| Off: Num tem juiz nessa ***** nao? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Uchiha lee Vs Koori 22/3/2010, 07:11 | |
| Juiz :
A Defesa do koori Doi Correta Por o Jutsu dele er uma "Coisa Envolvedora" Já que Houve uma Explosão .... o Jutsu deu Suporte Pra Protege-lo ....
(Acho que Vo precisa de Ajuda ....) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Uchiha lee Vs Koori | |
| |
|
| |
| Uchiha lee Vs Koori | |
|