Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [OFF] Kazuhiko Vs Hayto Vs Maick Vs Biel Vs Hades Vs Mikazu | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Kazuhiko Amamiya Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: [OFF] Kazuhiko Vs Hayto Vs Maick Vs Biel Vs Hades Vs Mikazu 4/12/2012, 18:06 | |
| - Citação :
-
- Citação :
Regras: Do fórum. Exceção: Escolha o personagem, arma e animal que quiser. 2000 de Hp e Ch. Não necessita de descrições (mas sim os nomes das técnicas e armas). Clima: Acima de 30 graus celcius no ambiente. 200 graus numa altura de 20 metros a partir da lava. Chovendo granizo e chuva ácida com muita força e quantidade, sem parar, em toda parte. Local: Verticalmente o campo tem 110 metros. Mar de lava pura, sem início nem fim, com 100 metros de profundidade e nada além de lava, diferente da imagem. Ordem de Postagem: Mikazu > Hayto > Biel > Maick > Hades > Kazuhiko Amamiya Eu posto depois, vou de Ebisu, vão primeiro aí | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [OFF] Kazuhiko Vs Hayto Vs Maick Vs Biel Vs Hades Vs Mikazu 4/12/2012, 18:48 | |
| Saio de casa correndo e ativando o selo, passando depois para o segundo nivel e logo logo chego num mar de lava que no qual ando em cima dele. Com granizo e tudo mais caindo em cima de mim, nao me afetando devido a minha densidade ossea.
Status HP.: 2000 CH.: 2200 (selo ativo q)
- Citação :
- Shikotsumyaku [Kekkei Genkai]
Rank: - Descrição: Shikotsumyaku (尸骨 脉) é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que lhes deu a habilidade de manipular sua própria estrutura esquelética (seus osteoblastos e osteoclastos). Através da infusão de cálcio com chakra, eles poderiam manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos ao seu gosto. A habilidade parece ser rara entre os membros do clã, como Kimimaro era o único a apresentar-lo fora de todo o seu clã. Aparentemente, esta habilidade dá ao usuário uma única estrutura esquelética, como quando Kimimaro foi mortalmente doente, Kabuto Yakushi alegou que houve muito pouca informação sobre o seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Os recursos principais do Shikotsumyaku está permitindo ao usuário manipular a velocidade de crescimento dos ossos, bem como a localização dos depósitos de cálcio. Isto lhes permite criar armas de ossos que podem se projetar a partir de qualquer parte do corpo, ou retirado e usado como mão de armas realizada. Eles podem até mesmo lamçar pedaços de seus ossos a longo alcance como projéteis. Qualquer osso que removem do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que está danificada quando os ossos são removidos. Os usuários podem aumentar a densidade dos ossos criado, tornando-os mais fortes do que aço. Isto não só torna as armas criadas muito poderosas, mas também faz seus corpos virtualmente indestrutíveis;. Ossos podem suportar até um lâmina com chakra infundido a ela, que normalmente é o suficiente para cortar através de qualquer coisa. Do que o usuário soubesse dessa habilidade, Kimimaro, tem mostrado, a maioria das técnicas são nomeados após flores. A maioria deles são também as danças de taijutsu baseados na espada, que são utilizados para o combate próximo e defesa. No entanto, como demonstrado por Kimimaro, os ossos também podem crescer bastante, um grande volume, e provavelmente crescer uns com os outros, como uma forma de ninjutsu, e que ele pode surgir de qualquer um desses ossos. Orochimaru cobiçou muito esta habilidade, indicando a kekkei genkai concedido ao usuário uma estrutura impenetrável esquelética, o que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além disso, se um usuário Shikotsumyaku nunca ir para a ofensiva, elas poderiam transformar seus ossos para a mais afiada lança. No geral, o Shikotsumyaku é considerada a capacidade taijutsu final, que é tido em alta consideração. - Citação :
- Chi no Juin [Juin]
