Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Shichibi.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon

Alerta :
Shichibi. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Shichibi. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Shichibi. Left_bar_bleue0/0Shichibi. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:

Shichibi. Empty
MensagemAssunto: Shichibi.   Shichibi. Icon_minitime8/12/2012, 13:36

Desacostume, árido o suficiente para deixar-me nervoso; enquanto que a situação era fervorosa tentara nem sequer entrar em pânico, porem era difícil. Tudo começara em uma breve noite de sono, como a de um rei que não tem preocupações na hora de dormir por ter seu exercito para protegê-lo; mas nem tudo na vida são rosas, o dia amanheceu. Como de costume, posicionei um tabaco na boca, e com as costas defrontando-se contra um grande tronco adormeci, o sono era mútuo o bastante para deixar-me tonto por dentro. Apenas uma espécie de névoa era vista, não entendi absolutamente nada; foi o bastante para causar uma confusão. Mediante á aquela escuridão desesperei-me, não sabia o que fazer, apenas abri os olhos para as luzes acenderem-se; o susto foi maior ainda quando visei uma criatura de aparência paranoica, era horrível, expelia escuridão pelos lábios.

O que significa isso?

Indagava posteriormente ao alvoroço continuar; cada segundo que se passava fazia minha pessoa sentir-se cada vez mais pressionada, chegou a um ponto que o desesperou foi o bastante para não conseguir se mover, a criatura era esplendidamente assustadora. Segundos após o pânico passar, voltei-me contra a jaula que o prendia, lentamente retirei o selo de lá; imaginei que sairia daquele suposto sonho se o fizesse. Porem tudo piorou, o maldito monstro fugiu rapidamente da jaula, sua velocidade não era tão alta pelo seu tamanho, mas era esse fato que o fazia forte; deveria ser no mínimo dez vezes maior que minha pessoa. Como uma auto-reação recuei dez metros, o que faria contra aquele enorme caos? Nem os anjos da guarda saberiam responder, talvez o tempo me desse algumas dicas, foi o que tentei arranjar.

Obrigado.

Vociferou de forma irônica, por um momento cheguei a pensar que fosse uma espécie de acordo de paz, ou um sinal de bandeira branca; mas tudo piorou quando o maldito partiu para cima. No desespero apenas coloquei a mão no lado esquerdo de suas costas com um salto, aproveitando-me da baixa altura que estava devido ao ataque; um selo era posicionado lá, em menos de um segundo me teleportei. Vomitei rapidamente uma espécie de gosma de óleo totalmente peçonhenta, como surpresa a fera fora atingida; constantes resvalos eram causados, mas sua fúria fora o bastante para que com um rugido chocasse-me contra a parede. Senti contínua falta de ar, os pulmões estavam praticamente esmagados, o oxigênio que adentrava em meu corpo era pouco, mas talvez fosse o suficiente.

Irá me pagar.

Murmurei apenas para min mesmo; descolei meu próprio corpo da parede e recuperado lancei uma acanhada quantidade de shurikens em sua direção, foi o suficiente para fazer uma multiplicação com uma técnica de suporte. Apesar de serem centenas, o animal só foi atingido por dez; não era nem sequer um terço do suficiente para pará-lo. Mas o foco não era esse, uma espécie de pântano pairou sobre os pés da criatura, foi aquilo que a afundou; metade de seu corpo ainda podia ser vista, o maldito enfureceu-se e cada vez mais saía do pântano, apenas com sua cabeça para fora começou a expelir uma espécie de bola de chakra imensa, já poderia prever o que se passava naquele local, era a mais clara loucura; passaram-se alguns segundos, a bola cada vez mais imensa estava para ser lançada em minha direção, era sufocante não ter absolutamente nada para fazer.

Não há outro modo.

Estratagema, era o que iria armar naquele momento; teleportes não seriam o suficiente para salvar-me da explosão constante como efeito da técnica, restara apenas uma opção; era o que usaria. Poucos selos foram realizados, faltando apenas um a bola bijuu fora lançada, entrei em pânico e a poucos metros de min uma espécie de tela impactante marcada com selos fora criada, foi o suficiente para sugar aquela técnica; a fera parecia se esgotar cada vez mais. O Maldito, totalmente esgotado conseguira sair do pântano de alguma forma desconhecida, o tempo passava desesperado, fora o bastante para não notar. Com um imenso salto de balançar vilas partiu em minha direção, desesperei-me e apenas corri, o maldito arrancou meu braço; não sabia o que fazer, a dor era muita. Até que notei que havia batido a cabeça na parede, demonstrava tontura constante. Seu braço estava quebrado; aparentemente entortou na tentativa de sucesso de sair da técnica de grande abrangência.

Meu braço!

Constantes dores eram sentidas; o desespero não foi o suficiente para me conter, apenas retirei a camisa de meu corpo e amarrei no corte que decepara o braço, serviria para não perder muito sangue em alguns poucos minutos. Correu contra minha pessoa novamente, desta vez tinha certeza que iria morrer, apenas uma kunai era posta entre a mão esquerda, a fera demonstrava constante lentidão, mas meu cansaço era maior. No momento em que segurou meu pescoço com suas patas tropeçou e cortou parte de sua jugular com a kunai que estava em minha mão esquerda, foi o suficiente para expelir a fera da-li; tanto eu como ele já não aguentávamos mais.

Eu não preciso te matar, saia daqui que lhe darei meu poder; é possível que você mereça.

Poder? Mas e o seu pescoço?

Ele irá melhorar, apenas aceite, aceite e acordará da escuridão eterna.

Não entendi praticamente nada que o bijuu disse, apenas aceitei seu poder, supostamente me senti aliviado; acordei do maldito pesadelo.

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Riv
Estudante de academia
Estudante de academia
Riv

Alerta :
Shichibi. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Shichibi. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Shichibi. Empty
MensagemAssunto: Re: Shichibi.   Shichibi. Icon_minitime8/12/2012, 13:43

App.
Ir para o topo Ir para baixo

Shichibi.
Ir para o topo 
Página 1 de 1