Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criações ? 24/1/2013, 16:37 | |
| Eu apenas tava criando adiantado já D: |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: Criações ? 25/1/2013, 12:55 | |
| RAIRIAIIRIRIRAIRIRI, isso nõm ecziste. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criações ? 27/1/2013, 15:20 | |
| - Citação :
- Chakra Transference: Samehada
Rank: - Tipo: - Elementos envolvidos: - Velocidade: - Duração: - Link da Criação: http://www.narutothegames.com/t30509-criacoes#317994
Descrição: Após anos usando a samehada, sendo ela uma espécie de espada viva, que no qual absorve chakra. Inclusive ela possui uma boca, dentes e língua, tal igual a um ser vivo. Agora quando tem a samehada tocando no seu corpo, o usuário fica constantemente transferindo seu chakra para a samehada e no mesmo instante a samehada transfere esse mesmo chakra para o usuário. O objetivo disso é fazer com que o usuário tenha seu chakra em constante movimento e regularizado para assim evitar cair em diversos genjutsus.
Obs: Isso é uma espécie da habilidade, ou seja, não possui qualquer gasto de chakra pois o chakra que eu doo para a Samehada, ela me doa no mesmo instante, ou seja, é como a corrente sanguínea, o sangue passa pelo coração dá a volta ao corpo e volta ao coração. - Citação :
- I smell you're water
Rank: - Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: Suiton Velocidade: - Duração: - Link da Criação: http://www.narutothegames.com/t30509-criacoes#317994
Descrição: Devido à sua forma híbrida, humano-tubarão, o usuário possui as vantagens de ambas as raças. Possuindo o poderoso faro de um tubarão que consegue cheirar sangue a vários quilómetros de distância. Então o usuário desenvolveu um jutsu cujo no lugar de sangue, o usuário consegue cheirar água a uma grande distância. Esse jutsu foi especialmente criado para cheirar seres-vivos, nomeadamente humanos. O corpo do humanos é 70% dele feito de água, podendo assim ser cheirado pelo usuário.
Obs: Têm o alcance de um quilómetro, sendo para todos os lados tendo o usuário como centro. Eu consigo de certa forma cheirar água em todas as formas, sendo ela sólida, gasosa, líquida. Podendo ela estar no corpo humano, vegetal, etc. Eu posso também saber apenas com o cheiro em que forma está a água e caso cheire um ser vivo, sem saber se ele é humano, vegetal, etc. Posso também saber se a água está suja, limpa, salgada, isso devido à variedade de cheiro que a mesma pode mandar. |
| | | Riv Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Criações ? 27/1/2013, 16:06 | |
| Chakra Transference: Samehada Isso já é uma habilidade dela, não? Enfim, se quiser tudo bem. Duração de 3 posts.
I smell you're water Tubarões cheiram apenas sangue, não água; A água do corpo humano não difere em quase nada da água normal, o que impossibilita você senti-la. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criações ? 27/1/2013, 16:09 | |
| Vayu falou que precisa de criar jutsu para isso acontecer -q - Citação :
- Chakra Transference: Samehada
Rank: - Tipo: - Elementos envolvidos: - Velocidade: - Duração: 3 Posts Link da Criação: http://www.narutothegames.com/t30509-criacoes#317994
Descrição: Após anos usando a samehada, sendo ela uma espécie de espada viva, que no qual absorve chakra. Inclusive ela possui uma boca, dentes e língua, tal igual a um ser vivo. Agora quando tem a samehada tocando no seu corpo, o usuário fica constantemente transferindo seu chakra para a samehada e no mesmo instante a samehada transfere esse mesmo chakra para o usuário. O objetivo disso é fazer com que o usuário tenha seu chakra em constante movimento e regularizado para assim evitar cair em diversos genjutsus.
Obs: Isso é uma espécie da habilidade, ou seja, não possui qualquer gasto de chakra pois o chakra que eu doo para a Samehada, ela me doa no mesmo instante, ou seja, é como a corrente sanguínea, o sangue passa pelo coração dá a volta ao corpo e volta ao coração. I smell you're water - Por isso que to criando jutsu ù__u. Mas entendo seu ponto de vista -q |
| | | Riv Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Criações ? 27/1/2013, 21:11 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Criações ? | |
| |
| | | | Criações ? | |
|