Rank: - Descrição: Este é um dos mais fortes dos selos amaldiçoados de Orochimaru, sendo o outro a sua contrapartida: o Selo Amaldiçoado do Céu. Este selo de maldição é particularmente forte, mesmo entre o selo já poderoso outros amaldiçoado. Kimimaro é o único usuário conhecido deste selo. O selo é composto por três linhas ligeiramente curvas, que se espalhou em um rasgo como padrão. O selo é aplicado sobre a base da garganta de Kimimaro. Quando o segundo nível do selo está ativo, Kimimaro adquire uma aparência de dinossauro com uma cauda completa. Vários grandes ossos também se projetam a partir de sua pele marrom-marrom escura. Como todos os selos amaldiçoados, Kimimaro recebe níveis de chakra aumentado e capacidades físicas quando o selo está ativo. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō [Básico]
Rank: - Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar. |
| | | G. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [OFF] Kazuhiko Vs Hayto Vs Maick Vs Biel Vs Hades Vs Mikazu 4/12/2012, 19:55 | |
| Off: Eu e Hades trocamos de posição, fora a questão do Mikazu estar morto. Então a ordem agora é: Hayto > Hades > Maick > Biel > Kazuhiko AmamiyaEdit do Kazu: FUUEdit do Biel: | |
| | | Hayto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1850/1850)
| Assunto: Re: [OFF] Kazuhiko Vs Hayto Vs Maick Vs Biel Vs Hades Vs Mikazu 4/12/2012, 20:53 | |
| I've always been dead.
Destinado a morte, continuei. Provavelmente estaria afundando minha cabeça mais ainda, sabia que não daria certo, apenas fui. Segui andando lentamente, tomando sorvete de chocolate e observando as pessoas. Pareciam felizes, mal sabiam que o fim estava próximo. Ninguém sabia, exceto eu.
Parei de comer meu sorvete, larguei-o no chão próximo a uma árvore. Afastei-me um pouco dali, fui para um lugar onde não havia ninguém, estava na hora de mostrar a verdadeira arte. Coloquei minha mão esquerda dentro de uma bolsa que estava presa em minha cintura, peguei o que estava dentro, argila. Duas pequenas bocas nasceram no centro de minhas palmas, a esquerda começou a mastigar a argila. Logo, abri a mão e observei algo magnífico, uma pequena ave estava ali. Lancei-a para o ar e executei um selo, se ampliou. Agora estava diante de um pássaro gigante, era fabuloso. Subi em cima dele e dei a ordem. – Para o inferno. – Ele obedeceu. Voamos por alguns minutos, já podia avistar o campo. Caos, lava, fogo.
Voei mais alto, podia ver algumas nuvens se formando, já imaginava o que aconteceria. Dei mais uma ordem ao meu pássaro, parar cerca de trinta metros acima das nuvens. Regulei meu monóculo e fiquei ali, esperando o fim.
- Leia:
- Ok, é importante lerem esta parte. Tipo, Kazu citou chuva ácida e granizos. Pois bem, para tais fenômenos acontecerem é necessário que ondas fortes de calor sejam enviadas constantemente para nuvens, para que só assim, elas devolvam em chuva ácida e granizos. Ok, com tudo isso, irei considerar que as nuvens se formaram há uns trinta metros acima da lava. Isso porque, como disse o próprio criador do tópico, "200 graus numa altura de 20 metros a partir da lava." Ou seja, não tem como chover acima das nuvens, isso é algo óbvio, e a chuva só acontecerá dentro destes 25/30 metros de altura. Afinal, não tem como se formar tão rapidamente apenas com 30 graus de temperatura, já com 200, isso é possível. Espero que tenham entendido.
- Eu estou voando trinta metros acima das nuvens, ou seja, cerca de sessenta metros da lava. Estou observando qualquer movimento estranho, meu monóculo me ajudará a ver a distâncias longas e tal.
- Visto uma bermuda preta, uma camiseta de mangas curtas vermelha, e nos pés uma sandália shinobi. Carrego comigo uma bolsa que possui armas básicas, ela está presa na parte de trás de minha cintura. Possuo também outras duas pequenas bolsas, estas estão cheias de argila, e estão presas em minha cintura. Uma do lado esquerdo e outra do lado direito. Ah, se vocês acham que não conseguiria respirar nessa altura, levem em conta que sou um ninja, e o importante fato de o Deidara lutar sempre nas alturas. Mas, se mesmo assim não se convencerem, considerem que estou com a máscara do Hanzou. Não postei a descrição do monóculo, mas estou com ele. Como já citei.
- Imagem do pássaro que estou.
- Jutsu:
- Citação :
C1 Rank: - Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/C1 Descrição: Forma mais básica e versátil Deidara de argila explosiva, que é criado a partir de uma única boca de palma. Estes são pequenos bonecos animados que muitas vezes se assemelham a animais. Dependendo de qual variação é criado, eles vão manter as habilidades das criaturas que se modelada, ou seja, aqueles pássaros lembrando ainda pode voar. Esta característica, combinada com o seu poder independente pouco explosivo, torna excelente para operações encobertas. Ele pode produzir e liberar um número significativo deles em alta velocidade. Lista de Bombas:- Insetos e aranhas: Bombas comuns.
- Aves: Bombas projétil, geralmente utilizados para o transporte aéreo e de reconhecimento.
- Cobras e centopéias: Bombas no subsolo, normalmente utilizado para imobilizar o oponente.
- Peixes e água-viva: Bombas submarinas.
- Humano-como criaturas: Fantoche como bombas, geralmente usada para lutas corporais.
Hp: 2000 | 2000 Chakra: 2000 | 1900 Argila: 2000 | 1985
| |
| | | Nahema Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: Re: [OFF] Kazuhiko Vs Hayto Vs Maick Vs Biel Vs Hades Vs Mikazu 4/12/2012, 21:31 | |
| [ON]
Eu estava voando, armas básicas e preparado para uma luta. O local é estranho e tinha estranhamente lava nos chãos e aquilo me causaria danos grandes demais. Freneticamente o falcão se punha a voar, com velocidade máxima, suas asas chegando ao extremo de suas forças. Olhando para cima, percebi um temporal estranho e que começou a chover substância diferentes da água comum. Na verdade, tudo estava diferente. Aquela substância que começou a descer me assustou e também assustou o falcão que acelerou ainda mais, enquanto voava para frente e alto para fugir de onde começou a chuva. Me agarrei firme ao falcão e subimos, estávamos superior as nuvens que estavam liberando aquilo. Assim ficamos.
- Comments:
» Só para comentar que estou com a Kusanagi, armas básicas e o falcão. Você disse que a chuva é sem parar, mas não disse que ela ia começar. Considerei que começou lá atrás em todas as áreas, dando tempo o suficiente para que suba quando eu percebesse. Já viu como funciona as chuvas, né? Ela dá ns pingos ou outros e tals, mesmo estando lá do outro lado da cidade ainda.
» Estou superior as nuvens que devem ter considerado a altura por aí.
» Estou sempre atento, com o doujutsu ativo, posso ver quem está ali graças ao doujutsu. É isso.
[STATUS]
Hp: 2000/2000 Ch: 1840/2000
[DESCRIÇÕES]
- Citação :
- Sasuke's Hawk
Rank: - Descrição: Um falcão muito grande que foi convocado por Uchiha Sasuke durante sua luta contra Danzou Shimura. - Citação :
- Eternal Mangekyou Sharingan
Rank: - Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan. | |
| | | Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: [OFF] Kazuhiko Vs Hayto Vs Maick Vs Biel Vs Hades Vs Mikazu 4/12/2012, 22:21 | |
| Veritatem Liberatur Talvez meu recomeço acontece apos, horas e mais horas de dor não sabia muita coisa sobre dor e pouco temia a libertação, pois sendo imortal não havia o porque de temer a morte... ser imortal sem duvida alguma era a coisa mais bela do mundo, ja sebendo o que estava a se passar suspirei fundo e logo me levantei e então caminhei até a porta da sorveteria, aonde via um ninja caminhando, sorri e balançei minha cabeça ele poderia ser meu proximo adversario? quem sabe? realmente dependia do que estava por vir, observei o mesmo até um certo ponto e logo percebi que o mesmo saiu voando em uma especie de passaro e assim mantendo o sorriso sarcastico no rosto, concentrei pequena quantidade de chakra em meu corpo e segui aquele ninja. - Spoiler:
- Bom vejamos... Ninguem disse realmente nada então usarei minhas coisas do forum. isso é personagem com meus Fushi Tensei.. não venham reclamar agora eu perguntei no chat e ignorarem, então que se foda. - Coisa basica, vi o Hayto e o Segui usando a tecnica de voar do Mu. é somente isso, Orochimaru é imortal e o mesmo não seria morto pela chuva, Só isso. - Erros na chegada? relevem, como eu disse sou imortal.
Hp: 0000/0000 Ch: 2000/1900 - Citação :
Flight Technique Rank: - Descrição: Esta técnica aos utilizadores a bolsas para voar. Ōnoki capacidade é a única observa capaz desta técnica de utilizante, no entanto, ele é capaz de transferir esta técnica para os outros através de contato físico com eles para um montante não especificado de tempo.
| |
| | | G. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [OFF] Kazuhiko Vs Hayto Vs Maick Vs Biel Vs Hades Vs Mikazu 6/12/2012, 13:23 | |
| Depois de sair de sua casa seis dias antes, depois do comunicado para comparecer ao tal destino, e em passos curtíssimos e lerdos, chegaria ao meu destino. Num local plano com mais ou menos 100 metros de altura à uns 300 metros de distância de um tal "mar de pura lava" ali estava eu com os braços abertos, sozinho e passando fome. Eu não estava no local certo, mas não me importava e acreditava que alguém viria. Bem, era isso o que eu acreditava e esperava por ali.
- Leia:
- Hm, não direi meu personagem até o próximo post rçrçrç
- Minha aparência, bem, é como a do Kakashi, com exceção do cabelo, que é loiro natural, e os olhos, que são azuis claros como céu. Lembrando que um dos olhos é tampado e esse olho é o direito.
- Kazuhiko deixou claro que existiriam duas formas. E eu estou longe de tudo o que ele citou do campo, na verdade, considero que tudo a partir dos 110 metros do campo, todos os lados, há um chão plano.
- Estou apenas com armas básicas.
Adam. Hp: Intacto. Ck: Intacto. | |
| | | Kazuhiko Amamiya Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: [OFF] Kazuhiko Vs Hayto Vs Maick Vs Biel Vs Hades Vs Mikazu 6/12/2012, 15:14 | |
| - Citação :
- Spoiler:
# Verticalmente o campo tem 110 metros até a lava (do contrário deveria atingir até a atmosfera). # A lava, entretanto, tem 100 metros de profundidade. Sobra assim 10 metros abaixo. # Considero que havia uma superfície sem início nem fim formada por diamante com 5 metros de espessura, acompanhando a lava. Sobra assim 5 metros para baixo. # Considero que este é apenas um grande espaço escuro e habitável, com uma única poltrona. # E foi lá que cheguei. # Biel, presta atenção da próxima vez what.
Kazuhiko levantou cedo e saiu caminhando. Passou algum tempo, sentou-se numa poltrona, segurou uma vela que pouquíssimo iluminava e começou a ler um livro qualquer, sem produzir qualquer som; Passou por sua cabeça que seu bichinho chegaria a qualquer momento, e virou a página. |
- Citação :
Hp: Full Ch: Full |
| |
| | | Hayto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1850/1850)
| Assunto: Re: [OFF] Kazuhiko Vs Hayto Vs Maick Vs Biel Vs Hades Vs Mikazu 9/12/2012, 16:36 | |
| Eles estavam lá. Pensei em começar a atacar, mas de fato, não seria tão legal fazer isso logo de cara. Apenas manti as mãos dentro dos bolsos das calças. Aguardei.
Hp: 2000 | 2000 Chakra: 2000 | 1900 Argila: 2000 | 1985 | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFF] Kazuhiko Vs Hayto Vs Maick Vs Biel Vs Hades Vs Mikazu | |
| |
| | | | [OFF] Kazuhiko Vs Hayto Vs Maick Vs Biel Vs Hades Vs Mikazu | |
|